Car.blog.br

Pesquisar este blog

BMW comemora 200 mil i3 elétricos produzidos desde 2013

Categorias: , , 15 Comentários

O BMW i3, primeiro modelo 100% elétrico da marca, chegou a 200 mil unidades produzidas na planta de Leipzig na Alemanha.

BMW comemora 200 mil i3 elétricos produzidos desde 2013
Este foi o primeiro modelo de série em grande escala do BMW Group movido exclusivamente a eletricidade e o primeiro veículo da empresa com células de energia feitas de plástico reforçado com fibra de carbono (CFRP). O módulo Life feito de fibra de carbono faz parte de uma arquitetura de veículo específica para os eletrificados da marca alemã e projetado para mobilidade elétrica desde o início.
BMW comemora 200 mil i3 elétricos produzidos desde 2013
O modelo é ofertado em versões de 125 kW/170 hp e 135 kW/184 hp, e a construção e montagem da carroceria leve apenas cerca de metade do tempo necessário para veículos convencionais.
BMW comemora 200 mil i3 elétricos produzidos desde 2013
A experiência adquirida no desenvolvimento também possibilita que a quinta geração da tecnologia BMW eDrive esteja pronta para produção em série para ser usada no carro-chefe da nova tecnologia da fabricante, o BMW iNEXT, que será produzido na fábrica do BMW Group em Dingolfing, com componentes da fábrica da BMW em Landshut, a partir de 2021.

15 comentários:

  1. Uau. que sucessi!!??? 25 mil carros por ano.;piada.
    Enquanto isso a VW esgotou 30.000 I3 para entrega em 1 mês na pré-venda do Id3.
    Esse BMW i3 é um fracasso. Despontou para o fracasso e lá ficou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pena do id3 é chinês e não funciona.

      Bixo

      Excluir
    2. Os ID3 serão excelentes pesos de papel.

      Excluir
    3. O carro já está nas ruas, sendo testado e os consumidores já estão pegando seus modelos. vira o disco aí dos relinchos. arrumem outros.

      Excluir
    4. Quem tá pegando o ID3 agora vai ter apenas metade das funcionalidades ativadas, quem quiser 100% funcional vai ter que esperar mais 1 ano kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Piada demais essa VW


      Fora que a BMW vendeu isso tudo em uma época que elétrico era totalmente novidade, desde 2013. VW só chegou agora em 2020 nesse mercado, e chegou fazendo besteira já kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    5. Nem é metade das "funcionalidades", são apenas algumas funções do multimidia, irrelevantes. E serão todas enviadas OTT em janeiro.
      O carro em si é 100% funcional, tanto que já está sendo testado e aprovado com louvor pela imporensa.

      Excluir
    6. Relinchos? Pera aí...

      Esse tipo de som, é exclusivo de equinos....

      ASNOS E BURROS...exemplificando..

      Ih! Bixo

      Excluir
    7. Fora que a BMW vendeu isso tudo em uma época que elétrico era totalmente novidade, desde 2013. VW só chegou agora em 2020 nesse mercado, e chegou fazendo besteira já kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Em 2013 a VW tinha o e-Golf e o e-Up! como modelos 100% elétricos e já espancavam esse i3 piada.

      Excluir
    8. Sendo testado e aprovado pela imprensa....

      Imprensa paga pela Volksboquetagen....

      Asno, relinche aí...

      Bixo

      Excluir
    9. "O carro já está nas ruas, sendo testado e os consumidores já estão pegando seus modelos. vira o disco aí dos relinchos. arrumem outros."

      O campeão mundial em ficar repetindo relinchos ficou bravinho? É um peso de papel sim, carro incompleto que nada funciona, precisou de intervenção da JAC e da Tesla para pelo menos dar a partida.

      Excluir
    10. Kkkkkkk esse Cde4Asno realmente é uma figura. Tem que tirar o chapéu pra ele, pois queria saber onde ele arruma fornecedor de heroína e metanfetamina de tão boa qualidade, pra falar tanta mer*a e não se dar conta disso. Affffffff

      Excluir
    11. Sendo testado e aprovado pela imprensa....

      Imprensa paga pela Volksboquetagen....

      É a Fiat que cede carros pra jornalistas pagarem pau pros seus carros,financiou o Vrum e a famigerada revistinha 0 km que durou pouco tempo.

      Excluir

    12. O campeão mundial em ficar repetindo relinchos ficou bravinho? É um peso de papel sim, carro incompleto que nada funciona, precisou de intervenção da JAC e da Tesla para pelo menos dar a partida



      Fonte?

      Excluir
    13. https://insideevs.uol.com.br/news/440845/volkswagen-id3-viagem-recarga-autonomia/

      Excluir
  2. Daqui a pouco vão dizer que o Bjorn Nyland recebeu grana da VW

    https://youtu.be/dy87f5sjvjw

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.