O Volkswagen Golf foi eleito o melhor carro classe compacta (na Alemanha o Golf é considerado compacto) com preços até EUR 25.000 (R$ 165 mil/outubro de 2020).
VW Golf Mk8 eleito melhor carro até € 25.000 - Alemanha
O tradicional hatch alemão venceu modelos como Ford Kuga, Kia xCeed, entre outros.
VW Golf Mk8 eleito melhor carro até € 25.000 - Alemanha
O Golf levou a melhor por quesitos como design e inovações ecologicamente corretas, em particular.
VW Golf Mk8 eleito melhor carro até € 25.000 - Alemanha
“Tanto o novo Golf quanto o ID.3 conquistaram nossos juízes em seus respectivos segmentos - embora tenham enfrentado uma competição muito difícil”, disse o co-organizador Jens Meiners, repórter da imprensa automobilística alemã e americana.
VW Golf Mk8 eleito melhor carro até € 25.000 - Alemanha
Dadas as restrições exigidas devido à pandemia, Meiners teve que lidar com alguns desafios únicos este ano: “realizar um evento de teste nunca foi tão exigente. No entanto, o programa nunca foi posto em dúvida. Acreditamos que os carros ainda são importantes.
VW Golf Mk8 eleito melhor carro até € 25.000 - Alemanha
O novo Golf já saiu na frente em uma série de testes de comparação relevantes.

Fonte: German Car Awards

30 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Se na Alemanha o VW Golf é classificado como Compacto, imagine aqui que tem uns lunáticos que tem audácia de classificar o Renault Kwid como Suv e Polo como Médio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A classificação não é a mesma nos diferentes países. Honda Civic, nos USA, é compacto.

      Excluir
    2. Brother falou besteira...cada paìs é uma coisa.

      Excluir
    3. Quem elegeu?
      Qual revista?
      Qual critério?
      Isso tá me parecendo mais uma matéria paga... Volksfake

      Excluir
  2. Qual a novidade? Esse carro é um mito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Humorista estagiário de advogado de porta de cadeia.

      Mito só na sua cabecinha de três pontas.

      Golf nada mais é do que um carrinho de entrada boqueta.

      QUE FRENTE MEDONHA.

      GOLF CHINÊS, é um GOL CARNIÇA....

      Bixo

      Excluir
    2. Fufucarros só pode ser doido, bicho chato da porra, não entende nada e toda publicação vem falar merda. Acho que é um deprimido da vida ai vem falar bosta no site. Bicho doente.

      Excluir
  3. Golf é o Onix Premier da Europa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sonha em ter um Onix na Europa. 😂😂😂😉😉😂😂😂😉😂😂😂😂😂😂😂

      Não é o caso do Polo e do UP.
      😂😂😂

      Excluir
    2. Polo e UP Nacional nao tem 6 Airbags e Park Assist. Nem sei como Polo foi 5 Estrelas Latinncap sendo que em 2016 o Polo de Entrada o Controle de Estabilidade era Opcional.

      Excluir
    3. Como se itens de série transformasse um carro num projeto moderno e refinado.

      O Onix pode ter todos os itens imagináveis, porém continuará como um projeto de baixo.

      O todo está no início, na concepção.

      As pessoas têm dificuldade de entender isso.

      Excluir
    4. Daniel, Não adianta tentar explicar,pra quem até hoje só andou de Fiat,GM,tranqueiras francesas,e outras porcarias e só dirigiu PC,é caso perdido eu irmão.No dia que uns caras desses sentar atrás do volante de um Golf aí,quem sabe,ele vai entender.

      Excluir
  4. Máquinas das máquinas.

    Carro referência para concorrência.

    Todas tentaram; porém, sequer, conseguiram igualar um carro ao VW Golf.

    Mito dos mitos.

    Qualquer entusiasta de carro queria ter um desses na garagem. ATÉ OS HATERS DA VW. Isso é um FATO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chupa minhas bolas....

      Até no Brasil o GOLF se tornou um lixo, pela sacanagem de que a Volksboquetagem fez com ele quando o fabricou aqui.

      Lá fora, ele só vende bem na Alemanha....de resto...é um player coadjuvante.

      Invente outra.....

      Bixo besta

      Excluir
    2. O cara chama golf de lixo e anda de prisma. 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

      Cara, para. Isso é feio. 😂😂😂

      Excluir
    3. My balls
      E você ande de golf?
      Essa merda nem é vendida aqui.
      Você deve andar de gol a ar.
      Puxa saco....otário.

      Excluir
  5. A Volksboquetagem vende GOLF no mundo.

    Aqui no Brasil, a Volksboquetagem vende...

    GOL CARNIÇA....

    POLO CARNIÇÃO....

    Fox, Voyage, SAVEIRO...todos lixos...

    NIVUS nada mais é do que um POLO...
    Motorzinho 1.0 fraquinho....

    T Cross 1.0 acelerou, ferveu.....

    O empresinha vagabunda....

    Aqui só tem boquetagem.....

    Bixo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O cara chama golf de lixo e anda de prisma. 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

      Cara, para. Isso é feio. 😂😂

      Excluir
    2. Esse motor 1.0 TSI em carro mais pesado como T-Cross e Nivus não aguenta mesmo acelerar, pois se estiver com temperatura alta, condução mais esportiva ou subindo uma serra, vai subir a temperatura do motor e se prosseguir vai empenar o bloco do motor. Para o Up, Polo e Virtus esse motor 1.0 Tsi da conta, já carro mais pesado deveria usar o motor 1.4 Tsi que não anda forçado.

      Excluir
    3. A volks BR realmente é um lixo junto com a Fiat e companhia que nos vende tranqueiras de 4° mundo

      Excluir
    4. Porém a Volkswagen do Brasil é a pior Volksboquetagem do mundo...

      Bixo

      Excluir
  6. Respostas
    1. Menino Thieng, o aprendiz de boquete.....

      Kkkkkkkkkkkk

      Bixo

      Excluir
  7. OS BURROS FAZEM CONVERSÃO PRA QUE. VOCE NÃO VAI PAGAR EM REAL.

    ResponderExcluir
  8. Na Alemanha existe um prêmio do IFOY - International Fork-Lift Truck of the Year que é um prêmio para as melhores empilhadeiras lançadas a nível internacional no ano. Como trabalhei vários anos com empilhadeiras e ainda trabalho, provo como os prêmios desse instituto são "bairristas".

    Mesmo tendo máquinas fantásticas em todo o mundo (EUA, Japão, Itália, Suécia...) os ganhadores são sempre em sua grande maioria dos três fabricantes alemães (dois pertencem ao mesmo grupo empresarial e outro em Hamburgo).

    Transcrevendo para o mundo automotivo: SEMPRE vai ter um carro alemão na ponta, mesmo que se prove o contrário.

    Esses prêmios são pra mim tão verdadeiros quanto nota de R$ 3,00...

    O importante é o que o carro entrega no dia a dia!!!

    ResponderExcluir
  9. fico imaginando se o real fosse pau a pau com o eurou ou entao 1 euro valessem 2 reais, iamos ter um carrao desses por 25 mil reais ou 50,60 mil reais... ta e louco

    ResponderExcluir
  10. Quer queimar dinheiro?
    Compre Chevrolet ou Fiat, e um cofrinho pra colocar moedinhas todo dia para a manutenção.

    Quer confiança, tecnologia de ponta e custo-benefício? Não há o que pensar, vá de Grupo VW (Volkswagen, Audi, Lamborghini, Porsche, Bentley, Bugatti,...)



    Grupo VW é D+ 👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆

    ResponderExcluir
  11. AUDI X BMW: CORRIDA DTM DESTE FIM DE SEMANA

    Audi title fight comes to a head! | Highlights Race 1 | DTM Zolder 2020
    https://www.youtube.com/watch?v=mrrWWTMKDjE


    Bad luck for Glock and Frijns at Race 2 | Highlights Race 2 | DTM Zolder 2020
    https://www.youtube.com/watch?v=DQtPmINzCXo

    IABADABADUUUUUUU

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, a DTM já foi o ápice da competição de carros de turismo, tinha Alfa Romeo, Opel, Peugoet, além da tríade.

      Hoje nem na Alemanha os caras levam essa categoria a sério (INFELIZMENTE).

      Excluir
  12. Será que o alimentador do blog vai colocar que o Ford Kuga passou por cima do tiguan para se tornar o suv do ano na Inglaterra? Ou esses títulos que ele divulga são escolhidos a dedo?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem