Car.blog.br

Pesquisar este blog

SUV elétrico ID4 terá 3 anos de carregamento grátis nos EUA

Categorias: , , , 21 Comentários

A VW of America anunciou que chegou a um acordo com a Electrify America para fornecer “três anos de carregamento ilimitado e gratuito” na rede de carregamento desta última incluída no preço do SUV elétrico ID.4, que será apresentado nos próximos dias.

Volkswagen ID4 - SUV elétrico - carregamento
Para aumentar a confiança na autonomia, a Volkswagen fornecerá aos clientes ID.4, que alugam ou compram o SUV elétrico, acesso a mais de 470 estações de carregamento da Electrify America e mais de 2.000 carregadores rápidos DC, incluindo uma rota cross-country recém-concluída para veículos elétricos (EV) de Washington DC até LA.
Volkswagen ID4 - SUV elétrico - carregamento
A Electrify America é atualmente a única rede de carregamento pública aberta a oferecer carregadores com níveis de energia de até 350 quilowatts. Em todo os EUA, 96% da população vive a menos de 120 milhas (192 Km) de um carregador Electrify America.
Volkswagen ID4 - SUV elétrico - carregamento
Os clientes da Volkswagen poderão gerenciar seu plano de carregamento por meio de um aplicativo fornecido pela Electrify America.
Volkswagen ID4 - SUV elétrico - carregamento
Com um compromisso implacável de impulsionar a indústria de veículos elétricos, a Electrify America abriu estações de carregamento rápido DC em um ritmo acelerado de 1,2 por dia útil em 2019”, disse Giovanni Palazzo, presidente e CEO da Electrify America. “À medida que mais e mais veículos elétricos são introduzidos no mercado e o interesse do consumidor cresce, estamos entusiasmados em anunciar este acordo com a Volkswagen para fornecer carregamento rápido e acessível para clientes ID.4 e uma nova onda de adotantes de EV”.
Volkswagen ID4 - SUV elétrico - carregamentoVolkswagen ID4 - SUV elétrico - carregamento
Para atender à demanda atual e futura, a Electrify America continua a se expandir rapidamente, com planos de instalar ou ter em desenvolvimento aproximadamente 800 estações de carregamento total com cerca de 3.500 carregadores rápidos DC até dezembro de 2021.
Volkswagen ID4 - SUV elétrico - carregamento
É importante considerar que o benefício de carga gratuita por 3 anos é "intransferível" e não será disponível para uso comercial, como compartilhamento de viagens. Requer conta Electrify America, aplicativo e aceitação dos Termos de Uso. Depois que a sessão de carga iniciada pelo usuário parar ou o veículo atingir a carga completa e o período de carência de 10 minutos, as taxas de inatividade serão aplicadas e o usuário será responsável. No caso de suspeita de fraude ou abuso ou outros eventos imprevistos, a Volkswagen of America pode descontinuar ou modificar a oferta a seu exclusivo critério.
Volkswagen ID4 - SUV elétrico - carregamento
A versão de produção do VW ID.4 será revelada no final desta semana e chegará às concessionárias dos Estados Unidos ainda este ano. Em 2022, a VW começará a produzir o SUV elétrico nos EUA.

21 comentários:

  1. Fico com a voz embargada e muito emocionado ao ver o compromisso da VW com o social e o meio-ambiente. É uma coisa muito bela de se ver uma empresa abdicando de seu lucro em prol do social e dos bichinhos e das plantinhas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carlos ...o que vc diz diz do dieselgate?

      Excluir
    2. Tem uns leões passando fome aqui no zoológico, você poderia entrar lá para alimentar eles.

      Excluir
    3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk felicidade é isso.

      Excluir
    4. Seu tonto, acha mesmo que a Tesla, a Lucid, a Fisker e os grandes dos EUA não estão na mesma onda???

      SE CONTROLA BORBOLETA

      Excluir
    5. Tem que rolar esse tipo de promoção mesmo, pq considerando os concorrentes de maior nível, não tem pq comprar um Id4

      Logo, a VW apela pra esse tipo de promoção, não tá errado não. Se não conseguem oferecer vantagens no carro, que ofereça benefícios por fora

      Excluir
  2. Tá embargando outra coisa, pelo jeito...

    ResponderExcluir
  3. Quando não houver opção de escolha, já que terminando o automóvel de combustão e passando só aos elétricos, vamos pagar as vacas ao dono. Da minha parte não acredito que a eletricidade se mantenha a preços baixos. Em resumo, vamos estar sempre bem fudidos!


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Energia fotovoltaica. Seus achismos não são a realidade de países desenvolvidos e mesmo aqui no Brasil já temos a opção de ter essa tecnologia em casa com payback de 5 anos no máximo.

      Vocês ficam com a mente em 1950 achando que o mundo não está evoluindo, vocês são os mesmos que chamam políticos de "homi", "deixa o homi trabaiá" ou chamam o adversário dele de mito...

      Devem achar que a Terra é plana e que vacina faz mal à saúde...

      Excluir
  4. A sim foi com os diesel! Depois viu-se, as mentiras, as multas, a pouca vergonha dessa merda de empresa.

    ResponderExcluir
  5. ate Prius ta vendendo pouco nos EUA ,la é SUV e picape truck

    ResponderExcluir
  6. Desconfie, não acredite.....
    Olhem o diesel Gate aí gente....

    Uma empresa em que o veículo parado, acelerado tem um comportamento, e quando o mesmo está em movimento, o mesmo carro polui, e muito. É lamentável.

    A VOLKSWAGEN conseguiu uma tecnologia para o "MAL". Engana as pessoas, engana-se quem pensa que pararam por aí. A VOLKSWAGEN quer o lucro à qualquer preço.
    Fazem bem, os norte americanos desprezarem esta empresa sem escrúpulos, tentando engana-los com estas recargas "grátis". Podem escrever, existe algo por trás.

    A VOLKSWAGEN não dá e nunca deu nada para ninguém.

    A VOLKSWAGEN é uma empresa "CHULA", semelhante aos seus seguidores.

    Ih! Bixo....

    Falei....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai devagar Mutley (KKKKK), outras empresas também tiveram seus problemas, mas como a bomba estourou primeiro na mão da VW, elas se anteciparam e pagaram multas na "surdina", resolveram problemas no mais absoluto sigilo.

      O legal da VW é que ela está empenhada na evolução de sua plataforma elétrica. A Volvo tá indo na mesma onda e Jaguar também...

      O telhado é de vidro pra todos!!!
      Bixo...

      Excluir
    2. Eles só veem a vw em tudo kkk

      Excluir
    3. Os comentários são direcionados à VOLKSWAGEN, devido à parcialidade do BLOG.

      Simples assim...

      Bixo

      Excluir
    4. Mas no fundo.....concordo sim.
      São todas FARINHA do mesmo saco.

      Mas ficar sem cutucar e rir do Carlos4carros e seus fakes, não dá.

      Muttley, faça alguma coisa...
      Medalha medalha medalha rsrsrsrsrsrs

      Bixo kkkkk vamos rir e nos divertir kkkkkk o resto é resto.....

      Excluir
    5. AHAHAHAHAHAHA

      Fufucacarros,
      Você não presta...

      KKKKKKK

      Excluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.