Car.blog.br

Pesquisar este blog

Ferrari SF90 Spider: tecnologia e desempenho ao ar livre

Categorias: , , , 24 Comentários

Depois do Stradale, a Ferrari apresenta do SF90 Spider - um ícone da tecnologia que, no entanto, não quer diminuir o prazer de conduzir.

Ferrari SF90 Spider: tecnologia e desempenho ao ar livre
Essa filosofia já havia se contraposto ao lançamento do SF90 Road, mas no Spider esses conceitos são aprimorados por ser capaz de conduzir esse plug-in super híbrido também ao ar livre.
Ferrari SF90 Spider: tecnologia e desempenho ao ar livre
Um carro de corrida capaz de salpicar de zero a 200 km / h em 7,9 segundos (o "0-100" leva apenas 2,5 segundos) e atingir 340 km / h. Uma joia da tecnologia que exige um cheque de € 473 mil (R$ 3,04 milhões - cerca de 10% a mais que o Stradale) e vários meses de espera: as primeiras entregas serão em meados de 2021.
Ferrari SF90 Spider: tecnologia e desempenho ao ar livre
A mecânica da nova Ferrari SF90 Spider obviamente, é compartilhado com o Stradale: o V8 biturbo de 780 HP é combinado com três motores elétricos, para um total de 1.000 HP nas quatro rodas. O motor de combustão interna possui uma transmissão de dupla embreagem de oito velocidades.
Ferrari SF90 Spider: tecnologia e desempenho ao ar livre
A bateria do sistema híbrido plug-in permite uma condução elétrica por aproximadamente 25 km declarados: neste caso o carro é movido apenas pelos dois motores elétricos dianteiros. Aqui, porém, você pode abrir o teto retrátil de alumínio (mesmo com o carro se movendo abaixo de 45 km / h) e desfrutar do prazer de viajar “com o vento nos cabelos”.
Ferrari SF90 Spider: tecnologia e desempenho ao ar livre
O aumento de peso em comparação com o cupê é de 100 kg, cerca de 80 devido ao mecanismo de abertura (mas seriam 40 a mais sem o uso do alumínio) e cerca de vinte pelos reforços da estrutura necessários para garantir alta rigidez torcional que não compromete o desempenho na pista. Obviamente, não faltam controles eletrônicos refinados que foram lançados no Stradale.
Ferrari SF90 Spider: tecnologia e desempenho ao ar livre
Com o novo Ferrari SF90 Spider , também estreia uma configuração específica chamada de setup Fiorano (pacote de cerca de 50.000 euros adoptado para o carro azul nas imagens), que tem como missão não só tornar este carro ainda mais exclusivo ( especifica a pintura com a inserção em “V”) na frente, mas acima de tudo para melhorar seu desempenho, especialmente na pista.
Ferrari SF90 Spider: tecnologia e desempenho ao ar livre
O escape de titânio e elementos de fibra de carbono economizam 21 kg. Leia também as rodas forjadas, com design patenteado que contribui para melhorar ainda mais a aerodinâmica do carro, ajudando a "esmagá-lo" ao solo em altas velocidades. Os pneus Michelin Pilot Sport Cup 2 também são específicos.
Ferrari SF90 Spider: tecnologia e desempenho ao ar livre
O cockpit da nova Ferrari SF90 Spider também incorpora os elementos introduzidos com o Stradale, em particular o grande painel digital de 16 polegadas que é a base da filosofia “olhos na estrada e mãos no volante”. Obviamente, não faltam elementos típicos das descobertas, como o quebra-vento.
Ferrari SF90 Spider: tecnologia e desempenho ao ar livre
Que pode ser baixado mesmo com o tejadilho fechado, para desfrutar ao máximo do som do V8 twin-turbo. Atrás dos encostos de cabeça, as duas barras anti-queda atuam como proteção e um elemento de estilo que acentua a personalidade deste supercarro.

24 comentários:

  1. Lamborghini Sian manda lembranças. Enquanto Ferrari com tecnologia de baterias, Lamborghini Sian já usa super-capacitor para armazenar. Bem superior em tudo, e veio muito antes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E a pergunta que não quer calar: E QUEM PERGUNTOU ALGUMA COISA PRA VOCÊ, FAKE Nº 1?

      Excluir
    2. Fala tanto dos jaspions coreanos e japoneses mas ja viu coisa mais jaspion que uma lamborghini? Lave a boca e faça a xuca antes de bostejar algo de uma Ferrari seu asno!

      Excluir
    3. LAMBORGHINI JASPION 2 SPIELVAN DA GLASSLITE

      quem lembra???

      Excluir
    4. kkkkk LAMBORGHINI JASPION
      esse foi otima
      meu tio tem uma, mas ta quebrada
      parece que o brinquedo e igual o auto real. kk

      Excluir
  2. Cada coisa que esse ignóbil escreve que dá até nojo. Cde4AsnoBoy, dá um tempo, filha.

    ResponderExcluir
  3. Carro de rico e macho, lambo é carro de raper maconheiro americano e manolo que fica enfeitando o carro .

    ResponderExcluir
  4. Tejadilho, kkkkkk...que preguiça!

    ResponderExcluir
  5. Lamborghini Sian destrói essa ferrari

    ResponderExcluir
  6. É MEU DEVER ALERTAR OS AMIGOS DESTE BLOG:

    ALERTA ****EDIÇÃO EXTRAORDINÁRIA***

    QUEM TEM COMPASS COMECE A VENDER PQ VAI DESPENCAR DE PREÇO

    CHEGOU O COMPASS KILLER: VW TAOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai ser Compass Killer igual o Jetta era Corolla Killer?? Hj né 1° de abril não amigo kkkkkk

      Excluir
  7. É sério isso! Sabe o que vai acontecer!
    No máximo a jeep vai diminuir o valor do compass e vai ter lucro, pois o projeto já esta a anos no mercado e uma boa parte pago, e o taos vai micar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esta a anos é com "H": ESTÁ HÁ ANOS
      TOMOU PAU IGUAL O COMPASS

      Excluir
  8. Ferrari é Ferrari. Simplesmente a marca com o maior lucro por venda. A mais desejada e que tem o poder de escolher seus clientes e não ao contrário. Lamborghini é boa, mas não chegou no nível de Maranello, ainda.

    ResponderExcluir
  9. É MEU DEVER ALERTAR OS AMIGOS DESTE BLOG:

    ALERTA ****EDIÇÃO EXTRAORDINÁRIA***

    QUEM TEM COMPASS COMECE A VENDER PQ VAI DESPENCAR DE PREÇO

    CHEGOU O COMPASS KILLER: VW TAOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TAOS....
      Não passa de uma caixa de sapatos chinesa.

      É feio, motor fraco...

      Ah! É VOLKSWAGEN...

      Ah! É BOCA DE PORCO.

      Bixo

      Excluir
    2. o que a jeep vai lançar o compass killer .
      so se for isso!!

      Excluir
  10. Sián? Aquele que seguramente é o Lamborghini mais feio e rebuscado nos últimos 25 anos?

    Quem é a Lamborghini na fila do pão quando o assunto é FERRARI.

    Ah! "by the way", é comum nos quartos dos meninos que amam carros terem pôsteres de Ferrari, já Lamborghini...

    ResponderExcluir
  11. Polo GTS tem um custo benefício melhor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você for o ASNO4PATAS..

      Vamos rir....

      Agora se não for...

      Compare laranja com laranja...

      Nada a ver hatch com sedan.

      Bixo

      Excluir
  12. o que polo tem haver com a conversa ?!?!?!?!?!?!?!?!!?!?!?!!


    kkkkkkkkkkkkkkkkk
    rindo ate 2030

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.