A Citroen do Brasil lança a edição limitada C-Series do C4 Cactus, com detalhes que realçam os principais atributos do SUV. Baseado na na versão Feel Auto, nova série especial estará disponível na rede de concessionários a partir de 05 de outubro, com preço sugerido de R$ 99.990,00.
Citroen C4 Cactus C-Series 2020 chega por R$ 100 mil
As mudanças do C-Series são: capas dos retrovisores, molduras dos faróis de neblina e air bumps das portas dianteiras, que agora estão destacadas em vermelho. As barras de teto flutuantes em preto.
Citroen C4 Cactus C-Series 2020 chega por R$ 100 mil
O emblema da C-Series vem em relevo nas portas dianteiras e na tampa do porta-malas. Já as rodas são de liga-leve 17” e pintadas em preto, assim como o teto e as barras flutuantes. O modelo, disponível nas cores branco banquise e cinza grafito, sempre com o teto biton na cor preta, conta ainda com um jogo de tapetes personalizados, confeccionado em carpete, que carrega a identidade visual da série especial.
Citroen C4 Cactus C-Series 2020 chega por R$ 100 mil
A versão vem equipada com o motor 1.6, de 118 cv, unido ao câmbio automático sequencial de 6 marchas, com dois modos Eco e Sport. No quesito segurança, o motorista conta com o controle dinâmico de estabilidade (ESP), o assistente de partida em rampa (Hill Assist), além de airbag duplo frontal.
Citroen C4 Cactus C-Series 2020 chega por R$ 100 mil
Inclui ainda central multimídia Citroën Connect Radio, com tela touch de 7” e conectividade com Apple Car Play e Android Auto. O volante tem regulagem de altura e profundidade e comandos integrados do rádio, câmera de ré, ar-condicionado digital, com conexão à central multimídia, regulador e limitador de velocidade, faróis de neblina, vidros elétricos com subida e descida contínua. O motorista tem ainda à disposição informações sobre a pressão dos pneus direto na central multimídia, entre outros itens.

15 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Se fosse com o motor THP seria uma excelente opção.

    ResponderExcluir
  2. 100 mil num cactus 1.6 ASPIRADO? 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

    Mais uma prova de que o Nivus está uma pechincha. Precos excelentes.

    Potente, ótimo torque, tecnológico, seguro, equipado, ótimo porta malas e , acima de tudo, lindo e atraente.

    E OUTRA...Se o cactus é considerado SUV, o VW Nivus também é.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cobram 55 mil num Up aspirado tbm kkkkk.

      Excluir
    2. My balls....de novo vem falar besteiras....

      Cactus não possui acabamento boqueta.

      Cactus não possui motorzinho de dentista 1.0.

      Cactus não possui mecânica TSI, problemática e cara de manter.
      TSI é para otário.

      Cactus possui 1.6 THP TURBO.
      Esse sim, pague um pouquinho a mais, esse não estraga à toa. Esse é fácil de manter.

      Nunca comprem Volksboquetagem.
      Motores TSI são descartáveis...

      Bixo

      Excluir
    3. Pena esse modelo de 100k não ter o motor THP. Esse carro é muito bom de dirigir, ágil, com respostas rápidas, excelente altura do solo, confortável e com o piloto automático mais amigável e fácil de usar do mercado. Só o câmbio não é 100%, infelizmente, mas não compromete o resultado. O único porém é o preço, mesmo estando no país dos assaltos generalizados das montadoras.

      Excluir
    4. " Cactus não possui acabamento boqueta." 😂😂😂😂😂😂😂😂

      Esse entende. 😂😂😂😂

      "Cactus possui 1.6 THP TURBO."
      😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

      Esqueceu de ler a matéria. É, na verdade, 1.6 ASPIRADO. 😂😂

      Excluir
    5. Eu já dirigi e gostei MUITO, tem muitas chances de ser meu próximo carro. E além disso, essas barras suspensas no teto são muito práticas pra transportar coisas adicionais como minha bike. Só instalar o transbike no teto e levar a magrela pra onde quiser.
      Acabamento Citroen? Certamente um dos melhores: plásticos de ótima qualidade, bem encaixados e montados, não ficam fazendo ruídos depois de 20.000km, belos e confortáveis bancos...
      Somente uma coisa os franceses pecam: a direção é muito leve, no restante, ótimos.

      Excluir
  3. Esse é o carro mais feio dos últimos anos, é pra ajudar ainda é um Citroen !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gol carniça é bonito? Não...
      POLO é bonito? Não....
      Nivus é bonito? Não....
      Tiguan é bonita? Não...
      Tá-igual é bonito? Não...

      Epa esse não conheço ....

      A tá...Volksboquetagem é tudo FEIO igual.

      Eh! MONTADORA DE TERCEIRO MUNDO.

      Bixo

      Excluir
    2. "POLO é bonito? Não....
      Nivus é bonito? Não....
      Tiguan é bonita? Não...
      Tá-igual é bonito? Não..."

      😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

      O cara JÁ TÁ desesperado. A inveja da VW já virou doença. 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

      Se nega a aceitar que beleza desses modelos. E , ACIMA de tudo, a qualidade deles.

      Enfim, inveja explícita. 😂😂😂

      Excluir
  4. Agora o Asno4patas criou uma tag "Carros Enfeitados" que só levam a postagens de carros da concorrência, como se Polo/Virtus GTS, Up Pepper, Saveiro Cross não fosse carros enfeitados. ATé a postagem do Focus ST ele colocou essa tag. Tá cada dia mais vergonhoso.
    #sitedehumor

    ResponderExcluir
  5. Caramba!!!! E eu achando q era o THP 1.6 turbo por 100k....Pois era isto q custava e nao faz muito tempo. Iria facil se fosse o turbo mas este 1.6 aspirado por 100k, nao da. E o comentário do myballs eh diretamente proporcial ao Polo 1 6 aspirado, ou seja, a VW cobra um absurdo por um motor 1.6.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente Sandro. Se fosse o THP, já era pra concorrência. Apesar do design, chama a atenção e é muito confortável e gostoso de dirigir. Se pusessem esse motor nele, daria uma boa ressuscitada na Citroen aqui.

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem