O carro-chefe da Geely Auto com base na platafomra CMA da Volvo, o sedan Preface foi premiado com o título de “2021 China Car of the Year”. A premiação foi dada no âmbito do Salão do Automóvel de Guangzhou.
Geely Preface eleito Carro Chinês do Ano de 2021
Os prêmios anuais conhecidos na indústria como o "prêmio anual de automóveis mais justo e confiável da China". Antes da cerimônia, um painel independente formado por 41 renomados jornalistas e especialistas automotivos votou nos melhores modelos lançados na China ao longo de 2020.
Geely Preface eleito Carro Chinês do Ano de 2021
Junto com o mais prestigiado prêmio “Carro do Ano”, o painel votou em um total de seis prêmios diferentes, incluindo SUV do ano, Carro verde do ano, Carro de desempenho do ano, Design do ano e CSR Corporativo.
Geely Preface eleito Carro Chinês do Ano de 2021
O vencedor deste ano, o primeiro sedã baseado em CMA da Geely Auto, o Preface foi apresentado como um conceito em 2019 no Salão do Automóvel de Xangai.
Geely Preface eleito Carro Chinês do Ano de 2021
O modelo de produção foi lançado no final de 2020 após o Salão do Automóvel de Pequim. O sedan Preface marca a entrada da Geely Auto em sua era Geely 4.0 inovadora. A quarta geração de veículos da Geely é baseada em arquiteturas modulares avançadas que permitem níveis líderes de conectividade, inteligência e qualidade que incluem a segurança como padrão.
Geely Preface eleito Carro Chinês do Ano de 2021
Com a arquitetura CMA altamente avançada, o Preface foi dotado do mais alto nível de conectividade com suporte para atualizações FOTA, “Firmware Over the Air”.
Geely Preface eleito Carro Chinês do Ano de 2021
Inédito no setor para um veículo movido a ICE, o FOTA permite que o Preface seja constantemente aprimorado remotamente com atualizações incrementais em seu software interno, potência do veículo, dinâmica de direção, recursos de direção assistida e outros sistemas integrados. Por meio das atualizações FOTA, os usuários podem aproveitar o benefício de ter a “nova experiência do carro” sempre que entrarem pela porta.
Geely Preface eleito Carro Chinês do Ano de 2021
O Preface Sedan começou a ser vendido na China em outubro de 2020, com vendas globais planejadas para uma data futura.

27 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Bonito elegante tecnológico bem acabado e foi na escola europeia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na escola sueca fanzete VW. Aprende a reconhecer a qualidade e capacidade dos suecos

      Excluir
    2. O carro do ano do Brasil foi a Fiat Strada, se não estou enganado.

      Excluir
    3. Suécia fica na Ásia né Eduardo? Tô falando, esse cara hahahaha. Piada!

      Excluir
    4. O carro do ano no Brasil foi o Nivus.

      Excluir
  2. Pode até ser não exótico, mas sendo carro a combustão, é natimorto.
    O mercado agora é de elétricos. E a chinesa Volvo-Geely tem o i-Pace que é uma piada em matéria de carro elétrico. Apertado, e demora 45 horas para carregar. Piada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jaguar agora é Volvo?? Energúmeno. Pelo menos o I-Pace funciona coisa que o ID3 não faz direito. Precisou pedir ajudinha pro Titio Elon Musk e ainda comprar a JAC pra ver se a tranqueira "pegava no tranco"

      Excluir
    2. putz..;.pior ainda. não tem nada.
      ah...tem o tal do polestrar....que nada mais é paper lauch.
      I-Pace é uma piada. leva 45 horas para carregar e mais apertado que ....

      Excluir
    3. Nesse caso então o ID3 é uma piada e paper lauch já que a incompetência reinou durante 1 ano pra tentarem resolver os problemas do carro e relançarem ele. Quanto ao I-Pace: https://carros.ig.com.br/testes/2019-08-23/jaguar-i-pace-suv-eletrico-de-personalidade-forte.html
      40 minutos recarga rápida e 10 horas em casa. Não sei de onde vc tirou 45 horas, mas deve ter sido dos quintos do seu c*.

      Excluir
    4. Fica tranquila que iD3 já tá na rua, e inclusive é o carro elétrico mais vendido da Europa. E agora já está vendendo na Europa e nos EUA o ID4.

      Excluir
    5. Aii biba como vc é falsa: https://www.noticiasautomotivas.com.br/volkswagen-a-resistencia-das-lojas-em-vender-carros-eletricos/ "No país do automóvel, a Volkswagen parece estar enfrentando algo parecido e que pode estar relacionado com a aparência da terceira posição do ID.3 no mercado de carros elétricos da Alemanha nos últimos meses. A montadora esperava que o monovolume atingisse a liderança inicialmente, dada a enorme frota de 30.000 carros já feitos e que estavam sendo entregues aos montes. Contudo, o modelo ficou atrás do Renault Zoe e Hyundai Kona." NEM OS PRÓPRIOS CONCESSIONÁRIOS TÃO QUERENDO VENDER AS TRANQUEIRAS KKKK

      Excluir
    6. Não sei de onde vc tirou 45 horas, mas deve ter sido dos quintos do seu c*.


      https://www.jaguarmissionviejo.com/how-long-does-it-take-to-charge-an-electric-car/

      Home Charging: 30 miles of charge in 12 hours.

      Ou seja, 30 milhas em 12 horas de carga em casa. Como a autonomia é de 234 milhas, basta saber fazer conta: 93,6 horas para carregar em casa!

      Piada.

      Excluir
    7. ID3 elétrico mais vendido da Europa:

      https://www.car.blog.br/2020/11/vw-id3-supera-tesla-model-3-eletrico.html

      Excluir
    8. Claro e a pessoa que paga 400 mil reais num Jaguar vai usar a "tomadinha" de casa ao invés do Wallbox que vem com o carro kkkkk. Me engana q eu gosto. Se for assim todos os carros elétricos atuais demoram de 30 a 50 horas para serem carregados nas tomadas convenvionais de casa.

      Excluir
    9. A pessoa vai viajar com o carro, vai carregar no hotel, e tem que deixar o carro 8 dias na tomada. piada.

      Excluir
    10. Calma biba, relaxa que logo tudo se resolve...
      Ou não???

      Excluir
  3. Genti... e os carros da Geta marca de baixíssimo custo da Jacswagen? E os carros da JAC? E os lançamentos da Jacswagen no mercado chinês?? Não foram páreos para um Geely??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VW lidera em vendas, não sei vc sabe, mas para não passar vergonha como sempre passa, da um Google aí. A VW lá vê de o dobro da segunda colocada. Apaga que dá tempo.

      Excluir
  4. Cadê o fufuca? Se fufu hahahha.

    Ele deve estar lendo os comentários e se remoendo de raiva que está bloqueado. Acabaram com a farsa dele. Eu avisei! Hahaha

    ResponderExcluir
  5. A marca estava aqui no Brasil e não vingou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os brasileiros não entenderam a proposta deles.

      Excluir
    2. Aí eu pergunto então: Será que isso serve também para Mazda, Seat,MG,Lifan,Ssang Young entre outras que tbm partiram?

      Excluir
  6. Esse João Guilherme é um sem vergonha mesmo, não conhece a montagem do ID3, não conhece o carro, como que vc chama um carro daquele de porcaria? Não gostar é uma coisa, inventar mentiras como vc faz aqui é pilantragem. Seu verme vagabundo, brasileiro safado, deve ser mais um enganador de pessoas, pilantra, oportunista, merece é muita porrada nessa cara de guitarrista petista. Seu vagabundo, sua mãe TB, outra vagabubda, gente de família bandida, vc não é diferente, é mais um bandido sem vergonha que não vale 1 real. Seu otário! Verme! Escroto do caralho!! Pobretão filha da puta!! Tem nem uma bis esse verme e vem falar do carros dos outros, come carne de terceira e vem aqui arrotar grandeza para se sentir melhor. Sua vida é um lixo! Seu filha da puta! Verdadeiro brasileiro pilantrão e golpista. Otário!

    ResponderExcluir
  7. Fufuca

    - João Guilherme ( mesmo que Dbarret e conhecido como guitarrista Dani Barreto)

    - Canela 12

    - Coolbrizer

    - Zé Ninguém e outros haters VW

    São tudo caras frustrados que não conseguiram vencer na vida e vem aqui para tentar se sentirem melhor chamando o carro dos outros de carroça. Não gostar é uma coisa, inventar mentiras, dados é coisa de sem vergonha, não são homens de verdade. Esses caras são a cara do Brasileiro pilantra, que tem inveja do vizinho. Esses caras pelo que escrevem, é nítido que tem uma vida de merda! Não é ser pobre, é ser otário!! E esses são demais!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem