A Toyota Hilux redesenhada já foi apresentada mundialmente, e agora o modelo deve ser apresentado na América do Sul ainda em 2020, conforme declaração do presidente da Toyota argentina à imprensa.
Nova Toyota Hilux 2021 chega ao Brasil este ano - fotos
A nova Hilux continuará a ser fabricada na Argentina, sendo que o lançamento deve ser simultâneo entre com o Brasil.
Nova Toyota Hilux 2021 chega ao Brasil este ano - fotos
Além da atualização estética, a nova Hilux terá novidades no motor 2.8 turbodiesel, ajustado para potência de 204 cv e 51 Kgfm de torque.
Nova Toyota Hilux 2021 chega ao Brasil este ano - fotos
Esteticamente, a Hilux 2021 traz dianteira reformulada adotando nova grade trapezoidal, e faróis mais delgados com assinatura em LED.
Nova Toyota Hilux 2021 chega ao Brasil este ano - fotos
O para-choque é novo e agora incorpora molduras para os faróis de neblina. A lateral tem poucas alterações, como novo design de rodas e molduras plásticas nas caixas de roda para as versões mais caras.
Nova Toyota Hilux 2021 chega ao Brasil este ano - fotos
Já na traseira observa-se lanternas com elementos em LED.
Nova Toyota Hilux 2021 chega ao Brasil este ano - fotos
O interior ostenta central multimídia compatível com Apple CarPlay e Android Auto, e botões físicos para volume e ligar/desligar. O cluster de instrumentos tem novos gráficos.
Nova Toyota Hilux 2021 chega ao Brasil este ano - fotos
A Nova Hilux trará ainda suspensão reformulada, com novo ajuste que prioriza o conforto ao rodar, sem abdicar de capacidade off-road.

25 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Respostas
    1. Amigo....

      https://motor1.uol.com.br/news/428130/vw-amarok-nova-geracao-gracas-parceria-ford/


      Leia ai sobre sua querida amarok. Se não quiser ler, basta ver essa simples frase no segundo parágrafo:

      "Sem a cooperação com a Ford, não teríamos desenvolvido uma nova Amarok

      Thomas Sedran - Executivo da VW


      Bom dia

      Excluir
    2. Só não pode ver um Uno na frente que se mela toda...

      Excluir
    3. NOOSSAAA QUE PORRADA NA CARA DOS VOLKS LOVER FÃ BOY MIMADO CRIADO EM CONDOMINIO. VW VERGONHA NACIONAL.

      Excluir
    4. DANIEL Candido...

      É São Paulino...com certeza.

      Excluir
    5. Amarok = eterna coadjuvante.

      Próximo!!!

      Excluir
  2. Impressão minha ou a maioria estão copiando a frente da Ranger.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Normal copiarem a referência. Mas a frente e as rodas ficaram parecidas mesmo.

      Excluir
  3. A Toyota finalmente copiando a VW com o ajuste de conforto da Amarok. A Hilux será que deixou de ser aquela gazela saltitante que deixa os ocupantes feito pipocas estourando...acho que não. Ainda fica atrás da Amarok.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Gazela saltitante... e tombante

      Excluir
    3. AMAROK PRA EXISTIR DEPENDEU DA HILUX. VEXAME HISTORICO CARLOTA PASSA MAL.

      Excluir
    4. Não, Carlosdrupede.
      Hilux é a referência.
      O resto é resto!

      Excluir
  4. Adaptando um pouco seu textinho de me*da: A Vw finalmente copiando a Ford com toda a carroceria, desenvolvimento e gestão. A Amarok será que deixou de ser aquela bomba de picape, que deixa todos na mão, que não atravessa um trecho alagado e que só sobe rampa de shopping...acho que não. Ainda fica atrás da Ranger.

    ResponderExcluir
  5. Hilux: Carro que sobrevive de fama. Só.

    A Nova L200 ficou bem mais bonita.

    Fato incontestável.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é o problema. Nem fama a Amarok conseguiu para sobreviver e vai se tornar uma versão low cost da Ranger.

      Apesar que a fama da Amarok é terrível. O suposto conforto - que na verdade é tão desconfortável quanto as demais - não vale a bomba de defeitos que ela é. Tivemos uma na família é com menos de 100k km já tinha trocado a bomba d'água duas vezes e teve que fazer o motor. Dona VW sabendo que o produto é um lixo (e com uma ameaça de processo no lombo) só cobrou a M.O., mesmo fora da garantia afinal as revisões todas foram na concessionária.

      Tem gente que deu sorte, mas no caso da Amarok o comum é ter dor de cabeça, proporcionalmente contrário da Hilux.

      Excluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Volks e Fiat é Carro de pobre! Classe alta compra Chevrolet Jeep Hyundai Toyota

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Classé alta anda de Onix e Prisma? De Etios ou de HB20? Não fale mer*a, rapaz.

      Excluir
  9. Eu tenho uma ranger bem confortável, 2020

    ResponderExcluir
  10. Na questão de mecânica, os japoneses são perfeccionistas. A Toyota é, para mim,a marca mais equilibrada entre preço de revenda, mecânica e confiabilidade. A Hilux tem os defeitos dela, assim como outros da marca ficam devendo em alguns aspectos. Mas no final das contas, são ótimos de mecânica.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem