A Toyota Argentina Toyota Argentina apresentou o novo Hilux, trazendo novo design exterior e interior. Melhor conforto de condução e novas especificações.
Toyota Hilux 2021 - Brasil
O modelo traz mais tecnologia com a adição de Android Auto®, Apple Carplay® e um sistema de áudio premium JBL®. Também acrescentou mais potência ao seu motor 2.8l, agora com 204 cv, e maior segurança com a inclusão do Toyota Safety Sense. Sua linha se completa com duas versões funcionais: cabine e chassi 4 × 2 e 4 × 4.
Toyota Hilux 2021 - Brasil
O novo Hilux apresenta um design exterior novo e mais moderno, com alterações na ótica frontal, grade e pára-choques. O design de interiores apresenta mudanças no equipamento de áudio, mais integrado ao torpedo. Todas as versões do Hilux agora estão equipadas com um sistema de áudio touchscreen de 8” com conectividade.
Toyota Hilux 2021 - Brasil
Em relação à segurança passiva, as versões cabine única incorporam airbags laterais (x2) e de cortina (x2), totalizando 7 airbags. Desta forma, toda a linha Hilux está equipada com 7 airbags. Quanto à segurança ativa, o veículo incorpora o sistema de segurança Toyota Safety Sense como padrão, com Forward Pre-Collision System (PCS) *, Lane Departure Warning System (LDA) * e Adaptive Cruise Control ( ACC) *.
Toyota Hilux 2021 - Brasil
Por sua vez, todas as versões do Hilux receberam melhorias destinadas a otimizar o conforto de condução. Em relação ao desempenho, as versões Hilux com motor 2.8l passam a ter 204 cv, aumentando a potência em 15%.
Toyota Hilux 2021 - Brasil
Todas essas características estão incorporadas aos já conhecidos benefícios do modelo, além de se destacarem pela qualidade, confiabilidade e durabilidade típicas de um Toyota.

DESIGN EXTERIOR

Nas versões SRX, SRV e SR é apresentado um novo design frontal; mais moderno, com alterações na ótica, grelha e pára-choques, que juntos lhe conferem uma imagem de robustez e robustez.
Toyota Hilux 2021 - Brasil
As versões SRX e SRV também incluem faróis bi-LED que conferem um maior cunho visual e tecnológico. Em relação à vista lateral, as novas rodas de liga leve se destacam nas versões SRX (265 / 60R18 ″), SRV e SR (265 / 65R17 ”).
Toyota Hilux 2021 - Brasil
Na visão traseira, o novo Hilux incorpora os novos faróis com luzes LED, nos quais se destaca um design interno que gera uma imagem de modernidade e avançada. As versões DX mantêm o design atual, com o pára-choque dianteiro pintado na cor da carroceria se destacando nas versões com cabine dupla .
Toyota Hilux 2021 - Brasil
As cores disponíveis são: Vermelho Metálico (3T6), Preto Mica (218), Prata Metálico (1D6), Super Branco (040) e Branco Pérola (070). A cor Branco Pérola ainda está disponível nas versões SRX e SRV 4 × 4.

DESENHO INTERIOR

Por dentro, o novo Hilux combina dinamismo e modernidade, integrando o equipamento de áudio de forma mais fluida ao painel de instrumentos.
Toyota Hilux 2021 - Brasil
Nos acabamentos SRX, dois dos alto-falantes JBL® se destacam na parte superior do painel de instrumentos, aumentando a percepção de modernidade.
Toyota Hilux 2021 - Brasil
O novo design e esquema de cores dos relógios velocímetro e tacômetro, onde o cinza, o preto e o branco são agora predominantes, ajudam a renovar a atmosfera interior do novo Hilux.
Toyota Hilux 2021 - Brasil
Nas versões DX, um maior senso de vanguarda é gerado pela incorporação de um áudio de tela sensível ao toque de 8 ''.

ÁUDIO

Todas as versões do novo Hilux agora estão equipadas com equipamento de áudio com tela de toque de 8 ”com conectividade: Android Auto® e Apple CarPlay®, e mantém a função Bluetooth®.
Toyota Hilux 2021 - Brasil
Por sua vez, as versões SRX incorporam um sistema de áudio JBL® premium com 8 alto-falantes e subwoofer [tweeters (x2), squawkers (x2), alto-falantes (x4) e subwoofer (x1)].
Toyota Hilux 2021 - Brasil
As versões SRX e SRV mantêm o navegador por satélite (GPS) e a TV Digital.

Todas as versões do Android Auto® e Apple CarPlay® funcionam conectando o smartphone à porta USB por meio de um cabo, e a possibilidade de haver conectividade dependerá se o smartphone tiver essa opção.

EQUIPAMENTO

Para superar as expectativas dos clientes Hilux em termos de especificações, as versões SRX apresentam bancos dianteiros com sistema de ventilação. A incorporação dessa especificação - que já conta com estofamento em couro natural e ecológico - melhora o conforto nos dias quentes.
Toyota Hilux 2021 - Brasil
As versões SRX e SRV também incorporam sensores de estacionamento dianteiros e traseiros que facilitam as manobras em espaços apertados e contribuem para a segurança do meio ambiente. O visor multi-informações de 4,2 '' com tela colorida (versões SRX, SRV e SR) incorpora duas funções adicionais, que são o indicador digital de velocidade e o indicador de posição da roda dianteira. Esta última função mostra uma referência da posição das rodas dianteiras com 3 ângulos diferentes.
Toyota Hilux 2021 - Brasil
Além disso, as versões SRX, SRV e DX Simple Cabin incorporam uma tampa de bagageira. Bancos dianteiros com função de ventilação (SRX)

RUNNING COMFORT

Todas as versões do Hilux receberam melhorias destinadas a otimizar o conforto de condução. Nas versões de cabine dupla, isso foi possível devido a uma nova afinação dos amortecedores e molas. Por seu turno, as versões SRX incorporam novos amortecedores de maior diâmetro (+ 6,7% vs. geração anterior) com uma afinação especialmente orientada para o conforto.
Toyota Hilux 2021 - Brasil
Em todas as versões foram incorporadas buchas com novo desenho na junção elástica com o chassi e foram incorporados novos montantes da cabine, que proporcionam maior rigidez lateral e reduzem o nível de vibrações transmitidas ao habitáculo. Todas essas melhorias permitem absorver melhor as vibrações geradas pelas irregularidades da estrada.

DESEMPENHO

As versões Hilux com motor 1GD (2.8l) passam a ter 204 cv, aumentando a sua potência em 15%. As versões com este motor e transmissão automática têm agora 500 Nm de torque.
Toyota Hilux 2021 - Brasil
No caso das versões com transmissão manual, o torque permanece em 420 Nm, mas em uma faixa de rotação superior, que agora está entre 1.400 e 3.400 rpms.
Toyota Hilux 2021 - Brasil
Esse novo patamar de desempenho é possível com a incorporação de um turbo maior, no qual as pás da turbina estão 25% maiores.
Outra melhoria de desempenho é a incorporação de uma válvula solenóide na direção que permite ter uma direção hidráulica mais leve em baixa velocidade, e mais pesada ao aumentá-la.
O motor 2GD (2.4l) com 150 cv e 400 Nm de torque, mantém seu equilíbrio característico entre desempenho e economia de combustível.
Os motores 1GD e 2GD alcançam menor consumo de combustível, melhorando a eficiência térmica e reduzindo o atrito entre os materiais. Além disso, ambos os motores melhoraram seu nível de resfriamento.
Desde o seu lançamento em 2015, a Hilux tem se destacado por oferecer a trava do diferencial traseiro como padrão em todas as versões de tração 4 × 4.
As versões SRX e SRV 4 × 4 da New Hilux apresentam diferencial de deslizamento limitado eletronicamente (LSD automático). Quando este sistema é ativado, o freio é aplicado à roda com a menor aderência - sem limitar a entrega de potência do motor - transferindo a força de tração para a roda com a maior aderência.
O novo Hilux também recebeu uma atualização em seu sistema VSC que melhora ainda mais seu desempenho. Todas essas características estão incorporadas ao já conhecido desempenho do modelo, que se destaca pela qualidade Toyota, durabilidade e confiabilidade. 

SEGURANÇA

Em relação aos equipamentos de segurança passiva, agora todas as versões do Hilux contam com 7 airbags. As versões DX Simple Cabin e Cabin and Chassis adicionam airbags laterais (x2) e de cortina (x2), que somados aos frontais (x2) e aos joelhos para o motorista, totalizam 7 airbags. Em termos de segurança, a principal novidade é a incorporação do sistema Toyota Safety Sense, um pacote de segurança ativa que incorpora um radar de ondas milimétricas que, combinado com uma câmera monocular, pode detectar uma variedade de perigos e alertar o motorista para evitar ou mitigar acidentes. Embora seus componentes primários (radar de ondas milimétricas e câmera monocular) sejam os mesmos, suas características podem variar de acordo com cada modelo e / ou versão.

As versões SRX do novo Hilux apresentarão 1) Sistema de pré-colisão dianteira (PCS) *, 2) Sistema de aviso de saída de pista (LDA) * e 3) Controle de cruzeiro adaptativo (ACC) *.

1) Sistema de pré-colisão dianteira (PCS) *: Este sistema pode detectar veículos motorizados dirigindo à frente em ruas e rodovias. Se o sistema detectar a possibilidade de uma colisão, ele alertará o motorista com avisos sonoros e visuais. Se o motorista responder e aplicar o freio suavemente, o sistema ativará o Brake Assist para aumentar a potência de parada e, assim, evitar ou mitigar o acidente. Se nesta situação o motorista não acionasse os freios, o sistema acionaria os freios de emergência para evitar ou mitigar um possível acidente.

2) Sistema de Alerta de Saída de Faixa (LDA) *: Este sistema pode alertar o motorista quando o veículo se desvia involuntariamente de sua faixa. Use a câmera monocular para detectar a posição do veículo em relação às marcações da faixa. Se o veículo começar a se afastar do mesmo sem ativação prévia do sinal de mudança de direção, o sistema pode avisar o motorista com um alerta sonoro. Além disso, no caso do novo Hilux, o sistema pode auxiliar um pouco a trajetória por meio dos freios para evitar que o motorista se desvie involuntariamente da faixa.

3) Controle de cruzeiro adaptativo (ACC) *: Este é um sistema semelhante ao “controle de cruzeiro” que permite que você dirija a uma velocidade constante predeterminada. Além de cumprir esta função, o ACC pode detectar veículos na estrada, calcular sua distância e ajustar a velocidade automaticamente com o radar de ondas milimétricas e câmera monocular para ajudar a manter uma distância segura entre os veículos.

É importante observar que esses sistemas são projetados para auxiliar o motorista e não para substituí-lo.

O funcionamento correto do Toyota Safety Sense depende de muitos fatores, incluindo estrada, clima e condições do veículo, entre outros. Para mais informações sobre o Toyota Safety Sense, seu funcionamento e limitações, acesse www.toyota.com.ar e / ou consulte o manual do usuário.

A Hilux tem em todas as suas versões com Controle de Estabilidade (VSC), Controle de Tração (TRC), Controle Ativo de Tração (A-TRC) em todas as versões 4 × 4, Assistência de Arranque em Subida (HAC), Controle de Rolagem Trailer (TSC), ABS, com distribuição eletrônica da força de frenagem (EBD), Emergency Brake Assist (BA) e Emergency Brake Lights (EBS).

Além disso, todas as versões possuem cintos de segurança de 3 pontos para todos os bancos, com pré-tensor e limitador de força para o condutor e passageiro da frente.

A essas especificações são adicionadas âncoras ISOFIX (x2) e âncora para correia superior (x2) em todas as versões de cabine dupla.

Em 2019 a Hilux obteve 5 estrelas do Latin NCAP em proteção para adultos e crianças.

Tabela de preços

ModeloVersãoPreço
Toyota Hilux 2021 Diesel 4x4
SRX ATR$241.990,00
SRV ATR$216.990,00
SR ATR$201.790,00
STD Power Pack MTR$188.990,00
Cabine Simples MTR$170.890,00
Chassi MTR$164.790,00
Toyota Hilux Flex 2021
SRV 4x4 ATR$169.790,00
SRV 4x2 ATR$157.490,00
SR 4x2 ATR$145.390,00


Vídeo - Hilux 2021

37 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Ainda está muito atrás da Amarok. Amarok com motor V6 de 258 cv, câmbio AT8, suspensão infinitamente superior, mais conforto e tração 4Motion. Amarok melhor na terra, na água e no ar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é melhor só na sua cabeça. Pq de resto perde pra todas. Até a Ram 2500 q é 100 mil reais vende mais que a Bombarok.

      Excluir
    2. A EGR mandou lembranças, O Guarda-pó, A correia dentada, o kit EDK também... Os mecânicos das concessionarias VW sentem sozinhos quando não tem uma parada baia do lado.... Quer confiabilidade vai de Hilux quer desempenho off road vai de S10 depois vem o segundo pelotão.

      Excluir
    3. A Hilux só perde pra Amarok em horas de oficina.

      Excluir
    4. Carlos, certamente vc vive isolado e nunca foi em um lugar que dependa de off road, como mineradoras, ate mesmo cidades de turismo como jeri e lençóis. A unica caminhonete que vc não verá é a Amarok, triste realidade.

      Excluir
    5. Admito: Entro no blog para rir. "Amarok melhor na terra, na água e no ar."kkkkkkkkkk

      Excluir
    6. entendi, a Amarok tem bem menos horas de oficina então. logo, vw é melhor

      Excluir
    7. AMarok muito mais potente, tração 4Motion superior, tem melhor interior, e câmbio infinitamente superior.

      Anda numa Hilux e parece uma cabrita de tanto que pula. A Amarok parece deslizar em um tapete voador de tão suave. Sem comparação.

      Hilux fez fama e agora deita na cama, nada além.

      Excluir
    8. BUMMMMMMM - Mais uma Bombarok estourou....

      Marea de caçamba!!!!!

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    9. Tração 4Motion é boa no asfalto e em estradas de chão batido, NO MÁXIMO "fío"...
      Coloca ela em condições severas de tração e ela espana...

      Excluir
    10. Um motor potente e problemático, com custo de manutenção proibitivo e consumo de diesel altíssimo.

      Uma tração integral que só serve pro asfalto. Quando põe na terra ela passa mais vergonha que uma Toro.

      😂😂😂😂😂

      Excluir
  2. Genti... se a maroca é tão boa pq não vendi?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque é cara, problemática, beberrona, insegura, defasada e arcaica, além de não servir pra o que se propõe uma picape.

      Excluir
  3. ficou tão feia quanto os bagres da ruinday
    a tecnologia que ela tenta ofecer hoje a Ford Ranger já dispunha há 7 anos.

    ResponderExcluir
  4. Toyota é sinônimo de pouca tecnologia embarcada. Mas cobra como se fosse. Jamais compraria uma jamanta dessa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa Hilux está alinhada com tudo que existe de mais tecnológico na sua categoria. Sua afirmação não prospera.

      Excluir
    2. se aTombalux esta alinhada com tanta tecnologia e modernidade, porque tomba como uma carroca?

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. esse relogio casio no painel é show kkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Até início de 2015 custava por volta de 160 mil mangos a versão semelhante a que hoje custa 242 mil mangos. Ainda bem que o salário do Brasileiro acompanhou os constantes aumentos ou será que para acompanhar o Brasileiro teria que esforçar muito mais anos de trabalho para comprar?

    ResponderExcluir
  8. Poxa vida, mais uma pra ajudar a enterrar a Amarok, a picape mais defasada estrturalmente e tecnologicamente a venda no Brasil atualmente.

    VW ludibriando os insanos que compram picape pensando em desempenho, ao oferecer um motor frágil, problemático, com custo de manutenção e consumo altíssimos e esquecendo de tecnologia e segurança... Sem falar no acabamento de carro popular e a capacidade off road pífia, já inerentes ao modelo desde sua concepção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse cara mente, mente mas mente que não tem dó! Não se olha no espelho com vergonha!

      Excluir
    2. besteiras e mais besteiras, vw é bem superior a esse tataravô toyota

      Excluir
    3. Esses são seus argumentos?? Bem, falta de argumentos, né? Não tem o que falar mesmo. Às apzetes como vocês só resta chorar.

      Amarok, problemática, insegura, defasada estruturalmente e tecnologicamente, frouxa pra terra e pro trabalho.

      Excluir
  9. sabe qdo vc vai emendando partes pra ver o q vai dar?
    isso mesmo, essa toyota representa bem isso, nada tem harmonia.
    de todo e qq ângulo percebe-se isso.
    por isso meus irmãos, fico com a VW Amarok, infinitamente superior

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estava indo até bem na escrita, até kgá no último parágrafo.

      Excluir
  10. Amarok é aquela camionete que logo logo vai vender por mês a mesma quantidade de cavalos que tem no motor? Não é concorrente da Hilux

    ResponderExcluir
  11. Meu pai teve todas as camionetes até agora só elogia a Amarok V6 pelo custo benefício, motor, interior, tração, tecnologia no interior, revisão e muitas outras coisas. Ele teve Hilux de 98 até agora em 2019 para uso pessoal. Amarok V6 ele me disse que gostou pelo preço baixo e esses itens que mencionei. Hoje com o lançamento da Hilux 2021 nem quer ir ver. Usamos camionetes no bruto e vamos trocar nossa V6 por uma nova, já que a nossa chegou a 250.000 km e sem problemas. Já a Hilux teve nos primeiros 100.000 km. Agora se a Toyota tivesse embarcado tecnologia e motor do Land Cruiser aí não diria nada pelo absurdo de preço. Pois dirigi um Land Cruiser V8 diesel no Paraguai e fiquei satisfeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu pai tem uma que rodou 250 mil km e não teve defeito ? Aguenta uso severo ? Meu amigo liga para o Guiness pois até hoje o Record sem dar problemas em Amarok foi 10 mil km!!!!

      Excluir
  12. Só vejo as apzetes dizendo que Amarok V6 é melhor só falando de motor, motor e motor... É só isso que importa numa picape?

    E confiabilidade? E resistência? E custo de manutenção? E a capacidade se carga? Capacidade off road? Revenda? Desvalorização? Itens tecnológicos? Segurança?

    Isso elas não falam porque a Hilux ATROPELA a Amarok em todos esses quesitos. Aliás, todas as concorrentes HUMILHAM a Bombarok, vulgo Marea Fivetech de caçamba.

    ResponderExcluir
  13. Ficou bacana essa Hylux. Só q está muito cara.

    ResponderExcluir
  14. ESTOU AGUARDANDO A MINHA HILUX SRV 2021 DESDE 11/2020, ESTÃO FALANDO DE ENTREGA PARA FEVEREIRO. FIQUEI SABENDO QUE TEVE PROBELMA NO PORTO PARA DESCARREGAR PEÇAS, TEVE PORBLEMA NO ENVIO DELAS PARA AS LOJAS POR QUESTÕES DE NOTA FISCAL. ALGUMA NOTÍCIA A RESPEITO DISSO?
    P.S: SÓ QUEM USA CAMINHONETE E PRECISA MUITO DELA NÃO CORRE RISCO DE TER OUTRA. EU TINHA UMA RANGER 2017, DEFEITO ATRÁS DE DEFEITO, SEMPRE INDO PRA CONCERTO DEPOIS DE VIAJENS ACIMA DE 500 KM, SE LIGA AÍ GALERA....

    ResponderExcluir
  15. Podem falar o q quiser!!
    A Hilux é imbatível.
    Normalmente falam dela pq ñ querem ou ñ podem pagar um seguro mais caro.
    Porém, revenda garantida e mais valorizada do que qualquer outra caminhonete.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem