Car.blog.br

Pesquisar este blog

Nissan Leaf ganha novidades para a linha 2021 - Europa

Categorias: , , 32 Comentários

A Nissan apresentou na Europa as novidades da linha 2021 do Nissan Leaf - seu primeiro carro 100% elétrico.

Nissan Leaf ganha novidades para a linha 2021
O modelo agora traz serviços Hotspot Wi-Fi no automóvel opcionais. No caso do mercado europeu, a conectividade é fornecida pela Orange, com quatro planos opcionais disponíveis que oferecem cobertura em rodovia.
Nissan Leaf ganha novidades para a linha 2021
Os dois modelos com baterias de 40 kWh e 62 kWh trazem o sistema de Intervenção Inteligente de Ponto Cego (IBSI) de série, o qual aplica automaticamente os freios para mantê-lo na pista quando identifica perigos próximos.
Nissan Leaf ganha novidades para a linha 2021
Há ainda adição de um espelho retrovisor inteligente (IRVM), que dá ao motorista uma "visão digital" por meio de uma tela de monitor LCD embutida. As imagens são transmitidas por uma câmera de alta resolução montada na parte traseira do veículo para visualizações completas e desobstruídas por trás.

Enquanto isso, as condições climáticas externas não são problema graças ao Auto Dimming para todos os níveis de luz, proporcionando visibilidade clara mesmo com sol forte de verão ou nas chuvosas noites de inverno. Quando os proprietários desejam verificar seus animais de estimação ou crianças sentadas no banco de trás, eles podem alternar os modos de volta para o espelho retrovisor padrão com um simples toque.
Nissan Leaf ganha novidades para a linha 2021
O LEAF 2021 vê a introdução do elegante Ceramic Gray como uma opção de cor da carroceria, que também está disponível como um impressionante design de dois tons com Pearl Black Metallic.



Tendo em vista que o Leaf é produzido mundialmente, as novidades devem chegar à versão brasileira em breve.

32 comentários:

  1. Curradíssimo pelo ID3. Bateria de 44 kwh, carrega apenas em 50Kw,,,kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Id3....chinês...
      A VOLKSBOQUETAGEM só usa a casca, na verdade todos carros VW, são da JAC MOTORS.

      Bixo

      Excluir
  2. Esse funciona em sua totalidade ao ponto de ser a escolha de quem ficou com um id3 parado na garagem. Parabéns à Renault/Nissan pelo pioneirismo nos carros elétricos.

    https://www.youtube.com/watch?v=ujZhC6T1c9A&t=481s&ab_channel=BatteryLife

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está cheio de relatos de problemas com carros elétricos de todas as marcas.

      Basta uma busca simples no YouTube.

      Alguns problemas são de fábrica, outros sao os motoristas.

      Carros à combustão também tem problemas, seja pelos fabricantes Ou pelos motoristas.

      Excluir
    2. Então é por isso que não consegue vender:

      https://youtu.be/g6ZSdH2jOgE

      Excluir
  3. Falta muito pra chegar ao nível do ID.3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza. A geração das baterias do Nissan são anteriores ao ID.3.

      A densidade das baterias do Nissan são mais baixas, o que acarreta menor autonomia ou aumento do peso e perda de espaço interno caso queira compensar a menor autonomia.

      🇵🇹🇧🇷

      Excluir
    2. Uma das vantagens do ID.3 é exatamente o espaço interno. Tamanho aproximado do Golf, mas com espaço interno da Tinguan

      Excluir
    3. Sim,ela dói dos Fiateiros e GMinions

      Excluir
  4. Cadê a notícia sobre os novos carros da Jacswagen no Brasil???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estes veículos são lendas.
      São mentiras inventadas pelos FALSOS WAGENS aqui do BLOG.

      Bixo

      Excluir
    2. Jacswagen = VW ?
      KKKKKKKKKKKKKK o apelido pegou mesmo. Estava falando da JAC Motors, mas se a carapuça serviu, fazer oq né kkk
      O Mano Brow tem um Gol a Ar com Pino mestre e ainda vem falar da vida dos outros kkkkkk. Vtnc seu arromb*do.

      Excluir
    3. Tenho um Fusca placa preta que vale mais que o teu 206 comprado em 60 x, seu pobretão, come carne de terceira e vem Aqui arrotar caviar, se achando com um 206 repaginado. Cada imbecil que vem aqui, só pode ser cara frustrado que não conquistou nada na vida, aí ficam assim frustrado entrando aqui para se sentirem algo na vida! Piada. Seu vagabundo, tu é mais um chinelão.

      Excluir
    4. ui ui olha q vou te denunciar no conselho da VW e da PF hein kkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    5. Desespero pq?a VW samba na cara da GM e Fiat há décadas

      Excluir
    6. q Lro, vc tá bem???

      vw currada por 20 anos pela GM e FIat, vc quis dizer

      Excluir
    7. Falo lá fora e não no absorvente de tranqueiras que é aqui

      Excluir
  5. mais do mesmo. motorzinho de dentista igual ao da GM e FIAT

    ResponderExcluir
  6. Favor encaminhar e-mail ao diretor jurídico da VW, o senhor Marcelo Quio Ribeiro do Nascimento

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você vai ser processado pelo jurídico alemão Fufuka.
      Prepare-se para vender seu chevette.

      Excluir
  7. Favor encaminhar e-mail ao diretor jurídico da VW, o senhor Marcelo Quio Ribeiro do Nascimento

    ResponderExcluir
  8. O carro custa R$ 208 mil,o plugue é o Chademo que quase não existem eletropostos pra esse plugue aqui e sua bateria só permite rodar 240 km

    ResponderExcluir
  9. q retardados, vcs tambem mentem todos os dias além de ofender

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você vai ser processado pelo jurídico alemão Charles.
      Prepare-se para vender seu chevette.

      Excluir
    2. Você vai ser processado pelo jurídico alemão Fufuka.
      Prepare-se para vender seu chevette.

      Excluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. MAIS DO MESMO.

    VW T-CROSS DESTRÓI ESSE JAPA CAPADO COM MOTORZINHO DE DENTISTA

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.