A Caoa Chery prepara uma atualização profunda em seu modelo de acesso, o Tiggo 2, que receberá o novo design da versão "plus" da China, e importantes aperfeiçoamentos mecânicos.
Caoa Chery Tiggo 2 2022 terá motor 1.0 Turbo e câmbio CVT
O Tiggo 2 fabricado em Jacareí (SP) vai abandonar o motor atual, quatro cilindros 1.5 Flex, em prol de um moderno três cilindros 1.0 Turbo Flex, com potência de cerca de 120 cv e torque de 167 Nm.
Caoa Chery Tiggo 2 2022 terá motor 1.0 Turbo e câmbio CVT
Esse motor estará associado com uma transmissão automática CVT, sucedendo assim o atual automático de quatro marchas e conversor de torque.
Caoa Chery Tiggo 2 2022 terá motor 1.0 Turbo e câmbio CVT
O design será modernizado, adotando a dianteira do Tiggo 3X Plus chinês, com linhas mais esportivas e modernas.
Caoa Chery Tiggo 2 2022 terá motor 1.0 Turbo e câmbio CVT
Já o interior é totalmente novo, com novo painel, central de multimídia de 9 polegadas e um volante similar ao aplicado no Tiggo 8.
Caoa Chery Tiggo 2 2022 terá motor 1.0 Turbo e câmbio CVT
O novo Tiggo 2 ganha ainda chave presencial, partida por botão, e novo quadro de instrumentos.
Caoa Chery Tiggo 2 2022 terá motor 1.0 Turbo e câmbio CVT
As versões de testes já circulas nas ruas brasileiras, e o lançamento deve ocorrer ainda no primeiro semestre de 2021.
Caoa Chery Tiggo 2 2022 terá motor 1.0 Turbo e câmbio CVT
Fonte: [Quatro Rodas]

25 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. bem melhor q o nissan kicks. tenho um.
    se comparar com fiat ou gm, então, nem se fala. tiggo muito mais carro.
    tiggo só perde feio do vw nivus e t-cross. VW é a melhor do planeta também né.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mentira, em todas as notícias você diz a mesma coisa para dizer que a VW é a melhor do planeta e que tem carro de toda gama da Nissan.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Entrei no Nivus, me senti num Gol G4.

      Excluir
    4. Que tu tem o que? No máximo um carro de brinquedo, do tipo de fricção.
      Mania de pé rapado falar que tem alguma coisa.

      Excluir
    5. Só pode ser piada de um tremendo mau gosto,as chamadas "nacionais" perderam uma boa parte de mercado para os chamados chineses,Chery,J.A.C estão aos pouquinho tomado um bom pedaço, querendo ou não, melhoraram e muito parte mecanica e acabamento,não se compara a nenhum dos nossos expatriados carrinhos...parabéns a CHERY pelo show que vem proporcionando com suas unidades....
      Torço muito por produtos com qualidade e precos mais acessíveis .

      Excluir
  2. Mudou da Água para Vinho, faltou apenas atualizar a traseira como fizeram com a frente, mesmo assim o carro está excelente em design, mecânica e bom acabamento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mesma coisa que a Mitsubishi fez com a Outlander Sport deixou a traseira do ASX, ficou muito bonito assim como esse Tiggo2 mas a traseira merecia uma mudança também.

      Excluir
    2. Mais esse Tiggo 2 está muito mais atualizado e moderno, já em relação ao Kit ASX está totalmente ultrapassado com o mesmo interior, motor Gastão, e carroceria do modelo 2010. No mesmo nível de Gol projeto de lançamento 2008 e Fox projeto de lançamento 2003 que foram rebatizado para os dias atuais.

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. cadê elétrico? Não tem. Nisso marca Jetta da VW séculos luz à frente com o Sol 20X elétrico à frente do seu tempo, SUV, compacto, de baixo custo, e elétrico.

    ResponderExcluir
  5. Cadê o elétrico VW no BR? Além claro do JAC que a tecnologia vocês já compram pronta?

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. MARGEM DE LUCRO DA VOLKS MUITO ACIMA DO RESTO.
    POR ISSO meus amigos, A NÚMERO 1 DO PLANETA É A VOLKSWAGEN.
    O resto é fake news.

    ResponderExcluir
  8. xola não neném....

    MARGEM DE LUCRO DA VOLKS MUITO ACIMA DO RESTO.
    POR ISSO meus amigos, A NÚMERO 1 DO PLANETA É A VOLKSWAGEN.
    O resto é fake news.

    VOLKSWAGEN, IMBATÍVEL, INSUPERÁVEL, CURRA A CONCORRÊNCIAHÁ DÉCADAS.

    Faço um apelo à VOLKSWAGEN: "Pare de enrabar a cocorrência. Os súditos de GM e de FIAT não aguentam mais!

    ResponderExcluir
  9. A proporção da lanterna traseira é um pouco esquisita mas a frente ficou bem interessante. Mesmo seguindo a tendência da Toro: coisa horrorosa

    ResponderExcluir
  10. xola não neném....

    MARGEM DE LUCRO DA VOLKS MUITO ACIMA DO RESTO.
    POR ISSO meus amigos, A NÚMERO 1 DO PLANETA É A VOLKSWAGEN.
    O resto é fake news.

    VOLKSWAGEN, IMBATÍVEL, INSUPERÁVEL, CURRA A CONCORRÊNCIA HÁ DÉCADAS.

    Faço um apelo à VOLKSWAGEN: "Pare de enrabar a cocorrência. Os súditos de GM e de FIAT não aguentam mais!


    Tens razão.

    A fonte de tecnologia de ponta vem deles:

 Volkswagen, Audi, Porsche, Lamborghini,, Bugatti, Bentley,…..



    TODOS COMPÕEM O CHAMADO "GRUPO VW"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vw 20 anos em 2o ou 3o lugar

      nao curra ninguem, trouxa

      duhsasuhasdauhdsuahdsauhdsahudsahudsau
      dhudashudhaudauhdauhdahudahudauhdauhdd

      Excluir
  11. psiu, oi, ei, vcs que andam com uma bosta de carroça fiat ou chevrolet, só uma cosita:

    MARGEM DE LUCRO DA VOLKS MUITO ACIMA DO RESTO.

    POR ISSO meus amigos, A NÚMERO 1 DO PLANETA É A VOLKSWAGEN.

    O resto é fake news.

    VOLKSWAGEN, IMBATÍVEL, INSUPERÁVEL, CURRA A CONCORRÊNCIA HÁ DÉCADAS.

    Faço um apelo à VOLKSWAGEN: "Pare de enrabar a cocorrência. Os súditos de GM e de FIAT não aguentam mais!


    Tens razão.

    A fonte de tecnologia de ponta vem deles:

Volkswagen, Audi, Porsche, Lamborghini,, Bugatti, Bentley,…..

    TODOS COMPÕEM O CHAMADO "GRUPO VW"

    ResponderExcluir
  12. Essas montadoras usando CVT boqueta em tudo quanto é carro é complicado. Câmbio frouxo, lento e barulhento. Só na hora da venda que não faz barulho. Desanimo com qualquer carniça que tem esse câmbio. E a desculpa de que não dá defeito e é econômico já caiu por terra há muito tempo. Montadora que passa a usar CVT só está preocupada em diminuir custo, e não está nem aí pros consumidores. Uma lástima.

    ResponderExcluir
  13. O que matou este carro foi essa traseira desarmoniosa. Uma pena.

    ResponderExcluir
  14. Melhoraram muito a frente, porém mantiveram a feia traseira.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem