Car.blog.br

Pesquisar este blog

BMW lança maior atualização remota de software da história

Categorias: 20 Comentários

A BMW anuncia a maior e mais extensa atualização de software de sua história, mais de 750.000 veículos em todo o mundo receberão a versão mais recente do BMW Operating System 7 (versão 07/20). É também a maior atualização over-the-air já lançada por um fabricante europeu. A atualização inclui novas funções, expandidas e aprimoradas, como BMW Maps, Google Android Auto ™ e eDrive Zones.

BMW lança maior atualização remota de software da história
A nova versão do software estará disponível para clientes na Alemanha a partir de 19 de outubro e pode ser baixada para veículos diretamente pelo ar e instalada gratuitamente. Os clientes receberão uma notificação push em seu veículo ou via BMW App em seu smartphone assim que a atualização estiver disponível. Após o lançamento no mercado alemão, a atualização será colocada em outros países da Europe, USA, China e demais mercados internacionais.
BMW lança maior atualização remota de software da história
Visão geral das funções novas e expandidas ( Vídeo ).



O BMW Maps oferece uma experiência de navegação totalmente nova. O cálculo da rota do primeiro sistema baseado em nuvem é significativamente mais rápido e dinâmico, combinando informações em tempo real com modelos de previsão. Ele também fornece informações contextuais adicionais sobre pontos de interesse, como classificações, horário de funcionamento da empresa e fotos. A entrada de destino também foi significativamente atualizada e agora é mais fácil e intuitiva de operar - semelhante ao que os clientes estão familiarizados com os motores de busca online. Os exemplos incluem a entrada de texto livre usando pesquisa de uma caixa e preenchimento automático, que exibe sugestões relacionadas a palavras de pesquisa relevantes à medida que são inseridas.
BMW lança maior atualização remota de software da história
O Google Android Auto TM estará disponível como um novo recurso após a atualização, permitindo aos clientes usar as funções de seus smartphones no carro por meio de uma conexão sem fio. O cliente pode usar o Google Assistant ou operação por toque para acessar seus aplicativos sem ter que operar o smartphone diretamente. O Google Maps TM também mostra orientações de navegação no Visor de informações e no visor Head-up.
BMW lança maior atualização remota de software da história
Com esse aprimoramento funcional, as informações de navegação do Apple Maps fornecidas por meio do Apple CarPlay® agora incluem direções curva a curva e informações de faixa, que são exibidas diretamente no Head-up Display e no Info Display.
BMW lança maior atualização remota de software da história
O estacionamento conectado oferece uma variedade de serviços para ajudar a encontrar uma vaga na chegada. As Informações sobre estacionamento na via não apenas mostram ao motorista onde o estacionamento pode ser encontrado, mas também calcula a probabilidade de uma vaga estar livre a partir dos dados da frota disponíveis, por exemplo. O serviço agora considera também o tamanho do modelo do veículo e compara com a situação do estacionamento no destino.
BMW lança maior atualização remota de software da história
O eDrive Zones é um novo serviço digital - o único desse tipo em todo o mundo - que ajuda os clientes a dirigir seu plug-in híbrido BMW [1] de maneira mais ambientalmente consciente. Por meio de cerca virtual, o veículo muda automaticamente para o modo de direção elétrica pura ao entrar em uma zona verde. As zonas eDrive já foram estabelecidas em mais de 90 cidades europeias.
BMW lança maior atualização remota de software da história
O BMW Intelligent Personal Assistant tem uma aparência nova e mais emocional, pode distinguir se o motorista ou passageiro está falando e se orienta para a pessoa com quem está falando. O BMW Intelligent Personal Assistant também fornece assistência mais proativa com possíveis comandos de voz e sugestões são exibidas no widget redesenhado. O personagem virtual também foi expandido para incluir novos comandos de voz - por exemplo, para operar vidros elétricos, alternar modos de direção (entre COMFORT, SPORT e ECO PRO) ou pedir dicas sobre como dirigir com mais eficiência.

O carregamento conectado torna a mobilidade mais sustentável e inovadora. O display que indica onde os postos de cobrança públicos estão localizados foi expandido para incluir detalhes adicionais, como horário de funcionamento, provedores ou opções de autenticação, e a disponibilidade pode ser visualizada imediatamente. Pontos de interesse, como cafés ou restaurantes nas proximidades do posto de carregamento, também são listados.

A função Smart Opener para a porta traseira pode agora ser configurada individualmente ou, se preferir, completamente desativada. Atualização e distribuição remota de software.

Desde que o BMW Operating System 7 foi introduzido em 2018, os motoristas da BMW puderam manter seu veículo atualizado com o software mais recente por meio da atualização remota de software. As novas funções podem ser baixadas rápida e convenientemente para o carro pelo ar. Os arquivos de instalação são preparados no veículo em segundo plano; depois de concluído, raramente leva mais de 20 minutos para a instalação real, mesmo no caso de atualizações importantes.
BMW lança maior atualização remota de software da história
Devido à situação com o coronavírus e seu impacto na disponibilidade de capacidade de suporte, a implementação da atualização atual pode ser atrasada em mercados individuais. Também é importante lembrar que a disponibilidade de serviços e acessórios individuais pode variar, dependendo das opções de equipamento do veículo e da região. Os veículos com BMW Operating System 7 produzidos a partir de julho de 2020 já vêm com a versão mais recente, incluindo todas as funções adicionais. Os clientes podem visualizar a versão do software e verificar se há atualizações disponíveis nas configurações do veículo em Atualização remota de software. A atualização remota do software agora está disponível para mais de 20 modelos BMW e, portanto, para quase toda a frota BMW.

20 comentários:

  1. Colocaram a foto do novo Golf Mk8 na matéria da BMW.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois vem os fakes reclamar de nós.

      Bixo

      Excluir
    2. Pois é, cadê o Gulosa? Deve tá mamando, kkkkkkk

      Excluir
    3. O blog parece aqueles adolescentes virgens apaixonados que só querem falar sobre seu amor platônico, ainda que ninguém esteja falando ou interessado em saber.

      Excluir
    4. Como que vc acha que os fanboys se mas.turbam??? Vendo fotos de golf!

      Excluir
    5. Marcelo Gollosa..kkk

      Está se integrando com a caravana chupeteira do Asno4patas...

      Bixo

      Excluir
  2. Bmw, Mercedes e Porsche são três joias da indústria automotiva Alemã. Cada uma com sua característica e personalidade: Bm é esportiva, Mercedes é luxuosa e a Porsche dispensa comentários.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Porsche já foi especial um dia.
      Após seu controle ter mudado para as patas sujas, suínas da Volksboquetagem, nunca mais foi a mesma.

      Bixo

      Excluir
    2. Porsche está fazendo atualização OTA de software de controle do Taycan, e não apenas de multimídia de entretenimento.

      Excluir
    3. Taycan, Miojo, Taigun, Mussum, TAOS, Iguana e outros ....

      Nomes estranhos de extremo mal gosto...

      Para veículos ridículos...

      Bixo

      Excluir
    4. Fufuca, sou obrigado a discordar de vc... A Porsche é dona da VW... Porsche continua sendo Porsche... e desova boquetagens pela sua marca para o terceiro mundo, a VW.

      Excluir
  3. PORSCHE, IRMÃ DA AUDI, ESPANCADORES DE BMW E MERCEDES

    ResponderExcluir
  4. Bmw sendo Bmw, lançando tecnologia de ponta e inovação que servirão de cola pras demais marcas. Exceto a Tesla, claro. Esta já está em 2030.

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.