A partir de hoje, a Volkswagen do Brasil, em parceria com a Volkswagen Financial Services e Assobrav, estreia o VW Sign&Drive, um serviço de assinatura com contratação on-line criado para atender a maneira contemporânea de se consumir carros. Inicialmente, o programa estará disponível no estado de São Paulo com os modelos T-Cross 200 TSI e Tiguan Comfortline.
VW T-Cross 2021 por assinatura - preços
Os planos variam de acordo com o modelo desejado (conforme tabela do mês de novembro de 2020): O SUV T-Cross 1.0 200 TSI nas cores cinza platinum ou preto ninja a partir de R$ 1.899/mês no plano de 12 meses. O SUV Tiguan Comfortline nas cores branco, prata pyrit e preto mystic a partir de R$ 3.659/mês no plano de 24 meses.


O programa VW Sign&Drive permite que o cliente assine de forma digital, no website da VW, o serviço por um período de um ou dois anos (a depender do modelo escolhido) e possa usufruir um veículo Volkswagen. Estão inclusos na assinatura: documentação (IPVA, licenciamento e emplacamento), seguro, manutenção preventiva e franquia de 1.800 km para rodar por mês.

"Estamos oferecendo um valor de assinatura bastante competitivo e disponibilidade do veículo em até sete dias úteis. Temos certeza de que vamos atrair novos clientes, movimentar as lojas e gerar receita adicional para nossa rede. Além disso, ao final da assinatura, vamos incentivar que o cliente troque por outro modelo e plano, fidelizando-o à nossa marca", afirma Gustavo Schmidt, vice-presidente de Vendas e Marketing da Volkswagen do Brasil.
VW T-Cross 2021 por assinatura - preços
O programa é desenvolvido em parceria com a Assobrav e com a Fleet Solutions Brasil, empresa da Volkswagen Financial Services que atua na terceirização e gestão de frotas. Esta fase do programa tem duração até o fim dos estoques.

Como funciona o VW Sign&Drive

Será possível contratar o serviço de duas formas: on-line ou presencialmente na concessionária. De forma simples, rápida e digital, em seis passos o cliente pode assinar pelo seu VW no www.vw.com.br/signanddrive, basta 1) selecionar o modelo, 2) customizar o plano, 3) se cadastrar, 4) fazer o upload dos documentos, 5) confirmar os dados e, por último, 6) assinar digitalmente. Após a contratação, a retirada do veículo é feita na loja mais próxima indicada.

O cliente também pode dirigir-se até uma concessionária Volkswagen do estado de São Paulo. Ele contará com a ajuda do vendedor para indicar os modelos disponíveis e auxiliá-lo a registrar seu pedido na plataforma VW Sign&Drive. Depois disso, o cliente aguarda até sete dias o veículo para retirada na loja. As manutenções necessárias poderão ser realizadas em qualquer concessionária da rede Volkswagen. Ao final dos 12 ou 24 meses, o concessionário pode oferecer um novo contrato de assinatura.

19 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Já vou assinar o meu.
    Fui 💨💨💨

    ResponderExcluir
  2. A carluxa vai ter que triplicar o número de boquetes por dia pra pagar uma mensalidade.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Se nem as locadoras querem ou dão conta de empurrar essas tranqueiras a solução éa própria JACwagem virar uma locadora.

    ResponderExcluir
  5. Pagar quase 2000 bozos por mês para andar de Trincross? Passo

    O certo era a Jacswagen pagar para alguém usar esse monte de plástico fedido.

    ResponderExcluir
  6. É impressão minha, ou a Jacswagen cansou de desovar em locadora e virou a própria locadora?
    O próximo encalhe a ser oferecido na "Locawagen" será o Nivus... o mico da década!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Toyo se nivus é mico ..oq falar de king kongs como etios, yaris, camry( nunca vendeu mais q passat, fusion,acord) kkkkk..uma coleçao de kings

      Excluir
    2. Camry é mais caro que Passat...
      Passat vende tanto que SAIU do Brasil enquanto se você for na Toyota, compra um Camry...

      Fala "menas" bobagem vai

      Excluir
    3. Thieng... Ser um mico não quer dizer que o carro é necessariamente ruim, só que tem vendas decepcionantes...
      Quer saber como é um lançamento de sucesso? Olha os números da Strada, que tá muito longe de ser um carro empolgante, mas tem números para mostrar...
      Nivus só vai vender o esperado qdo aumentar as vendas diretas...
      Fatos, apenas fatos.

      Excluir
    4. Fusion jamais será um mico. O carro é bom, vendeu bem pelo preço e acha peças fácil. Agora Passat nunca vendeu igual Fusion ou Azera e sempre será conhecido como carro de tiozão. Por isso parou de vender. O Fusion só saiu de linha aq pq tbm aconteceu isso no resto do mundo.

      Excluir
  7. Rapaz.... tem que ser muito corajoso para pagar 22.8K por ano para andar de TplastCross... Pagar 43.9K então pra andar de Tiguan, ai pode internar direto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa conta não está muito clara, se a Tiguan 1.4 Confortline custa praticamente uma vez e meia que a T-Cross 1.0 Confortline. O porque que a Tiguan está praticamente quase o dobro, deveria está uma T-Cross e meia aproximadamente.

      Excluir
  8. É sério que eles têm certeza que isso vai dar certo?

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. SENHORES, EU VOS APRESENTO:


    A fonte de tecnologia de ponta vem desses aqui:

 Volkswagen, Audi, Lamborghini, Porsche, Bentley, Bugatti,...



    Electric Record Nordschleife | Full Lap Volkswagen ID.R

    https://www.youtube.com/watch?v=lRHIiJjWhWo




    Alguém aí ainda está em dúvida?

    Então assistam esse vídeo:

    Volkswagen I.D. R vs McLaren 720s | Top Gear: Series 28

    https://www.youtube.com/watch?v=Om28CUu1m3I





    Volkswagen I.D. R - Full Record-Breaking Drive

    https://www.youtube.com/watch?v=QnH15dejp0s&ab_channel=VolkswagenUK




    Mais um recorde adicional pra coleção:

Volkswagen ID.R Smashes Goodwood hill record with 39.9 second run!

    https://www.youtube.com/watch?v=8il5ohB8FYk&ab_channel=GoodwoodRoad%26Racing

    



    E mais outro nocaute e recorde

Onboard – ID.R record run at Tianmen Mountain (China):

https://www.youtube.com/watch?v=uVJpr41zENY&ab_channel=VolkswagenMotorsport

    



***Agora o golpe de misericórdia***

    How the Volkswagen I.D. R is quicker than an F1 car

    https://www.youtube.com/watch?v=mQ3bOQj8muM&ab_channel=DRIVETRIBE



    Muito frufru e na hora H brocha.

    Olhem a DTM alemã - AUDI X BMW

    https://en.wikipedia.org/wiki/2020_Deutsche_Tourenwagen_Masters

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem