A Audi lança no mercado europeu o SQ5 Sportback TDI, versão esportiva do Q5 Sportback, posicionada no topo de gama motor de 341 cv e 700 Nm de torque.
Audi SQ5 Sportback chega com motor 3.0 TDI de 341 cv
Na vanguarda da linha Q5 Sportback está o Audi SQ5 Sportback TDI. Seu motor a diesel de três litros, conta ainda com atuador no sistema de exaustão para conferir ao som tom e riqueza. Desempenho: 0 a 100 km / h (62,1 mph) em 5,1 segundos, velocidade máxima de 250 km / h (155,3 mph) (limitada eletronicamente).
Audi SQ5 Sportback chega com motor 3.0 TDI de 341 cv
O 3.0 TDI traz consigo duas tecnologias que reduzem o consumo de combustível e aumentam a espontaneidade. O sistema híbrido moderado de 48 V (MHEV) recupera até 8 kW de potência ao desacelerar. Com a eletricidade da bateria de íon de lítio, o CUV pode desacelerar por até 40 segundos com o motor desligado, após o que o alternador de partida acionado por correia dá partida no motor confortavelmente. Outro elemento fundamental na rede de 48 V é o compressor elétrico (EPC). Ao se mover e acelerar de baixas velocidades de rotação, ele acelera o aumento da pressão de turbo e garante que o 3.0 TDI responda espontaneamente.
Audi SQ5 Sportback chega com motor 3.0 TDI de 341 cv
Tal como acontece com a versão 3.0 TDI do Q5 Sportback, um tiptronic de oito velocidades rápido e suave controla a transmissão de força no modelo S. A tração integral permanente quattro transfere o torque variavelmente conforme necessário para os eixos dianteiro e traseiro.
Audi SQ5 Sportback chega com motor 3.0 TDI de 341 cv
A pedido, a Audi pode complementar isso com o diferencial esportivo , que ajusta ativamente a distribuição do torque entre as rodas traseiras ao dirigir em um estilo esportivo, direcionando mais torque para a roda externa que tem melhor aderência - tornando o veículo ainda mais ágil quando curvas em velocidade. A roda traseira externa também recebe mais torque ao acelerar em raios estreitos, a fim de aumentar ainda mais o dinamismo.
Audi SQ5 Sportback chega com motor 3.0 TDI de 341 cv
A suspensão do Audi SQ5 Sportback TDI é capaz de lidar com o desempenho da poderosa propulsão a diesel com extrema facilidade. Suspensões de cinco elos direcionam cada uma das quatro rodas. Rodas de 20 polegadas com pneus 255/45 são padrão, mas rodas de 21 polegadas da Audi ou Audi Sport GmbH estão disponíveis como alternativa. Pinças de freio de seis pistões feitas de alumínio e discos de freio com um diâmetro de 375 mm (14,8 pol.)
São montados no eixo dianteiro. A suspensão esportiva S com controle mais úmido abaixa o corpo em 30 mm (1,2 pol.) Em comparação com o Q5 Sportback e oferece uma distribuição especialmente ampla entre conforto e dinamismo.
Audi SQ5 Sportback chega com motor 3.0 TDI de 341 cv
Junto com o diferencial esportivo opcional, motor, direção e transmissão automática, os amortecedores controlados são integrados no sistema de manuseio dinâmico padrão Audi drive select, que permite ao motorista gerenciar o caráter desses sistemas por meio de seis perfis. Um sétimo perfil (allroad) é adicionado se a suspensão a ar adaptativa com afinação S-specific estiver a bordo - a suspensão a ar adapta a altura do corpo à situação de direção no momento. A direção dinâmica é outro módulo opcional.
Detalhes distintos ajudam o Audi SQ5 Sportback TDI deixar uma impressão ainda mais poderosa. Os suportes verticais dão estrutura às grandes entradas de ar laterais no pára-choque dianteiro. Barras de filigrana conectam grandes favos de mel octogonais uns aos outros na grade octogonal Singleframe. Os faróis Audi LED são instalados de série, os faróis Matrix LED com máximos automáticos e piscas dinâmicos estão disponíveis como opção. O pára-choque traseiro integra um suporte em alumínio fosco, sob o qual o difusor e quatro tubos de escape ovais cromados podem ser encontrados. A nova tecnologia OLED digital pode ser escolhida para as luzes traseiras.
Audi SQ5 Sportback chega com motor 3.0 TDI de 341 cv
O interior do Audi SQ5 Sportback TDI foi concebido nas cores preto ou cinzento escuro, os frisos das soleiras das portas em alumínio iluminados estão decorados com o logótipo S. Existem três opções de estofamento para os bancos esportivos ajustáveis ​​eletricamente com os logotipos S em relevo. Costuras contrastantes adornam os assentos e o volante; uma função de massagem e ventilação do assento estão disponíveis mediante solicitação. O alumínio escovado é padrão para os embutidos, as alternativas são dois designs de carbono e um acabamento de piano.
Audi SQ5 Sportback chega com motor 3.0 TDI de 341 cv
O Q5 Sportback e o SQ5 Sportback TDI saem da linha de montagem na fábrica de San José Chiapa, no México. Eles podem ser encomendados agora e serão lançados nos mercados internacionais no primeiro semestre de 2021. Para o mercado chinês, o CUV será construído em produção de CKD na planta de Changchun.

25 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Dá pena da Mercedes e da BMW, correndo atrás da Audi feito cachorros otários correndo atrás dos carros. A mercedes pensa em um GLE cupê e a Audi já vem e dá um tapa na cara da Mercedes com esse Q5 Sportback. A BMW coitada, pensa no X4, e a Audi vem e esbofeteia com sua competência com essa obra de arte.

    Audi está no pinacle da competência, prestígio e status. O resto não existe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a cada ano a audi vem forte. concordo com vc

      Excluir
    2. Motor à diesel ein.... a Carla critica todo mundo que usa, mas quando é do grupo vw, ela abre as pernas e aceita sem dar nem um pio

      Ou é hipócrita ou é demente mesmo

      Excluir
    3. Unknown, desde quando a audi ta vindo forte?

      Só se for no segmento de churrascaria, pq todo ano faz recall por risco de incêndio

      https://www.car.blog.br/2018/06/audi-convoca-tres-modelos-para-recall.html

      https://jornaldocarro.estadao.com.br/servicos/audi-recall-incendio-seis-modelos/

      https://quatrorodas.abril.com.br/noticias/audi-inicia-recall-de-5-379-a4-e-a5-por-risco-de-incendio-no-motor/

      Excluir
    4. coolbrizer se eu for perder meu tempo com recall de bmw e mercedes....hum...tenho mais oq fazer.

      Excluir
    5. Duvido muito que vc tenha mais oq fazer, afinal de contas, vc é o que mais relincha aqui nos comentários

      Só nesse post aqui tem 9 comentários e 4 são seus kkkkkkkkkkkkk

      E se quiser dar o migué de que são outras pessoas e não você, então seja homem e coloque um nome diferenciado, pare de postar como anônimo

      Mas relaxa, eu entendo quando os fanboys utilizam esses comentários evasivos. É pq não tem argumento mesmo, aí fogem com o rabinho entre as pernas kkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    6. garanto q para postar 4 comentários em frases curtas e não texto como vc faz, fora ficar catando link de recall da vw eu gasto menos de 1 minuto ... e vc está falando dq doido ? kkkkkkk

      Excluir
    7. O cara fala que tem mais oq fazer e continua aqui KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


      Patético demais vei, não aguenta ver os audi pegando fogo, tem que defender toda arreganhada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    8. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    9. Pena é essa traseira copiada da Mercedes.

      Excluir
  2. Sportback tipo VW Nivus, muito bonito, moderno, atual, o Grupo VW sempre a frente da concorrencia.

    ResponderExcluir
  3. Fico impressionado com a evolução da Audi. Para compensar a falta de status que apenas um Mercedes ou um BMW pode proporcionar, a maquiladora da VW vem lançando carros cada vez melhores a cada ano. Em menos de 10 anos ela empata com a Acura e chega perto da Volvo. E mais uma década empata com a Volvo e chega perto dos modelos de entrada da MB e da BMW.

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. BESTEIRA. NÃO SEJA HATER SEM ARGUMENTOS.

      INFINITAMENTE MELHOR E MAIS BONITO QUE X6.

      ALIÁS, X6 PARECE UM FOCINHO QUE TOMOU UM MURRO, IGUAL AO QUE A VW DÁ NA CONCORRÊNCIA.

      Excluir
    2. Quem inaugurou o segmento de suv' cupês? X6.
      Portanto, todos os outros são cópias.

      Pode espernear e grunir o quanto quiser 😂😂😂

      Excluir
  5. É UMA AULA DA AUDI DE COMO SE FAZER UM CARRO.

    TOMEM NOTA BMW E MERCEDES. VOCÊS ESTÃO FICANDO PARA TRÁS.

    ResponderExcluir
  6. https://insideevs.uol.com.br/news/456636/volkswagen-id4-suv-eletrico-autonomia/

    Autonomia de 402 km!!!!

    ResponderExcluir
  7. *** BLACK FRIDAY 2020 - GM E FIAT ***

    TODAS AS PEÇAS COM DESCONTO DE 20% PARA DESENCALHAR DE UMA VEZ.

    SE VOCÊ É TAXISTA, APRESSE-SE E PEGUE LOGO O SEU CUPOM QUE LHE DÁ 40% DE DESCONTO.

    IPVA 2020 JÁ QUITADO PARA AJUDAR A AUMENTAR AS NOSSAS MEDÍOCRES MARGENS DE LUCRO.

    OBS.: GUARDE UM BOM VALOR PARA A MANUTENÇÃO, PORQUE NOSSOS CARROS SÃO SOFRÍVEIS E VOCÊ TERÁ, EM BREVE, UMA BOA DOR DE CABEÇA.

    GRÁTIS: 20 COMPRIMIDOS DE PARACETAMOL.

    ESSA PROMOÇÃO É VÁLIDA ATÉ AUMENTARMOS AS NOSSAS MARGENS, DESOVARMOS OS PÁTIOS E PASSARMOS A DAR LUCRO IGUAL À MONTADORA NÚMERO 1 (*)

    (*) VOLKSWAGEN DO BRASIL

    AO PERSISTIREM OS SINTOMAS, A VOLKSWAGEN DO BRASIL DEVERÁ SER CONSULTADA.

    ResponderExcluir
  8. absuhhuuhuhsdahu só fakes bostejando aqui

    BMW >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> audi

    e eita carro feio da porra

    ResponderExcluir
  9. CHEVROLET humilhando a vw terceirona

    GM 257.125 + 32.396 = 289.521
    VW 255.673 + 28.884 = 284.557

    SEGUE A LIDER CHEVROLET...

    fonte: FENABRAVE

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem