A Fiat Chrysler vendeu as 100 unidades iniciais da RAM 150 Rebel em cerca de 18 horas. As unidades foram reservadas com a garantia de um sinal de R$ 20 mil.
Nova Ram 1500 Rebel de R$ 420 mil esgota em 18h no Brasil
O lote inicial de 100 unidades começou a ser comercializado às 19h30 desta quinta-feira (10/12) e se esgotou exatamente às 13h44 de sexta (11/12), pouco mais de 18 horas depois. Para garantir o direito de ser um dos primeiros donos da picape mais potente, rápida e sofisticada do Brasil, cada cliente confirmou o pagamento de um sinal de R$ 20 mil, a serem abatidos do valor total, de R$ 419.990.
Nova Ram 1500 Rebel de R$ 420 mil esgota em 18h no Brasil
Essa primeira centena de exemplares da Ram 1500 Rebel virá com o pacote opcional Level II, que inclui: som Harman Kardon de 900 watts e 19 alto-falantes, head-up display, retrovisor interno digital, tampa traseira multifuncional (abre para baixo ou lateralmente) e acabamento escuro no emblema dianteiro, área central do para-choque e rodas.
Nova Ram 1500 Rebel de R$ 420 mil esgota em 18h no Brasil
Primeira premium muscle truck do Brasil tem motor 5,7L V8 HEMI® de 400 cv e acelera de 0 a 100 km/h em 6,4 segundos
Nova Ram 1500 Rebel de R$ 420 mil esgota em 18h no Brasil
Como não poderia deixar de ser, esses compradores que saíram na frente receberão suas picapes em primeira mão – no início de abril – e desfrutarão de um relacionamento mais próximo com a marca. De agora em diante, as 50 concessionárias da Ram no território nacional continuarão a receber pedidos, cujas entregas estão previstas para o começo de maio. Os interessados poderão encomendar a 1500 Rebel também na configuração inicial, a partir de R$ 399.990.

21 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Melhor gastar a grana do que perder para a PF.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho um uno/2014 e sou feliz, com 450 compraria duas casas.

      Excluir
    2. UnKnown...quem tem $450 000 pra dar num carro, nao tem casa, tem uma baita mansao...kkkkkk

      Excluir
  2. "...da picape mais potente, rápida e sofisticada do Brasil..."

    Sem mais

    ResponderExcluir
  3. como tem mané. AMarok V6 de 258 cv tem desempenho apenas marginalmente inferior, e custa a metade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa sua Amarok V6 nem consegue vender isso em um mês

      Já essa FCA RAM REBEL já pode ser considerada um estrondoso sucesso.

      Excluir
    2. Amarok aquele lixo que vai sair de linha ??? Hahahha piada pronta...vendeu 300 unidades para 300 chimpanzés desinformados...vergonha Hilux vendeu 10x mais.

      Excluir
    3. Um Psiquiatra por favor.....Asno4patas esta fazendo marketing para BOSTAWAGEN

      Excluir
  4. Agro é tec,agro é pop..agro é tudo.

    Deve ser lindo nao poder entrar e. Ruas e estacionamentos com isso ai... Já acho q amarok uma cavala.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menino thieng é só conversa fiada e asneiras. O sujeito que compra uma dessas, tem, no mínimo, outros 3 carros na garagem. Como gosta de passar vergonha. Só rindo mesmo.

      Excluir
  5. Custo de manutenção foi divulgado? Interessante saber isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fufu tire a vw da boca



      Bixo kkkkkkkkk

      Excluir
    2. kkkkk!!!! quem tem 400 pilas pra dar num carro, esta muito preocupado com preço de manutençao e da gasolina...kkkkkkk!!!!

      Excluir
    3. Xará, ia falar a mesma coisa, mas acabei por deixar passar de tão óbvio. Mas vc acertou em cheio. Ahhh, e se for no shopping com uma dessas, pára em duas vagas e paga dois estacionamentos, simples assim.

      Excluir
  6. Isso que podemos de estrondoso sucesso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vendeu nada. Isso é uma forma de enviar dinheiro para a Matriz. Estão desviando carros encalhados na Europpa e USA.

      Nunca se "vendeu" tanto carro importado e caro no Brasil...

      Quem trabalha em multinacional no Brasil sabe do que estou a falar.

      Apenas Contabilidade financeira

      Excluir
  7. Os wolkslovers, estão sempre falando Mobi de caçamba,o pior é a surra que o Saveiro tá tomando.aceita que dói menos.aproveita o vice ,pois ano que vem,nem isto vcs vão conseguir......

    ResponderExcluir
  8. O que me deixa pasmo é a estupidez das fanzetes VW...

    Cara, a Amarok não chega nem aos pés da Ram, a VW precisa da Ford pra fazer a nova geração.

    A Amarok atual tem mais de 10 anos de idade (velha - a própria VW reconhece isso) e os idiotas vem querer fazer graça com a V6?

    Vão à merda!!!

    ResponderExcluir
  9. Tenho um uno e sou feliz, com 450 compraria duas casas����������������������������

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem