Car.blog.br

Pesquisar este blog

Chevrolet Onix lidera ranking de mais vendidos em outubro

Categorias: , , 133 Comentários

O mercado automotivo brasileiro registra 77.617 carros e comerciais leves emplacados nos primeiros 13 dias de outubro de 2020, com média de vendas por dia útil atingindo 9.702 unidades - avanço de 16% relativamente ao mês anterior.

Carros e marcas mais vendidos do Brasil - outubro
A liderança de mercado está com a montadora italiana Fiat, com 20,5% de participação, seguida da americana GM, com 17,5%.


A alemã Volkswagen é a terceira, com 17,1%, enquanto a sul-coreana Hyundai é a 4ª, com 8%.



No acumulado de 2020, a liderança de mercado é da Volkswagen, que detém 17,24% do mercado, enquanto a GM está com 17,21%.
Ranking - montadoras mais vendidas - outubro (13) de 2020
Rank
Marca
OutubroAcumulado
VendasMkt ShareVenda (Y)Share(Y)
1FIAT15.87520,5%220.18816,02%
2GM13.58817,5%236.51717,21%
3Volkswagen13.25617,1%237.02217,24%
4Hyundai6.1868,0%117.3058,53%
5Toyota5.1416,6%98.9417,20%
6Ford5.0816,5%98.6567,18%
7Jeep4.7316,1%75.1135,46%
8Renault3.7874,9%94.0386,84%
9Honda3.4194,4%59.5464,33%
10Nissan2.2772,9%45.7653,33%
11Caoa Chery5920,8%13.2510,96%
12Mitsubishi5830,8%12.6870,92%
13Peugeot4270,6%8.8480,64%
14Volvo4110,5%5.1750,38%
15BMW4030,5%8.4930,62%
16Citroen3200,4%10.6860,78%
17Mercedes2910,4%6.6920,49%
18Kia2850,4%4.5320,33%
19Audi2710,3%4.6950,34%
20Land Rover1360,2%3.9780,29%
21Iveco1290,2%2.5490,19%
22Suzuki950,1%1.9680,14%
23Troler940,1%8460,06%
24Porsche790,1%2.1110,15%
25Mini420,1%9020,07%
26Jaguar340,0%8180,06%
27Lexus190,0%5690,04%
28JAC90,0%4080,03%
29Dodge70,0%2210,02%
30Foton50,0%990,01%
31RAM30,0%9720,07%
32Subaru00,0%2760,02%


Ranking - carros mais vendidos - outubro (13) de 2020
Médias diárias9.7027.013
Totais77.6171.374.501
RankModeloOutubroYTD
1GM/ONIX4.70997.003
2FIAT/STRADA4.18654.159
3FIAT/ARGO3.50545.011
4VW/GOL3.44449.744
5HYUNDAI/HB203.24560.994
6GM/ONIX PLUS3.22252.948
7GM/TRACKER2.82032.423
8FORD/KA2.59847.009
9JEEP/COMPASS2.44836.130
10FIAT/TORO2.36836.800
11JEEP/RENEGADE2.27738.680
12FIAT/MOBI2.07032.356
13HYUNDAI/CRETA2.01732.565
14VW/T CROSS1.93843.926
15NISSAN/KICKS1.62327.528
16TOYOTA/COROLLA1.47228.242
17GM/S101.43317.786
18VW/NIVUS1.4057.281
19FIAT/UNO1.38114.544
20RENAULT/KWID1.35335.543
21HONDA/HR-V1.31822.854
22VW/SAVEIRO1.30622.868
23TOYOTA/HILUX1.22524.144
24VW/POLO1.22132.086
25FIAT/FIORINO1.18011.982
26VW/VIRTUS1.07422.421
27FORD/KA SEDAN1.00519.550
28VW/VOYAGE93914.383
29HONDA/CIVIC91213.678
30VW/FOX88414.592
31TOYOTA/YARIS HB83914.939
32FORD/ECOSPORT81116.959
33HYUNDAI/HB20S78116.544
34RENAULT/SANDERO75220.407
35RENAULT/DUSTER68511.974
36TOYOTA/YARIS SEDAN67810.881
37GM/SPIN62012.266
38FIAT/CRONOS52111.775
39FORD/RANGER51013.919
40HONDA/FIT48010.559
41HONDA/WR-V4116.835
42FIAT/SIENA3927.709
43RENAULT/LOGAN35010.081
44TOYOTA/HILUX SW43416.117
45VW/TIGUAN3326.528
46NISSAN/FRONTIER3175.758
47RENAULT/OROCH2993.756
48HONDA/CITY2955.193
49MITSUBISHI/L2002937.172
50VW/AMAROK2729.080
51TOYOTA/ETIOS HB2617.667
52GM/EQUINOX2144.286
53GM/CRUZE SEDAN2087.627
54RENAULT/CAPTUR2058.023
55CITROEN/C4 CACTUS2017.587
56TOYOTA/ETIOS SEDAN1944.318
57BMW/320I1863.298
58FIAT/DOBLO1862.335
59VW/JETTA1774.734
60CAOA CHERY/TIGGO 5X1746.144
61CAOA CHERY/TIGGO1743.491
62VOLVO/XC601732.041
63PEUGEOT/20081623.668
64GM/MONTANA1625.643
65FORD/TERRITORY146810
66RENAULT/MASTER1424.203
67VW/UP1376.644
68VOLVO/XC401331.982
69NISSAN/V-DRIVE129517
70TOYOTA/RAV41262.540
71KIA/K25001252.015
72VW/EXPRESS1222.522
73MITSUBISHI/ECLIPSE-CROSS1201.774
74PEUGEOT/2081151.832
75GM/TRAILBLAZER1092.184
76AUDI/Q31081.578
77BMW/X11012.280
78TROLLER/T494846
79CAOA CHERY/TIGGO 7901.694
80AUDI/A3 SEDAN871.382
81LAND ROVER/DISCOVERY831.795
82NISSAN/V-DRIVE83266
83MITSUBISHI/Outlander811.260
84PEUGEOT/EXPERT751.370
85FIAT/DUCATO733.194
86KIA/CERATO72757
87CAOA CHERY/ARRIZO 672603
88MITSUBISHI/PAJERO701.410
89M.BENZ/SPRINTER 41668931
90M.BENZ/CLASSE A671.139
91NISSAN/MARCH652.897
92M.BENZ/CLASSE C651.471
93KIA/SPORTAGE651.301
94GM/CRUZE HB632.759
95IVECO/DAILY 35-15063896
96CITROEN/JUMPY621.153
97VOLVO/S6061441
98HYUNDAI/TUCSON501.661
99CAOA CHERY/TIGGO 850510
100NISSAN/VERSA497.877
101HYUNDAI/HR483.343
102IVECO/DAILY 30S1347874
103HYUNDAI/IX35432.054
104AUDI/Q542898
105BMW/X340588
106PEUGEOT/300839876
107PORSCHE/CAYENNE39558
108SUZUKI/JIMNY38863
109VOLVO/XC9036607
110CAOA CHERY/ARRIZO 532785
111SUZUKI/JIMNY SIERRA32607
112CITROEN/C328837
113M.BENZ/CLASSE GLA241.131
114MINI/COOPER22656
115CITROEN/AIRCROSS22573
116M.BENZ/SPRINTER 31422599
117SUZUKI/VITARA20402
118M.BENZ/GLC220D20392
119MITSUBISHI/ASX191.038
120LAND ROVER/EVOQUE19968
121BMW/X419390
122AUDI/A319261
123PEUGEOT/BOXER19329
124JAGUAR/EPACE17526
125JAGUAR/FPACE17235
126DFSK/V2117186
127PORSCHE/BOXSTER16258
128LAND ROVER/DEFENDER16204
129GM/CAMARO1666
130PEUGEOT/PARTNER15633
131PORSCHE/91113677
132LAND ROVER/VELAR12418
133KIA/RIO12246
134IVECO/DAILY 35S1412633
135NISSAN/SENTRA11921
136LEXUS/NX30011193
137MINI/COOPER SCYMAN11114
138BMW/118i10252
139FIAT/UNO10181
140BMW/X59390
141FORD/MUSTANG9273
142MINI/JCW9132
143GM/PRISMA8991
144VOLVO/V60899
145FER CAR/NAJA ONE895
146BMW/X27442
147LEXUS/UX250H7321
148AUDI/Q87126
149DODGE/SPRINTER7129
150LAND ROVER/RANGE ROVER6593
151KIA/CARNIVAL6100
152IVECO/DAILY 30-130671
153BYD/T3615
154PORSCHE/MACAN5439
155JAC/T405236
156BMW/330I5173
157BMW/X65104
158SUZUKI/SCROSS596
159KIA/SORENTO592
160M.BENZ/CLASSE E567
161CITROEN/JUMPER5242
162BMW/Z44150
163M.BENZ/CLA2504147
164PORSCHE/CAYMAN477
165BMW/M5437
166M.BENZ/CLA45434
167EFFA/V22486
168FOTON/AUMARK 3.5-14DT424
169GM/COBALT3508
170M.BENZ/GLE3260
171M.BENZ/GLC3235
172JEEP/WRANGLER3194
173JEEP/CHEROKEE3109
174BMW/530E379
175AUDI/R835
176RAM/25003972
177JAC/v260391
178FIAT/DOBLO34
179CITROEN/C4L2274
180PEUGEOT/50082137
181PORSCHE/PANAMERA2102
182BMW/M2281
183M.BENZ/GLC43267
184BMW/I3262
185FORD/EDGE257
186HONDA/ACCORD245
187AUDI/A6240
188BMW/M235I236
189VW/FUSCA231
190BMW/M824
191TOYOTA/BANDEIRANTE28
192HONDA/CRV1382
193VW/PASSAT1129
194HYUNDAI/SANTAFE1110
195ART TUBOS/A41105
196JAC/T50178
197TOYOTA/PRIUS152
198LEXUS/ES300139
199BMW/430I135
200RENAULT/ZOE133
201VW/GOLF132
202AUDI/Q7127
203AUDI/SQ5126
204M.BENZ/A45 AMG125
205M.BENZ/C43122
206TOYOTA/CAMRY122
207FYBER/FYBER121
208AUDI/A7117
209LIFAN/X80116
210BUGRE/BGR 5115
211TOYOTA/BANDEIRANTE110
212HYUNDAI/ELANTRA15
213BMW/530I14
214GM/CELTA12
215BABY/TST12
216VW/POLO SEDAN11
217M.BENZ/CLASSE GLK11
218M.BENZ/SPRINTER 313176
219FOTON/AUMARK 1039173
220IVECO/DAILY170
221WILLYS/OVERLAND14

Veja mais rankings de carros e marcas mais vendidos clicando aqui.

133 comentários:

  1. T-Cross e Nivus em acelerado processo de ascensão. Incrível como a VW tem sido competente em identificar os anseios do consumidor, e oferecer produtos que o agradam. Assim, vende mais e é líder no Brasil e no mundo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande ascensão, o Nivus não sai do 18º lugar e o T-Cross em franca decadência, acabou a farra do PCD pra ele, o cxb é o pior.

      Excluir
    2. Grande ascensão, T-Cross depende das vendas para locadoras e PCD, Nivus tirou vendas do Polo Tsi e Virtus Tsi ou seja esse Nivus apenas veio para fatiar ainda mais as vendas de Polo/Virtus que estão concorrendo com a dupla Yaris e Yaris Sedan.

      Excluir
    3. fala pra gm entao que vende mais tracker e onix kkkkkkkkkkk

      Excluir
    4. Calma galera, temos que parabenizar o nivus. Afinal de contas, ele superou seus 2 concorrentes diretos, uno e kwid. O próximo alvo agora é correr atrás do mobi.

      Excluir
    5. Concordo....

      Devido a Volksboquetagem do Brasil estar descontinuando o lixo UP, o Nivus está se saindo bem no seu segmento.

      Agora a meta é o Mobi.

      Apesar de que será um tanto quanto difícil, pois o Mobi é MUITO melhor, vale cada centavo investido...

      Agora esse Nivus aí...

      Nivus é hatch....não
      NIVUS é crossover...não
      NIVUS é um SUV....não

      Pqp...esta p*rra é o que então?

      QUE MERDA É ESSA?

      FILHOTE DE CRUZ CREDO...

      BIXO

      Excluir
    6. Nivus é um pato (ou "cisne" para donzelas como CarlosD4 e Commodus):

      - Disfuncional;
      - Mal acabado;
      - Anda pouco;
      - Custa muito, mas vale pouco;
      - É meio de transporte, mas não é carro.

      Excluir
    7. " Nivus é um pato (ou "cisne" para donzelas como CarlosD4 e Commodus):

      - Disfuncional;
      - Mal acabado;
      - Anda pouco;
      - Custa muito, mas vale pouco;
      - É meio de transporte, mas não é carro. ""

      Nível máximo de inveja e ignorância automotiva. 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

      Apaga que dar tempo. 😂😂😂😂😂

      Claramente palavras de pessoa angustiada com a superioridade da VW e quer, à força, tentar diminuir essa angústia criticando essa máquina chamada Nivus.

      😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

      Ficou feio pra tu. 😂😂😂😂😂😂😂😂

      Excluir
    8. Mobi bem acabado??? 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂, pelo amor de Deus que conversa é essa, O Nivus é lindo, anda bem, econômico, tem designer e muita tecnologia, cada comentário que eu vejo, precisa melhorar sim, mais com seus concorrentes, tá muito bem!!

      Excluir
    9. É cada uma...
      O consumidor tem todo o direito de não gostar do Nivus e até rebaixá-lo. Mas tem que comparar com um carro que seja superior, pelo menos.

      Kwid é opção melhor que Mobi, de qualquer ângulo.

      Excluir
    10. A VW "sabe muito bem" identificar os anseios e, consequentemente, a preferência do consumidor... É possível ver tamanha ciência de mercado pelo único representante da marca entre os 10 mais vendidos e, claro, pelo nível de tecnologia e evolução desse produto...

      Excluir
    11. Começou a desova para locadoras.

      Excluir
  2. Que o novo 208 teria vendas baixas, isso já tava previsto, mas posição 75 no ranking, realmente é ridículo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com Polo com motor 200 TSI infinitamente superior, quem compra um 206 com motor 1.6 tem que ser internado.

      Excluir
    2. Marca não gera confiança.... motor jurássico... enfim

      Excluir
    3. 1.6 jurássico argentino. Como podem lançar um modelo com essa motorização? Há o puretech 1.2 turbo e aspirado muito modernos, econômicos e ótimo desempenho.

      Excluir
    4. Não fosse a FCA botando água no chope dos entusiastas da Peugeot o Novo 208 teria chegado com o 1.2 Puretech, mas agora vai ter que esperar o 1.0 Fire da FIAT.

      Excluir
  3. Fiat perdeu o ímpeto no acumulado de 2020. Fiat nem cavalo paraguaio é, pq nem chegou a liderar, e já está broxando....

    ResponderExcluir
  4. Galera!! Ontem à noite eu vi a Carlotinha dentro de um Nivus prata de um cliente fixo dela. Ela estava toda fogosa exibindo os peitões novos no banco do carona e ficava se abaixando várias vezes em direção ao colo do cliente dela. Será que ela tá com problema na coluna??

    ResponderExcluir
  5. A piada do ano C 4 patas falou que o Golf é melhor que um mustang

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O cara em si é uma piada, o que ele diz então........

      Ele conseguiu o posto de maior chacota automotiva da internet, isso não é fácil não, e tem gente aqui que se não for fake dele (o que eu duvido) está indo para o mesmo caminho.

      Excluir
    2. A conclusão é: ele jamais entrou em um Mustang, muito menos dirigiu um.

      Excluir
  6. Peguei o Peugeot New 208 ontem glr. Vou passar pra vcs um breve relato inicial do carro.
    Vou começaram pelos pontos positivos:
    * Exterior: Falei qnd comprei mas repito, a francesa foi feliz demais no desenho do carro; belíssimo exterior- ainda mais nessa cor Azul que comprei-. Os faróis full-led iluminam muito bem mas não possuem facho automático, só assistente de farol alto - algo que ainda não testei-.
    * Interior: Inicialmente nessa versão Griffe, os bancos estão vindo com Alcantara, um camurça belo e que passa sensação de requinte. Minha esposa amou esses bancos. Até agora não vi nenhuma rebarba ou algo fora do lugar no bom acabamento do carro. O painel 3D é um show a parte com diversos itens configuráveis. Possui tbm - algo q achei muito util- a leitura das placas de velocidade máxima. O espaço traseiro não é muito bom, mas como na maior parte do tempo só terá minha mulher e eu no carro, não vejo como um ponto negativo. Posição de dirigir exige costume mas é excelente (quem já dirigiu o 208 anterior ou o 2008 sabe do que eu estou falando).
    *Segurança: Tem as barras laterais - ufa kkk -, 6 airbags, assistente de permanência em faixa/frenagem autônoma de emergência e alerta de colisão - não testei nenhum ainda -.
    *Dia-a-dia: direção elétrica com respostas diretas e boas - minha esposa gostou disso, algo que ela reclamava no Sentra -, isolamento acústico adequado e suspensão com uma boa dinâmica.

    Pontos Negativos
    - Um absurdo que esse carro não venha com bancos bipartidos - só o elétrico possui - e o vendedor me disse na retirada do carro que a Peugeot vai mudar isso no próximo ano/modelo do carro.
    - Porta-malas com apenas 265 litros - 20 litros menor que a geração passada - e muito mal acabado, novamente diferente do Europeu que é todo coberto e com qualidade melhor.
    - Indicador de marchas claramente foi adapatado na frente do câmbio- é pequeno e destoa da cabine moderna. Além disso o apoio de braço parece de um Uno de tão simplório.
    - E pra fechar o desempenho não é ruim- ele não é manco- mas tem pouco torque em baixa rotação e pra acelerar mais tem q pisar um pouco mais fundo no acelerador - oq faz o ruído invadir a cabine-.
    Esse fim de semana vou viajar com o carro, e se notar mais algum ponto positivo ou negativo passo para vcs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ontem eu vi um novo 208 azul na rua... rapaz, como é bonito!
      Chama mesmo a atenção!

      Excluir
    2. 0 a 100 Gol 10,1 x 12 Peugeot 208
      Consumo urbano e rodoviário Gol vence.

      Pedido: quando ver um gol “CARNIÇA” vá para pista da direita.

      Deve ser muito dura a vida de hater da VW...

      Excluir
    3. Estagiário de advogado de porta de cadeia....

      Caramba....

      O GOL CARNIÇA TAMBÉM é mais rápido que o 208?

      Pensei que fosse somente do POLO CARNIÇÃO.

      O GOL CARNIÇA está de parabéns.
      Apesar de ser "BATEU MORREU".

      Bixo

      Excluir
    4. Kkkkkk deixo o Gol meter o pé e passar a vontade. Não tenho pressa. La na frente, os ocupantes do mesmo estarão voltando no caixão já q o mesmo não tem segurança alguma. Se eu quisesse um carro pra correr tinha comprado um esportivo e não um Peugeot.

      Excluir
    5. Como esse jurista de MERDA é um babaca. Digno de dó...

      Excluir
    6. Está muito bonito...assim como o polo gts.

      Excluir
    7. MCS, parabéns pela compra, um excelente carro, belo design com powertrain confiável, silencio a bordo com bom acabamento.
      Falta o resultado do LNCap, espero que os franceses não apliquem nos tupiniquins mais uma vez.
      Qual é a versão?

      Excluir
    8. Quando eu fui trocar de carro fiquei muito inclinado pelo 208. Como fico muito tempo dentro do carro, ter um interior agradável para mim é fundamental. Adorei o carro, realmente só não adquiri devido ao espaço interno, que realmente é limitado e por muitas vezes eu tenho que transportar clientes. De resto o carro é muito show. Quanto a esses comentários dizendo que o motor 1.6 é velho, para mim pouco importa. A última coisa que eu faria era tirar racha com um VW lover idiota (e tem muitos por aí).

      Excluir
    9. @Eddie. Obrigado. A versão é a Griffe. Também estou esperando o teste do LatinNCap. Me parece que ele deve tirar 4 estrelas pelo nível de segurança e equipamentos.

      Excluir
    10. Fique tranquilo, vai ficar ATRÁS no quesito SEGURANÇA de todo e qq VW MQB. Alguma dúvida quanto a isso???

      Excluir
    11. É a Carlota por trás de mais um fake. Eles tão precisando movimentar o blog e enchem de fake os comentários. Pq q ce acha q aq até hoje não se utiliza o Disqus para comentar?

      Excluir
    12. A questão do motor argentino são os problemas que aparecerão com 30 mil km e o baixo desempenho, aliado ao péssimo consumo.

      Quanto à ser mais lerdo, isso não é problema para motoristas, somente para pilotos

      Excluir
  7. Respostas
    1. Sim, 2021 será o último ano.

      Excluir
    2. Dizem aí que a linha 2021 terá apenas o motor TSI. Ou seja será o último ano do Up!

      Excluir
    3. Dizem aí que a linha 2021 terá apenas o motor TSI. Ou seja será o último ano do Up!

      Excluir
    4. UP 2021 terá um preço superior à 60 mil reais.

      Isto é uma piada.
      Isto é para otários.
      Isto é Volksboquetagem do Brasil, que é a pior VOLKSWAGEN DO MUNDO.

      Bixo

      Excluir
    5. Piada é pagar 60 mil num Argo: o novo pálio.

      Excluir
    6. 90% das vendas e do Argo Drive, totally naked. Branco, aro 14, sem som, e outras capagens. Pior que o próprio Palio.

      Excluir
    7. My balls....

      Novamente falando besteiras.

      O desespero Volkista é evidente.

      Sempre tenta atacar, modelos que emplacam bem.

      O PALIO sempre foi superior ao próprio GOL CARNIÇA.

      Porém o ARGO, possui uma plataforma do PUNTO melhorada.

      Bixo otário mentiroso

      Excluir
    8. O Up TSi vale cada centavo, mas pra continuar em linha vai precisar de airbags laterais e ESC, se não, tá fora.
      O Up é o melhor VWB fabricado hoje, depois do Gol (imbatível).
      Já o Polo, é o moderno, o atual, five stars, muito seguro, carro pra todos os gostos, outro VWB que vc compra de olhos fechados.

      Excluir
  8. Quero até a vice líder GM vai, só sei que as vendas da Volkswagen crescendo muito, principalmente em varejo,a Fiat caindo não sei hein kkkkk

    ResponderExcluir
  9. Que o Onix é líder de vendas todo mundo sabe, isso acontece desde que ele foi lançado lá em 2013.
    O título deveria ser: GM ultrapassa VW e atinge a vice liderança do mercado... Mas dói demais 😂😂😂

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Onix é o carro mais vendido desde 2015 e não 2013.

      Excluir
    2. Carro pros incautos o Fire, só problemas de toda ordem, para quem gosta de ficar nas salas de espera de Css, então, façam bom proveito e boa sorte.

      Excluir
    3. Se fosse tão problemático não venderia como vende. Carros problemáticos tem vendas pífias, basta ver como Amarok vende menos em relação às suas concorrentes Hilux e S10. Outro exemplo é o Kwid que caiu em desgraça quando o consumidor percebeu que é um carro mequetrefe.

      Excluir
    4. Novo Onix é problemático sim, tem várias reclamações na Internet, tem vários canais relatando os problemas, que a GM simplesmente não dá conta de resolver.
      Proprietários de novo Onix insatisfeitos e com abacaxi 🍍 nas mãos.

      Excluir
    5. Já olhou do Polo? 😂😂😂 dá até dó dos donos.

      Excluir
  10. Aluguei nesse último final de semana um Polo 1.6AT
    O acabamento é de Gol não tem como negar, esse motor até a quarta marcha apresenta um bom desempenho mas depois disso o carro já sente a falta de fôlego para ultrapassagens, achei a posição de dirigir muito baixa, o sistema de som achei bem razoável e como ponto positivo foi ser econômico o carro fez 11 por litro no etanol e com ar ligado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ultrapassar em Quinta marcha? Ultrapassar na quarta já é meio arriscado nas rodovias mão única brasileiras, mas se isso é possível, então o motor é realmente bom.

      Reduzir a marcha em ultrapassagens chama o torque, tornando as ultrapassagens mais rápidas.

      Excluir
    2. Esses 11 por litro é na estrada, correto ? Aqui na frota temos Virtus 1.6 MSI e rodando em cidade com etanol e ac ligado faz pouco mais do que 7.

      Excluir
    3. Eu já tive Polo, Padronizado. O carro tem sim suas qualidades, mas peca pelo acabamento e alguns barulhinhos internos. Eu gosto de citar o consumo pois todos aqui falam que o motor E-torq é extremamente beberrão, o que não é verdade. Ele é beberrão no Renegade, pois é pesado. Aqui na frota que eu faço gestão temos Corolla Gli 1.8, Cronos 1.8, Versa 1.6 e Virtus 1.6, todos automáticos. Temos sistemas que medem o consumo. Abastecemos 100% no etanol e todos esses fazem na cidade, com o ar ligado, por volta de 7 km/l, mas para muitos aqui nesse blog só o e-torq é beberrão. O destaque é para o Etios Sedan e o Yaris Sedan 1.5 automáticos, esses sim fazem até 8.5 no etanol, por isso a diretoria aqui só está querendo agora adquirir Yaris.

      Excluir
    4. Polo MSI 1,6 litros tem que ser cambio manual, dai vc tem um foquetinho na mão; já com AISIN esse cambio de conversor rouba potencia, melhor então partir pro 200TSI. Meu Polo MSI MT anda muito na estrada e bebe pouco. Carro é automático é pra que vive nas grandes cidades, para os demais cambio manual dos VW é perfeito.

      Excluir
    5. Realmente Eddie, concordo com você nisso daí. O câmbio manual VW é muito gostoso de guiar. Pena que aqui na empresa eu tenho que seguir as diretrizes da diretoria, que exige automáticos (mesmo porque temos muitas diretoras mulheres que utilizam os carros).

      Excluir
  11. A família Onix são bonitos e completo e barato, só que passa um tempo, começa ficar tortos feios, pintura some, barulhentos, motor falhando,e de outras marcas é difícil fica assim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pepeta....que mentira deslavada

      Este deve ser primo do My balls

      Bixo

      Excluir
    2. Por isso o Onix brochou com menos de um ano.

      Agora está seguindo os passos do Argo. Só vende versões de entrada de 55 mil.

      Assim é fácil vender muito. 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

      Excluir
    3. Novo GOL CARNIÇA é o POLO.

      Porém quem vende é o GOL CARNIÇA.

      Quem encalha é o POLO CARNIÇÃO..

      Bixo otário

      Excluir
    4. Bixo, tu sabe nada, o Ppt tá certíssimo.

      Excluir
    5. Esse faz de tudo para diminuir o sucesso dos carros concorrentes.

      Excluir
  12. JÁ que as vendas do Polo deram uma diminuída, se eu fosse a VW, lançaria uma versão 200TSI manual completa casa dos 70 mil para atrair novos consumidores. Dessa forma, acabaria com as POUCAS vendas do Onix, Argo e hb20 desse valor.

    Seria um boa estratégia para recolocar o seu compacto Premium novamente no Top 10 vendendo 4/5 mil unidades/mês.

    De qualquer forma, para quem está criticando essa baixa do Polo, saiba :
    Apesar do Polo não estar vendendo o mesmo de antes, seus clientes partiram mais um carro mais caro - quase 100 mil - e da própria VW - o Nivus. Ou seja, mais lucro e manutenção do MK shate.

    Entenderam? 😂😂😂😂😂😂😂😂😂

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chupa minhas bolas......

      Desculpas do aleijado são as muletas....

      Isto tem nome....seu otário.

      CANIBALISMO....

      Canibalismo custa CARO.

      A Volksboquetagem precisar de mais um player para manter o MK share.

      A Volksboquetagem possui um portfólio imenso. Inchado.

      SEM QUALIDADES.
      SEM DIFERENCIAIS.
      SEM CRIATIVIDADES.
      SEM SAL.
      SEM AÇÚCAR.

      Agora vem o TAL de TAOS CHINÊS.
      Xing Xing....LIXO

      Mais um filhote de CRUZ CREDO...

      Bixo

      Excluir
    2. Maioria das vendas do Onix são do Turbo, só pesquisar!

      Excluir
    3. Se a VW é " SEM QUALIDADES.
      SEM DIFERENCIAIS.
      SEM CRIATIVIDADES.
      SEM SAL.
      SEM AÇÚCAR."

      Imaginem a concorrência. 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

      Claramente palavras de pessoa angustiada com a superioridade da VW e quer, à força, tentar diminuir essa angústia criticando a Volks.

      😂😂😂😂😂😂😂

      Excluir
    4. A fangirl percebeu que o Polo é um fracasso e agora tá querendo mais versões... KKKKKKKKKKKKKKKKKKk
      E olha que versão é o que não falta, já que o Polo tem 4 opções de motorização que se dividem entre 6 versões (MPI, MSI, Sense, Comfortline, Highline e GTS)

      Polo jamais roubará as vendas de Onix, Argo e Hb20, já que, mesmo a VW entregando a versão de entrada por 57 mil (https://ofertas.vw.com.br/sao-paulo-SP), mesmo preço (de mercado, não de tabela) de Onix LT, Argo Drive e Hb20 1.0, o pobre VW não consegue vender nem metade dos concorrentes.

      A chance do Polo será quando o Gol sair de linha e a VW lançar um Polo com maçanetas e parachoques pretos, rodas 14 e com tampão traseiro e emblemas como opcionais pra fazer as vezes do então finado Gol no segmento abaixo dos 50k, junto com Mobi, Joy, Kwid e Hb20 pé de boi.

      Excluir
    5. Que tristeza esse Fufiat 147 !!!!

      Excluir
  13. O Novo GOL CARNIÇA é pífio....

    24* colocado? Que triste....

    Bixo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. JÁ sabemos da sua ignorância automotiva. Não precisa expo-la com tanta frequência. 😂😂😂😂

      Independentemente na posição no ranking, o Polo continua como o compacto Premium referência no país. Não é seus números de vendas que desqualificar o carro.

      O novo 208, que também é um compactos Premium, também não figurara entre os mais vendidos.

      Relaxe e engula essa angústia. 😂😂😂😉😉😉😉😉😉😉😂😂😂😂😂😂

      Excluir
    2. Chupa minhas bolas....

      Você falando...

      E o gato cagando...

      São a mesma coisa...

      Polo compacto premium..kkkkk
      POLO é um pobre coitado..
      Polo é um GOL CARNIÇA.

      Bixo otário

      Excluir
    3. Fufuca como sempre, indigesto e mal educado.

      Excluir
    4. Só otário para acreditar que Polo é compacto Premium, pior outro que está a dizer que Polo é Hatch médio. Polo não passa de um concorrente de Onix, Argo e Yaris

      Excluir
  14. A GM de merda, somente com três players chineses ...

    Consegue colocar no bolso a Volksboquetagem, com mais de 10 players vagabundos.

    O custo é altíssimo..
    O GOL CARNIÇA e seus derivados só em vendas diretas..
    T-Cross para PCD.

    Ih! Bixo

    ResponderExcluir
  15. Deem uma olhada no 208, ficou show o carro
    https://youtu.be/wGv7FwJVH54

    ResponderExcluir
  16. Mas isso ninguém reparou...

    shorturl.at/gxDNQ

    ResponderExcluir
  17. Goodbye VW Polo R WRC - The most successful WRC ever

    https://www.youtube.com/watch?v=W8cgochfiL0

    EIS O CAMPEÃO DE TODOS OS TEMPOS EM RALLY

    Car******


    Grupo VW é D+ 👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. https://en.wikipedia.org/wiki/List_of_World_Rally_Championship_Drivers%27_champions

      Quando a VW está presente na competição, nenhuma outra marca ganha

      Excluir
    2. Realmente em matéria de boquetagem, a VW é líder mundial.

      Excluir
  18. Mas você não reparou isso:
    shorturl.at/gxDNQ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O motor 1.0T TSI ferveu na Anchieta...era um Nivus ou POLO?

      Excluir
    2. Mas você não reparoU! Olhe direito!
      shorturl.at/gxDNQ

      Excluir
  19. Nossa, olhem essa notícia bomba:

    https://cutt.ly/sgdkdIY

    ResponderExcluir
  20. Nosso, não sabia que o Polo e o Virtus estavam tão mal...rs

    ResponderExcluir
  21. Agora os VOLKISTAS evitam xingar o ÔNIX de Ching Ling....

    MOTIVO? Kkkkkkkkkk

    Pagaram a língua......

    O TAL de TAOS é chinezaço .....

    Xing Ling .....kkkkkkkkk

    Tais é um LIXO Ling....

    É um cruzamento de POLO com Space Fox...

    É um filhote de CRUZ CREDO...

    Bixo

    ResponderExcluir
  22. É impressionante....é vergonhoso para a Volksboquetagem do Brasil....

    O ÔNIX chinês, produto de quinta categoria, consegue emplacar muito mais do que os produtos da "Nova Volksboquetagem"

    Esses lixos da "NOVA VOLKSBOQUETAGEM", todos iguais, todos com acabamentos de GOL CARNIÇA....

    TODOS COM MOTORES TSI BOMBAS......

    TODOS COM MOTORES TSI FRACOS......

    TODOS COM MOTORES TSI DE DENTISTA OU MOEDOR DE CANA....

    O povo brasileiro, se preocupa a longo prazo, então percebeu a má fé da Volksboquetagem do Brasil.

    Vá embora com estes lixos...
    Vá embora com estas bombas mal acabadas.....

    Vá vender seus lixos antigos na P. Qui paril.....

    Bixo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seus argumentos são vergonhosos. 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

      Vá estudar, cara.

      Vou, mais uma vez, te dar uma AULA:

      Carro de baixo custo tem por obrigação de vender mais devido a seus preços caberem no bolso no povão, 80% dos consumidores.

      60% das vendas desse chinês são das versões básicas de até 60 mil.

      Por outro lado, um compactos Premium JÁ não é tão em conta e consequentemente não figuram entre os mais vendidos.

      Polo e 208 NUNCA são os mais vendidos, embora sejam bem melhores que os populares vendedores.

      Toma outra nos peitos, bixa.

      😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

      Excluir
    2. Então porque o Polo não vende o mesmo que o Onix, já que tem versão que custa o mesmo que a versão mais vendida do Onix (LT 1.0 3c)?

      https://ofertas.vw.com.br/sao-paulo-SP

      Basta ver que custa o mesmo.

      Esse é um coitado, não sabe de bosta nenhuma e quer dar uma de doido.

      Excluir
    3. Chupa minhas bolas...
      Você é uma comédia...
      Mentiroso...
      E agora desesperado...

      A sua Volksboquetagem não consegue vender p.nenhuma

      Bixo otário

      Excluir
  23. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkk

      ASNO4PATAS, nós já sabemos...

      Caprichem mais nos boquetes na caravana, pois o NIVUS NÃO está emplacando p.nenhuma.

      BIXO

      Excluir
    2. Em tempo, acabei de assistir a mais um vídeo do ADG, onde ele elogia o desing do Nivus.

      Quem quiser ver, é o vídeo do JAC MOTORS elétrico.

      O ADG diz que o Nivus é o VW mais bonito do Brasil.....

      Segundo o ADG, o problema do Nivus é a motorização.

      Para quem sabe ler, um pingo é letra.

      MOTOR 1.0T TSI É UMA BOMBA....

      BIXO

      Excluir
    3. Bixo, motor TSi é tudo de bom, rápido e econômico, fazendo as preventivas tu tens motor pra 200 mil km.

      Excluir
    4. Nem você acredita nessa...

      Bixo otimista

      Excluir
    5. Bom é o motor do teu prisma 2007. 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

      Bixa invejosa.

      Excluir
    6. "Bixo, motor TSi é tudo de bom, rápido e econômico, fazendo as preventivas tu tens motor pra 200 mil km."

      Preventiva nenhuma vai impedir que os componentes da injeção direta desse motor vão pro pau devido à gasolina brasileira. Não é uma questão de "se", mas de "quando". Assista os vídeos do ADG e confirme o que digo.

      Excluir
    7. Daniel MB..

      Vulgo chupa minhas bolas...kkk

      Realmente o motor 1.4 do meu prisma é bom pra kraio Kkkk

      Bixo besta

      Excluir
  24. mesmo a VWboquetagem contando caminhao a CHEVROLET tá passando kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  25. tem 2 V-Drive + Versa na lista

    algo nao esta certo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É simples de entender, esses Versas são os modelos 2019/2020 e 2020/2020 que foram vendidos e emplacados somente agora, visto que não é um carro com bom volume de vendas. V-Drive é o "Versa" modelo 2021.

      Excluir
  26. Nossa, olha essa:
    Isso ninguém reparou...

    shorturl.at/gxDNQ

    ResponderExcluir
  27. CHEVROLET lidera quase todas as categorias:

    Hatch: GM ONIX
    Hatch medio: GM CRUZE SPORT

    Seda: GM ONIXPLUS
    Seda medio: GM CRUZE (tirando os japas)

    Minivan: GM SPIN
    Picape: GM S10

    CUV: GM TRACKER
    SUV medio: Jeep Compass
    SUV medio/grande: Vw Tiguan (2o GM EQUINOX)
    SUV grande: Toyota SW4 (2o GM TRAILBLAZER)




    ResponderExcluir
  28. Gente,
    Nossa, olhem essa:
    Isso acho que ninguém reparou...

    shorturl.at/gxDNQ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade...
      O Nivus é uma piada.
      O motor 1.0T TSI ferveu na via pública

      Excluir
  29. VOLKSWAGEN NÚMERO 1 NO ACUMULADO 2020.

    EU JÁ SABIA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sauhasuhasasuh sonha

      mesmo contando o caminhao, GM passa vcs até fim do mês

      Excluir
  30. Olhando na web MOTORS...o VW UP.

    As ccs. estão tentando desovar e não conseguem.
    O que tem de UP à venda 19/20 é brincadeira.

    Eita carrinho ruim de loja....

    A Volksboquetagem alega que no UP são usados aços nobres. Taí o motivo dele ser tão caro.

    Se no UP são usados aços nobres...
    Que tipo de aço é usado no polo?

    Pela linha de raciocínio, nos outros players do portfólio são usados aços vagabundos.

    Imaginem o que é usado no POLO CARNIÇÃO de 60 mil reais. No GOL CARNIÇA? No Fox....

    Coitado do consumidor da AMÉRICA LATRINA...

    Bixo

    ResponderExcluir
  31. https://bestcars.uol.com.br/bc/informe-se/noticias/volkswagen-taos-para-os-eua-motor-15-oito-marchas-e-4x4/

    Enquanto aqui no Brasil......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficamos com as boquetagens da VOLKSWAGEN na América Latrina.

      Bixo

      Excluir
  32. O que me deixou mais feliz foi a liderança da Volvo entre as Premium. Espero que se consolide.

    ResponderExcluir
  33. Quando uma marca não quer vender pra locadora, uma outra vende.....Ka...

    ResponderExcluir
  34. Genti...se a toyota é tao boa pq nao vendi?

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.