A Caoa Chery apresenta a linha 2021 do Tiggo 2, trazendo mais uma versão, EX automática, nova central multimídia, novas cores, novas rodas, entre outras novidades.
O novo integrante da família Tiggo 2 é a versão EX automática, destinada para atender ao público que conta com isenção de impostos como o IPI (Imposto sobre Produtos Industrializados) e ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços).
O modelo está disponível nas duas novas opções de cores metálicas da linha 2021: prata e vermelho, que valem para todas as versões do Tiggo 2, além preto, branco e cinza metálico.
As opções Look (Manual e Automático) e ACT trazem uma nova central multimídia de 8 polegadas com Android Auto e Apple Car Play.
Outra novidade é o apoio de braços com porta objetos que foi incorporado no Tiggo ACT e no Look Automático.
A versão Look 2021, com câmbio manual, conta também com volante multifuncional com acabamento premium, o mesmo que está presente nos veículos com câmbio automático, além de rodas com pintura cinza.
Já a Look com câmbio automático ganha as novas rodas com pintura cinza e o apoio de braço com porta objetos.
A versão ACT automático 2021 é a que ganha mais itens de série. Destaques para as rodas com novo design e acabamento polido, que reforça ainda mais a beleza do modelo e os adesivos fixados nas portas traseiras que dão uma nova identidade visual, proporcionando um ar ainda mais jovem e descontraído ao Tiggo 2. Essa versão possui ainda a cor branco pérola como opção.
Os preços sugeridos são R$ 68.390,00 (Look manual), R$ 68.690,00 (EX automático), R$ 72.390,00 (Look automático) e R$ 79.990,00 (ACT automático).
Tiggo 2
Lançado em março de 2018, o Tiggo 2 marcou a estreia da CAOA CHERY no mercado brasileiro.
Desde o seu lançamento, já foram vendidas 14.766 unidades, o que comprova o sucesso do modelo, sendo o segundo carro mais vendido da marca.
Produzido na fábrica da CAOA CHERY de Jacareí, interior de São Paulo, possui motor 1.5 Flex e traz como diferenciais a altura do solo, que é uma das mais altas entre os SUV´s (186 mm), espaço interno amplo, conteúdo tecnológico, design, qualidade e um pacote funcional que vai ao encontro das expectativas dos consumidores brasileiros.
É comercializado com câmbio manual e automático nas versões EX, Look e ACT.
Caoa Chery caindo no gosto do brasileiro. Único carro que ainda não vi foi o Tiggo8.
ResponderExcluirEu vi de perto. Acabamento acima da média para o preço, no mesmo nível da Territory, porém 30 mil mais barata, com motor melhor (mais de 180 cv) e sem o câmbio carniça CVT, que faz o Ford gritar em qq aceleração, além de ser muito lento. Como não tinha test drive disponível, não tenho como falar sobre a performance. Mas quem gosta de carro ágil e comprou Territory sem testar, vai passar raiva, além de pagar muito mais caro.
ExcluirSe quiser vender bem para pcd tem que custar de 35 a 40 mil reais se custar o mesmo preço da concorrência, não troco o certo pelo duvidoso jamais.
ResponderExcluirFatos são fatos...
ResponderExcluirApreciando melhor o desenho deste magnífico CHERY....
A percepção de que o mesmo já foi vítima de tentativas frustradas de cópia.
Em um passado recente, era de praxe acusar as chinesas de copiar outras marcas.
Porém este paradigma foi quebrado.
Olhando para um recente lançamento da Volksboquetagem do Brasil, nota-se que o player NIVUS, não passa de uma cópia mal feita deste incrível CHERY.
Quem diria...quem poderia apostar na pequenez deste grupo boqueta.
O NIVUS não passa de um player BOCA DE PORCO.
Como diz o Ze ninguém....
DASSALTO (além de assaltar o consumidor, rouba também projetos)
Apesar de que, já era de se esperar de uma montadora que só consegue vender GOL CARNIÇA.
Bixo
Este comentário foi removido pelo autor.
ExcluirÉ bixo, o Trincross tá lascado, kkkkkkk
Excluirparece WRV kkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirCarro bonito com acabamento melhor que a concorrência, porém a desvalorização depois na troca de um novo é absurda!
ResponderExcluirQuem viver verá.....
ExcluirAgora que o superestimado, superfaturado e ridículo da VOLKSBOQUETAGEM UP será descontinuado, iremos presenciar a sua desvalorização.
Concordo que esse motor 1.5 do TIGGO 2 é manco e gastão.
Porém pagar mais de 60 mil reais em um GOL CARNIÇA ou em um POLO 1.0, precisa ser internado no mesmo manicômio, cujo serve de moradia para o ASNO4PATAS.
Bixo
Cara, vc dorme e acorda pensando na VW né? Sua esposa te trocou por um vendedor da VW né cornão?
ExcluirCarro bonito com acabamento melhor que a concorrência, porém a desvalorização depois na troca de um novo é absurda!
ResponderExcluirCarro bonito com acabamento melhor que a concorrência, porém a desvalorização depois na troca de um novo é absurda!
ResponderExcluirConcorrente do Nivus, assim como Wrv, Stepway, Argo Trekking e Ka Freestyle.
ResponderExcluirMeu Deus, quando a gente acha que tá feia a coia, ele piora mais ainda hahahaha.
ExcluirVc sabe que nao é isso, só fala pois tem raiva de quem pode comprar um VW, pois vc é um pobre que nao tem onde cair morto
MUITO MELHOR Q O TRINCROSS
ResponderExcluirCala bica animal
ExcluirAlguém sabe dizer, se atualizaram o cambio automático, ou, continua de 4 marchas?
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.