O novo Honda Accord 2021 ganhou o maior prêmio do Instituto de Seguros para Segurança Rodoviária (IIHS), a classificação 2020 TOP SEGURANÇA PICK + (TSP +). Além disso, o sistema padrão de prevenção de colisões frontais do Accord obteve classificações "SUPERIOR" do IIHS em testes de prevenção de veículo para veículo e veículo para pedestre.
Honda Accord 2021 obtém Top Safety Pick+ no IIHS
Todos os modelos do Accord fornecem o conjunto Honda Sensing® de tecnologias de segurança e de assistência ao motorista como equipamento padrão em todos os níveis de acabamento, incluindo Collision Mitigation Braking System ™ (CMBS ™) com detecção de pedestres; Aviso de colisão direta; Mitigação de saída de estradas (RDM) incorporando Alerta de saída de pista (LDW); Sistema de assistência para manutenção de faixa (LKAS); e Adaptive Cruise Control (ACC).
Honda Accord 2021 obtém Top Safety Pick+ no IIHS
Todos os veículos Honda também se beneficiam da estrutura da carroceria Advanced Compatibility Engineering ™ (ACE ™) da Honda, projetada para ajudar a proteger os ocupantes em uma ampla variedade de colisões frontais, juntamente com sistemas de restrição suplementares avançados.
Honda Accord 2021 obtém Top Safety Pick+ no IIHS
Para se qualificar para o prêmio TOP SAFETY PICK + em 2020, um veículo deve receber classificações de “BOM” em seis avaliações de resistência ao choque, incluindo a frente pequena sobreposta do lado do motorista, frente sobreposta pequena do lado do passageiro, frente sobreposta moderada, lateral, força do teto e encosto de cabeça testes. Ele também precisa de classificações “AVANÇADO” ou “SUPERIOR” para prevenção de colisões frontais de veículo a veículo e veículo a pedestre, bem como classificações de faróis “ACEITÁVEL” ou “BOM” em todos os níveis de acabamento.
Honda Accord 2021 obtém Top Safety Pick+ no IIHS
Separadamente, cada modelo Honda que foi totalmente avaliado no teste NCAP do ano modelo 2021 da NHTSA, incluindo o Accord, recebeu uma pontuação geral de veículo 5 estrelas 1 .

24 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Nada além da obrigação. E quem mal lhe pergunte: Honda, cadê carros elétricos? Aprenda com a VW.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Possui vários,independente disso a Jac já é melhor que a Fiat

      Excluir
    2. A Fiat é boa para ganhar dinheiro:

      https://www.uol.com.br/carros/noticias/redacao/2020/12/15/ram-1500-esgota-pre-venda-e-rende-r-42-mi-a-fca-veja-outros-casos.htm

      Excluir
  2. O que é o Accord não fila do pão? Nada.
    Esse carro é nada além de um Civic esticado e emperiquitado. Muito diferente do Passat, este sim, um carro feito para o segmento sem gambiarras.
    Enquanto o Accord ainda confia nesse motor ridículo 2.0 aspirado, a VW usa o 2.0 TSI no Passat, e tem versão GTE.
    Enquanto o Passat é vendido na América, na Europa, na China, no Laos, no Japão, na Australia, na Africa. O Accord se contenta apenas com a America.
    Passat um carro sem competidores. Esse Accord fica apenas a sonhar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mano falou besteira o Honda Accord, destruidor de Passat, usa motor 2.0 TURBO de 252 cv, pesquisa direito antes de desmerecer a concorrência
      “Toda a unanimidade é burra”
      Antes de criticar os outros, tente analisar suas qualidades depois que vc tiver 5 qualidades para elogiar pode apontar 1 crítica pessoal, regra da vida pra pessoas que respeitam o próximo, sejam eles todos aqueles que estão envolvidos nesse produto ou futuros compradores, vale pra tudo, paz e boa saúde mental pra ti, fica com Deus

      Excluir
    2. Pesquise melhor, esse é aquele 2.0 Turbo 252 cvs

      Excluir
    3. Esse 2.0 da Honda dá um banho de competência no 2.0 TSI da VW.
      Fato!!!

      Simples assim!!!

      Excluir
    4. Passat?? Aquela banheirona pra vovôs que vai sair de linha não chega nem aos pés desse Accord. O Passat americano é pior ainda. Plataforma velha, design remendado e que não vende nem 1/5 do que Camry e Accord nos USA. Americano corre de Audi e VW. E estão certos.

      Excluir
    5. Accord é aquele que vai continuar em linha por ser um sucesso de vendas, já o passat...

      Excluir
    6. Primeiro procure se informar ele é um 2.0 turbo e o seu querido passat é tão bom quê nem tem mais pra vender saiu de linha kkkkk

      Excluir
  3. Que papelão...que patético...que ridículo...
    Calma, não estou falando desse Accord, que aliás é um sucesso absoluto nos EUA, afinal a Honda é de uma excelência e competência impares, lê o mercado americano com maestria e lá é bem vista em todas as pesquisas de QUALIDADE. Não há o que questionar: o Accord é um dos melhores sedans do mercado americano, tecnológico, moderno, de excepcional qualidade, competente, robusto, tudo num design belíssimo e de ótimo gosto.
    Já o prêmio de "papelão", "patetice" e "ridicularidade" vai para ninguém mais ninguém menos que o Passat. Fracassou totalmente nos EUA, e está fracassando na Europa, afinal a VW não tem competência suficiente de equilibrar SUVS e Sedans. Todos os sedans e hatchs da Honda convivem bem com os SUVs pois a Honda não precisa sacrificá-los. Já a VW patética sacrifica seus modelos em prol desses Saveiros cabinados...
    O Passat nunca conquistou os americanos. É um carro feio, de baixa qualidade e pouco confiável. O americano só olha para os reis do segmento, os melhores: Honda Accord e Toyota Camry. Ponto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa...
      Depois dessa os ASNOWAGENS fecharam a porta da revenda de Gol e Voyage mais cedo e foram usar crack pra esquecer da vida ingrata que a Volquis lhes reservou...

      Excluir
  4. E aqui no Brasil esse carro quase ninguém sabe que ele está a venda.

    ResponderExcluir
  5. Um bom carro....mas nenhuma chance frente a Audi, Mercedes e BMW.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Frente a BMW e Mercedes, sim, ele faz frente.
      Ele não faz frente, de jeito algum, frente a um Audi, que é o pináculo entre as premium.

      Excluir
    2. Accord, mesmo mais pesado, com motor de mesma litragem e torque, anda bem na frente das versões topo do A4 e A5. Audi é vergonha, segunda divisão.

      Excluir
  6. Um bom carro....mas nada comparado a Audi, Mercedes e BMW.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Frente a BMW e Mercedes, sim, ele faz frente.
      Ele não faz frente, de jeito algum, frente a um Audi, que é o pináculo entre as premium.

      Excluir
    2. Pináculo?
      Que perda de tempo....

      Excluir
    3. Perda de tempo, não. É loucura disfarçada de fingimento em conhecer algo. Esse Cde4Asno só fala bobagens sem a menor possibilidade de ser real, coloca seus fakes pra corroborar e acha que leitores e consumidores são retardados como eles. Uma lástima, mas o principal é que a diversão aqui é garantida.

      Excluir
    4. passat comedor de pastilha e disco traseiro? kkkkkkkkk
      mais uma porquice da VW......

      Excluir
  7. Um carro perfeito. Seguro, bonito, bem acabado, recheado de tecnologia, ótimo desempenho, consumo adequado, confiável, boa revenda e ótimo status.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem