A Ford anunciou que a edição limitada de alta performance Mustang Mach 1 estará disponível para clientes na Europa pela primeira vez.
Ford Mustang Mach-1 V-8 começa a ser vendido na Europa
Fazendo sua estreia europeia na Goodwood SpeedWeek que acontece em West Sussex, Reino Unido, diante de um público virtual global, o Mustang Mach 1 é o Mustang de produção com melhor dirigibildiade já oferecido aos clientes na Europa.
Ford Mustang Mach-1 V-8 começa a ser vendido na Europa
O desempenho é impulsionado do Mach 1 com aerodinâmica aprimorada e um motor V8 1 de 5,0 litros de 460 CV especialmente calibrado e refrigeração aprimorada para capacidade de pista aprimorada.
Ford Mustang Mach-1 V-8 começa a ser vendido na Europa
O Mach 1 também é o primeiro Mustang de produção na Europa disponível com uma transmissão manual de seis velocidades TREMEC de alto desempenho. Os clientes podem, em alternativa, especificar a transmissão automática de 10 velocidades da Ford.
Ford Mustang Mach-1 V-8 começa a ser vendido na Europa
Uma configuração de suspensão traz amortecedores MagneRide ® 2, barras estabilizadoras e especificações de bucha oferecem melhor controle e resposta sob altas cargas em curvas. O software de direção assistida elétrica (EPAS) reajustado permite que o Mach 1 ofereça a direção mais precisa de qualquer Mustang na Europa.
Ford Mustang Mach-1 V-8 começa a ser vendido na Europa
Além de suas credenciais de desempenho, o Mustang Mach 1 traz um design externo que lembra os icônicos Mustangs Mach 1 dos anos 1960 e 1970, com capô e listras laterais arrojadas, estilo de carroceria derivado do desempenho e rodas de liga leve exclusivas de 19 polegadas.
Ford Mustang Mach-1 V-8 começa a ser vendido na Europa
O modelo de edição limitada está disponível em um conjunto exclusivo de oito combinações de cores da carroceria, listras e linhas de contraste, ecoando o design distinto do carro original.
Ford Mustang Mach-1 V-8 começa a ser vendido na Europa
Cada Mustang Mach 1 é numerado individualmente com uma placa distinta de acordo com sua ordem de construção.

44 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. A ford deveria ser proibida de vender uma arma contra o meio ambiente e contra a humanidade que é esse ridículo mustang com motor v8 poluidor e ineficiente, que usa um absurdo de gasolina para nada.
    um atentado à racionalidade esse mustang. E o camaro idem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Manda a Lamborghini aposentar os V10 então. Ou a Bugatti aposentar o W16 que seca 100 litros de combustível em minutos.

      Coerência: a gente vê por aqui.

      Excluir
    2. Exatamente. Se estivesse fora dos padrões de emissão, não seria lançado. Como o Cde4Asno gosta de passar vergonha. Tenho comigo que é de propósito, pois não pode ser assim tão retardado.

      Excluir
    3. é muito relincho... essa geração movida a patinete e uber é muito cheia de besteiras mesmo.....
      sem contar que a marca querida dele faz coisas iguais.. mas essas ele omite, pois não tem nenhum pouco de coerÊncia.. só fanastismo....

      Excluir
    4. Dieselgate, a gente vê por aqui kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    5. Carlos4carros, faz um favor pra gente e pula na frente de um trem...

      Excluir
    6. Lambo é carro de rico, vende muito menos que esse Mustang, que custa uma merreca na Europa e nos EUA exatamente pq usa uma tecnologia dos anos 50. È ferro velho poluente embelezado sendo vendido para o povo.
      O povo compra mesmo, preço embaixo, está pouco se lixando para a irracionalidade que é colocar um motor v8 ANTIQUADO para operar um carro que leva apenas 1 pessoa.

      Excluir
    7. Para o amplo público VW não vende isso. Ao contrário, está vendendo carros limpos e elétricos, como o ID3, ID4 e Golf e Tiguan híbridos plug-in.,

      Excluir
    8. E a VW ainda está fazendo Lambo hibrido, e está pensando em que fazer, mas certamente Lambo e Buggatti se tornarão elétricos, ecológicos e sustentáveis.
      E a Ford? Fazendo que? Nada. Não tem tecnologia para tal, tanto que está licensiando a MQE da VW.

      Excluir
    9. "E a Ford? Fazendo o que?"

      Resposta: salvando a divisão de picapes e SUV's da VW...

      Excluir
    10. é só esse o seu argumento? e o dieselgate?? calado você é um poeta seu asno!

      Excluir
    11. Rico pode poluir o meio ambiente, pobre não, pensamento de jumento mesmo.

      Excluir
    12. para de fazer cocô pela boca homi

      Excluir
    13. "licensiando".....buuuuuuuuuummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm Tomou bomba.

      Excluir
    14. Carlos de 4 uma pergunta: Seu reto não sente inveja da quantidade de bosta que sai da sua boca?

      Excluir
    15. Toba invejoso...

      Essa foi boa pra kraio Kkkk..

      Bixo

      Excluir
    16. Deveria haver uma proibição de um jumento como vc em expressar sua opinião, vc é uma chacota na Internet.

      Excluir
  2. The Best! Tem q ser V8 msm. Camaro e Challenger são bons, mas nenhum supera essa obra prima chamada Mustang.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando fui pros EUA tive a oportunidade de escolher entre camaro e mustang, obviamente fui de mustang. Mas se tive o Challenger nas opções eu ficaria balançado kkkkk

      Excluir
    2. Realmente. Todos tem ótimos atributos. Pilotei os 3 a 2 anos atrás no Canadá, e notei q: o Challenger é perfeito para track-days, o Camaro é excelente em retomadas e o Mustang é maravilhoso em curvas e ainda bom pra dirigir no dia-a-dia. Dificil escolha, mas se fosse pra escolher 1, iria fácil fácil no GT350R que a Ford acabou de tirar de linha. Arrisco dizer que nunca vou dirigir um carro tão bom quanto ele.

      Excluir
    3. Eu fico na dúvida entre o Ford Mustang Shelby GT350R 1965, o Shelby GT30R 2011 (era meu papel de parede) e o GT350R 2019. No caso, fico na dúvida em qual sonhar em pilotar um dia.

      Excluir
  3. Lixo... prefiro um Polo TSI vulgo muscle car de favelado BR.
    Todo trabalhado no plástico de garrafa PET reciclada para reduzir peso, sem cobertura no trilho dos bancos pra reduzir ainda mais peso entre outras artimanhas que só a VW BR e Alemã sabe fazer para criar um esportivo puro sangue de rato da melhor qualidade.
    XUPA FORD!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk o que dirão do pote de sorvetup! kkkkkk
      o esportivo do favelado em ascenção, que acha que essa porcaria é melhor do que qquer outro carro....
      dono de up precisa ser estudado, principalmente os rachadores...... affe

      Excluir
    2. kkkkkkk realmente a caixa de leite (UP) com uma turbininha é o muscle car da rapaziada, esse povo é uma comédia kkkkkkkkkk

      Excluir
  4. Acreditem: vai vender muito rapidamente. Europeu nega na frente de todos, mas ADORA um V8 americano roncando forte.

    ResponderExcluir
  5. O Freio de mão manual deve se para fazer cavalo de pau, pois um carro nessa faixa de preço não usar freio de estacionamento fica ridículo(até Jeep Renegade tem de serie).

    ResponderExcluir
  6. Estado da arte em seu mais elevado patamar! Os JacWagLovers se roem nas fronhas e choram no banho por não ter a capacidade de criar uma obra prima lendária e atemporal como esta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, o dia que a VW tiver um carro com este pedigree do Mustang, um vwlover poderá falar alguma coisa, por enquanto eles podem somente admirar e ficar com inveja... #FATO é #FORD bebe

      Excluir
  7. Enquanto a FORD fabricava Mustang, a Volksboquetagem fabricava...

    Kombi
    Fusca
    Variant
    TL......

    Olhem o nível.....

    Bixo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, agora ela fabrica um monte de coisas diferentes e modernas, e a Ford continua no Mustang, com a mesma ideologia de carro grande e pesado com motor grande. Sem evolução não adianta muita coisa.

      Excluir
    2. Gol, Fox, Voyage, Saveiro...

      Coisas diferentes e modernas...

      Bixo

      Excluir
    3. Já a Fiat,Uno,Mobi,Argo e Siena,bom lembrar que na década de 80 o uno brasileiro usava plataforma de 147 enquanto o europeu usava uma nova pra época

      Excluir
  8. Eu também sou apaixonado por ford,não É atoa que meu apelido é FORZAO sou e trabalho num ford com muito,mas muito orgulho mesmo sou fanático por henry ford.

    ResponderExcluir
  9. Lava a tua boca com sabão antes de falar mal da ford, tá se vendo que tu não entende de nada de carro,principalmente de ford

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem