Em 19 de novembro, o novo PHIDEON da SAIC Volkswagen foi lançado na China, com um preço de varejo sugerido de RMB 340.000 (R$ 276 mil) a RMB 446.000 (R$ 363 mil). O novo carro está disponível em três versões: modelos de luxo, nobre e carro-chefe, equipados com motor 380TSI e transmissão de dupla embreagem DSG de sete marchas correspondente.
Volkswagen Phideon
Desde o seu lançamento em 2016, o PHIDEON sempre representou o topo de gama da marca Volkswagen na China, sendo o único sedã da marca a adotar a plataforma MLB da Audi. A chegada da linha 2020 ainda reflete a mais recente linguagem de design global da Volkswagen, o primeiro uso do LOGO com emissor de luz LED e a rara combinação de motor longitudinal 2.0T e suspensão pneumática adaptativa.
Volkswagen Phideon
Na traseira, há um novo grupo de luzes traseiras dinâmicas streamer, o efeito de iluminação dinâmica traz um efeito visual mais moderno. Juntamente com o novo LOGO e a marca "PHIDEON", também destaca o seu status diferenciado.
Volkswagen Phideon
O PHIDEON fornece rodas em dois tamanhos: 19 polegadas adota a tecnologia de precisão de duas cores, e o design de vários raios. O formato da roda de 18 polegadas é mais dinâmico e moderno.
Volkswagen Phideon
A versão premium e a versão principal são equipadas com suspensão a ar adaptável, que pode filtrar bastante o feedback trazido por estradas esburacadas e atender aos altos padrões de direção dos consumidores.
Volkswagen Phideon
Tomemos como exemplo a versão premium 380TSI, cuja suspensão pneumática adaptativa pode ajustar a altura do veículo e a dureza da suspensão, oferecendo opções mais personalizadas e, ao mesmo tempo, mantendo o conforto de direção.
Volkswagen Phideon
Quando o veículo oscila violentamente ao dirigir em estradas acidentadas, ajuste rapidamente a postura do veículo de acordo com as condições da estrada, para que os passageiros se sintam estáveis.
Com o motor turboalimentado EA888 2.0T de terceira geração, sua plataforma longitudinal do motor pode tornar os contrapesos dianteiro e traseiro da carroceria mais equilibrados, o que é propício para melhorar o manuseio do veículo.
Volkswagen Phideon
Ao mesmo tempo, o PHIDEON fortalece os cinco modos de direção: economia, conforto e esportes para alternar livremente.
Volkswagen Phideon
Além da suspensão pneumática adaptável, a versão premium 380TSI, tem uma série: visão panorâmica de 360 ​​graus do mesmo nível e sistema de assistência de direção visual panorâmica, por meio de 4 olhos de peixe de alta definição ultra-grande angular em todo a carroceria a câmera registra as imagens ao redor do veículo para formar uma visão superior panorâmica de 360 ​​° e as transmite para a grande tela do controle central de 9,2 polegadas em tempo real, permitindo que o motorista entenda os arredores do corpo do veículo em um relance. O sistema inteligente de assistência ao estacionamento melhora muito a segurança e conveniência.
Volkswagen Phideon
O PHIDEON 380TSI Premium Edition traz bancos dianteiros e traseiros em couro Nappa premium com novo estilo de costura estão equipados com funções de ventilação, massagem e aquecimento.
Volkswagen Phideon
Está equipado com uma mesa traseira, um refrigerador e quatro zonas de temperatura. Sistema de ar condicionado totalmente automático, com cuidado meticuloso para criar uma atmosfera de luxo revolucionária.
Volkswagen Phideon
A marca SAIC Volkswagen oferece vários presentes para proprietários de automóveis que compram o PHIDEON.
Volkswagen Phideon
De agora até 31 de dezembro de 2020, os proprietários que o comprarem também podem desfrutar de três anos de taxa de juros zero (até 30% no pagamento).

45 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Seria um belo modelo para a VW ter por aqui, afinal, até agora do reiteradamente prometido Atlas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se o Passat que é baita carro não vende aqui no Brasil baronil imagina esse aí

      Excluir
  2. Este carro tem todas as qualificações técnicas e de luxo e requinte para concorrer com o Rolls Royce Phantom. Mas a VW deixa essa tarefa para o Bentley. Então o PHIDEON tem uma tarefa mais tranquila: humilhar o BMW Série 5 e Mercedes-Benz Classe E, deixando o Audi A6 como único representantes supra-premium nessa categoria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tantas qualificações que só vende na China 😂😂😂😂

      Passa longe da Europa e Usa.

      Excluir
    2. Caramba...
      Quem lê o que o Carlos4carros escreve, fica até com vontade de comprar.

      Excluir
    3. Coitado, não deve ter tomado os remédios hoje...

      Excluir
    4. Parece que esse Carlos4carros é xarope

      Excluir
    5. Vc é um boçal kra, quanta porcaria vc escreve, para vai, sai do blog, meu Deus. Nao é atoa que chamam vc de carlos4patas, só um quadrupede para pensar tanta m... aff

      Excluir
    6. A VW tentou com o Phaeton e foi o maior mico da história dos carros modernos e você acha que esse Phideon ae é pareo para Mercedes??? Kakakakakakaka é melhor apenas q Audi e olhe la.

      Excluir
    7. Como fala asneira esse Carlos

      Excluir
    8. Gosto de ver esse Blog . As notícias são boas, atuais , dentro da média . E o melhor , os comentários do Carlos me divertem .. Ele é um comédia . Sei que faz parte do marketing da página , mas não deixa de ser engraçado . Daqui a pouco um VW vai levar o homem a Marte ...Detalhe , sou fã da Volkswagen.

      Excluir
    9. Supra-Premium com volante de GOL !!

      Excluir
    10. Lendo que o Passat sairá de linha em 2023 também na Europa fico pensando que daqui há alguns anos só teremos SUVs rodando pelas ruas. Esse modelo é para baixa produção, para a demanda de um nicho de executivos, e nada mais...

      Excluir
    11. Supra-Premium com volante de GOL !!


      Esse volante veio com o Golf mk7 e no Gol ele é simples,não é de couro e black piano é só na versão mais cara

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Luxo e vw são duas coisas que jamais podem estar juntas na mesma frase.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. exato, nao tem tradiçao nenhuma, passa fiasco nos EUA

      Excluir
    2. A verdade é que a tradiçao da ve é em carros mais esportivos civil mesmo ( sirocco, gti, sp, r32,R,etc etc etc)
      Mas ele tem passat nessa representaçao luxo

      Excluir
  5. Essa banheira a Ford e Chrysler já produziam nos anos 70 com o Galaxie e Charger R/T e depois de 50 anos a VW conseguiu fabricar essa jabiraca.

    ResponderExcluir
  6. VW, um apelo:
    PARE DE HUMILHAR A CONCORRÊNCIA sua danadinha

    ResponderExcluir
  7. https://motor1.uol.com.br/news/457095/volkswagen-passat-seda-fim-2023/
    Parece que o pesadelo da Quenga vai se realizar. Estão dando tchau Passat, Passat SW, Arteon, Arteon SW e em breve essa banheirona dessa matéria. No final sobrará só Camry e Accord (Carlota pagando língua de novo kkkk)
    VW como sempre no cheirinho. Fazendo coisas que a Ford vem fazendo desde 2017.

    ResponderExcluir
  8. Supra-Premium com volante de GOL !!! KkKkkKkKkKkKkKk

    ResponderExcluir
  9. Cadê o ranking de vendas, a GM já está na liderança?

    ResponderExcluir
  10. Tenho um Crossfox 2017 e o volante é exatamente esse. Só muda a cor do couro. O meu é couro preto.

    ResponderExcluir
  11. Aguardando os comentários do Fufucacarros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui quem fala a verdade é excluído. Mas a diversão com as postagens do Cde4Asno continua garantida. Muita lorota pra pouco carro e qualidade.

      Excluir
    2. fufu fala a verdade?
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  12. Fufuca pelo menos divertia a massa ...melhor que os comentários boca de porco de asno 4 patas

    Bixo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Divertia no começo, depois ficou insuportável.

      Excluir
    2. Só se prestava a distribuir xingamentos gratuitos.
      Não faz falta.

      Excluir
  13. Espetacular!!!
    Um carro de verdade! Verdadeiro sedan, forte, estável, confortável, super tecnológico1
    Um Passat tamanho XGG.
    Se viesse para o Brasil, acabaria om muitos BMW, Mercedes e Audi.

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Imagens do Phideon em feira chinesa: https://www.youtube.com/watch?v=OtpuJxkof3k (sim, feira de carros, enquanto aqui nem consegue montar feira a cada 2 anos, lá tem muito mercado para carros versao longo entreeixos).
    Interessante a negação do brasileiro por ter perdido o poder de compra ser subliminarmente expressa atraves de reclamaçoes diversas sobre a qualidade dos carros nacionais. Nao vai mudar nada...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem