A Fiat lança na Itália o Novo Fiat 500 3+1, em versão 3+1, com três portas, exclusivamente elétrica, podendo não só retirar energia elétrica da rede, mas também fornecê-la, caso necessário.
Fiat Novo 500 3+1 elétrico ganha versão de 3 portas - Europa
Duas opções de autonomia estão disponíveis: mais de 180 km WLTP e até 320 km WLTP, que pode chegar a 460 km ao dirigir em cidade.
Fiat Novo 500 3+1 elétrico ganha versão de 3 portas - Europa
O novo Fiat 500 tem 96% dos componentes novos relaviamente ao modelo antigo. O estilo é uma evolução do que tem sido uma das chaves do seu sucesso. Os faróis são sempre arredondados, mas com luzes diurnas sutis full LED. O capô curto parece repousar sobre os para-lamas, terminando com os faróis que são mais uma homenagem ao passado, embora revistos em tom moderno.
Fiat Novo 500 3+1 elétrico ganha versão de 3 portas - Europa
O Fiat Novo 500 é maior que o modelo a gasolina: o comprimento vai de 357 para 363 cm, enquanto o aumento de largura é de 5 cm (agora são 168). Mais quatro centímetros de altura, que chega a 154 cm.
Fiat Novo 500 3+1 elétrico ganha versão de 3 portas - Europa
O interior do Fiat New 500 é um salto geracional: um elemento para todos é o comando de toque para abrir as portas, que substitui os clássicos puxadores.
Fiat Novo 500 3+1 elétrico ganha versão de 3 portas - Europa
Ausência da alavanca de câmbio (há botões em seu lugar) permitiu liberar espaço entre as poltronas, onde há uma série de porta-objetos. Há sistema multimídia Uconnect 5 com tela de 10,3 ”, Apple CarPlay e Android Auto sem fio e Wi-Fi capaz de atuar como hotspot para 8 dispositivos.
Fiat Novo 500 3+1 elétrico ganha versão de 3 portas - Europa
Uma “joia” é a chave eletrônica em forma de joia: você pode até usá-la como um colar, se não tiver um bolso para guardá-la. O painel digital configurável, neste caso combinado com um suporte para ligar o smartphone que funciona como sistema multimídia e que é gerido desde o volante.
Fiat Novo 500 3+1 elétrico ganha versão de 3 portas - Europa
Versões mais intermediárias e de topo contam com tela de 7 polegadas.

Tecnologia

Padrão para todas as versões do Fiat Novo 500os sistemas de segurança, como a frenagem automática (também com identificação de peões e ciclistas), o alarme anti-sono, manutenção de faixa, reconhecimento de sinalização rodoviária e o limitador de velocidade "inteligente" (com o ok do motorista se adapta à velocidade informada na sinalização, lida pela câmera).
Fiat Novo 500 3+1 elétrico ganha versão de 3 portas - Europa
Modelos topo de gama adicionam controle de cruzeiro.
Fiat Novo 500 3+1 elétrico ganha versão de 3 portas - Europa
A mecânica também contribui para diferenciar a versão básica: além de ter menos potência (95 CV em vez de 118), possui um sistema de carregamento de corrente menos rápido, a 50 kW em vez de 85 Kw.
Fiat Novo 500 3+1 elétrico ganha versão de 3 portas - Europa
Isso significa que para reabastecer o equivalente a 50 km de autonomia leva cerca de 10 minutos contra cinco do sistema mais poderoso.
Fiat Novo 500 3+1 elétrico ganha versão de 3 portas - Europa
A bateria menor leva a menor autonomia, que cai de 321 a 185 km, de acordo com o ciclo WLTP declarado. A recarga em uma tomada doméstica de 2,3 kW demora 15 horas. Já em uma wall box trifásica de 11 Kw demanda 4 horas.

14 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. 180 km de autonomia? Fiat: finge que não existiu. Volta e começa tudo de novo. Isso aí é uma piada. O e-Up! tá no mercado desde 2013 e tem 260 km.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até parece quem compra carro desse segmento vai usar o carro para cruzar várias fronteiras.

      Excluir
    2. Pode chegar a 460 km, seu energúmeno. Sabe ler não, né? E ainda fornecer energia elétrica, coisa que seu burrinho de estimação não faz. Para de passar vergonha, sujeito.

      Excluir
    3. Provavelmente o e-Up vira pra cá

      Excluir
    4. quem compra um carro desses primeiro nao roda longas distancias...
      e segundo comparar o refinamento do 500e com um e-up é de doer hein....

      agora que essa terceira porta nao serve pra nada.. nao serve....

      Excluir
    5. até parece que quem realmente gosta de carro vai comprar elétrico kkkkk

      Excluir
  2. Queimado !!! Engraçado,anunciei o meu UP! semana passada R$ 5.000,00 acima da tabela fipe e deu até briga pra comprar.Antes de vender tirei o anuncio para poder resolver com os interessados que já tinham me ligado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sdiihshdhshsda só tem mentiroso aqui sauhuhsauhsasuhauhsauh

      Excluir
    2. O da minha mulher modelo 2016 Up Cross Tsi, tive que aceitar $7 mil a manos na troca por um zero pq não consegui pegar nem isso no meu anúncio na Web motrs o carro até é legalzinho, mas não força a barra

      Excluir
    3. kkkkkkkkkkk vw é impressionante por isso.. os apzeiros são muito fanfarroes...
      eles tratam carro como se fosse investimento... vender acima da fipe e com briga... kkkkkkkk rachei de rir com a piada do apzeiro kkkkkkkk

      Excluir
  3. ESSE FIAT >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> E-UP boqueta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E Up deve ter mais torque e mais autonomia, mas esse é bem F 500 é legalzinho mesmo, muito mais bonito

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem