Car.blog.br

Pesquisar este blog

Novo Renault Logan 2022: fotos, vídeo e detalhes oficiais

Categorias: , 14 Comentários

A Renault apresenta na Europa a nova geração do Logan. O sedã totalmente reformulado deve chegar ao Brasil em 2022.

Novo Renault Logan 2022: fotos e detalhes oficiais
No mercado europeu o Logan é vendido sob a Dacia, uma marca de baixo custo da Renault, enquanto no Brasil adota a designação Renault. A plataforma é a modular CMF, e ele cresceu. O comprimento agora é de 4,396 metros, enquanto a largura é de 1,85 m.
Novo Renault Logan 2022: fotos e detalhes oficiais
A altura foi reduzida em 1 centímetro, agora com 1,50 m. A distância entre-eixos é a mesma do Virtus - 2,649 metros.
Novo Renault Logan 2022: fotos e detalhes oficiais
O interior todo reformulado tem freio de estacionamento eletrônico, teto-solar (opcional), direção elétrica, seis airbags e sistemas de segurança como frenagem automática de emergência, sensores de estacionamento dianteiro e traseiro, câmera de ré e detector de ponto cego, entre outros.
Novo Renault Logan 2022: fotos e detalhes oficiais
Há duas centrais multimídia disponíveis, além do "Media Control", nas versões mais baratas, na verdade um local para colocar smartphone.
Novo Renault Logan 2022: fotos e detalhes oficiais
Subindo temos o "Media Display", com 8" compatível com Android Auto e Apple CarPlay, e o topo média Nav, com GPS e conexão sem fio para Android Auto e Apple CarPlay.
Novo Renault Logan 2022: fotos e detalhes oficiais
O motor de acesso é o 1.0 SCe, mas há a novidade do 0.9 TCe, turbo de 90 cv, associado com câmbio manual de 6 marchas ou CVT. O topo de gama é o 1.0 TCe de 100 cv, gasolina ou GLP.
Novo Renault Logan 2022: fotos e detalhes oficiais
As primeiras entregas do novo Logan chegam à Europa no começo de 2021, com pré-venda iniciando ainda em 2020.
Novo Renault Logan 2022: fotos e detalhes oficiais
No Brasil, espera-se para 2022.

14 comentários:

  1. Vamos ver se esses novos motores se sairão bem, pq atualmente...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade ninguém está acertando nos turbos. Por enquanto é só vexame.

      Excluir
  2. A VW definitivamente ergueu o sarrafo. O preços também não são mais o que era antes, mas carro NUNCA foi barato no Brasil.

    ResponderExcluir
  3. Dessa vez esse carro superou a todos em largura, pois são 1,85 metros, mais largo que concorrentes como Onix Plus, Virtus e Cronos que tem 1,75 metros, mais largo que um Corola, Cruze e Golf que tem 1,80 metros.

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Kkkkkk coitado de Jetta e Virtus. Voyage já tá morto.

      Excluir
  5. Achei a lanterna traseira parecida com a do Onix.

    ResponderExcluir
  6. Renault trouxesse igualzinho este seria bacana, pouco importa o logotipo.

    Problema é que p/ chegar aqui sofre aquela depenada básica...

    ResponderExcluir
  7. Viram Freio de mão elétrico???

    Aprende concorrência!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Mais uma imitando descaradamente as linhas frontais dos modelos VW.
    Mas o carro ficou muito bonito!

    ResponderExcluir
  9. Em 2022 o Brasil estará mais quebrado do que está hj, poucas vendas, do jeito que a Renault está vendendo pouco eu não vou me surpreender se fechar as portas e ir embora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Relaxa. Não estará mais quebrado não. O brasileiro é forte e vamos sair dessa melhor que muitos bons países por aí.

      Excluir
  10. Bonito e sóbrio por dentro e por fora. O painel ficou bem harmônico e atemporal. Gostei muito desse dock que certamente será oferecido nas versões de entrada. Um sedã compacto com porte de sedã médio. Tomara que a Renault não erre a mão nesse motor turbo e passe vergonha como fez a VW e GM.

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.