Car.blog.br

Pesquisar este blog

Volkswagen ID.4: fotos oficiais do SUV elétrico para China

Categorias: , , , , 92 Comentários

O Volkswagen ID.4, novo SUV totalmente elétrico da montadora alemã, tem novas imagens oficiais divulgadas que permitem apreciar melhor esse novo modelo.

Volkswagen ID.4

O modelo das imagens é o ID.4 especificação para o mercado chinês, onde ele será também fabricado, e denominado Volkswagen ID.4 X.

Volkswagen ID.4

Esse modelo para o mercado chinês tem algumas diferenças de design, especialmente na frente e na traseira. Há novos faróis e grade dianteira. O para-choque tem design específico, com entradas de ar maiores.

Volkswagen ID.4

Na traseira as luzes traseiras têm um design diferenciado, e pequenos ajustes na porta traseira e no para-choque.

O Novo ID.4 usará um motor elétrico de 200 cv, e uma bateria de íons de lítio de 58 kWh ou 77 kWh, dependendo da versão, o que permitirá uma autonomia entre 340 e 500 quilômetros .

92 comentários:

  1. Respostas
    1. Ficou bonito, mas tá uma cópia descarada do peugeot 3008.

      Excluir
    2. Henrique aonde você viu que se parece com o Peugeot 3008 ? Você só pode ser vesgo.

      Excluir
  2. É como eu sempre digo, enquanto as outras montadoras estão sentindo vontade de cagar, a VW já está limpando a bunda. Muito à frente.

    Esse carro é um tapa na cara da Tesla. Como a Tesla vai concorrer com uma magnificência desta? Esquece.

    O destino da Tesla é ser adquirida pela VW.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode vender a VW toda que não consegue comprar a Tesla kkk

      https://www1.folha.uol.com.br/mercado/2020/01/tesla-ultrapassa-volkswagen-e-se-torna-a-segunda-maior-montadora-de-automoveis-por-valor-de-mercado.shtml

      Excluir
    2. 4patas, sensacional..
      Nessa você se superou..
      Cagou ou vomitou e sentou nas fezes...

      Excluir
    3. Isso é transitório. A tesla tá muito hypada no mercado. Quando os investidores verem o que vai vender de ID, vai bombar as ações da VW.

      Excluir
    4. Estou gostando de ver, Natan! Foi só elogiar que você a cada dia se empenha mais nos bostejos... Parabéns!

      Excluir
    5. O Natan está sensacional nos "bostejos.
      Possivelmente está sendo influenciado pelo cara lá de Brasília, aquele que grava para o YouTube.

      Excluir
    6. SUV elétrico é a maior demanda mundial, VW já larga na frente da Tesla.

      Excluir
    7. Esse SUV está para um Tesla tal qual um celular Multilaser está para um iPhone.

      Excluir
    8. Tesla? KKKKKKKKKK

      Coitada da VW e de seus fanboys... A começar que o maior mercado da Tesla está no país de origem, país esse que é o segundo maior mercado do mundo e não gosta de VW. Tesla também está consolidada no maior mercado -a China- e cresceu 450% durante a pandemia, enquanto o mercado automotivo chinês caiu quase 44%. Ademais, Tesla já está consolidada e isolada como a marca que mais vende elétricos no mundo e continua a crescer enormemente. Ou seja, VW nunca fará sombra, visto que ainda engatinha no mundo dos elétricos.

      Excluir
    9. "SUV elétrico é a maior demanda mundial, VW já larga na frente da Tesla."

      Na frente? Gente, esses fanboys VW são insanos. Tesla tem Model X e Y, que são... SUV'S!!

      Muito retardado, Deus abençoe. Vá se informar, asno treinado.

      Excluir
    10. VW é líder na China hahahah, esse cara só fala asneira, pqp!!

      Excluir
  3. O ID3 não funciona pq foi um projeto da VW

    Mas esse ID4 talvez fique bom, afinal de contas a JAC vai assumir esses projetos que a VW não tem competência né

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos aos fatos. A VW que ensinou a JAC a fazer carros em geral, e elétricos em particular, tanto que corrigiu um monte de besteira do T40 vendido no Brasil.

      Com elétrico, a tecnologia da VW é infinitamente mais sofisticada, mas adequada em termos de custos à Europa, e não à mercados emergentes, que é onde a JAC se encaixa.

      Tecnologia, mesmo, a da VW tá no nível ou acima da Tesla.

      Excluir
    2. Meu querido, a VW não supera nem o BMW i3 lançado em 2013, quem dirá a Tesla que é 100% focada no segmento elétrico.

      Nunca fizeram um motor à combustão, já nasceram elétricos. A VW ainda tem que comer muito feijão com arroz pra ter relevância nessa área

      Excluir
    3. Agora sim,
      O Mano brow irá vender carros elétricos da JAC, lá em Brasília..

      Excluir
    4. Que não supera o I3, fio. O I3 não chega nem a 400 km de autonomia, e isso com a versão com motor a combustão para carregar a bateria.

      A Tesla não fez motor a combustão, ok, mas nunca fez uma suspensão, um câmbio nada. Tudo o mais a VW está séculos na frente. A Tesla tem uma competitividade nas baterias, mas a VW já chegou, e com as novas baterias de estado sólido, vai passar como um trator por cima.

      Excluir
    5. Se fosse comparar, a VW está começando a engatinhar, e a Tesla já tá finalizando a maratona de São Silvestre

      Excluir
    6. Menos haterismo, coolbrizer... vc fala como se a VW fosse uma fabriqueta qualquer.

      Excluir
    7. A vw faz audi e-tron ,porsche eletrico,e-up ..e os caras falandlfalando bost@

      Excluir
    8. E-tron já é o SUV de luxo mais vendido do mundo,passou o Tesla X.
      Tem fotos do ID.3 rodando,ele vai ser entregue sem algumas funções.

      Excluir
    9. Coitadas das apzetes, comparando os carros que não funcionam com a Tesla, enquanto a VW está lançando o Startac a Tesla já lançou o Iphone X. Sem contar que a Tesla é uma marca premium de verdade, não uma marca genérica.

      Excluir
    10. Os caras pedem menos haterismo mas não abrem mão do fanatismo kkkkk

      Hipocrisia que chama né?

      Em tempo, não sou hater. Já tive duas paratis e um gol, inclusive. Eram ótimos carros. Mas o mundo evoluiu e a VW não acompanhou o mesmo ritmo.

      Agora nasce uma Tesla da vida revolucionando todo o mercado e vem fanboy dizer que a VW tá na frente? Tenham vergonha na cara kkkkk
      Falando de elétrico, a VW é um bebê perto da Tesla, fato.

      A VW só começou a fazer elétricos (id3, e-tron, etc) pq a TESLA iniciou esse segmento. A VW simplesmente foi na onda, não criou P*N*, só viu que deu certo e resolveu ir atrás.

      Chorem menos que eu vou zoar menos, simples assim

      Excluir
    11. Se a vw não acompanhou ..coitada de fiat,gm ,ford etc

      Excluir
    12. Gm tem carro elétrico desde 2016 e desenvolve uma super bateria com vida útil de até 1.600.000 km, façanha somente igualada à Tesla, a líder mundial isolada em elétricos. Ademais, lança carros elétricos com certa frequência na China (no total serão 10 ainda em 2020) e com planos de vendê-los no mundo todo.

      A Ford pretende ter uma versão elétrica de cada modelo vendido e ter ao menos 50% de suas vendas totais em elétricos e híbridos. Serão 17 novos elétricos até 2024. Além disso, já tem o Mach-E, um suv elétrico do Mustang, com autonomia na versão incial de 490km e 0 a 100 em 4s, bem melhor que essa lesma ID4 com só 200cv.

      Vá se informar, fanboy ignorante. Use a internet pra engrandecer o conhecimento e não somente pra vir aqui falar merda.

      Excluir
    13. Ignorante? Você sabe de qual grupo são os elétricos e-tron e Porsche elétrico?esse último obtendo um ótimo resultado contra o tesla.

      Por favor tenha modos rapaz.
      A vw quer ser a primeira agora com o id , a colocar nas ruas algo tecnológico e "mais" acessível..concluindo aqui que ela tb já sabe fazer ótimos elétricos.

      Excluir
    14. Thieng, li e reli esse seu comentário várias vezes e percebi que ele não faz o menor sentido. Acho que não estamos falando sobre a mesma coisa.

      Aliás, não é de se surpreender, muito do que falas não faz muito sentido...

      Excluir
    15. Coolbrizer você não sabe nada ou é um desenformado fanboy, porque pelo que eu leio em sites especializados como a auto esporte, vrum e entre outros, a volks é e tem o maior grupo de todo o planeta, a volks é dona da Audi, Porsche, skoda, lamborghini, Scania, man, bentley, bugatti,ducati, seat e etc, eu imagino se a volks estalar os dois ela compra a testa sem nenhum problema seu desinformado.

      Excluir
  4. Carro Xing Ling,
    Então como é da Volks, não vale a discriminação....

    ResponderExcluir
  5. Elétrico Xing ling, um legítimo JAC.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai continuar caçando, tipo o Hortelino caçando o Pernalonga.

      Excluir
    2. Vai ser caçador e se bobear matador e coveiro

      Excluir
  6. Quando você olha um carro destes, a princípio você até gosta....mas depois que você lê os comentários do 4patas....ih! Acabou o glamour...

    ResponderExcluir
  7. O ID4 foi desenvolvido muito antes de a VW comprar a JAC. Como relincham...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A plataforma do polo, T-cross e etc....foram desenvolvidas aonde mesmo?

      Excluir
    2. MQB A00 Fufu, Alemanha, o que tem haver?

      Excluir
    3. Sério mesmo, Natan? Que triste! Não vai poder fazer jus nem ao "Powered by JAC"?

      Excluir
    4. Um veículo elétrico está para um veículo tradicional tal qual uma boneca inflável está para uma bela mulher. Tem gente que prefere a boneca inflável, né Natan O Bostejador?

      Excluir
    5. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    6. Em SP na década de 90 Trólebus da década de 50 subiam a Rua Augusta de boa e nos dias de hoje os Millenium 4 o500u sobem pedindo arrego a 30 km/h.
      O trem a combustão mais rápido da história é o Intercity 125 inglês que chega a 238 km/h,o Shinkansen Japonês em 1964 chegava a 260 km/h,a locomotiva a diesel mais poderosa é uma ge de 6000 HP é uma gatinha acuada perto de uma elétrica Alstom WAG 12 com 12 mil hp e puxa sozinha um cargueiro de 6000 toneladas a 120 km/h.
      A velocidade do ID.4 só é limitada a 160 km h pra não lascar com a bateria,se fosse uma bateria de estado sólido ela chegaria a 200 km/h,bom lembrar que é um que pesa mais de 2 toneladas.

      Excluir
    7. Só para informar o Manolo Broxa, a MQB A00 está sendo desenvolvida na ÍNDIA, inclusive vai virar o novo Gol, agora a VW está bem arrumada, carros Xing Ling e indianos, kkkkkkkk

      Excluir
    8. Mas foi desenvolvida na Alemanha seu animal, polo é MQB A00, pode ter sendo feito na Índia tb, mas a plataforma é da Alemanha sei doente mental, sabe nada mesmo.

      Excluir
    9. O ID3 também foi desenvolvido antes da joint venture com a Jac, mas a VW só conseguiu fazer funcionar depois do negócio feito... Coincidência? Eu acho que não.

      VW sem a mão chinesa e carros elétricos que funcionem não existe...

      Excluir
  8. O Natan,
    Pague as contas,pois o blog saiu do ar.

    ResponderExcluir
  9. Que carro magnífico, os haters ficam chateados, só ver os comentários do fufucarros hahaha, coitado desse cara, é mais um fake do Jão Guilherme, só não percebe quem não quer hahaha

    Mas é uma pena nosso país não ser aberto e atrativo para as montadoras trazer para o Brasil projetos assim.

    Na China vai vender igual água, onde a VW é líder de mercado vendendo quase o dobro de carros para a segunda colocada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mano brow,
      Fufuca é autêntico, é único
      Agora você: 4patas,4mitos,Daniel Mb,new vw, Mustang...
      Inocente

      Excluir
    2. Mano brow,
      Lamentar que o nosso país não está aberto para isso ou aquilo....
      Nós temos é que lamentar quando a Volkswagen se instalou aqui no Brasil, fabricando aqueles restos da segunda guerra mundial. Pagamos por isso até hoje.

      Excluir
    3. Calma fufu para sua ira a VW será a primeira a trazer bons e belos veículos elétricos para cá, aguardemos o sinal verde do governo para instalação dos postos de recarga rápida. A história do Fusca, Kombi e Golf estão imortalizadas na indústria automotiva, a nova era elétrica de massa tem nome: VW.

      Excluir
    4. Que estão imortalizados é notório, pelo que temos hoje rodando aqui.

      Agora sobre os elétricos aqui no Brasil, aí é outra história...
      Mal temos energia elétrica para nossas casas, quanto menos para carros.
      Aqui por enquanto, os híbridos...
      Os elétricos ficarao para as próximas gerações...

      Excluir
    5. Futuro é elétrico fufucarros, nao viaja, olha a China, aqui nos próximos 10 anos tb teremos essa transformação, Brasil tem energia limpa em abundância se quiser, fecha matraca que tu não acerta uma dentro.

      http://www.bebrasil.com.br/pt/noticia/brasil-pode-ser-o-proximo-lider-na-producao-de-energia-renovavel

      Excluir
    6. "é mais um fake do Jão Guilherme, só não percebe quem não quer hahaha"

      Todo sujeito que aparece aqui é fake meu? Eu devo ter causado crises de pânico e mania de perseguição nesse sujeito... Acho que devo pegar mais leve!

      Ou talvez ele devesse pegar leve com o crack também...

      Fufucacarros é membro do blogger desde 2016 e é um fake meu... Tá bom!

      Excluir
  10. Nem os monzalovers conseguiram dizer que esse carro tá feio kkkkkkkkk..aliás os monzalovers acostumados com os "lindos" cocobalt, spin capivara, monstrana, frágile entre outras cagadas, não podem mesmo dizer que esse carro é feio kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles vão dizer que o SUV do Bolt vai espancar o id.4

      Excluir
  11. SUV espetacular! Sucesso absoluto, além de tudo elétrico. Mais uma estrela da Nova VW.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, esta aparência me é familiar...
      Parece o nosso Nivus...
      Agora estou entendendo, o nosso Nivus foi inspirado nesse carro aí, então para ser se tornar verde e amarelo, a volks fez a transformação, de carrão para carrinho...agora sim, tirou o motor elétrico e colocou um motor de dentista, tá vendo como tudo se encaixa?

      Excluir
    2. Isso... pesquisa qual projeto de design foi homologado primeiro na matriz kkk
      Nivus é um crossover, o ID.4 é nitidamente um SUV sem o caimento do teto na coluna C, péssima observação e dor de cotovelo kkk

      Excluir
    3. Kkkkkkkk
      Não tenho dor de cotovelo, não.
      Isso é pura diversão, Natan...
      Forte abraço

      Excluir
    4. 4patas, Mustang, Newvw, bem..
      Aproveitem bem esta oportunidade única,em aprender com o meu vasto conhecimento automobilístico....este terá prazo de incidência,com objetivo de tentar alavancar o nível do blog.

      Excluir
    5. Lógico que eles lembram fufucarros, é a identidade da marca cara, como toda BMW é parecida, todo Audi, todo Porsche, tu viaja demais.

      Excluir
  12. Sim, isso é sabido..
    Porém a bola veio pingando...
    Só chutei..
    Kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  13. Será um sucesso! Agora com a engenharia da JAC Motors no comando... os elétricos da VW serão um sucesso.
    Feitos da engenharia da JAC:
    - Consertou o software do golf
    - Colocou o ID.3 para funcionar, tá certo q teve q desligar um monte de coisas erradas feitas pela engenharia da VW.

    Agora, vão fazer o ID.4 sem a engenharia da VW estragar tudo.

    Vai, JAC Motors!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A linha e-tron e a vw estão se acabando de rir do seu comentàrio. Kkkk

      Excluir
    2. Esse é o argumento dos haters? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    3. Etron em nada tem a ver com a linha ID da VW, tanto que o Etron sempre funcionou e o ID3 só deu certo quando a JAC colocou a mão...

      Se ilude quem pensa que são do mesmo berço. A linha ID é completamente chinesa, feita por chineses e com foco principal no mercado chinês.

      Excluir
    4. Humm..vc está dizendo . tá "certo"

      Excluir
    5. Linha ID foi criada para vender nos EUA e China, maiores mercados do mundo, onde a VW é líder na China vendendo quase o dobro da segunda colocada e líder mundial com todo seu grupo.

      Por isso esses amantes empregados da GM choram e batem o pé igual criança mimadinha, da para rir muito com esse Jão Guilherme, pqp!!

      Excluir
  14. Engraçado como a raiva ,inveja ou seja oq for ,mostra o desespero de querer depreciar mais uma boa compra que foi a aquisiçao da jac .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O seu líder supremo, vulgo 4patas, sempre dizia que tudo o que era da China não prestava, inclusive chegou até a bostejar que a VW não usava componentes chineses (kkkkkk), por isso que vamos continuar zuando vocês, meros idiotas adoradores de marca.

      Excluir
    2. curto vw e carros mesmo.
      Melhor dq chorar por time de futebol.já assistiu no history:a historia do automóvel?
      Haaa..não tem vw ,é a história da não indústria americana...toooooopppp

      Excluir
  15. Bando de BABACAS discutindo sobre qual montadora é melhor, que VW é isso ou aquilo...
    Amanhã um mega empresário chinês, um mega investidor norteamericano inventam de comprar as ações da VW e daí os donos viram sinos, americanos, tailandeses ou tudo junto...
    A partir do momento que a VW é AG (aktiengesellchaft ou seja, sociedade anônima), ela não tem mais pátria, sendo negociada em várias bolsas do mundo ou mesmo somente em Frankfurt, qualquer ser humano, de qualquer nacionalidade e que tenha dinheiro suficiente para comprá-la, pode fazê-lo...

    Vocês precisam crescer, amadurecer bando de moleques...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como relincha. A VW tem apenas 12% do seu capital negociado em Bolsa. 88% do capital ou está na família Porsche, ou com o governo da Baixa Saxônia. Então dizer que alguém pode comprar as ações da VW é relincho puro de quem não entende nada de indústria automotiva.

      Excluir
    2. Deixa o Sheik Árabe ou o Xing Ling colocar a mala de dinheiro em cima da mesa da presidência da VW AG para você ver se eles não vendem, e nem precisa fazer isso, é só comprar a parte que pertence a Porsche, já que ela detém 51% das ações.

      Excluir
    3. Zé ninguem ... Somos porsche ,o criador do carro do povo.
      ;)

      Excluir
  16. Enquanto isso andamos de VW GOL e outros carros capados no Brasil a preço de ouro.

    ResponderExcluir
  17. Mais uma automóvel promissor da VW.
    Enquanto a Volks investe, adquire outras empresas, lança carros elétricos em plena crise mundial, as outras montadoras definham. Vocês haters deveriam agradecer a essa gigante mundial tudo que ela faz no mundo automotivo. Pode escrever: A VW será a primeira a popularizar os carros elétricos no Brasil futuramente. Isso é óbvio. Afinal, a marca tem o reconhecimento e tradição em fabricar carros que o brasileiro confia. Essa é a verdade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se a VW popularizar as vendas de carros elétricos no Brasil como participa das vendas de híbridos com o Golf GTE, já sabemos como será. Um fiasco costumeiro.

      Excluir
    2. Na China ela lidera bonito vendendo o dobro da segunda colocada, Jão Guilherme só chora esse cara, coitado, ele odeia a VW e ama lixo da GM, pode isso? ahahaha

      Excluir
  18. O correto é Jac ID.4, já que é um carro chinês e que será feito pela JAC.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chora mais, na China a VW lidera vendendo quase o dobro da segunda colocada hahaha, vc só tem que enfiar o dedo lá e rasgar.

      Excluir
    2. Quando a Fiat vai lançar um rival pro ID.4?

      Excluir

  19. 🦓🦓🦓🦓🦓🦓🦓🦓🦓🦓🦓🦓🦓🦓

    ResponderExcluir
  20. Linha ID foi criada para vender nos EUA e China, maiores mercados do mundo, onde a VW é líder na China vendendo quase o dobro da segunda colocada e líder mundial juntando todo seu grupo.

    Por isso esses monzalovers choram e batem o pé igual criança mimadinha, da para rir muito com esses caras, pqp!!

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.