A Hyundai apresenta na Europa o novo Hyundai i20 N - hatch compacto esportivo para enfrentar o Polo GTI e do Fiesta ST.
Hyundai i20 N chega para enfrentar o Polo GTI e Fiesta ST
Ele traz um motor com 204 cv e entrega até 275 Nm de torque às rodas dianteiras por meio de uma caixa de câmbio manual de seis velocidades.
Hyundai i20 N chega para enfrentar o Polo GTI e Fiesta ST
Mas não apenas os valores de desempenho são competitivos, o Hyundai i20 N também deve convencer em termos de preço.



Ainda não existe um preço base oficial, mas estima-se que o i20 N estará disponível nos revendedores europeus por cerca de 24.000 euros na primavera de 2021 .
Hyundai i20 N chega para enfrentar o Polo GTI e Fiesta ST
O Hyundai i20 N traz um aspecto volumoso que garante a aparência esportiva. Ele puxa opticamente o carro pequeno não tão bom na largura. Acentos vermelhos e a grade do radiador respirável com corte de bandeira quadriculada completam o visual ofensivo na frente.
Hyundai i20 N chega para enfrentar o Polo GTI e Fiesta ST
Ao contrário do Polo GTI e do Fiesta ST, o i20 N pode ser reconhecido à primeira vista como uma ramificação esportiva. O perfil é dominado pelos painéis de soleira em N com decoração vermelha e as rodas de liga leve de 18 polegadas.
Hyundai i20 N chega para enfrentar o Polo GTI e Fiesta ST
A Pirelli desenvolveu seus próprios pneus "P Zero" especialmente para o i20 N. O sistema de freio ampliado aperta os olhos através dos aros (discos 320 dianteiros, ventilados internamente).
Hyundai i20 N chega para enfrentar o Polo GTI e Fiesta ST
Pinças de freio vermelhas destacam o caráter esportivo.
Hyundai i20 N chega para enfrentar o Polo GTI e Fiesta ST
Na parte traseira, também, o i20 N não é mesquinho com citações esportivas. De cima para baixo, as diferenças em relação ao i20 normal são as seguintes: spoiler de teto, difusor e farol de nevoeiro central triangular traseiro como o i30 N mais um tubo de escape oval no lado direito.
Hyundai i20 N chega para enfrentar o Polo GTI e Fiesta ST
O interior do i20 N faz jus ao seu caráter esportivo assim que você entra. O céu negro, as cores escuras e os bancos desportivos proporcionam as primeiras impressões sensoriais assim que se entra no cockpit . O espaço disponível sugere um carro compacto em vez de um carro pequeno.
Hyundai i20 N chega para enfrentar o Polo GTI e Fiesta ST
O motorista e o passageiro dianteiro ficam bem fechados em bancos esportivos com apoios de cabeça integrados. O resto dos ingredientes do N são tão clássicos quanto esportivos: o volante esportivo redondo com os conhecidos botões "N" como no i30 N e a alavanca da caixa de câmbio de seis marchas são bons para as mãos e fazem você querer andar em estradas sinuosas.
Hyundai i20 N chega para enfrentar o Polo GTI e Fiesta ST
O i20 N também oferece uma série de aparelhos. No painel de instrumentos digitais, por exemplo, há uma luz de mudança, um controle de lançamento ajuda a acelerar o i20 N ao máximo e um Revmatch auxilia na desacoplamento duplo ao mudar de marcha.
Hyundai i20 N chega para enfrentar o Polo GTI e Fiesta ST
As características práticas do i20 normal foram mantidas. O volume do porta-malas do i20 N ainda é de 351 litros. A única diferença é que o conteúdo do tronco no modelo N pode ser movido pelos cantos mais rapidamente.
Hyundai i20 N chega para enfrentar o Polo GTI e Fiesta ST
Para que o i20 N transporte passageiros e bagagens o mais rápido possível, os técnicos da N trabalharam muito na base. Reforços da carroceria na frente do carro, eixos revisados e uma suspensão esportiva com diferentes amortecedores e molas são tão parte disso quanto um diferencial de deslizamento limitado mecânico para o eixo dianteiro, que está disponível por um custo extra e é o único responsável pela direção na melhor tradição hot hatch.
Hyundai i20 N chega para enfrentar o Polo GTI e Fiesta ST
O sistema de freio mencionado acima é significativamente maior do que o i20 normal, e a Pirelli adaptou especialmente os pneus para o i20 N.
Hyundai i20 N chega para enfrentar o Polo GTI e Fiesta ST
Um motor 1.6 de quatro cilindros trabalha sob o capô , que graças à sua turboalimentação oferece 204 cv e até 275 Nm de torque. Uma caixa de câmbio manual de seis velocidades é usada para a mudança - não haverá transmissão de dupla embreagem.
Hyundai i20 N chega para enfrentar o Polo GTI e Fiesta ST
O desempenho do esportivo de 1200 quilos ainda é provisório: cerca de 230 km / h de velocidade máxima e 6,7 segundos para o sprint de 0 a 100 km / h.



Especificações técnicas
Hyundai i20 N chega para enfrentar o Polo GTI e Fiesta ST
A disponibilidade comercial do novo modelo no mercado europeu está prevista para o 2º semestre de 2021.

33 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Não chega aos pés do VW POLO GTI. GTI é campeão de rally meus amigos.

    Goodbye VW Polo R WRC - The most successful WRC ever

    https://www.youtube.com/watch?v=W8cgochfiL0

    EIS O CAMPEÃO DE TODOS OS TEMPOS EM RALLY

    Car******


    Grupo VW é D+ 👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vei, primeiro o cara comenta mandando um link de 2016 (versão antiga do polo) e ainda mais sobre rally...

      E depois o cara não se dá nem ao trabalho de mudar de nick e comenta várias vezes abaixo concordando consigo mesmo

      Patético... um cara desses deve ter demência. Vou até sair de perto, vai que é contagioso kkkkkkkkkk

      Excluir
    2. A Huyndai coloca o i20 para competir com o VW Polo.

      No Brasil, os "entendidos" colocam o HB20... um carrinho que não tem nem segurança estrutural, com design pobre e acabamento limitado.

      Piada.

      Excluir
    3. Pelo menos melhor q o onix q vc pisca ele quebrou

      Excluir
  2. Realmente, concordo plenamente,

    VW é D+

    ResponderExcluir
  3. Com certeza!

    Quer confiança, tecnologia de ponta e custo-benefício? Não há o que pensar, vá de Grupo VW (Volkswagen, Audi, Lamborghini, Porsche, Bentley, Bugatti,...)



    ResponderExcluir
  4. Fraquinho esse coreano. Toma de 7x1 do grupo VW

    Coreaninho fuleiro e feio

    ResponderExcluir
  5. Os outros tentam, mas não chegam perto dos carros do insuperável grupo VW,

    O MAIOOOOOOOOORRRRR DOOOOO PLANETAAAAAAA

    ResponderExcluir
  6. kkk covardia né...

    Olha só as marcas do grupo VW:

    Volkswagen, Audi, Lamborghini, Porsche, Bentley, Bugatti,...

    ResponderExcluir
  7. Coreano não sabe nada de carro não moleke.

    Agora fazem bem um pãozinho com ovo fritado..🍳🥚

    ResponderExcluir
  8. só os fakes chupa bolas aqui, lamentavel esse blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fake nada Carlito.

      Grupo VW é foda mesmo! É a realidade nua e crua meu camarada.

      Vai novamente a escalação: Volkswagen, Audi, Lamborghini, Porsche, Bentley, Bugatti,...

      👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏

      Excluir
    2. Escalação..Kkkķkkk

      Enquanto na AMÉRICA LATRINA...

      Gol carniça, VELHAGE, Fox, GOL CARNIÇA de caçamba...

      NIVUS, T-Cross e outros, porém com motores 1.0...

      Bixo

      Excluir
  9. Nada de fake!

    VW é real, de alumínio, ferro e carbono!

    Não tem pra ninguém não.

    Resta chorar para BMv e Mercedinha

    ResponderExcluir
  10. Definitivamente, esse blog tá fora de controle, virou uma piada mesmo, já deve ter até se filiado ao sindicato dos comediantes. Que porra de vídeo é esse?

    ResponderExcluir
  11. Com transmissão manual? Nem deveria ter lançado. Se não tem competência para colocar transmissão de dupla embreagem em carro esportivo, nem lança uma piada dessa com câmbio manual. E toda emperiquitada ainda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Enquanto os tupiniquins tentam matar o câmbio manual, os europeus cada vez mais querem ver seus hatches equipados com MT, a linha Golf8 é prova disso. Sempre transmissão manual.

      Excluir
  12. kkk, nao entendi esse video do Elton John
    É doente mesmo, em todos os sentidos.

    ResponderExcluir
  13. Que bela jóia da engenharia esse motor 1.6!

    ResponderExcluir
  14. Top o carrinho. Pena que nao vem pra cá.

    ResponderExcluir
  15. Uhmmm conhece e tá com ciúmes santa...

    ResponderExcluir
  16. hyundai esta sem moral pra iniciar uma discussão aki ,portanto parem com as comparações!

    ResponderExcluir
  17. Polo e GOLF, vendem bem só na Alemanha.

    No resto do mundo.....

    São pífios...

    São considerados BOCA DE PORCO..

    Bixo

    ResponderExcluir
  18. Mais feio que sua sogra debaixo da cama as 3 da manha

    ResponderExcluir
  19. Parece uma penteadeira de inferninho.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem