O primeiro modelo plug-in híbrido da Jeep, o Renegade Trailhawk 4xe, está sendo testado pela imprensa europeia com interesse para saber se o novo conjunto motriz permite conjugar sustentabilidade com capacidade off-road.
O Renegade plug-in híbrido 4xe é vendido em três níveis de acabamento - Longitude, Limited e Trailhawk - com cada um apresentando tração nas quatro rodas e câmbio automático de seis velocidades. Há um motor elétrico de 60 cv e uma bateria de 11,4 kWh girando nas rodas traseiras e uma unidade gasolina turbo de 1,3 litros de 4 cilindros na frente que vem em duas potências dependendo do nível de acabamento.
O Trailhawk da imagens com 238 cv e 270 Nm de torque, enquanto os dois modelos mais baixos alcançam 188 cv.
É 4WD, mas não há conexão mecânica da dianteira à traseira - tudo é feito por meio de magia eletrônica, de forma integrada de modo e manter sempre energia suficiente disponível para mover as rodas traseiras quando a tração nas quatro rodas é acionada.
Existem três modos de operação para o trem de força híbrido - modo híbrido padrão, elétrico e E-Save. Hybrid permite que o computador escolha, Electric mantém as baterias e E-Save mantém a carga para utilização posterior. No E-Save também pode-se usar o motor para carregar as baterias.
O Jeep Renegade Trailhawk 4xe acelera de 0 a 100 km/h em 7,1 segundos e atinge máxima de 197 km/h - números bons para um SUV de 1,8 tonelada.
A Jeep se esforçou para manter a aura off-road. Um Jeep só obtém o emblema Trailhawk se tiver cruzado com sucesso a trilha do Rubicão, que envolve principalmente sofrimento no deserto. A rota de 27 km é uma caminhada difícil que começa perto do Lago Tahoe, passando por saliências, poços rochosos, rios e outros desafios pelos quais é difícil até para caminhar.
O JeepJeep Renegade Trailhawk 4xe permite que suas baterias sejam recarregadas em uima tomada de 3 pinos em casa em 5 horas. Caso haja uma wall-box, fica mais rápido. A autonomia total em modo elétrico é de 51 Km.
O consumo médio impressiona de 43,5 km/l a 45,5 km/l, em medições reais.
VW quer vender Lamborghini, Bugatti e Ducatti?
ResponderExcluirAté na matéria do Fiat Renegade cara? hahahahaha
ExcluirIsso que eu chamo de loucura, e seu Onix boqueta? Trepidando muito a direção? Sorte a sua que não morreu ainda com aquela direção elétrica que poe todo mundo em risco de morte. Ta doido, só asno e muito burro para comprar aquela bosta.
Cade a Notícia?
ResponderExcluirNardo Grey é hoje a nova cor da moda dos automóveis.
ResponderExcluirQuando esta mecânica chegar no Brasil, coitada da VOLKSWAGEN.
ResponderExcluirCom o acabamento e sofisticação que a JEEP possui, estes carrinhos de plásticos da VW, só passarão vergonha.
Bixo
Com a vantagem de nao ter 360 meses de espera igual ao T-plasticross
ExcluirQual sofisticação que os Jeep (Fiat) tem aqui? Motor do Palio? hahahahahha
ExcluirFiat é marca pra pobrão.
ResponderExcluirVW, DAS AUTO, para aqueles que querem tecnologia de ponta e status, aliados a excelente custo-benefício.
GENTE, OLHEM A GRANDEZA DA VW:
https://autoversed.com/8-car-companies-you-didnt-know-were-owned-by-volkswagen/
SÓ PODIA SER....DAS AUTOOOOOOOOOOOO
Verdade,
GM lembra Chevrolet, e Chevrolet lembra Chevete, carro de miserável.
GM = carro de pobrão mesmo
FIAT lembra Lego de brinquedo = carro infantil
A fonte de tecnologia de ponta vem desses aqui: Volkswagen, Audi, Lamborghini, Porsche, Bentley, Bugatti,...
Electric Record Nordschleife | Full Lap Volkswagen ID.R
https://www.youtube.com/watch?v=lRHIiJjWhWo
A FCA teve uma ótima sacada com este produto. Conseguiram dar um upgrade pra lá de interessante nos atuais Renegade e Compass. Tomara que tenham feito tudo direitinho.
ResponderExcluirImagina que alguém vai pagar 200 mil em um Pegeout 208 tendo esse Renegade pelo mesmo valor, com mais desempenho, baixo consumo e ainda tração 4x4!
ResponderExcluirÓtimo concorrente pro Tcross híbrido... Não pera 😂😂
ResponderExcluirComo sempre falando merda, lá tem ID.3 e ID.4, mas são carros que vc nunca terá ahahhahaa. Se contente com seu onix boqueta lixão, esse é sua cara, projeto VAGABUNDO igual a vc!!! Pilantrão zé ruela!!
ExcluirID3 e ID4 não são híbridos e não concorrem com Renegade.
ExcluirPra concorrer com Id3 existe o Fiat 500e.
Pra concorrer com Renegade híbrido a VW não tem nada.
Imaginem quando essas premissas elétricas chegarem na Toro, o que ja é a melhor pick-up do Brasil vai se tornar um monumento automotivo icônico no país.
ResponderExcluirhahahahahahaa, piada né?
ExcluirDevido às boquetagens internas e externas, o CEO da Jacwagen enviou alguns funcionários para a fábrica da JEEP no Brasil e alguns para a Ford USA.
ResponderExcluirO intuito destas demandas, é desaprender as boquetagens ensinadas pela Volkswagen do Brasil para todo conglomerado global.
Bixo
Em tempo, a Dacia irá enviar também alguns funcionários. Pois quando chegaram no Brasil, fizeram o curso de boquetagens ministrado pela Volkswagen do Brasil..
ResponderExcluirEstá pagando caro até hoje.
Aliás a Renault do Brasil é uma piada.
Kkkķkkk
Bixo
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.