O primeiro modelo plug-in híbrido da Jeep, o Renegade Trailhawk 4xe, está sendo testado pela imprensa europeia com interesse para saber se o novo conjunto motriz permite conjugar sustentabilidade com capacidade off-road.
Jeep Renegade Trailhawk 4xe em testes na Europa
O Renegade plug-in híbrido 4xe é vendido em três níveis de acabamento - Longitude, Limited e Trailhawk - com cada um apresentando tração nas quatro rodas e câmbio automático de seis velocidades. Há um motor elétrico de 60 cv e uma bateria de 11,4 kWh girando nas rodas traseiras e uma unidade gasolina turbo de 1,3 litros de 4 cilindros na frente que vem em duas potências dependendo do nível de acabamento.
Jeep Renegade Trailhawk 4xe em testes na Europa
O Trailhawk da imagens com 238 cv e 270 Nm de torque, enquanto os dois modelos mais baixos alcançam 188 cv.
Jeep Renegade Trailhawk 4xe em testes na Europa
É 4WD, mas não há conexão mecânica da dianteira à traseira - tudo é feito por meio de magia eletrônica, de forma integrada de modo e manter sempre energia suficiente disponível para mover as rodas traseiras quando a tração nas quatro rodas é acionada.
Jeep Renegade Trailhawk 4xe em testes na Europa
Existem três modos de operação para o trem de força híbrido - modo híbrido padrão, elétrico e E-Save. Hybrid permite que o computador escolha, Electric mantém as baterias e E-Save mantém a carga para utilização posterior. No E-Save também pode-se usar o motor para carregar as baterias.
Jeep Renegade Trailhawk 4xe em testes na Europa
O Jeep Renegade Trailhawk 4xe acelera de 0 a 100 km/h em 7,1 segundos e atinge máxima de 197 km/h - números bons para um SUV de 1,8 tonelada.
Jeep Renegade Trailhawk 4xe em testes na Europa
A Jeep se esforçou para manter a aura off-road. Um Jeep só obtém o emblema Trailhawk se tiver cruzado com sucesso a trilha do Rubicão, que envolve principalmente sofrimento no deserto. A rota de 27 km é uma caminhada difícil que começa perto do Lago Tahoe, passando por saliências, poços rochosos, rios e outros desafios pelos quais é difícil até para caminhar.
Jeep Renegade Trailhawk 4xe em testes na Europa
O JeepJeep Renegade Trailhawk 4xe permite que suas baterias sejam recarregadas em uima tomada de 3 pinos em casa em 5 horas. Caso haja uma wall-box, fica mais rápido. A autonomia total em modo elétrico é de 51 Km.
Jeep Renegade Trailhawk 4xe em testes na Europa
O consumo médio impressiona de 43,5 km/l a 45,5 km/l, em medições reais.

17 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. VW quer vender Lamborghini, Bugatti e Ducatti?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até na matéria do Fiat Renegade cara? hahahahaha

      Isso que eu chamo de loucura, e seu Onix boqueta? Trepidando muito a direção? Sorte a sua que não morreu ainda com aquela direção elétrica que poe todo mundo em risco de morte. Ta doido, só asno e muito burro para comprar aquela bosta.

      Excluir
  2. Nardo Grey é hoje a nova cor da moda dos automóveis.

    ResponderExcluir
  3. Quando esta mecânica chegar no Brasil, coitada da VOLKSWAGEN.
    Com o acabamento e sofisticação que a JEEP possui, estes carrinhos de plásticos da VW, só passarão vergonha.

    Bixo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com a vantagem de nao ter 360 meses de espera igual ao T-plasticross

      Excluir
    2. Qual sofisticação que os Jeep (Fiat) tem aqui? Motor do Palio? hahahahahha

      Excluir
  4. Fiat é marca pra pobrão.
    VW, DAS AUTO, para aqueles que querem tecnologia de ponta e status, aliados a excelente custo-benefício.


    GENTE, OLHEM A GRANDEZA DA VW:

    https://autoversed.com/8-car-companies-you-didnt-know-were-owned-by-volkswagen/

    SÓ PODIA SER....DAS AUTOOOOOOOOOOOO






    Verdade,
    GM lembra Chevrolet, e Chevrolet lembra Chevete, carro de miserável.

    GM = carro de pobrão mesmo





    FIAT lembra Lego de brinquedo = carro infantil




    A fonte de tecnologia de ponta vem desses aqui:

 Volkswagen, Audi, Lamborghini, Porsche, Bentley, Bugatti,...



    Electric Record Nordschleife | Full Lap Volkswagen ID.R

    https://www.youtube.com/watch?v=lRHIiJjWhWo

    ResponderExcluir
  5. A FCA teve uma ótima sacada com este produto. Conseguiram dar um upgrade pra lá de interessante nos atuais Renegade e Compass. Tomara que tenham feito tudo direitinho.

    ResponderExcluir
  6. Imagina que alguém vai pagar 200 mil em um Pegeout 208 tendo esse Renegade pelo mesmo valor, com mais desempenho, baixo consumo e ainda tração 4x4!

    ResponderExcluir
  7. Ótimo concorrente pro Tcross híbrido... Não pera 😂😂

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como sempre falando merda, lá tem ID.3 e ID.4, mas são carros que vc nunca terá ahahhahaa. Se contente com seu onix boqueta lixão, esse é sua cara, projeto VAGABUNDO igual a vc!!! Pilantrão zé ruela!!

      Excluir
    2. ID3 e ID4 não são híbridos e não concorrem com Renegade.
      Pra concorrer com Id3 existe o Fiat 500e.
      Pra concorrer com Renegade híbrido a VW não tem nada.

      Excluir
  8. Imaginem quando essas premissas elétricas chegarem na Toro, o que ja é a melhor pick-up do Brasil vai se tornar um monumento automotivo icônico no país.

    ResponderExcluir
  9. Devido às boquetagens internas e externas, o CEO da Jacwagen enviou alguns funcionários para a fábrica da JEEP no Brasil e alguns para a Ford USA.

    O intuito destas demandas, é desaprender as boquetagens ensinadas pela Volkswagen do Brasil para todo conglomerado global.

    Bixo

    ResponderExcluir
  10. Em tempo, a Dacia irá enviar também alguns funcionários. Pois quando chegaram no Brasil, fizeram o curso de boquetagens ministrado pela Volkswagen do Brasil..

    Está pagando caro até hoje.
    Aliás a Renault do Brasil é uma piada.

    Kkkķkkk

    Bixo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem