Recentemente circulou a notícia de que Apple estaria se preparando para lançar um carro elétrico em 2024, algo que não é exatamente novo, visto que rumores de um carro da Apple circulam há alguns anos.
Volkswagen e Tesla devem produzir o carro elétrico da Apple
Entretanto, segundo analistas da indústria automotiva, a Apple deve terceirizar o desenvolvimento e fabricação de seu Apple iCar, sendo três as principais candidatas a fabricá-lo: Volkswagen, Tesla ou Magna Steyr, segundo Business Insider.
Volkswagen e Tesla devem produzir o carro elétrico da Apple
Dessa forma, é altamente improvável que a Apple venha a construir carros. Caso opte pela Volkswagen, o modelo da Apple seria um variação dos modelo da família ID, baseado na plataforma MEB, que a Volkswagen já está licenciando para a Ford, por exemplo, para construção de um modelo elétrico baseado no ID3 com emblema da Ford.
Volkswagen e Tesla devem produzir o carro elétrico da Apple
Os analistas da Wedbush Securities também apontam a Volkswagen como provável e potencial parceira da Apple da fabricação de seu modelo elétrico.
Volkswagen e Tesla devem produzir o carro elétrico da Apple
Nesse contexto, a chegada da Apple ao setor automotivo representará um pontapé inicial de grandes parcerias entre empresas de tecnologia e a indústria automotiva, a partir de 2021.

92 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Que título óbvio...
    A Apple não iria confiar sua reputação em uma montadora de fundo de quintal e de quinta categoria como a Volkswagen.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo jeito vc não sabe ler. A maioria dos analistas aponta a VW como a parceira da Apple na construção do iCar.

      Excluir
    2. Não entendi este título....
      Porque fotos de veículos elétricos bocas de porco?
      Veículos elétricos é com a Tesla.

      Excluir
    3. Sr. Carlos4carros..kkkkkk
      Quem disse que leio suas matérias?
      Você deve estar de brincadeira.

      Excluir
    4. Pelo jeito tú não entende nada de carro,a Volkswagen é a maio montadora do planeta e dona de várias marcas como Audi,Lamborghini, Skoda etc.e suas plataformas são as mais modernas do mundo.

      Excluir
    5. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    6. Plataformas mais modernas do mundo? Kkkkkkkk
      Plataformas chinesas da JAC MOTORS...
      Isto é para rir, ou é para chorar...
      Estou optando pela risada...
      Kkkkkkkkkkkk


      Quem não tem argumentos ri,a mqb e a MEB foram aprovadas em todos os crash-tests que passaram,só o Atlas levou 4 estrelas,o resto 5,da mqb vieram vários elétricos e híbridos como Passat gte,Golf gte,Tiguan ehybrid,e-Golf,e-Lavida.
      A mqb e a MEB foram desenvolvidas sem ajuda Chinesa, aliás as plataformas da Jac são mais avançadas que qualquer remendo jurássico da Fiat e daqui alguns anos serão melhores que as da GM

      Excluir
    7. A JVW pode tentar uma parceria com a Xiaomi se esta um dia se interessar em produzir carros elétricos visto sua estreita relação a afinidade com produtos com padrão de qualidade chinês. Não se ofendam a Xiaomi é uma ótima marca e que atualmente tem no seu portfólio patinetes elétricos que certamente seria de grande sinergia com o ID.

      Excluir
    8. Só poderia ser Xico mesmo?... Simplesmente a maior de todas aceita que que d.... Menos

      Excluir
    9. Manda a VW para o fundo de quintal lá de casa.

      Excluir
  2. Certamente será a Volkswagen a produzir o carro da Apple. Essa história é antiga. A Tesla não está preparada para licenciar sua tecnologia, e não tem capacidade de produção.

    A VW ao contrário está pronta. A plataforma MEB foi criada para ser licenciada. E o carro da Apple será uma versão emperiquitada do ID3 e ID4.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Óbvio que será né, a Apple já fábrica todos os seus celulares na China então o mais lógico é fabricar os carros lá, com a tecnologia da JACWAGEM, não se esqueça que os novis carros elétricos da VW são só uma casca em cima da plataforma elétrica da JAC.

      Excluir
    2. A MEB foi desenvolvida pela Volkswagen,nada tem a ver com a Jac,o ID 3 já é o elétrico mais vendido da Europa

      Excluir
    3. Essa plataforma não funcionava, foi só a JAC assumir a VW é rapidinho o ID3 funcionou.
      Acorda ASNO JAC WAGEM

      Excluir
  3. Por favor VW,
    Vc está enrabando demais a concorrência.
    VW, não maltrate tanto a concorrência em 2021 como em 2020.

    ResponderExcluir
  4. Meninas irritadas e indóceis neste post com o fato de a VW ser a provável OEM dos carros da Apple.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, pega leve, eles vão surtar haahhaa. Esses caras não sabem nem o significado de OEM.

      Única coisa que sabem ficar repetindo é "JAC dona da VW", engraçado que eles sabem que não, mas querem mentir para eles mesmo, esses caras são uma piada.

      Excluir
    2. VW se transformando em OEM!! As coisas não estão fáceis pros alemães. Sabem que se a Magna ou outra concorrente fechar com a Apple, ela estará com sérios problemas. Se o grupo VW não acabar abocanhada pelos chineses nos próximos anos, a Tesla ou a própria Apple a abocanhará. Dinheiro pros chineses e pras big-techs é o que não falta.

      Excluir
  5. A JAC mostrando sua força. Foi só comprar a VW, reestruturou o grupo, fez o ID3 funcionar e já está colhendo os frutos.
    Parabéns JAC!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Misericórdia a Volkswagen comprou metade da JAC e a marca de caminhão americana navistar,é melhor pesquisar antes de sair publicando qualquer coisa.

      Excluir
    2. Mentira! A JAC comprou a VW, que agora é chinesa. Os chineses vão dominar o mundo kkkk

      Excluir
    3. como relincham os haters. A VW comprou a JAC para produzir carros de baixo custo elétrico para concorrer com a Toyota, Ford e GM. Carros da VW são de categoria superior, não podem concorrer em categoria budget. Por isso que a VW comprou a JAC.

      Excluir
    4. Não fale besteira, só relincha. A compradora no negócio é a JAC. Aceite que dói menos, logo sua concessionária será da JAC, inocente.

      Excluir
    5. Então chamaremos o Carlos4carros de...

      ASNO JAC WAGEN

      Excluir
    6. Não fale besteira, só relincha. A compradora no negócio é a JAC. Aceite que dói menos, logo sua concessionária será da JAC, inocente.


      Quem tem que aceitar é vc,que a Jac não comprou a VW e sim o contrário,mesmo que fosse o contrário,foda-se.
      A Jac é uma marca generalista e não de baixo custo igual a Fiat

      Excluir
    7. Não fale besteira, inocente. Aceite os fatos, a VW agora é chinesa. A propósito, venda logo seu UP/J2 para não perder dinheiro.
      A China está dominando o mundo, enfim a VW terá bons carros com a JAC

      Excluir
    8. Não sei quem é mais pueril..quem comenta essas merdas contra a vw ou quem responde tentando explicar a grandeza da marca kkkkkkk

      Excluir
    9. Não fale besteira, inocente. Aceite os fatos, a VW agora é chinesa. A propósito, venda logo seu UP/J2 para não perder dinheiro


      Up e j2 são de plataformas diferentes,aceita os fatos é vc,foi a VW que comprou uma parte da Jac,não minta que é canalhice.
      A Jac mesmo sendo uma marca nova é melhor que qualquer lixo da Stellantis, o J2 é muito melhor que o Mobi.

      Excluir
    10. O novo UP poderia vir com a plataforma do J2, assim deixaria ser uma “Cadeira elétrica” e teria uma estrondosa evolução, quem sabe até venderia mais. Seria algo lógico, pois a JAC, como dona da VW boqueta, teria um carro de qualidade.
      Acorda ASNO JAC WAGEN

      Excluir
    11. Cadeira elétrica onde se ele foi aprovado com 5 estrelas no Euroncap e latincap?enquanto o Mobi que copiou várias coisas dele mas não a segurança e tecnologia quase desmanchou no latincap.

      Excluir
  6. A Apple faz a escolha certa de se associar à VW para construir seu carro. Todos sabem que a Apple é rigorosa com qualidade, e sempre oferece a mais alta tecnologia. E no setor automotivo, quem tem a mais alta tecnologia e qualidade? Sim, a VW, que é a maior do planeta no setor automotivo. A Apple é a empresa mais valiosa do mundo, e será cliente da maior empresa automotiva do planeta, a VW.
    Parabéns a Apple e a VW pelo negócio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O parabéns vai para a JAC, inocente!

      Excluir
    2. Aqui no blog wagen, as notícias não são seguras.

      Excluir
    3. dêem uma olhadinha no grupo VW:

      Volkswagen, Audi, Porsche, Lamborghini, Bugatti, Bentley, Seat, Skoda,…..

      Excluir
    4. Estranho a Apple contatar uma empresa chinesa


      Queria que ela contatasse a Fiat?a Apple quer fazer um carro decente e não o carro dos Flintstones

      Excluir
    5. Você não entende as coisas,compra um 147 caindo aos pedaços

      Excluir
  7. Não será nenhuma dessas empresas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro, claro, Business Insider e Wedbush Securities não sabem de nada de negócios. Quem sabe é você. Tá serto.

      Excluir
    2. Falou o “hecsperto” no assunto

      Excluir
    3. Como disse no dia 26/12/2020, não será nenhuma dessas marcas que irá produzir o carro elétrico da Apple. É simples prever isso, a Tesla é uma concorrente local e a VW é uma marca popular que não passa o requinte que a Apple necessita.
      Hoje, dia 08/01/21, veiculou-se a notícia de que a Hyundai é a empresa com mais probabilidades de fabricar esse veículo da Apple.

      Excluir
  8. idiotas, dêem uma olhadinha no grupo VW:

    Volkswagen, Audi, Porsche, Lamborghini, Bugatti, Bentley, Seat, Skoda,…..

    ResponderExcluir
  9. Por favor VW,
    Vc está enrabando demais a concorrência.
    VW, não maltrate tanto a concorrência em 2021 como em 2020.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 20 anos na fila....
      Só vende golzinho.
      Você é bobinho assim mesmo?

      Excluir
    2. Lá fora vários Volkswagen estão no top 100 nas primeiras posições

      Excluir
  10. haters idiotas, dêem uma olhadinha no grupo VW:

    Volkswagen, Audi, Porsche, Lamborghini, Bugatti, Bentley, Seat, Skoda,…..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A VW continua Alemã,a PSA precisou dos Chineses pra não falir.
      Ainda falam que a Stellixo vai destroçar a VW.

      Excluir
    2. Mentiroso, a JAC é a controladora do grupo VW.
      Acorda ASNO JAC WAGEN!

      Excluir
    3. Aprende a interpretar um texto primeiro

      Excluir
    4. A Volvo é uma marca chinesa, xingling da gema. Isso é um fato, veja:



      https://pt.wikipedia.org/wiki/Volvo



      Em 2010 a Volvo Cars - em sueco Volvo PV - foi vendida integralmente para a chinesa Zhejiang Geely Holdin Group, em uma transação envolvendo US$ 1,8 bilhão.



      100% do capital da Volvo é chinês.



      100% dos carros elétricos e híbridos da Volvo são fabricados na China.



      A partir de 2020 toda a produção da Volvo será chinesa xingling!



      Essa plataforma do Volvo XC40 será usada por outros modelos chineses da Geely.



      Então, sim, o XC40 é um carro xingling (chinês).



      Não precisam querer esconder fatos.



      https://forbes.com.br/negocios/2018/06/geely-conclui-compra-de-participacao-na-ab-volvo/



      Mas a VW não é da JAC, e tampouco chinesa. A VW é uma empresa alemã, que comprou 50% da JAC, veja:


      https://jornaldocarro.estadao.com.br/carros/vw-jac-motors-compra-acoes/



      A Volkswagen é de propriedade do Grupo VW, que tem como proprietário da família Porsche, da Alemanha. E apenas 12% da empresa é negociada em Bolsa de Valores.


      A insistência com que os haters da VW repetem que a VW é chinesa porque COMPROU 50% da JAC só deixa evidente o quanto machuca e o quanto machucou neles o fato de deixarmos claro que a Volvo ser uma empresa 100% chinesa, xing-ling da gema.


      Mas fatos estão aí: Volvo chinesa xing-ling, e VW alemã. Ponto final.

      Excluir


    5. https://jornaldocarro.estadao.com.br/carros/vw-jac-motors-compra-acoes/



      "Após aprovação do governo chinês, VW passa a ser oficialmente dona de metade da marca chinesa; alemã tem ainda o controle de 75% em joint-venture"



      "Além de controlar 50% da JAC – acordo que deverá mudar radicalmente a relação entre as fabricantes e produtos produzidos pela marca chinesa -, a Volkswagen também tem o controle de 75% da joint-venture VW-JAC na China – 50% antes. Os 25% ficam com a Jianghuai Automobile.



      Após as mudanças da legislação chinesa, que não permitiam o controle de marcas nacionais por empresas internacionais, a Volkswagen passa a assumir o controle de parcerias locais. Com isso, além de ampliar a produção de carros elétricos, a montadora alemã acrescentará seu DNA aos produtos. Dentre as novas soluções da fusão, a meta é produzir entre 350 mil e 400 mil veículos por ano até 2029.
      "


      Ou seja, a compra de 50% da JAC pela VW representa ainda uma germanização das operações da Volkswagen na Alemanha. Antes dessa compra, a VW tinha 50% de suas joint-ventures chinesas. Agora, o Grupo VW passa a deter 75% das operações chinesas.


      Ou seja, até as operações chinesas da VW estão se tornando mais alemãs, com aumento de controle acionário alemão de 50% para 75%.

      Excluir
    6. Não adianta explicar,a burrice das Fiateiras no cio é muito grande,é o mesmo que conversar com um tijolo

      Excluir
  11. Os haters surtam, o João Guilherme e o Fufuca agora devem estar com a maior cara de bunda mole que são. Chupa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carniça é o que vira uma pessoa depois de uma batida do Mobi e uno

      Excluir
    2. Polo e Virtus,5 estrelas no crash-test do Latincap,Polo 5 estrelas no Euroncap,,Up 5 estrelas no Euroncap e latincap.
      Argo e Cronos 3 estrelas no latincap,carroceria instável,Mobi uma estrela no latincap,nota de Celta,Uno uma estrela no latincap em 2011.
      Lá fora o vexame é maior,primeiro carro a zerar o Euroncap foi um Fiat,o famigerado Punto e em menos de um ano foi a vez do Panda.

      Excluir
  12. Kkkkk os cornos brigam por carro que nunca vão ter

    ResponderExcluir
  13. Genti... As VWlovers surtam quando falam que a Jac comprou a Volkswagen e virou a xingling do mercado, dizendo que é asneira e mentira. Mas elas mesmo dizem que a Volvo virou chinesa pq a Geely a comprou. Não faz sentido. Ent continuarei dizendo q a VW é a nova Xingling, e que é uma das melhores chinesas do mercado. A "melhor" é a Volvo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não só concordo, como estou de pleno acordo.

      Excluir
    2. A Volvo é uma marca chinesa, xingling da gema. Isso é um fato, veja:



      https://pt.wikipedia.org/wiki/Volvo



      Em 2010 a Volvo Cars - em sueco Volvo PV - foi vendida integralmente para a chinesa Zhejiang Geely Holdin Group, em uma transação envolvendo US$ 1,8 bilhão.



      100% do capital da Volvo é chinês.



      100% dos carros elétricos e híbridos da Volvo são fabricados na China.



      A partir de 2020 toda a produção da Volvo será chinesa xingling!



      Essa plataforma do Volvo XC40 será usada por outros modelos chineses da Geely.



      Então, sim, o XC40 é um carro xingling (chinês).



      Não precisam querer esconder fatos.



      https://forbes.com.br/negocios/2018/06/geely-conclui-compra-de-participacao-na-ab-volvo/



      Mas a VW não é da JAC, e tampouco chinesa. A VW é uma empresa alemã, que comprou 50% da JAC, veja:


      https://jornaldocarro.estadao.com.br/carros/vw-jac-motors-compra-acoes/



      A Volkswagen é de propriedade do Grupo VW, que tem como proprietário da família Porsche, da Alemanha. E apenas 12% da empresa é negociada em Bolsa de Valores.


      A insistência com que os haters da VW repetem que a VW é chinesa porque COMPROU 50% da JAC só deixa evidente o quanto machuca e o quanto machucou neles o fato de deixarmos claro que a Volvo ser uma empresa 100% chinesa, xing-ling da gema.


      Mas fatos estão aí: Volvo chinesa xing-ling, e VW alemã. Ponto final.

      Excluir


    3. https://jornaldocarro.estadao.com.br/carros/vw-jac-motors-compra-acoes/



      "Após aprovação do governo chinês, VW passa a ser oficialmente dona de metade da marca chinesa; alemã tem ainda o controle de 75% em joint-venture"



      "Além de controlar 50% da JAC – acordo que deverá mudar radicalmente a relação entre as fabricantes e produtos produzidos pela marca chinesa -, a Volkswagen também tem o controle de 75% da joint-venture VW-JAC na China – 50% antes. Os 25% ficam com a Jianghuai Automobile.



      Após as mudanças da legislação chinesa, que não permitiam o controle de marcas nacionais por empresas internacionais, a Volkswagen passa a assumir o controle de parcerias locais. Com isso, além de ampliar a produção de carros elétricos, a montadora alemã acrescentará seu DNA aos produtos. Dentre as novas soluções da fusão, a meta é produzir entre 350 mil e 400 mil veículos por ano até 2029.
      "


      Ou seja, a compra de 50% da JAC pela VW representa ainda uma germanização das operações da Volkswagen na Alemanha. Antes dessa compra, a VW tinha 50% de suas joint-ventures chinesas. Agora, o Grupo VW passa a deter 75% das operações chinesas.


      Ou seja, até as operações chinesas da VW estão se tornando mais alemãs, com aumento de controle acionário alemão de 50% para 75%.

      Excluir
    4. Kkkkkkk Eles não aceitam.
      Inocentes....

      Excluir
    5. Csarbio27 de dezembro de 2020 12:28
      Kkkkkkk Eles não aceitam.
      Inocentes

      Não sabe interpretar um texto?volta pra escola

      Excluir
    6. Não adianta vim com linkzinho. Todos ja sabemos a verdade. A Volvo nunca transferiu e jamais irá largar suas linhas de produção na Suécia. Mas já que vc insiste nisso, eu insisto que a Vw é a nova chinesa do mercado. Inclusive lançando ano q vem o novo suv chinês Taos pra competir diretamente com o Territory, Compass e Equinox (esses 2 legítimos americanos) . Enfim, a Vw é uma das melhores xing lings, mas ainda perde pra "Volvo" e Jac.

      Excluir
    7. Só não falarem merda que ninguém bota link.

      Excluir
    8. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    9. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    10. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    11. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    12. Vcs falam que a Volvo é chinesa, isso não é merda n??
      Agora a Jacswagen xingling ta chegando cm tudo por aq, pena q ela sempre fica no cheirinho. Ou seja, 2o lugar no BR (3o em 2021) e 2o lugar mundialmente.

      Excluir
  14. Carlos,o terror de 11 em cada 10 Fiateiros e GMinions kkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gol lixo e seus derivados, O atraso nas ccs. da Volks.

      Excluir
    2. Atraso é viver de carroças no terceiro mundo,enquanto transforma carros de nicho em vitrines.

      Excluir
    3. Asno!
      Vai ter que vender carro chinês agora

      Excluir
    4. Vive de vender carroças do terceiro mundo.


      Tudo que é a Fiat fala que é a VW.
      Mobi,Argo,Cronos,Strada e Uno nem vendidos na Europa são.
      Já seus rivais tirando a Saveiro foram projetados lá,a propósito uma Saveiro MQB faria purê da Estrada.

      Excluir
  15. Por favor VW,
    Vc está enrabando demais a concorrência.
    VW, não maltrate tanto a concorrência em 2021 como em 2020.

    ResponderExcluir
  16. Italianos rejeitando a Fiat.
    https://epocanegocios.globo.com/Empresa/noticia/2020/06/vendas-da-fca-na-italia-caem-572-em-maio.html

    ResponderExcluir
  17. Patriotas como os americanos são, duvido a Apple confiar seu investimento de maior importância e calibre numa empresa de outro país tendo uma com maior tecnologia e know-how dentro de casa (Tesla). Ainda mais quando a empresa estrangeira referida depende fortemente de tecnologia chinesa para o desenvolvimento de seus elétricos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se fosse verdade as tuas fundamentacoes, a Apple não consideraria a VW. Como não são, a Apple analisa a possibilidade.

      Excluir
  18. Boa Tarde, queridos! Vou passar 31/12 limpando o meu iPhone. Se vocês não têm ideia de qual celular comprar, querem qualidade e não querm ficar pensando em coisas ruins, aproveitem e comprem um iPhone! Muita qualidade.

    A Apple tira tudo que ainda está bom, lembrem que se ela vai fazer um carro com a Volkswagen....então vou colocar no lugar do meu carro o que vão manter Apple e VW... Essa movimentação renova todas as energias do mercado.

    ResponderExcluir
  19. Será que vai vir com bancos e rodas, já que agora o Iphone não vem com carregador? Será mais uma a custar um rim só para ter status, compra Iphone de 8 mil pra ficar no whattsapp, insta, face, um telefone de mil conto faz isso.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem