O primeiro modelo plug-in híbrido da Jeep, o Renegade Trailhawk 4xe, está sendo testado pela imprensa europeia com interesse para saber se o novo conjunto motriz permite conjugar sustentabilidade com capacidade off-road.
Jeep Renegade Trailhawk 4xe em testes na Europa
O Renegade plug-in híbrido 4xe é vendido em três níveis de acabamento - Longitude, Limited e Trailhawk - com cada um apresentando tração nas quatro rodas e câmbio automático de seis velocidades. Há um motor elétrico de 60 cv e uma bateria de 11,4 kWh girando nas rodas traseiras e uma unidade gasolina turbo de 1,3 litros de 4 cilindros na frente que vem em duas potências dependendo do nível de acabamento.
Jeep Renegade Trailhawk 4xe em testes na Europa
O Trailhawk da imagens com 238 cv e 270 Nm de torque, enquanto os dois modelos mais baixos alcançam 188 cv.
Jeep Renegade Trailhawk 4xe em testes na Europa
É 4WD, mas não há conexão mecânica da dianteira à traseira - tudo é feito por meio de magia eletrônica, de forma integrada de modo e manter sempre energia suficiente disponível para mover as rodas traseiras quando a tração nas quatro rodas é acionada.
Jeep Renegade Trailhawk 4xe em testes na Europa
Existem três modos de operação para o trem de força híbrido - modo híbrido padrão, elétrico e E-Save. Hybrid permite que o computador escolha, Electric mantém as baterias e E-Save mantém a carga para utilização posterior. No E-Save também pode-se usar o motor para carregar as baterias.
Jeep Renegade Trailhawk 4xe em testes na Europa
O Jeep Renegade Trailhawk 4xe acelera de 0 a 100 km/h em 7,1 segundos e atinge máxima de 197 km/h - números bons para um SUV de 1,8 tonelada.
Jeep Renegade Trailhawk 4xe em testes na Europa
A Jeep se esforçou para manter a aura off-road. Um Jeep só obtém o emblema Trailhawk se tiver cruzado com sucesso a trilha do Rubicão, que envolve principalmente sofrimento no deserto. A rota de 27 km é uma caminhada difícil que começa perto do Lago Tahoe, passando por saliências, poços rochosos, rios e outros desafios pelos quais é difícil até para caminhar.
Jeep Renegade Trailhawk 4xe em testes na Europa
O JeepJeep Renegade Trailhawk 4xe permite que suas baterias sejam recarregadas em uima tomada de 3 pinos em casa em 5 horas. Caso haja uma wall-box, fica mais rápido. A autonomia total em modo elétrico é de 51 Km.
Jeep Renegade Trailhawk 4xe em testes na Europa
O consumo médio impressiona de 43,5 km/l a 45,5 km/l, em medições reais.

14 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. VW quer vender Lamborghini, Bugatti e Ducatti?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até na matéria do Fiat Renegade cara? hahahahaha

      Isso que eu chamo de loucura, e seu Onix boqueta? Trepidando muito a direção? Sorte a sua que não morreu ainda com aquela direção elétrica que poe todo mundo em risco de morte. Ta doido, só asno e muito burro para comprar aquela bosta.

      Excluir
  2. Nardo Grey é hoje a nova cor da moda dos automóveis.

    ResponderExcluir
  3. Com a vantagem de nao ter 360 meses de espera igual ao T-plasticross

    ResponderExcluir
  4. Fiat é marca pra pobrão.
    VW, DAS AUTO, para aqueles que querem tecnologia de ponta e status, aliados a excelente custo-benefício.


    GENTE, OLHEM A GRANDEZA DA VW:

    https://autoversed.com/8-car-companies-you-didnt-know-were-owned-by-volkswagen/

    SÓ PODIA SER....DAS AUTOOOOOOOOOOOO






    Verdade,
    GM lembra Chevrolet, e Chevrolet lembra Chevete, carro de miserável.

    GM = carro de pobrão mesmo





    FIAT lembra Lego de brinquedo = carro infantil




    A fonte de tecnologia de ponta vem desses aqui:

 Volkswagen, Audi, Lamborghini, Porsche, Bentley, Bugatti,...



    Electric Record Nordschleife | Full Lap Volkswagen ID.R

    https://www.youtube.com/watch?v=lRHIiJjWhWo

    ResponderExcluir
  5. A FCA teve uma ótima sacada com este produto. Conseguiram dar um upgrade pra lá de interessante nos atuais Renegade e Compass. Tomara que tenham feito tudo direitinho.

    ResponderExcluir
  6. Imagina que alguém vai pagar 200 mil em um Pegeout 208 tendo esse Renegade pelo mesmo valor, com mais desempenho, baixo consumo e ainda tração 4x4!

    ResponderExcluir
  7. Ótimo concorrente pro Tcross híbrido... Não pera 😂😂

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como sempre falando merda, lá tem ID.3 e ID.4, mas são carros que vc nunca terá ahahhahaa. Se contente com seu onix boqueta lixão, esse é sua cara, projeto VAGABUNDO igual a vc!!! Pilantrão zé ruela!!

      Excluir
    2. ID3 e ID4 não são híbridos e não concorrem com Renegade.
      Pra concorrer com Id3 existe o Fiat 500e.
      Pra concorrer com Renegade híbrido a VW não tem nada.

      Excluir
  8. Imaginem quando essas premissas elétricas chegarem na Toro, o que ja é a melhor pick-up do Brasil vai se tornar um monumento automotivo icônico no país.

    ResponderExcluir
  9. Qual sofisticação que os Jeep (Fiat) tem aqui? Motor do Palio? hahahahahha

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem