Foi confirmado o lançamento da versão RS do Audi e-tron GT. O novo supercarro elétrico da Audi deve chegar a cerca de 710 cv, com três motores.
Audi RS e-tron GT: supercarro elétrico deve ostentar 710 cv
O modelo também se consubstanciará como o mais potente carro já fabricado pela Audi, como apontou o piloto brasileiro Lucas di Gracssi, campeão da F-E, em seu twitter. O RS e-tron GT será o primeiro veículo totalmente elétrico a ser desenvolvido pela Audi Sport, e estará à venda junto com o sedã normal em meados do próximo ano.
Audi RS e-tron GT: supercarro elétrico deve ostentar 710 cv
A Audi pretendia lançar o e-tron GT padrão no Salão Automóvel de Los Angeles deste ano, mas os planos foram cancelados devido à pandemia em curso. A grande inauguração está agendada para o início de 2021, mas a Audi já confirmou que uma versão quente será lançada ao mesmo tempo. Isso marca uma grande mudança de estratégia na Audi Sport, cujos modelos tendem a ser lançados cerca de dois anos após a chegada da versão regular.
Audi RS e-tron GT: supercarro elétrico deve ostentar 710 cv
Sob a pele, o e-tron GT, assim como a versão RS, será baseado na mesma plataforma do Porsche Taycan . A Audi ainda não divulgou nenhum detalhe oficial ou dados de desempenho sobre o trem de força, mas o e-tron GT usará uma configuração de motor elétrico triplo, enquanto o Taycan usa apenas dois.
Audi RS e-tron GT: supercarro elétrico deve ostentar 710 cv
Espera-se que uma grande bateria de 95 kWh seja instalada no modelo RS, enquanto dois motores elétricos serão acoplados ao eixo traseiro e um à frente. A vetorização de torque ativa e totalmente variável controlará a divisão de potência nas rodas traseiras para maximizar a agilidade e o manuseio. Audi ainda diz que a configuração do motor triplo permite “a capacidade de realizar desvios controlados”. Ajuste exclusivo do chassi, suspensão reprojetada e uma altura de rodagem mais baixa estarão presentes no RS.



Usando o Taycan como referência, espere que a potência do RS e-tron GT esteja na casa dos 710 cv. Isso garantirá um tempo de 0-100 km/h de cerca de três segundos. A bateria grande deve permitir um alcance de cerca de 250 milhas (400 km) com uma única carga, enquanto a plataforma foi desenvolvida para acomodar o carregamento rápido a uma taxa de 270 kW. O modelo principal deverá custar mais de 130 mil euros, enquanto as versões menos potentes devem custar cerca de 88 mil euros.

19 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Não bastar ser coloridinho e cheio de pisca-pisca, tem que ter cílios postiços nas laterais. Carluxa amou!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Audi firmou uma parceria com o movimento LGBT, lembra? Esses novos frufrus são resultado disso kkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  2. Mais enfeitado que penteadeira de meretriz. Cadê a tag "carros enfeitados"?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não relincha. Isso aí é camuflagem. Carros da Audi jamais são enfeitados ou emperiquitados. São todos sóbrios, elegantes e discretos.

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Zé ninguém, esqueceu que a Audi fechou parceria com o grupo LGBT?

      É só procurar aqui no blog, tem a matéria completa

      Por isso os Audi estão vindo assim agora kkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    3. Tem razão coobrizer, também não podemos esquecer do Q3 unicórnio, isso porque a Audi não vende carros emperiquitados, imagina se vendesse, kkkkkkkkkk

      Excluir
  3. Tenho pena do Tesla Model S, já sofrendo o ataque o Taycan, e agora do Audi e-tron.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LGBT e Karla piram demais num audi emperiquitado. UUUIII


      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. O ASNO4PATAS tenta mudar de assunto.....kkkkkkkkkkk

      AUDI É A FÊMEA DO VAGALUME...

      "À NOITE FICA COM O TRASEIRO ACESO, PARA CHAMAR OS MACHOS".

      Inclusive a fantasia de "FÊMEA DE VAGALUME", será utilizada em breve pela caravana chupeteira do Asno4patas.

      Bixo

      Excluir
    3. Model S tem maior desempenho e mais espaço que os dois que você citou, por isso está ACIMA da média do mercado, fora as tecnologias de condução autônoma, baterias, etc.

      Mesmo assim, seu eu tivesse grana, iria de Audi e-Tron GT, porque não suporto as fanzetes VW, tipo você e seus seios durinhos e excitados pelos lançamentos, mas reconheço que Audi é tão premium quanto Mercedes-Benz e BMW e o design do Audi me agradou mais, além do acabamento (esse sim superior ao Model-S).
      Mas não viaja não moça.

      Excluir
  4. Tanto enfeites, cores berrantes e luzes piscantes pra que? É por isso que os elétricos do grupo VW tem autonomia aquém do declarado, os leds chineses consomem metade da bateria...

    Mesmo com toda pompa vai tomar pau do Model S, um sedan grande executivo sem proposta esportiva. Se colocar ao lado do esportivo que a Tesla está pra lançar e que faz 0 a 100 em 1.9s então... Vai sair aleijado.

    ResponderExcluir
  5. Audi, aprenda com a Tesla como se faz um superesportivo elétrico de verdade...

    0-100 em 1.9s, sendo o carro de rua mais rápido do mundo; autonomia de 1000 km, o elétrico com maior autonomia do mundo; velocidade máxima de 400 km/h e um design futurista e arrebatador, eis o Tesla Roadster.

    https://www.google.com/amp/s/insideevs.uol.com.br/news/428849/tesla-roadster-space-x/amp/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E quando esse Tesla roadster chega ao mercado?daqui 5 anos?

      Excluir
    2. Ano que vem, como esse.
      Mas a Tesla não tem pressa, está com o mercado na palma da mão.

      Excluir
  6. karlinha nao para de passar vergonha hahahahahahahahhaha

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem