O mercado automotivo brasileiro registra 186.209 carros e comerciais leves emplacados em novembro de 2020, com dados computados até o dia 26. A média de vendas por dia útil está em 10.345 unidades - avanço de 6% relativamente ao mês anterior.
A liderança de mercado está com a montadora italiana Fiat, com 18,6% de participação, seguida da americana GM, com 18,5%.


A alemã VW é a terceira, com 16,5%, enquanto a sul-coreana Hyundai é a 4ª, com 8,5%.



No acumulado do ano, a liderança é da GM, com 17,27%, seguida da VW, com 17,13%.


Ranking - montadoras mais vendidas - novembro (26) de 2020

Rank
Marca
NovembroAcumulado
VendasM ShareVendas (Y)Share(Y)
1FIAT34.58018,6%277.21516,42%
2GM34.49718,5%291.48817,27%
3Volkswagen30.77716,5%289.16017,13%
4Hyundai15.7988,5%143.9708,53%
5Toyota13.1497,1%120.5567,14%
6Ford12.8146,9%120.6967,15%
7Jeep11.4476,1%94.0465,57%
8Renault9.5015,1%113.0716,70%
9Honda7.6944,1%73.2394,34%
10Nissan4.6882,5%53.9613,20%
11CAOA Chery1.9751,1%16.6310,99%
12Peugeot1.6320,9%11.3120,67%
13Mitsubishi1.5520,8%15.5830,92%
14Citroen1.1150,6%12.5300,74%
15BMW9750,5%10.1620,60%
16Volvo8850,5%6.6290,39%
17Audi5290,3%5.8930,35%
18Mercedes4960,3%7.6250,45%
19Kia4960,3%5.4290,32%
20Iveco2300,1%2.9640,18%
21Land Rover2110,1%4.3150,26%
22Suzuki1990,1%2.3600,14%
23RAM1860,1%1.1840,07%
24Troller1710,1%1.1420,07%
25Porsche1540,1%2.3720,14%
26Mini1250,1%1.1050,07%
27Subaru490,0%3250,02%
28JAC430,0%4810,03%
29Jaguar340,0%8830,05%
30Lexus340,0%6260,04%
31Dodge300,0%2710,02%
32Foton160,0%1240,01%

Ranking - carros mais vendidos - novembro (26) de 2020
Médias diárias9.76110.3456,0%7.503
Totais204.973186.209-9,2%1.688.195
RankOutubroNovembroΔ [Nov/Out]YTD
1GM/ONIX12.20312.5292,7%117.022
2GM/ONIX PLUS8.61910.58322,8%68.927
3FIAT/STRADA10.0688.776-12,8%68.816
4HYUNDAI/HB208.9038.412-5,5%75.064
5VW/GOL8.4737.817-7,7%62.588
6FIAT/ARGO7.5667.111-6,0%56.182
7FORD/KA7.4896.350-15,2%58.249
8JEEP/RENEGADE6.0425.936-1,8%48.381
9FIAT/TORO5.9495.870-1,3%46.250
10GM/TRACKER6.5945.718-13,3%41.914
11JEEP/COMPASS6.1615.503-10,7%45.345
12FIAT/MOBI5.0984.762-6,6%40.145
13VW/T CROSS5.1364.701-8,5%51.825
14HYUNDAI/CRETA5.3544.529-15,4%40.430
15TOYOTA/COROLLA4.2404.4304,5%35.438
16VW/POLO3.4553.338-3,4%37.657
17GM/S103.4013.281-3,5%23.035
18HONDA/HR-V3.5863.157-12,0%28.279
19VW/VOYAGE2.9883.1013,8%19.533
20NISSAN/KICKS3.9662.991-24,6%32.859
21RENAULT/KWID5.0222.854-43,2%42.066
22TOYOTA/HILUX3.1202.821-9,6%28.860
23VW/NIVUS3.1242.765-11,5%11.765
24VW/SAVEIRO3.1172.674-14,2%27.353
25VW/VIRTUS3.4802.673-23,2%27.498
26FIAT/UNO3.5922.661-25,9%19.416
27HYUNDAI/HB20S2.3302.289-1,8%20.382
28FIAT/FIORINO2.6352.266-14,0%15.703
29RENAULT/DUSTER2.4602.183-11,3%15.931
30FORD/RANGER1.7002.16527,4%17.274
31TOYOTA/YARIS HB2.1772.156-1,0%18.433
32FORD/ECOSPORT2.2162.036-8,1%20.400
33HONDA/CIVIC2.4632.011-18,4%17.240
34FORD/KA SEDAN2.5422.004-21,2%23.091
35VW/FOX2.3661.988-16,0%18.062
36RENAULT/SANDERO2.4191.880-22,3%23.954
37TOYOTA/YARIS SEDAN1.7901.704-4,8%13.696
38FIAT/CRONOS1.6051.590-0,9%14.449
39HONDA/WR-V1.3911.241-10,8%9.056
40GM/SPIN1.3731.231-10,3%14.249
41TOYOTA/HILUX SW48621.05322,2%7.691
42FIAT/SIENA9751.0204,6%9.312
43PEUGEOT/20849495092,3%3.161
44RENAULT/LOGAN1.312889-32,2%11.932
45CITROEN/C4 CACTUS69686424,1%8.945
46HONDA/FIT1.236832-32,7%12.147
47MITSUBISHI/L2001.009806-20,1%8.691
48VW/TIGUAN798751-5,9%7.745
49CAOA CHERY/TIGGO 5X881726-17,6%7.577
50RENAULT/OROCH907724-20,2%5.088
51RENAULT/CAPTUR58969718,3%9.103
52NISSAN/FRONTIER944626-33,7%7.011
53NISSAN/VERSA108495358,3%8.431
54BMW/320I526455-13,5%4.093
55HONDA/CITY733445-39,3%6.076
56TOYOTA/ETIOS SEDAN481384-20,2%4.989
57FIAT/DOBLO383363-5,2%2.895
58GM/MONTANA398362-9,0%6.241
59GM/CRUZE SEDAN525361-31,2%8.305
60VOLVO/XC4027336132,2%2.483
61CAOA CHERY/TIGGO 722433951,3%2.167
62CAOA CHERY/TIGGO437333-23,8%4.087
63TOYOTA/ETIOS HB599332-44,6%8.337
64VW/JETTA436298-31,7%5.291
65BMW/X12902972,4%2.766
66VW/EXPRESS338296-12,4%3.034
67CAOA CHERY/TIGGO 817229571,5%927
68VOLVO/XC60417292-30,0%2.576
69VW/AMAROK559277-50,4%9.643
70RENAULT/MASTER564270-52,1%4.898
71TOYOTA/RAV4334267-20,1%3.015
72HYUNDAI/HR16726458,1%3.726
73PEUGEOT/2008396254-35,9%4.156
74MITSUBISHI/ECLIPSE CROSS378244-35,4%2.276
75MITSUBISHI/Outlander270234-13,3%1.683
76MITSUBISHI/PAJERO229226-1,3%1.795
77FORD/TERRITORY332226-31,9%1.222
78NISSAN/V-DRIVE235225-4,3%643
79NISSAN/V-DRIVE345210-39,1%943
80CAOA CHERY/ARRIZO 6204192-5,9%927
81RAM/250029186541,4%1.184
82AUDI/Q3301180-40,2%1.951
83M.BENZ/CLASSE C1761802,3%1.762
84PEUGEOT/EXPERT208177-14,9%1.680
85KIA/CERATO188173-8,0%1.046
86TROLLER/T4219171-21,9%1.142
87AUDI/A3 SEDAN260166-36,2%1.721
88PEUGEOT/PARTNER27166514,8%811
89LAND ROVER/DISCOVERY166161-3,0%2.039
90GM/EQUINOX476160-66,4%4.708
91HYUNDAI/TUCSON164155-5,5%1.930
92KIA/K2500282151-46,5%2.323
93HYUNDAI/IX351331405,3%2.284
94IVECO/DAILY 35-150173138-20,2%1.144
95GM/CRUZE HB166137-17,5%2.999
96CITROEN/JUMPY166137-17,5%1.394
97NISSAN/MARCH169130-23,1%3.131
98FIAT/DUCATO272115-57,7%3.508
99KIA/SPORTAGE150106-29,3%1.492
100VOLVO/XC908510624,7%762
101VOLVO/S60136103-24,3%619
102M.BENZ/SPRINTER 416172102-40,7%1.137
103CAOA CHERY/ARRIZO 5799013,9%922
104VW/UP27489-67,5%6.870
105MINI/COOPER798710,1%800
106GM/TRAILBLAZER24986-65,5%2.410
107M.BENZ/CLASSE A15284-44,7%1.308
108AUDI/Q514284-40,8%1.082
109PEUGEOT/30089175-17,6%1.002
110SUZUKI/JIMNY11269-38,4%1.006
111SUZUKI/VITARA6965-5,8%516
112IVECO/DAILY 30S1310564-39,0%996
113AUDI/A38460-28,6%386
114BMW/X4465417,4%471
115CITROEN/C37553-29,3%937
116BMW/X52350117,4%454
117M.BENZ/SPRINTER 3147050-28,6%697
118PORSCHE/911274877,8%739
119SUZUKI/JIMNY SIERRA9246-50,0%713
120FIAT/DOBLO10243-57,8%146
121MITSUBISHI/ASX4442-4,5%1.105
122KIA/RIO40412,5%315
123RDK/SULTAN273633,3%164
124DFSK/V215336-32,1%258
125M.BENZ/CLASSE GLA6031-48,3%1.198
126CITROEN/AIRCROSS4631-32,6%628
127BMW/X37930-62,0%657
128PORSCHE/MACAN1030200,0%474
129BMW/X63828-26,3%165
130PORSCHE/BOXSTER3127-12,9%300
131JAC/T40242712,5%282
132SUBARU/FORESTER-27-147
133DODGE/SPRINTER27270,0%176
134MINI/COOPER SCYMAN192426,3%146
135CITROEN/C4L4522-51,1%339
136SUBARU/XV-22-149
137FER CAR/NAJA ONE22220,0%131
138VOLVO/S901022120,0%81
139GM/PRISMA19190,0%1.021
140FORD/MUSTANG161918,8%299
141SUZUKI/SCROSS151926,7%125
142PORSCHE/CAYMAN101990,0%102
143M.BENZ/GLC220D4118-56,1%431
144LEXUS/UX250H2018-10,0%352
145JAGUAR/FPACE3018-40,0%266
146PORSCHE/PANAMERA218800,0%120
147GM/CAMARO3118-41,9%99
148LAND ROVER/VELAR2416-33,3%446
149LAND ROVER/DEFENDER3016-46,7%234
150KIA/SORENTO131623,1%116
151JAGUAR/EPACE3115-51,6%555
152LEXUS/NX3002114-33,3%217
153MINI/JCW2214-36,4%159
154IVECO/DAILY 35S142013-35,0%654
155IVECO/DAILY 30-13013130,0%91
156PORSCHE/CAYENNE10612-88,7%637
157BMW/Z411129,1%169
158M.BENZ/CLASSE E101220,0%84
159FORD/EDGE81250,0%75
160NISSAN/SENTRA2111-47,6%942
161FOTON/AUMARK 3.5-14DT81137,5%39
162LAND ROVER/EVOQUE3410-70,6%993
163AUDI/Q81410-28,6%143
164BMW/M235I81025,0%52
165AUDI/Q7210400,0%38
166GM/COBALT129-25,0%526
167BMW/M135I49125,0%79
168HYUNDAI/AZERA-9-35
169EFFA/V22129-25,0%103
170LAND ROVER/RANGE ROVER880,0%603
171KIA/CARNIVAL138-38,5%115
172JAC/T505860,0%90
173PEUGEOT/BOXER328-75,0%360
174CITROEN/JUMPER218-61,9%266
175BMW/118i147-50,0%263
176AUDI/A6107-30,0%55
177HONDA/ACCORD5740,0%55
178JAC/v260107-30,0%105
179BMW/I34650,0%70
180BMW/X2195-73,7%459
181M.BENZ/GLC165-68,8%253
182AUDI/A475-28,6%116
183FOTON/AUMARK 103965-16,7%83
184JEEP/WRANGLER74-42,9%202
185M.BENZ/CLA25084-50,0%155
186JEEP/CHEROKEE84-50,0%118
187BMW/430I3433,3%41
188FYBER/FYBER14300,0%25
189LIFAN/X8014300,0%20
190VW/GOLF703-95,7%104
191VW/FUSCA43-25,0%36
192BUGRE/BGR 52350,0%19
193RENAULT/KANGOO443-93,2%65
194EFFA/V25-3-14
195M.BENZ/GLE52-60,0%264
196AUDI/A512100,0%233
197FIAT/WEEKEND472-95,7%178
198PEUGEOT/5008220,0%139
199BMW/M252-60,0%86
200BMW/530E42-50,0%82
201M.BENZ/GLC43220,0%69
202LEXUS/ES30012100,0%41
203AUDI/A7220,0%20
204CHEVROLET/CORVETTE-2-17
205AUDI/R8122-83,3%16
206BMW/M872-71,4%11
207IVECO/DAILY220,0%73
208VW/KOMBI12100,0%9
209HONDA/CRV41-75,0%386
210BMW/330I91-88,9%178
211VW/PASSAT31-66,7%132
212VOLVO/V60111-90,9%103
213DODGE/JOURNEY-1-83
214BMW/M551-80,0%39
215M.BENZ/CLA4571-85,7%38
216M.BENZ/A45 AMG21-50,0%27
217AUDI/SQ5110,0%27
218M.BENZ/CLS-1-25
219JAGUAR/XE-1-25
220TOYOTA/BANDEIRANTE21-50,0%12
221DODGE/CHALLENGER-1-9
222GM/CHEVETTE110,0%8
223SSANGYONG/ACTYON21-50,0%8
224M.BENZ/CLASSE S-1-7
225CADILLAC/CADILLAC110,0%5
226FIAT/PALIO110,0%4
227BABY/TST110,0%3
228LIFAN/LF 530-1-3
229FORD/ESCORT-1-2
230DODGE/DURANGO-1-1
231GM/VECTRA-1-1
232KIA/PICANTO-1-1
233GM/MALIBU-1-1
234RENAULT/FLUENCE-1-1
235M.BENZ/SPRINTER 313110,0%77
236BYD/T361-83,3%16
237M.BENZ/VITO-1-15
238TOYOTA/BANDEIRANTE21-50,0%9
239EFFA/K02-1-6
240WILLYS/OVERLAND110,0%5
241FORD/F150-1-3
242JAC/IEV 330P-1-2
243SHINERAY/P VAN-1-1

Veja mais rankings de carros e marcas mais vendidos clicando aqui.

49 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. S10: 3281 (tudo flex)
    Hilux: 2821 (tudo diesel)
    Ranger: 2165 (tudo storn e xls)
    L200: 806 (tudo jaspion)
    Frontier: 626 (água de salsicha)
    Amarok: 277 (tem q por mais 500cv pra vender)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica tranquila que a Amarok teve interrupção de produção para o novo motor de 258 cv. em breve voltará como uma Phênix!

      Excluir
    2. Mas tem que por 500cv....

      Pq aí talvez o público de esportivos compre ela.

      Pq o público de caminhonetes não quer nem saber de Amarok.

      Excluir
    3. Engraçado que sempre à VW tem problemas com produção né??

      Será que é incompetência da fábrica?

      Excluir
    4. Da onde vc tirou isso que a Hillux é tudo diesel para de inventar mentira

      Excluir
    5. Da onde vc tirou isso que a Hillux é tudo diesel para de inventar mentira

      Excluir
    6. Quem te disse que Hillux é tudo diesel para de inventar

      Excluir
    7. Falei que S10 é tudo flex, que Ranger só vende duas versões e etc.

      Mas o que incomodou foi só a Hilux.

      Mas isso é normal, o foco sempre estará no que é melhor, no que vende mais, no que é mais bonito, no líder....

      "tudo diesel" é força de expressão, mas quase 90% das Hilux vendidas são Diesel sim.

      Excluir
    8. Ta com dificuldade Unknown?

      3 comentários pra perguntar a mesma coisa, e ainda esqueceu da interrogação nos 3 kkkkk

      Excluir
    9. Hilux é 50/50 Gasolina e Diesel... Pode procurar nos dados que a quatro rodas já divulgou antigamente. Sempre foi assim, e continua.
      O Resto concordo.
      Quanto a Amarok é triste ver um carro bom nem ser considerado... Acredito que uma versão Flex ajudaria, mas não chegaria nem perto do Top3

      Excluir
  2. GM desovando loucamente o Joy nas locadoras, e colocando o mesmo nome do Onix Plus para tentar dizer que o Onix Plus e o Novo Onix estão bobando de vendas. Tudo fachada. Se tirar o Joy, Novo Onix e Plus são enrabados sobejamente pelo Polo e Virtus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkk chora mais!!!!!
      o aumento das vendas do onix são por que não tem mais tracker PCD.
      Tcross nas ultimas unidades pcd, rumo ao esquecimento e vw terceiro lugar!!!!
      chupa que é de uva!!!

      Excluir
    2. Chora Carlinha. A GM enrabou a coitada da VW com força e sem um pingo de dó. Assim como as bichinhas loucas aqui da VW, que também são enrabadas lá fora e aqui nos comentários. Chorem mais meninas.

      Excluir
    3. VW sendo enrabada com sucesso kkkkkkkkkk

      Excluir
  3. Informações importantes. Nada mudou.

    1 - Polo segue líder na categoria compacto Premium. A frente de 208, Yaris e Fit.

    2 - Virtus segue líder na categoria sedã compacto Premium. A frente de Yaris sedã e City.

    2 - Nivus segue líder na categoria SUV crossover. A frente de WR-V, Cactus, Captur, Tiggo2.

    3 - T-Cross líder absoluto no acumulado no ano.

    Embora não ligue muito para números de vendas, FATOS precisam ser relatados. 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

    [[[ Já já chega o dono do prisma 2007, vulgo bixa invejosa, criticar os carros da nova Volkswagen. 😂😂😂😂 ]]]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Informações importantes. Nada mudou.

      1 - Polo segue à frente de 208, Yaris e Fit, e PERDE para Argo e Onix

      2 - Virtus segue à frente de Yaris sedã e City e PERDE para Onix Plus e, segundo o C4C, que defendia que seria concorrente do Corola, PERDE para esse também.

      2 - Nivus segue líder sozinho na sua categoria, pois não tem concorrentes diretos.

      3 - T-Cross PERDE FEIO para Renegade, Creta e Tracker

      Excluir
    2. Meu caro,

      Argo e Onix não são concorrentes DIRETOS do Polo. Eles são carros populares de entrada.

      Compactos Premium só são Polo, 208, Yaris e o futuro city hatch.

      Excluir
    3. Daniela considera polo 1.0 de 75cv carro premium kkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    4. Só para lembrar que no comparativo dos sedãs médios (da mesma categoria), o Virtus perdeu, não só para o Ônix, como também para o novo Versa. E o carro que vc considera "Premium", caro Daniel MB, foi considerado com o PIOR ACAMENTO ENTRE OS TRÊS.

      Excluir
    5. O polo é tão somente uma evolução do gol, tanto é que a principio viria como novo gol para o br.

      Excluir
    6. Polo carniça, acabamento de fusca é premium??? Aonde???

      Excluir
    7. O POLO é compacto Premium porque tem plataforma mundial, estrutura resistente, segurança maxima, estamparia superior, teto soldado à laser, janelas em pele de vidro, motor turbo, painel digital, disco nas 4 rodas até o fechar das portas é superior aos populares.

      Pop isso custa 10 mil a mais que os populares Onix e Argo nas versões mais caras.

      Entenderam? 😂😂😂😂😂😂😂😂😂

      Excluir
  4. Esse blog tá em queda que nem a vw. As matérias só se resumem a lista mais vendidos, ranking etc. Nos comentários, um monte de perfil fake e alguns idiotas de ofendendo. Na verdade é o cocô falando mal da bosta.
    Vamos acordar gente. Vamos evoluir espiritualmente. Comentários carregados de raiva, mentiras, ódio só atrai energia negativa para seu dia, para as pessoas em sua volta.
    Espero que o blog traga mais análises dos carros, testes de duração, lançamentos etc.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas é o único blog que mostra toda a tabela de emplacamentos. O blog é bom, mas só tem que mostrar todos os carros à venda no mercado.

      Excluir
  5. Tem gente que acha mesmo que ser o carro mais vendido é um indicador de qualidade.

    Coloquem na cabeça: historicamente, o top 5 de vendas SEMPRE foram preenchidos por carros populares em que o critério preço, e não o de qualidade, é quem define a compra. Esse é uma característica no mercado brasileiro e dos países emergentes. Por isso NUNCA vai se ver um compacto Premium, um hatch médio ou sedã médio no topo do rankings de vendas. AQUI É BRASIL, NÃO É EUROPA.

    Particularmente, quando um carro vende muito perco totalmente a vontade de possui-lo. É brochante comprar um carro e na mesma rua ter dezenas iguais ao seu. Mas isso é normal nos países emergentes. Isso pouco importa. O que vale é pagar um precinho bom num carro com design engraçadinho.

    Passo longe dos carros mais vendidos. Prefiro pagar mais um pouco e pegar um compacto mais refinado e exclusivo como Polo, 208 e até Kia Rio e yaris.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que vale é o âmbito global. Isso tem indicativo. A VW é líder mundial de vendas. Empresas globais com estratégias globais. Então no Brasil a estratégia da VW é a sustentabilidade ambiental e empresarial.

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkk argumento do desespero.. pq qdo era o gol boqueta líder... aí prestava.......
      qdo a vw esboçou 2 semanas na liderança.. valia algo... agora nao vale mais...

      a diversão é ver a contradição dessa dupla CHACOTA e MYBALLS

      Excluir
    3. O post trata de mercado nacional...mas que seja.

      Excluir
  6. E o 208 vai chegando às 1000 unidades. Pode não ser uma explosão em vendas. Mas mostra que foi melhor aceito que o anterior.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O povo gosta de painel cheio de luzinhas piscantes, e visual árvore de natal. Então o 208 é bom nisso...já no motor...

      Excluir
    2. A explosão ocorrerá nas ruas....

      Excluir
    3. Ano que vem o 208 vai ocupar com certeza o topo do ranking o carro é top e bom

      Excluir
    4. Como sempre ocupou, Fabio: Peugeot sempre esteve no topo do Ranking do pior pós venda, da maior desvalorização, da maior dor de cabeça, do desgosto dos proprietários, dos problemas não resolvidos pela rede....., das revisões mal feitas, das peças caras e difícil de achar....

      Excluir
  7. Análises: Onix Plus bateu recorde de vendas(Joy Plus, que ontem mesmo vi um sem placas), Fox resistindo bravamente, 208 perto das 1.000 unidades e o Rio pode superar as 43 unidades vendidas de janeiro.

    ResponderExcluir
  8. Números são números, nacional tudo bem, agora exportação que eu acho uma boa montadora de qualidade, isso sim,a Volkswagen é campeã nessa categoria,no nacional ela difícil seja líder no ano inteiro,no exterior, ela é líder absoluta,a GM e Fiat e outras,vai demorar bastante para chegar lá

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. inclusive a linha de exportacao é diferente da linha nacional... o q vai pros hermanos tem estamparia melhor , peças mais reforçadas e melhores...
      aqui no brasil empurram-se as carroças....

      Excluir
  9. A GM enrabou a coitada da VW com força e sem um pingo de dó. Assim como as bichas loucas aqui da VW, que também são enrabadas lá fora e aqui nos comentários. Chorem mais meninas.

    ResponderExcluir
  10. Nesse ritmo, o UP! sai de linha agora no final do ano.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não há mais sentido em religar os aparelhos um ano depois.

      Excluir
  11. Nesse ritmo, o UP! sai de linha agora no final do ano.

    ResponderExcluir
  12. Olhando pra tabela a futura Stellantis parece que domina nosso mercado faz é tempo sem mimimi, podem ter seus defeitos mas qual das empresas citadas aqui não tem.
    Podem ter certeza que não importa qual marca ou veiculo que um consumidor comprar vai satisfazer suas necessidade de locomoção, o resto é só uma questão de bolso e cada um deve procurar o que cabe nele.

    ResponderExcluir
  13. Enquanto isso a do Gol, coitada, tem que se contentar com a média anual e rezando para GM não pegar. Com os lançamentos da concorrente, a wolks já era até na média ano em 2021. Morro de pena. Sei não, acredito que entre as protagonistas esse mês a GM leva por pouco mas leva.

    ResponderExcluir
  14. volksboquetawagen (mesmo contando caminhao) sendo enrrabada pela GM


    sdauhdsauhdsauhdsauhdsauhdsahudsauhdsa
    dsahusdauhdsuhdsauhduhuhsadhsuadsahudh

    NÃO TEM PREÇO

    ResponderExcluir
  15. SUV's e crossovers mais emplacados em Novembro(2020), até o dia 26 no Brasil:

    Pos..Modelo.................Novembro(26 dias)
    01..JEEP/RENEGADE....5.936
    02..CHEVROLET/TRACKER....5.718
    03..JEEP/COMPASS....5.503
    04..VOLKSWAGEN/T-CROSS....4.701
    05..HYUNDAI/CRETA....4.529
    06..HONDA/HR-V....3.157
    07..NISSAN/KICKS....2.991
    08..VOLKSWAGEN/NIVUS....2.765
    09..RENAULT/DUSTER....2.183
    10..FORD/ECOSPORT....2.036

    Acumulado 2020:

    Pos..Modelo.................Acumulado(2020)
    01..VOLKSWAGEN/T-CROSS....51.825
    02..JEEP/RENEGADE....48.381
    03..JEEP/COMPASS....45.345
    04..CHEVROLET/TRACKER....41.914
    05..HYUNDAI/CRETA....40.430
    06..NISSAN/KICKS....32.859
    07..HONDA/HR-V....28.279
    08..FORD/ECOSPORT....20.400
    09..RENAULT/DUSTER....15.931
    10..VOLKSWAGEN/NIVUS....11.595

    Fonte: Carblog

    ResponderExcluir
  16. Bela briga entre Fiat e GM.
    Conforme alguém postou, as duas que melhor conseguem traduzir os anseios da maior parte dos consumidores brasileiros.


    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem