O BMW i3, primeiro modelo 100% elétrico da marca, chegou a 200 mil unidades produzidas na planta de Leipzig na Alemanha.
BMW comemora 200 mil i3 elétricos produzidos desde 2013
Este foi o primeiro modelo de série em grande escala do BMW Group movido exclusivamente a eletricidade e o primeiro veículo da empresa com células de energia feitas de plástico reforçado com fibra de carbono (CFRP). O módulo Life feito de fibra de carbono faz parte de uma arquitetura de veículo específica para os eletrificados da marca alemã e projetado para mobilidade elétrica desde o início.
BMW comemora 200 mil i3 elétricos produzidos desde 2013
O modelo é ofertado em versões de 125 kW/170 hp e 135 kW/184 hp, e a construção e montagem da carroceria leve apenas cerca de metade do tempo necessário para veículos convencionais.
BMW comemora 200 mil i3 elétricos produzidos desde 2013
A experiência adquirida no desenvolvimento também possibilita que a quinta geração da tecnologia BMW eDrive esteja pronta para produção em série para ser usada no carro-chefe da nova tecnologia da fabricante, o BMW iNEXT, que será produzido na fábrica do BMW Group em Dingolfing, com componentes da fábrica da BMW em Landshut, a partir de 2021.

15 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Uau. que sucessi!!??? 25 mil carros por ano.;piada.
    Enquanto isso a VW esgotou 30.000 I3 para entrega em 1 mês na pré-venda do Id3.
    Esse BMW i3 é um fracasso. Despontou para o fracasso e lá ficou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pena do id3 é chinês e não funciona.

      Bixo

      Excluir
    2. Os ID3 serão excelentes pesos de papel.

      Excluir
    3. O carro já está nas ruas, sendo testado e os consumidores já estão pegando seus modelos. vira o disco aí dos relinchos. arrumem outros.

      Excluir
    4. Quem tá pegando o ID3 agora vai ter apenas metade das funcionalidades ativadas, quem quiser 100% funcional vai ter que esperar mais 1 ano kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Piada demais essa VW


      Fora que a BMW vendeu isso tudo em uma época que elétrico era totalmente novidade, desde 2013. VW só chegou agora em 2020 nesse mercado, e chegou fazendo besteira já kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    5. Nem é metade das "funcionalidades", são apenas algumas funções do multimidia, irrelevantes. E serão todas enviadas OTT em janeiro.
      O carro em si é 100% funcional, tanto que já está sendo testado e aprovado com louvor pela imporensa.

      Excluir
    6. Relinchos? Pera aí...

      Esse tipo de som, é exclusivo de equinos....

      ASNOS E BURROS...exemplificando..

      Ih! Bixo

      Excluir
    7. Fora que a BMW vendeu isso tudo em uma época que elétrico era totalmente novidade, desde 2013. VW só chegou agora em 2020 nesse mercado, e chegou fazendo besteira já kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Em 2013 a VW tinha o e-Golf e o e-Up! como modelos 100% elétricos e já espancavam esse i3 piada.

      Excluir
    8. Sendo testado e aprovado pela imprensa....

      Imprensa paga pela Volksboquetagen....

      Asno, relinche aí...

      Bixo

      Excluir
    9. "O carro já está nas ruas, sendo testado e os consumidores já estão pegando seus modelos. vira o disco aí dos relinchos. arrumem outros."

      O campeão mundial em ficar repetindo relinchos ficou bravinho? É um peso de papel sim, carro incompleto que nada funciona, precisou de intervenção da JAC e da Tesla para pelo menos dar a partida.

      Excluir
    10. Kkkkkkk esse Cde4Asno realmente é uma figura. Tem que tirar o chapéu pra ele, pois queria saber onde ele arruma fornecedor de heroína e metanfetamina de tão boa qualidade, pra falar tanta mer*a e não se dar conta disso. Affffffff

      Excluir
    11. Sendo testado e aprovado pela imprensa....

      Imprensa paga pela Volksboquetagen....

      É a Fiat que cede carros pra jornalistas pagarem pau pros seus carros,financiou o Vrum e a famigerada revistinha 0 km que durou pouco tempo.

      Excluir

    12. O campeão mundial em ficar repetindo relinchos ficou bravinho? É um peso de papel sim, carro incompleto que nada funciona, precisou de intervenção da JAC e da Tesla para pelo menos dar a partida



      Fonte?

      Excluir
    13. https://insideevs.uol.com.br/news/440845/volkswagen-id3-viagem-recarga-autonomia/

      Excluir
  2. Daqui a pouco vão dizer que o Bjorn Nyland recebeu grana da VW

    https://youtu.be/dy87f5sjvjw

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem