Car.blog.br

Pesquisar este blog

Novo Rolls Royce Ghost chega às concessionárias - fotos

Categorias: , , 17 Comentários

A nova geração do Rolls Royce Ghost, modelo de acesso da marca, começou a chegar às concessionárias da marca no Reino Unido, nas cidades de Edimburgo, Manchester, Birmingham, Essex, Londres, Leeds e Sunningdale.

Novo Rolls Royce Ghost chega às concessionárias - fotos
Desde a criação do primeiro Goodwood Ghost em 2009, essa expressão menos formal e mais dinâmica da marca atraiu uma geração inteiramente nova de empresários britânicos para a Rolls-Royce. Estamos orgulhosos de trazer a eles o Rolls-Royce mais avançado tecnologicamente. O Ghost continuará a sustentar o sucesso da marca em seu mercado doméstico, sendo a recompensa final para os homens e mulheres que impulsionam a vibrante cultura de empreendedorismo da Grã-Bretanha. ” , disse Julian Jenkins, Diretor Regional, Reino Unido, Europa, Rússia e Ásia Central.
Novo Rolls Royce Ghost chega às concessionárias - fotos
O New Ghost é o resultado de um diálogo exaustivo com os clientes da marca. Muitos exigiam um carro que rejeitasse marcas desnecessárias, afetação ou tecnologia invasiva. Em resposta a isso, os designers da marca mergulharam em espaços que refletiam uma abordagem minimalista ao design de referência.
Novo Rolls Royce Ghost chega às concessionárias - fotos
Londres desempenhou um papel particularmente importante na definição da direção de design do novo Ghost. O edifício Shard, um marco da capital, informou a abordagem redutora da forma estética que veio a ser conhecida internamente como 'Pós-opulência'.
Novo Rolls Royce Ghost chega às concessionárias - fotos
Projetado pelo arquiteto Renzo Piano, vencedor do Prêmio Pritzker de Arquitetura, o edifício é amplamente elogiado por suas formas monolíticas, porém simples, fornecidas por processos de engenharia altamente complexos. Isso ecoa o processo de design e desenvolvimento do Ghost, em que a exigência de simplicidade do cliente era fornecida por meio de técnicas de engenharia e fabricação de última geração.
Novo Rolls Royce Ghost chega às concessionárias - fotos
Os dados de consumo do Rolls-Royce Ghost na norma NEDC é de 15,0 l / 100km, o que corresponde a 6,45 km/l. Já no WLTP combinado, o número é de 15,2-15,8 l / 100km, o que corresponde a entre 6,3 Km/l e 6,6 km/l.

17 comentários:

  1. Respostas
    1. que bom que vc tem sua opinião mais eu achei diferente e legal.

      Excluir
  2. Na boa

    Esse interior é sinistro.
    Lembrei-me da FAMÍLIA ADDAN'S.

    Bixo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De fato, também não curto o interior dos RR, acho um designe meio antiquado (mesmo com materiais nobre) e com essa cor, está mais parecendo uma urna requintada pra defunto vip... Sem dúvidas, é uma marca e um modelo de extrema qualidade, mas que mesmo com muito dinheiro, seria um modelo que jamais me passaria à cabeça, em comprá-lo.

      Excluir
  3. Claro que se fosse reportagem da chinesa Bentley, controlada pela JacsWagen, as fotos do interior seriam mais sóbrias e elegantes. Mas como eles acham que essas mensagens subliminares surtem efeito, utilizam esse subterfúgio a toda hora, seja no texto ou nas fotos. Piada isso.

    ResponderExcluir
  4. Onix Premier é melhor Custo x Beneficio

    ResponderExcluir

  5. Mano brow23 de outubro de 2020 23:49
    Dbarret e João Guilherme são os mesmos fakes hahaha

    Perceberam a mesma forma de escrever? Hahahah

    Dbarret = João Guilherme = Guitarrista Dani Barreto

    Acha que me engana hahaha. 😂😂😂😂

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você tá nisso ainda?

      Já sei, venderam a Tiguan que tinha no Localiza que mandavam no lava jato que vc trabalha, aí tá toda raivosa...

      Excluir
  6. Pena que consome muito combustível, senão eu comprava.

    ResponderExcluir
  7. Que matéria merda, não colocaram nem o preço do carro.

    ResponderExcluir
  8. Iria comprar,mais andei lendo os comentários aqui no blog e me convenceram a comprar o tecnológico Dinossauro moderníssimo Gol.

    ResponderExcluir
  9. Novo Continental GT manda efusivos abraços. O Bentley tem condução autônoma, construção em alumínio, sistema elétrico de 48V, sistema híbrido leve. E esse Rolls tem o quê? Ah, um teto cheio de luzinhas....que piada. Carro infantil e obsoleto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O sujeito nem mesmo sabe que não são concorrentes. Haja paciência...

      Excluir
  10. não é ser fanboy,,mas a bentley se mostra nesses últimos anos mas atraente(1 milhao de vezes) e mais carro que a rr. como o amigo falou ,esse rr parece da família adms

    ResponderExcluir
  11. Carro fino, viu. Se viesse pra cá eu comprava um e colocava umas rodinha cromada aro 20 da hora nele.

    ResponderExcluir
  12. MEU SANTANA DO JEITO QUE ESTÁ, BATE NESSE RR KKKKKKKKK.

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.