Após o fechamento de agosto, a Ram chegou a 10.245 emplacamentos no mercado brasileiro desde que a marca começou sua história no país, em 2005, de acordo com dados da Fenabrave. De janeiro até aqui, foram registradas 947 unidades da Nova Ram 2500, número já 45,3% superior ao obtido nos 12 meses de 2019. O que permite prever que 2020 seja um ano recorde para a Ram, mesmo com todas as dificuldades, a exemplo dos efeitos da pandemia e da alta do dólar.
Picape Ram 2021
Os bons resultados de 2020 mostram o quanto a Nova Ram 2500 foi bem aceita. Outro fator de sucesso neste ano é a aceleração do agronegócio, de onde sai a maior parte da clientela do veículo.
Picape Ram
Trajetória 2005 – Ainda como parte da linha Dodge, a Ram 2500 é lançada no Brasil na versão SLT. Motor Cummins turbo diesel de seis cilindros em linha tem 5,9 litros, 330 cv e 81 kgfm e câmbio automático de quatro marchas. Picape chegou a ser oferecida com cabine simples.
Picape Ram
2012 – Chega uma nova geração da 2500, marcando a nova fase da Ram como marca independente da Dodge (desde 2009 nos EUA). Apenas com cabine dupla, em configuração mais espaçosa que antes, passa a ser importada na sofisticada versão Laramie. Mecânica é toda nova, com motor de 6,7 litros, 310 cv e 84 kgfm e transmissão de seis velocidades.
Picape Ram
2015 – A Ram 2500 Laramie recebe várias atualizações, como o sistema Uconnect com tela de 8,4 polegadas e os compartimentos RamBox, nas laterais da caçamba. Potência sobe para 330 cv e o torque, para 104 kgfm. Capacidade de reboque é elevada a 7.750 kg.
Picape Ram
2019 – No final do ano, a Nova Ram 2500 traz inovações como a nova central multimídia de 12”, som com cancelamento de ruídos externos e mais segurança com monitoramento de pontos cegos e alerta de tráfego traseiro cruzado. Reformulado, propulsor passa a desenvolver 365 cv e 110,7 kgfm.
Picape Ram
2020 – É lançada a Ram 2500 Laramie Night Edition, a primeira série especial da marca no Brasil. Configuração tem design diferenciado, com acabamento escuro substituindo os cromados.

13 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. que coisa mais horrenda. Um motor da década de 50. bebe feito uma louca. Amarok V6 infinitamente mais carro que esse monstrengo totalmente fora de propósito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amarok fica parecendo um Fusca perto dessa picape. Bombarok só vai virar picape de verdade quando virar um Ford.

      Excluir
    2. Isso é picape de verdade, não aquela imitação barata que não aguenta subir uma rampa de shopping.

      Excluir
    3. Amarok? Aquela que vai virar um rebadge da Ranger? Quanto a Ram ela pode carregar uma amarok na caçamba depois da correia partir por causa da alergia crônica a terra que a picape de shopping tem.

      Excluir
    4. Ram coloca a Amarok papa óleo na caçamba e vai embora 😂😂😂

      Excluir
  2. Como pode comparar uma Dodge RAM com uma porcaria de Amarok.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comportamento típico de quem não está tomando os remédios.

      Excluir
  3. E o carro dos meus sonhos todas as noites

    ResponderExcluir
  4. As rivais verdadeiras da Ram estão chegando ao Brasil e nenhuma delas é VW 😂😂😂

    São Ford e Gm, as percursoras do segmento e que fazem picapes a quase 100 anos, ao contrário da VW que faz a 10.

    ResponderExcluir
  5. Fala ADM do blog... Por favor, nunca deletem os comentários do Carlos4Carros, pois é sempre bom dar risadas!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem