A fusão entre a Peugeot S.A. (“Groupe PSA”) e a Fiat Chrysler Automobiles N.V. (“FCA”) (NYSE: FCAU / MTA: FCA), que conduzirá o caminho para a criação da Stellantis N.V. (“Stellantis”), tornou-se efetiva hoje.
Fusão FCA-PSA concluída: nasce oficialmente Stellantis
As ações ordinárias da Stellantis começarão a ser negociadas na Euronext, em Paris, e no Mercato Telematico Azionario, em Milão, na segunda-feira, 18 de janeiro de 2021.
Fusão FCA-PSA concluída: nasce oficialmente Stellantis
E na Bolsa de Valores de Nova York na terça-feira, 19 de janeiro de 2021, em cada caso com o registro “STLA”.

52 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. No Brasil vão fechar as concessionárias PSA e agora quem vai vender e dar assistência técnica aos carros da PSA vai ser a Fiat.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fonte: Instituto Tirey Doku.

      Excluir
    2. Esse André 7 só posta desinformação, nao tem nada que se aproveite desse sujeito.

      Excluir
    3. https://www.noticiasautomotivas.com.br/peugeot-e-citroen-concessionarios-revoltados-com-as-marcas-francesas/

      Excluir
    4. https://mundodoautomovelparapcd.com.br/concessionarios-de-peugeot-e-citroen-demonstram-revolta-com-o-grupo-psa/amp/

      Excluir
    5. Quem anda desinformado é você Seu Jorge Luis, ainda é o maior falta de educação desse Blog.

      Excluir
    6. Muita asneira, PSA tá com novos C3 e Suv prontos, então vamos ter com comprar Citroen em uma ccs Fiat? Você viaja demais.

      Excluir
    7. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    8. O c3 é um ótimo carro, já tive um, mas sempre com um versão muito ultrapassada em relação à europa, pois o custo de produção aqui no Brasil aumenta muito seu valor final, tornando-o um carro de nicho. O c3 novo é muito bonito e deve ter ótima qualidade, mas se vier para o Brasil, deve ter preços de premium.

      Excluir
    9. André, não vale a pena discutir com o mano Brown, ops, Jorge Luis

      Excluir
    10. Pelo nível de educação desse sujeito Fake já se percebe que é

      Excluir
    11. Sujeito fake? Vc é fake, o comentário acima é fake. Deixa de ser mimizento, só posta as coisas certas, sem. Haterismo, esse blog é lotado de ignorantes e vc e o fufuca fazem parte dessa turma, não entram aqui para debater e sim só desinformar. Lamentável.

      Excluir
    12. Faz tempo que fufuca não aparece, mas o mano Brown não consegue esquecer dele...kkk

      Excluir
    13. Chega Mano Brow. O sem educação aqui é vc...

      Excluir
  2. Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. Essa é a união da incompetência com a vontade de fazer tudo errado em matéria de carros. Nenhuma das duas tem uma tecnologia minimamente aceitável de eletrificação. A Peugeot ainda está onde a VW estava em 2011, adaptando plataformas ICE para elétricos, como o e-208. A Fiat como não saber fazer nem isso, usou a plataforma do e-208, emperiquitou, e lançou o "novo" 500. Dois carros de nicho em segmento menos representativo na Europa, China e EUA, que querem SUVs grandes e espaçosos.
      Então, isso aí é a fusão dos afogados. Vão morrer abraçados rumos a irrelevância.

      Excluir
    3. A união das tranqueiras já existe, se chama Grupo VW.

      Excluir
    4. Muitas dessas"Tranqueiras"que estão entre os 100 carros mais vendidos do mundo.

      Excluir
    5. Se vender mais significa ser melhor, quer dizer que o Onix é melhor do Polo? Por exemplo?

      Excluir
    6. Exato, polo tem muito mais qualidade, mais técnologia, melhor construção e platatotma. Carro bem superior ao Onix, apesar do Onix ter melhorado, não é concorrente a altura, eu coloco o polo acima, Onix compete com Sandero, Ka, Gol.

      Excluir
    7. Sim, Freitas. Significa que o consumidor estabelece que Onix é melhor.

      Obs:

      Onix compete com polo. Massacre.

      Onix plus compete com virtus. Na real, vírtus tenta competir pq está sendo outro massacre

      Joy compete com gol, fox, ka, kwid, uno, etc

      Up não compete com ng, não faz sentido...

      Excluir
    8. Onix compete com polo. Massacre.

      Massacre do Polo só se for,o Polo tem 45 anos de mercado,é vendido no mundo,o Ônix tem 9 anos de mercado e só vendido em mercado emergente

      Onix plus compete com virtus. Na real, vírtus tenta competir pq está sendo outro massacre
      Já dirigi os 2,o Virtus é mais seguro,espaçoso,macio,melhor mecânica.

      Joy compete com gol, fox, ka, kwid, uno, etc

      Up não compete com ng, não faz sentido...
      Só espanca Mobilete e Kwid

      Excluir
    9. quanta merda, gol jurassico compete com alguem???

      só se for com mobi e kwid...

      Excluir
    10. Amigo, Onix e Onix Plus massacram Polo e Virtus em que ?
      Em vendas ?
      Ou por ser melhor carro?

      vou te dizer, já tive um Polo Highilne completo com rodas 17'', painel digital e banco de couro, e nunca que o Onix chegaria nem perto em questão de carro...

      Polo e Virtus estão acima de Onix e Onix plus, não é corneta é informação...
      abraço

      Excluir
  3. Na América do Sul a FCA vai colocar seu novo motor Turbo no 208 e deve sair em breve o Novo Fiat Punto com mudanças visuais sobre o 208 para aumentar as vendas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Novo Punto não vem pra cá.

      Excluir
    2. Certeza isso lro83? É uma pena. É um que eu consideraria para aquisição...

      Excluir
    3. Também fiquei superdecepcionada!

      Excluir
  4. Stellantis, nasce o futuro em tecnologia e desempenho. Parabéns!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkk

      Não tem marca Premium, que tecnologia e desempenho é esse
      ? Apaga que dá tempo.

      Tecnologia é Audi, BMW, Tesla.

      Excluir
    2. Como a maioria do consumidor brasilheiro,me apego à tecnologias que meu bolso comporta.
      Que a Stellantis tenha sucesso e,em consequencia gere empregos(na situação de hoje manter os que tem já é lucro) e contribua para a economia de nosso país.

      Excluir
    3. Parabéns stellantis. Torço para que tenha sucesso

      Excluir
  5. Para os babacas de plantão, aprendam com a PSA, que muitas vezes não basta volume para se ter lucros, veja a situação da Ford e o que já está acontecendo na Europa com a VW em queda vertiginosa!!!

    ResponderExcluir
  6. Onix plus dando surra de pau mole no virtus no powerlap...
    https://youtu.be/O0QlfvP26Qk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Virtus muito mais carro. Já tive oportunidade de andar nos dois, virtus tem mais conforto, bancos não são duros com o Onix. Tem maior espaço atrás, maior porta malas, freio a disco nas 4 rodas, Onix nem sonha, virtus tem sensor de fadiga, tem porta luvas refrigerado, é mais seguro e muito mais bonito e presença. Virtus parece um Audi e o Onix parece um novo Corsa.

      Excluir
    2. É muita fissura por uma montadora, mesmo em uma matéria da PSA e FCA, o sujeito não esquece a VW. Que loucura isso gente, estou a poucos dias acessando esse blog e está insuportável acompanhar tanta besteira escrita.

      Excluir
    3. Nossa jovem, que raiva é essa? Vai infartar heim? Me diga o que vc ganha com isso? Acalma esse corsasaim homem, vc não leva nada daqui para ter tanta raiva. Enquanto vc esbraveja, outra está por trás da sua senhora, abre o olho. Abraço e bom sábado irmão.

      Excluir
    4. Tá bom agentezinho disfarçado de fake... pobretão que jura que é rico...esqueceu de esconder o IP.🤣🤣🤣

      Excluir
  7. Nasce a 4ª maior empresa automotiva do mundo, presente em todos os continentes.
    Terá como desafio gerenciar 14 marcas de veículos, diversas fábricas, centros de engenharia,
    várias plataformas, vários motores e milhares de funcionários.
    Esse desafio poderá ser justamente o principal ganho da empresa, pois permite otimizar o que possui de bom
    e descartar o que não vale a pena investir.
    A empresa já é muito forte nas Américas (FCA) e na Europa (PSA). Nos próximos anos deverá trabalhar bastante para
    se fortalecer na Ásia, em especial nos mercados da Índia e China.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No Brasil nasce líder, com mais de 17% do mercado.
      Acho que é senso comum, que os FIATs irão usar em breve a plataforma CMP, assim como os PSA, os motores 1.3 turbo da FCA. Também deverão compartilhar a rede de concessionários, aumentando bastante o alcance da PSA, e garantido volume para trazer a Opel de volta ao nosso mercado.

      Excluir
    2. Vocês tiram essas coisas de onde? Hahaha. Opel não vem pra o Brasil nunca.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. Otimo comentário CGL.Bem lembrado da marca Opel.Bom desempenho da Stellantis reforçará nosso parque industrial,que precisa boa empresas.

      Excluir
  8. Vejo os caras criticar tanto o grupo VW e T Cross pelas vendas diretas, mas esses mesmos crianças, pois não dá para chamar esses sujeitos de homens não falavam do Renagade que no passado era campeão de venda diretas. Compass também campeã venda diretas, vcs não falam nada né? Pq será? Bingo! Haterismo impera aqui, nada se aproveita, 2% dos comentários são coisas legais, resto é mimimi e crianças brigando. Insuportável acessar esse blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O haterismo é uma tentativa de minimizar a lavagem cerebral volquista que rola aqui...

      Excluir
  9. Respostas
    1. Kkkk...

      O que dizer da Skol Renegade?

      Cerveja de verão

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem