Car.blog.br

Pesquisar este blog

Audi R8 começa a ser entregue aos proprietários no Brasil

Categorias: 13 Comentários

A Audi começa a entregar aos consumidores o superesportivo Audi R8 que teve pré-venda em maio e cujos clientes puderam personalizar diversos itens antes da produção. O Audi R8 é comercializado por R$ 1.310.990,00.

Audi R8 começa a ser entregue aos proprietários no Brasil
Esta foi apenas a primeira leva do novo R8, pois os novos interessados podem encomendar seu modelo também com possibilidade de configuração. No site oficial ou nas concessionárias é possível ter acesso ao catálogo da linha 2021 do Audi R8 para realizar a personalização do modelo de forma precisa e de acordo com o desejo do cliente.
Audi R8 começa a ser entregue aos proprietários no Brasil
Para celebrar a entrega das primeiras unidades, a concessionária Audi Center Alphaville promoveu um encontro no sábado, 17, com proprietários do Audi R8 e outros modelos da linha Audi Sport. O evento contou com 40 participantes e se tornou o principal encontro do modelo superesportivo no País este ano. No local, os convidados ainda puderam testar outros modelos da gama como o sedã Audi A6, o SUV Audi Q3 e o elétrico Audi e-tron. A atividade ainda seguiu com um passeio até o restaurante Villa Don Patto, localizado na belíssima região de São Roque – o estabelecimento já possui um dos 200 carregadores de veículos elétricos que a Audi instalará no Brasil até 2022.
Audi R8 começa a ser entregue aos proprietários no Brasil
O Audi R8 conta com motor central-traseiro V10 que gera 610 cv de potência e 560 Nm de torque e desempenha uma velocidade máxima de 330 km/h, com a aceleração de 0 a 100 km/h feita em apenas 3,2 segundos. A transmissão é a S tronic de sete velocidades e o veículo conta ainda com a tradicional tração integral quattro.

13 comentários:

  1. Cadê o 4patas para tecer comentários sobre o poluente e defasado motor V10 desse Audi?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando é do grupo VW ele enfia os comentários no bumbum guloso
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. A Audi deveria ser proibida de vender uma arma contra o meio ambiente e contra a humanidade que é esse ridículo R8 com motor v10 poluidor e ineficiente, que usa um absurdo de gasolina para nada.
      um atentado à racionalidade esse Audi.

      Excluir
  2. Esse novo Audi R8 focou muito bonito, bom gosto.

    ResponderExcluir
  3. Falar o que de um R8. Quem disser alguma coisa contra é vontade de ter um. Carro para poucos.

    ResponderExcluir
  4. Excelente super-carro da segunda divisão...
    No próprio grupo tem 2 marcas da primeira divisão: lamborghini e Porsche...
    Além da eterna top: Ferrari!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah! Esqueci da Bugatti... tb mega top!

      Excluir
    2. Mano Brow... é uma opinião apenas... se tenho ou não dinheiro para ter, é irrelevante.
      Mas direito à opinião, eu tenho...
      Essa versão agressiva do Asno4Patas (Mano Brow) é patética.

      Excluir
  5. A Audi deveria ser proibida de vender uma arma contra o meio ambiente e contra a humanidade que é esse ridículo R8 com motor v10 poluidor e ineficiente, que usa um absurdo de gasolina para nada.
    um atentado à racionalidade esse Audi.

    ResponderExcluir
  6. Pessoalmente acho o 2017 mais bonoto, mas opiniao é opiniao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também achei o 2017 mais bonito. Além de ser um espetáculo pra dirigir. Mas como é um carro específico, preferi o desempenho da RS6. Simplesmente top, fora da curva.

      Excluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.