A China deu a aprovação para a Tesla para começar a vender o SUV
Model Y fabricado em Xangai no país, relata a
Reuters .
Documentos divulgados segunda-feira pelo Ministério da Indústria e Tecnologia da Informação autorizaram a montadora a vender seu SUV na China. A Tesla estava buscando a permissão no início deste mês e, portanto, já havia começado a expandir sua fábrica em Xangai, onde fabrica sedans Modelo 3.
A China está saindo de sua alta temporada de vendas de automóveis, e essas vendas aumentaram 12,8% durante o "Golden September" e aumentaram 12,5% em outubro - marcando quatro meses de ganhos em um indicador de que a queda de vários anos no maior mercado automotivo do mundo está acabado.
17 Comentários
Pronto para ser currado pelo Volkswagen ID.4.
ResponderExcluirSó nos seus devaneios mais profunddos...
ExcluirVão ser pirateados
ResponderExcluirO que a Tesla tem de melhor são suas ações. Absurda a valorização. Sempre compro quando posso, não me arrependo. Mas os carros....muito boquetas por dentro.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ExcluirVou te mostrar o que é ser boqueta, mas não se desespere. Veja:
Excluir"Os espaços entre peças de lataria são grandes e inconstantes, enquanto “a pintura sob capô parece ter sido feita com lata de tinta spray”. A autonomia das baterias ficou em 359 km, o que foi considerado um valor baixo para o carro."
-Revista alemã Auto motor und Sport sobre o ID3.
8 anos de gap em relação à Tesla, vários anos de desenvolvimento e 1 ano pra conseguir fazer funcionar um elétrico mequetrefe, problemático e mal feito.
Quer comparar acabamento do ID3 com a boquetagem da Tesla? Sem chance. Olha o interior dos ID4 e ID3, infinitamente superiopres aos Tesla.
ExcluirDe mais a mais, e as demais marcas. A VW é a única que se dispos s competir com a Tesla e já está na frente tanto que o ID3 é o eletrico mais vendido na Europa.
"A revista alemã Auto Motor und Sport afirmou que o hatch falhou em oferecer um nível de acabamento a par do que é visto nos modelos tradicionais da VW."
ExcluirEsse que tem acabamento superior? Que piada! Fala, fala e não prova nada. Mas não me surpreende, mentiras e alucinações não podem ser provadas.
O Tesla mais simples -Model 3- tem acabamento macio no painel inteiro e nas portas, detalhes em madeira e alcantara nos forros de portas e bancos. É um nível de acabamento de médio de marca Premium. Os outros naturalmente são ainda mais bem acabados e luxuosos. Já Id3 e ID4 tem acabamento inferior a Polo e Up, os mais populares da VW na Europa, o que é simplesmente patético.
Tesla é elegante e minimalista. Repare como o design é atemporal. É um carro que passará facilmente 20 anos e ainda assim se manterá atual.
ExcluirAcabamento vagabundo, isso foi o que mais apareceu em praticamente todo review do carro no exterior...
ResponderExcluirAcabamento das portas sofrível, falta de personalidade no interior atrelado à materiais baratos, autonomia não condiz com o que a VW promete (o que não é novidade)...
É um concorrente à altura dos carros chineses da BYD, Jac e os chineses baratos...
Esse imbecil se contradiz o tempo todo... compra ações da tesla em detrimento das que ele supostamente acha a melhor do mundo.
ResponderExcluirA própria VW reconhece que a Tesla é melhor, as ações e qualquer pessoa que tem um carro elétrico.
Ridículo. Pelo menos ele levanta para a gente cortar na cara dele kkk
ele provavelmente nunca entrou num Tesla, muito menos em um ID3 ou ID4 e fala merda.
ResponderExcluirVá andar com seu golzinho. E vende tudo e compra ações da Tesla. Aí vc faz algo de certo na vida.
Alguma dúvida que ele nem imagina como é um TESLA pessoalmente???
ExcluirKKKKKKKKKKKKKKKK
RIP TESLA
ResponderExcluirVW DOMINATES THE WORLD
TESLA SERÁ MASSACRADA E CURRADA SEM CAMISINHA PELO GRUPO VW
ResponderExcluirASSIM COMO FOI A QUEDA GERAL DA INDÚSTRIA AUTOMOBILÍSTICA AMERICANA
ExcluirVW ID3 E ID4 VÃO MASSACRAR TESLA.
ResponderExcluirTESLADAMUS JÁ PREVIA
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.