A China deu a aprovação para a Tesla para começar a vender o SUV Model Y fabricado em Xangai no país, relata a Reuters .
Documentos divulgados segunda-feira pelo Ministério da Indústria e Tecnologia da Informação autorizaram a montadora a vender seu SUV na China. A Tesla estava buscando a permissão no início deste mês e, portanto, já havia começado a expandir sua fábrica em Xangai, onde fabrica sedans Modelo 3.
A China está saindo de sua alta temporada de vendas de automóveis, e essas vendas aumentaram 12,8% durante o "Golden September" e aumentaram 12,5% em outubro - marcando quatro meses de ganhos em um indicador de que a queda de vários anos no maior mercado automotivo do mundo está acabado.
Pronto para ser currado pelo Volkswagen ID.4.
ResponderExcluirSó nos seus devaneios mais profunddos...
ExcluirVão ser pirateados
ResponderExcluirO que a Tesla tem de melhor são suas ações. Absurda a valorização. Sempre compro quando posso, não me arrependo. Mas os carros....muito boquetas por dentro.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ExcluirVou te mostrar o que é ser boqueta, mas não se desespere. Veja:
Excluir"Os espaços entre peças de lataria são grandes e inconstantes, enquanto “a pintura sob capô parece ter sido feita com lata de tinta spray”. A autonomia das baterias ficou em 359 km, o que foi considerado um valor baixo para o carro."
-Revista alemã Auto motor und Sport sobre o ID3.
8 anos de gap em relação à Tesla, vários anos de desenvolvimento e 1 ano pra conseguir fazer funcionar um elétrico mequetrefe, problemático e mal feito.
Quer comparar acabamento do ID3 com a boquetagem da Tesla? Sem chance. Olha o interior dos ID4 e ID3, infinitamente superiopres aos Tesla.
ExcluirDe mais a mais, e as demais marcas. A VW é a única que se dispos s competir com a Tesla e já está na frente tanto que o ID3 é o eletrico mais vendido na Europa.
"A revista alemã Auto Motor und Sport afirmou que o hatch falhou em oferecer um nível de acabamento a par do que é visto nos modelos tradicionais da VW."
ExcluirEsse que tem acabamento superior? Que piada! Fala, fala e não prova nada. Mas não me surpreende, mentiras e alucinações não podem ser provadas.
O Tesla mais simples -Model 3- tem acabamento macio no painel inteiro e nas portas, detalhes em madeira e alcantara nos forros de portas e bancos. É um nível de acabamento de médio de marca Premium. Os outros naturalmente são ainda mais bem acabados e luxuosos. Já Id3 e ID4 tem acabamento inferior a Polo e Up, os mais populares da VW na Europa, o que é simplesmente patético.
Tesla é elegante e minimalista. Repare como o design é atemporal. É um carro que passará facilmente 20 anos e ainda assim se manterá atual.
ExcluirAcabamento vagabundo, isso foi o que mais apareceu em praticamente todo review do carro no exterior...
ResponderExcluirAcabamento das portas sofrível, falta de personalidade no interior atrelado à materiais baratos, autonomia não condiz com o que a VW promete (o que não é novidade)...
É um concorrente à altura dos carros chineses da BYD, Jac e os chineses baratos...
Esse imbecil se contradiz o tempo todo... compra ações da tesla em detrimento das que ele supostamente acha a melhor do mundo.
ResponderExcluirA própria VW reconhece que a Tesla é melhor, as ações e qualquer pessoa que tem um carro elétrico.
Ridículo. Pelo menos ele levanta para a gente cortar na cara dele kkk
ele provavelmente nunca entrou num Tesla, muito menos em um ID3 ou ID4 e fala merda.
ResponderExcluirVá andar com seu golzinho. E vende tudo e compra ações da Tesla. Aí vc faz algo de certo na vida.
Alguma dúvida que ele nem imagina como é um TESLA pessoalmente???
ExcluirKKKKKKKKKKKKKKKK
RIP TESLA
ResponderExcluirVW DOMINATES THE WORLD
TESLA SERÁ MASSACRADA E CURRADA SEM CAMISINHA PELO GRUPO VW
ResponderExcluirASSIM COMO FOI A QUEDA GERAL DA INDÚSTRIA AUTOMOBILÍSTICA AMERICANA
ExcluirVW ID3 E ID4 VÃO MASSACRAR TESLA.
ResponderExcluirTESLADAMUS JÁ PREVIA
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.