A Bentley, por meio de sua divisão de personalização Mulliner apresenta o Bentley Flying Spur "Reindeer Eight" - para o Papai Noel.
Bentley cria Flying Spur Reindeer Eight para o Papai Noel
Como é divertido andar em um trenó de 542 cavalos. Além disso, há espaço atrás para todas os meus presentes. Estou ansioso para rodar 65 milhões de quilômetros antes do final do ano ”, disse o cliente barbudo.
Bentley cria Flying Spur Reindeer Eight para o Papai Noel
O Bentley Flying Spur "Reindeer Eight" tem acabamento externo em vermelho escuro Cricket Bauble, uma tonalidade exclusiva criada para o Papai Noel.
Bentley cria Flying Spur Reindeer Eight para o Papai Noel
Liderando a identificação pela frente, uma rena tridimensional impressa em ouro pode ser encontrada no lugar do mascote Flying B, e nas laterais os emblemas V8 foram substituídos por um emblema especial 'Reindeer Eight', significando o trem de força com o qual o Papai Noel é mais familiarizado.
Bentley cria Flying Spur Reindeer Eight para o Papai Noel
Seguindo a rena principal, a tira do capô cromada padrão foi recortada em ouro e detalhes de linhas finas pintadas à mão brilham na parte traseira dos emblemas da asa Bentley .

Para enfatizar a velocidade e o desempenho necessários para cobrir a distância significativa pelo proprietário, uma especificação de estilo de ouro foi incluída, composta por um difusor de carbono para o pára-choque dianteiro e traseiro, soleiras laterais de carbono e um spoiler da tampa do porta-malas - para desempenho aerodinâmico máximo em Altitude de cruzeiro. A Mulliner Driving Specification com rodas douradas de 22” e acabamento em diamante, representando os picos de neve cruzados, completa o tema exterior. Dado o clima frio da residência principal do cliente, foram instalados pneus All Season.

O interior do 'Reindeer Eight'traz yma decorração monótono Cricket Bauble com bordado personalizado em ouro e costura à mão, incluindo seu nome bordado no banco do motorista e o de sua esposa ao lado.
Bentley cria Flying Spur Reindeer Eight para o Papai Noel
O verniz horizontal varrendo flui através do painel e nas portas, enfatizando a largura espaçosa da cabine. Por sugestão de Mulliner, o verniz Grand Black exibe uma cena noturna de inverno do Pólo Norte com incrustações nas fáscias e rastros das portas para representar o final da jornada noturna.

Os assentos do 'Reindeer Oito' apresentam um design de flauta dupla e funcionalidade aumentada, incluindo aquecimento, ventilação, massagem multimodo, almofadas ajustáveis ​​e inclinação superior que devem manter o cliente alerta, mas relaxado durante a longa quilometragem que ele estará cobrindo . Com a Mulliner Driving Specification escolhida pelo cliente, o novo couro tridimensional combina com o trabalho tradicional de costura e bordado.

Festivo mão ouro destaques de ponto de cruz A atenção aos detalhes e habilidade das pessoas que trabalham no Bentley fábrica em Crewe . Demora 18 horas para um elfo ou artesão completar os 11.100 pontos costurados à mão em toda a cabana e consome 115m de linha especial (igual à altura do Big Ben).

O primeiro Bentley 'Reindeer Oito', quando o botão de partida do motor é pressionado, e após um som de boas-vindas de sinos de trenó tilintando, tinindo, a seção de verniz no meio do painel gira para revelar uma tela de toque de 12,3 polegadas, exibindo vários menus. Uma lista Naughty and Nice integrada ao sistema de navegação permite ao cliente saber rapidamente se seus fãs foram maus ou bons - então seja bom, pelo amor de Deus. O segundo lado do display revela três elegantes mostradores analógicos que mostram a temperatura externa, uma bússola (vital para o cliente encontrar sua casa no final de uma longa noite de trabalho) e um cronômetro. Finalmente, o terceiro lado oferece o painel frontal transparente Grand Black, continuando ao redor da cabine, representando a cena noturna de inverno do Pólo Norte.

7 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Respostas
    1. Vei, colocaram uma GAZELA SALTITANTE no capô kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


      LGBT pira demais, diz ai Carlinha. Tu deve ter adorado ne

      Excluir
    2. Não relincha. Isso aí é um Rena. Mané não está acostumado com animais nórdicos e fica relinchando...putz..

      Excluir
    3. Quer dizer que tu é o grande conhecedor de veados? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


      Mano, não precisa de ninguém pra te zoar, tu mesmo já faz isso sozinho

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


      Vai sentar no colo do papai noel? Ou vai pegar no saco dele? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    4. O ASNO WAGEN é guloso...
      Fará os dois.....

      Excluir
    5. Velho, que coisa sensacional.

      As fangirls da VW aqui criticaram a Mercedes até dizer chega pq ela escolheu uma combinação de cores bem duvidosa no Maybach 2021.

      Ai vem a Bentley e escolhem cores piores ainda, e pra fechar a conta colocam a gazelinha na ponta do carro....

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    6. Olhem o comentário da Carla sobre a cor

      https://www.car.blog.br/2020/11/mercedes-maybach-2021-revelado-como.html

      Será que ele vai responder isso aqui ou vai só sumir com a raba entre as pernas como sempre faz? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem