A Rolls-Royce Motor Cars anuncia o novo Ghost Extended, oferecendo a indulgência de um espaço de assento traseiro aprimorado sem comprometer a dinâmica de direção. As primeiras entregas ao cliente serão feitas no quarto trimestre de 2020.
Rolls Royce Ghost Extended
Ghost Extended oferece 170 mm a mais de espaço que o Ghost, proporcionando mais espaço para as pernas no compartimento traseiro do que qualquer sedã de quatro lugares, com exceção de um Rolls-Royce Phantom Extended. Um aprendizado importante foi que os clientes do Ghost Extended não queriam comprometer o design puro e minimalista do Ghost. Os designers da marca trabalharam para disfarçar o comprimento extra estendendo apenas a porta traseira e a carroceria ao redor das aberturas das portas traseiras, preservando as linhas do carro.
Rolls Royce Ghost Extended
Um conjunto de melhorias na parte traseira da cabine reflete a flexibilidade do Ghost Extended. Pela primeira vez, um assento reclinável Serenity pode ser selecionado, oferecendo uma nova dimensão de conforto do assento traseiro semelhante a um ambiente de cabine de jato executivo.
Rolls Royce Ghost Extended
A cabine traseira também oferece o ambiente perfeito para a transição de negócios para lazer. Para aumentar isso, um refrigerador Champagne é fornecido entre os bancos traseiros e foi desenvolvido com extrema atenção às necessidades do cliente Rolls-Royce.
Rolls Royce Ghost Extended
Para isso, os engenheiros da marca consultaram um Master Sommelier. Eles aprenderam que a temperatura ideal para servir champanhe não vintage é de cerca de seis graus centígrados e de champanhes vintage em torno de 11 graus centígrados. Para isso, o refrigerador opera dois modos de resfriamento, resfriando a seis graus e 11 graus.

Tecnologia sem obstrução

Ghost é o Rolls-Royce mais avançado tecnologicamente já criado. Para os clientes empreendedores do Ghost Extended, o acesso a WiFi e sistemas de infoentretenimento de última geração é essencial para uso durante o dia útil. No entanto, as funções tecnológicas foram implantadas com cuidado para refletir a demanda do cliente por um ambiente sereno, livre de distrações desnecessárias.
Rolls Royce Ghost Extended
O compromisso de oferecer um espaço puro e desintoxicante se estende ao ar dentro da cabine. Para oferecer isso, o Ghost é equipado com um novo Sistema de Purificação de Microambiente (MEPS). Essa tecnologia aprimora os sistemas de filtragem de ar existentes por meio de software e hardware. Sensores de detecção de impurezas altamente sensíveis detectam a qualidade do ar ambiente, ativando automaticamente as entradas de ar fresco no modo de recirculação. Se níveis inaceitáveis ​​de contaminantes no ar são detectados, o ar passa por um filtro de nanofleece que é capaz de remover quase todas as partículas ultrafinas dentro da cabine em menos de dois minutos.
Rolls Royce Ghost Extended
Um conjunto de tecnologias aprimora a experiência de direção em ambientes urbanos e rurais. Isso inclui faróis a laser com mais de 600 m de alcance iluminado e melhorias importantes de segurança, incluindo assistência visual para vida selvagem diurna e noturna e aviso de pedestres; assistente de alerta; um sistema de quatro câmeras com visão panorâmica, visibilidade total e visão de helicóptero; controle de cruzeiro ativo; aviso de colisão; aviso de tráfego cruzado; aviso de saída e mudança de faixa. Um head-up display de alta definição 7x3 líder do setor e estacionamento automático garantem um esforço absoluto em quaisquer condições de direção.

Spaceframe todo em alumínio e novo motor V12

Ghost Extended é construído na Arquitetura de Luxo, o spaceframe todo em alumínio proprietário da Rolls-Royce que sustenta cada novo modelo Rolls-Royce. A marca registrada da marca Magic Carpet Ride é fornecida por um novo Sistema de Suspensão Planar, o resultado de mais de 10 anos de testes exaustivos e refinamento por engenheiros especializados. 
Apresentando amortecedores continuamente variáveis ​​e controlados eletronicamente, conjuntos de amortecimento de ar de alto volume com autonivelamento e um amortecedor de suspensão superior superior do mundo; esta tecnologia nunca foi aplicada a um automóvel de produção. O Ghost Extended também se beneficia da tração nas quatro rodas e da direção nas quatro rodas pela primeira vez.
A potência é fornecida por um motor bimotor turboalimentado de 6,75 litros desenvolvido exclusivamente para o Ghost. Ele produz 571PS e 850Nm de torque. A exigência de silêncio durante a viagem é atendida por meio de 100 kg de materiais de amortecimento acústico incorporados ao chassi, carroceria e pneus, proporcionando um desempenho estimulante sem perturbar a serenidade interna.

Simplicidade por meio da complexidade

A busca da simplicidade do projeto requer técnicas de engenharia e artesanato altamente complexas. Por exemplo, formas sofisticadas de carroceria só são possíveis por meio de um design generativo avançado e impressão 3D. Esta é a primeira vez que essa tecnologia foi incorporada a uma instalação de produção de componentes e combinada com as competências de artesanato e engenharia da Rolls-Royce.
Rolls Royce Ghost Extended
Para o Ghost Extended, os componentes de metal derretido por feixe são soldados ao corpo em branco, enquanto as peças feitas por fusão multijato e sinterização seletiva a laser são encaixadas individualmente na Casa da Rolls-Royce.
Rolls Royce Ghost Extended
O artesanato mais tradicional ganha uma expressão contemporânea com a introdução de dois novos acabamentos em madeira, desenvolvidos especialmente para o Ghost. Obsidian Ayous é inspirado na rica paleta de cores encontrada nas rochas ígneas, enquanto Dark Amber tem veios de finas partículas de alumínio correndo pela madeira. Ambos estão disponíveis com acabamento de poros abertos, permitindo que a tactilidade do material se expresse totalmente.

Consumo
Rolls Royce Ghost Extended
O Rolls Royce Ghost tem consumo médio entre 6,3 e 6,5 Km/l de gasolina no ciclo WLTP combinado.

6 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem