A Automobili Lamborghini e Dducati anunciam a Ducati Diavel 1260 Lamborghini : nascida da colaboração entre duas marcas de prestígio, a motocicleta é feita em uma edição limitada e numerada de 630 unidades, celebrando a cooperação entre as duas organizações e apelando para motociclistas e colecionadores de todo o mundo.
Ducati lança Diavel 1260 inspirada Lamborghini Scián
Ducati e Lamborghini representam a excelência italiana , compartilhando valores como esportividade, atenção ao design e uma devoção meticulosa aos detalhes. A partir deste terreno comum, a inspiração dos designers Ducati para o projeto especial veio de um dos modelos mais fascinantes da empresa Sant'Agata Bolognese: o Lamborghini Sián FKP 37.
Ducati lança Diavel 1260 inspirada Lamborghini Scián
Baseado na Diavel 1260 S, o conceito da Diavel Lamborghini transfere os conceitos centrais da Sián FKP 37 para o mundo das motocicletas, redesenhando os componentes que mais caracterizam a Diavel. As novas rodas forjadas leves lembram explicitamente as do carro, assim como as entradas de ar e as tampas dos radiadores feitas de fibra de carbono que sugerem elementos flutuantes sobrepostos na estrutura principal da moto. Finalmente, o típico vermelho Ducati é referenciado pela coloração das pinças de freio Brembo.
Ducati lança Diavel 1260 inspirada Lamborghini Scián
Cada detalhe da moto, redesenhada pelo Centro Stile #ducati para esse projeto específico, é feito de um material leve e precioso como a fibra de carbono, também inspirada no carro. Além das coberturas do radiador e das entradas de ar, a cobertura do silenciador, spoiler, cobertura do tanque central, cobertura do assento, guarda-lamas dianteiro e traseiro, cobertura do painel e estrutura do farol também são feitas de carbono.
Ducati lança Diavel 1260 inspirada Lamborghini Scián
“Estamos convencidos de que nosso design é forte e um dos mais reconhecidos no setor automotive ”, afirma mitjaborkert , Chefe de design da Automobili Lamborghini . “A silhueta única, clean mas extremamente distinta, define a base da nossa linguagem #design . A nossa abordagem visionária de #design permite-nos transferir o nosso DNA para outros produtos: isto foi conseguido através de um forte trabalho de equipa, partilhando o nosso estilo e a vantagem de sermos duas marcas inspiradas nos mesmos valores e um compromisso com o 'divertimento de conduzir'.
Ducati lança Diavel 1260 inspirada Lamborghini Scián
A pintura do Diavel 1260 Lamborghini é o resultado da colaboração entre o Centro Stile #ducati e o Centro Stile #lamborghini . As tintas aplicadas na bicicleta são as mesmas da Sián FKP 37, com a carroceria caracterizada pela cor Verde (Verde) Gea, enquanto o quadro, undertray e aros forjados são embelezados com a cor Electrum Oro (Gold). Os elementos #lamborghini #design importantes do hexágono e o motivo 'Y' são evidentes: esta versão especial da Diavel homenageia o primeiro na forma do escapamento e o segundo nos detalhes estéticos do assento.
Ducati lança Diavel 1260 inspirada Lamborghini Scián
A pintura desta Diavel também ostenta um '63': um número importante para a empresa Sant'Agata Bolognese fundada em 1963, e o número que multiplicado por dez chega às 630 unidades numeradas a serem produzidas pela Ducati .
Ducati lança Diavel 1260 inspirada Lamborghini Scián
As 630 unidades do Diavel1260 Lamborghini estarão disponíveis nas concessionárias #ducati a partir do final de dezembro de 2020.

13 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Até nisso o Grupo VW se destaca. No segmento de motos premium, mais uma vez Grupo VW mostra quem manda: DUCATI. Só posso parabenizar por tamanha competência.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Empresas que estao em crise quase na falencia?

      Excluir
    2. Numa coisa você tem razão: motos Ducati são fora do eixo...

      Excluir
    3. Enquanto uns gostam de motos japonesas e carros italianos.

      Outros gostam de motos italianas e carros alemães.

      Eu não trocaria uma Panigale por uma CG150 (minha primeira moto: nota zero) assim como não trocaria um A5 por um Argo (carro atual da minha tia mais próxima).

      E claro que há excessões mas as obras primas que os italianos podem fazer sobre duas rodas como os modelos da Ducati e da MV Agusta não fica tão bom assim em quatro rodas, seja Ferrari (que só tem fama) ou Lamborghini (exótica que causa asco), a Porsche, Audi e Mercedes apresentam o mesmo estado da arte.

      Excluir
  2. só com essas duas da para comprar qq marca do planeta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. com certeza, táxi tem aguentar o rojão.

      a vw tem esse público bem fiel.

      Excluir
  3. Pois é...ostentação de verdade é essas duas máquinas na garagem!!!

    Ai vem uns Nerds falando de Tesla carro do futuro.
    VTC que porr@ de tesla o que sai fora .

    ResponderExcluir
  4. Presente de despedida...

    VW vai vender a Ducati e Lambo prós China ou Indianos.

    ResponderExcluir
  5. A VW só consegue ser boa no produto que compra e revende. Exceto pelos plásticos de péssima qualidade que produzem, isso ninguém supera.

    ResponderExcluir
  6. A VW só consegue ser boa no produto que compra e revende. Exceto pelos plásticos de péssima qualidade que produzem, isso ninguém supera.

    ResponderExcluir
  7. E estão querendo vender as duas empresas...Lambo e Ducatti.
    https://www.uol.com.br/carros/noticias/redacao/2020/10/01/volkswagen-cogita-colocar-a-venda-lamborghini-bugatti-e-ducati.htm#:~:text=Volkswagen%20cogita%20colocar%20%C3%A0%20venda%20Lamborghini%2C%20Bugatti%20e%20Ducati,-Bugatti%20Chiron%20Super&text=De%20acordo%20com%20a%20ag%C3%AAncia,como%20Lamborghini%2C%20Ducati%20e%20Bugatti.

    ResponderExcluir
  8. Essa conversa de vender a lanborguini Ducati e bugatti já vem faz tempo e até agora nada.
    O que aconteceu foi ao contrário nesse meio tempo ela adquiriu
    Jac motors ea Navistar E.U.A

    ResponderExcluir
  9. Não vende porque todos sabem que se é a JacsWagen que está vendendo, é porque algo não presta ou tem mutreta Essa empresa não dá ponto sem nó.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem