A Hyundai lança a nova geração do SUV Tucson, trazendo sua nova visão de design progressivo, motorizações com foco ecológico e tecnologias avançadas.
Novo Hyundai Tucson 2022: fotos e especificações oficiais
O modelo de quarta geração está disponível em distâncias entre eixos curtas e longas, e uma variedade de conjuntos de força, incluindo combustão interna, híbrido e híbrido plug-in.
Novo Hyundai Tucson 2022: fotos e especificações oficiais
O novo Tucson chega às lojas na Coréia em setembro como um modelo de 2021. Ele estará à venda nos Estados Unidos e em outros mercados globais como um modelo 2022 a partir do primeiro semestre de 2021.
Novo Hyundai Tucson 2022: fotos e especificações oficiais
O novo estilo exterior de Tucson expressa a identidade de design Sensuous Sportiness em evolução da Hyundai. O novo SUV incorpora o que os designers da Hyundai chamam de 'dinâmica paramétrica' com detalhes de superfície de joias cinéticas que enfatizam a identidade distintamente diferente de Tucson em um segmento lotado.
Novo Hyundai Tucson 2022: fotos e especificações oficiais
A integração de tecnologia e design de Tucson é mais evidente em suas inovadoras lâmpadas diurnas tipo meio-espelho (DRLs) que são assimiladas perfeitamente na grade paramétrica, reveladas apenas quando iluminadas.
Novo Hyundai Tucson 2022: fotos e especificações oficiais
O tema do design cinético é transportado para a parte traseira, onde a lanterna traseira de largura total incorpora formas triangulares semi-ocultas que só são visíveis quando acesas, ecoando o DRL na frente. Para atingir a pureza deste tema de design, o logotipo Hyundai moveu-se para cima e é integrado ao vidro, enquanto o limpador também se move para cima e se esconde sob o spoiler traseiro.
O interior de Tucson, ou 'INTERSPACE'. Há uma ampla crista do painel combina consistentemente com as portas, envolvendo os ocupantes da frente como um desfiladeiro profundo. O painel frontal totalmente integrado e orientado verticalmente desce para o console como uma cachoeira. Duas linhas de enfeite de prata fluindo do painel central para as portas traseiras harmonizam materiais de superfície premium em camadas ordenadas em tons neutros complementares. A iluminação ambiente é ajustável para 64 cores em 10 níveis de brilho.
Novo Hyundai Tucson 2022: fotos e especificações oficiais
O interior oferece três novas tecnologias, incluindo uma tela dupla de toque total de 10,25 polegadas verticalmente empilhada, isenta de botões rígidos, um sistema de ventilação de ar múltiplo e um conjunto de medidores digital aberto e sem capô. Esses recursos criam um ambiente de alta tecnologia, fresco e emocionante, com materiais acolchoados em áreas de alto toque, várias aplicações de materiais com base na frequência da interface e uma presença premium.
Novo Hyundai Tucson 2022: fotos e especificações oficiais
Os assentos da segunda fila de Tucson apresentarão funcionalidade dobrável e mergulho para capacidade de reconfiguração otimizada entre passageiros e carga. Direção, passeio e manuseio dinâmico Tucson oferece dois motores Smartstream ™ de 2,5 litros, de injeção direta, quatro cilindros, a gasolina e poderosos motores de 1,6 litros, turbo, de injeção direta, híbridos ou híbridos plug-in. O motor de 2,5 litros tem uma potência estimada de 190 CV e uma classificação de torque estimada de 182 lb.pé. Este motor é acoplado a uma transmissão automática de 8 velocidades para excelente eficiência e aceleração.
Novo Hyundai Tucson 2022: fotos e especificações oficiais
O trem de força híbrido de 1.6 litros produz aproximadamente 180 CV, com uma potência combinada do trem de força de 230 CV. Ela também produz 164 Nm de torque do motor a gasolina e 350 Nm de torque do trem de força híbrido combinado. Este novo trem de força usa a tecnologia Continuously Variable Valve Duration (CVVD) que gerencia a duração da abertura da válvula para potência, eficiência e emissões ideais com comprometimento mínimo.
Novo Hyundai Tucson 2022: fotos e especificações oficiais
Tucson oferece mais recursos de segurança do que nunca. O conjunto de recursos de segurança Hyundai SmartSense inclui: Assistência para dirigir na estrada (HDA), Assistência para evitar colisões dianteiras (FCA) com detecção de pedestres, Assistência para manter a pista (LKA), Assistência para seguir na pista (LFA), Monitor de visão de ponto cego, ponto cego Aviso de colisão (BCW), Monitor de visão envolvente, Assistência para evitar colisões de estacionamento reverso (RPCA), Assistência de estacionamento inteligente remoto (RSPA), Assistência de feixe alto (HBA) e Aviso de atenção ao motorista (DAW). O novíssimo Tucson está disponível com recursos de tecnologia avançada, incluindo assistência para evitar colisões de pontos cegos (BCA) com assistência para evitar colisões de tráfego cruzado traseiro (RCCA) Advanced Smart Cruise Control (SCC) com Stop and Go e aviso de saída segura ( COSTURAR).

 

Tecnologia A Chave Digital da Hyundai é um aplicativo que transforma o smartphone do cliente em uma chave inteligente. Ele usa Near Field Communication (NFC) para detectar usuários autorizados, para que eles possam operar seu veículo sem a presença de uma chave física. Os clientes podem travar e destravar seu veículo, ativar o alerta de pânico e ligar o motor e seu sistema de controle de temperatura a até 30 metros de distância.
Novo Hyundai Tucson 2022: fotos e especificações oficiais
A tela de toque total do Tucson - que abriga os controles de navegação, ar e infoentretenimento - demonstra como a tecnologia pode ser perfeitamente integrada para fornecer uma interface de usuário ergonômica e intuitiva, incluindo controle de voz conveniente. A integração da tecnologia de Tucson atinge seu ápice com a tela de navegação full-touch de 10,25 polegadas do modelo top-trim. O sistema de navegação oferece funcionalidade de tela dividida que permite recursos multitarefa, juntamente com reconhecimento de voz aprimorado.
Novo Hyundai Tucson 2022: fotos e especificações oficiais
Tucson oferece tecnologias avançadas que os clientes apreciarão ao dirigir para o trabalho ou para se divertir. Tucson oferece uma tela sensível ao toque colorida de 8 polegadas com Apple CarPlay ® sem fio e Android Auto®. Os clientes podem conectar dois telefones simultaneamente. O Bluetooth permite que o motorista e o passageiro alternem entre suas listas de reprodução sem desconectar e reconectar seus respectivos telefones. O sistema de áudio BOSE Premium oferece som de alta qualidade. Graças à conectividade aprimorada com dispositivos inteligentes, os clientes também podem verificar seus horários de dentro do veículo em conjunto com um aplicativo de calendário externo e definir seu compromisso como um destino.
Novo Hyundai Tucson 2022: fotos e especificações oficiais
O novo recurso de carro para casa de Tucson permite que os clientes controlem eletrodomésticos inteligentes do carro. Eles podem ligar o ar condicionado em casa antes da chegada em dias muito quentes e úmidos de verão. Além disso, a nova função Multi-Command de Tucson permite aos clientes “aquecer o carro” - incluindo sistema de aquecimento, volante aquecido e aquecedores de assento - com um único comando de voz.
Novo Hyundai Tucson 2022: fotos e especificações oficiais
A Hyundai comparou a ventilação direta e indireta de Tucson com sistemas sofisticados usados ​​em aeronaves para fornecer conforto de nível superior. O sistema de climatização monitora a qualidade do ar no veículo e purifica o ar. Ele indica os níveis de poluição do ar em tempo real na janela de exibição do Controle Automático de Temperatura Duplo usando o sensor de detecção de poeira fina. Tucson é o primeiro modelo a apresentar tecnologia que reduz a umidade do evaporador e mantém o sistema de ar condicionado limpo e livre de odores ajudando a manter um ambiente agradável no interior do veículo. Os recursos de purificação de ar e carro para casa estão disponíveis em mercados selecionados.
Novo Hyundai Tucson 2022: fotos e especificações oficiais
O sistema aprimorado de reconhecimento de voz em linguagem natural da Tucson inclui tecnologias Speech-to-Meaning e Deep Meaning Understanding. Em mercados selecionados, o Blue Link é gratuito por três anos e inclui Início Remoto com Controle de Clima, Fechadura / Destravamento Remoto de Porta, Recuperação de Veículo Roubado e Pesquisa de Destino por Voz. Tucson N Line torna-se global
Novo Hyundai Tucson 2022: fotos e especificações oficiais
A Hyundai tem apresentado mais variantes da Linha N de seus modelos nos últimos meses, proporcionando um ponto de entrada atraente para sua marca N de alto desempenho. No ano passado, a empresa introduziu a linha Tucson N no mercado europeu. Para o Tucson totalmente novo, a Hyundai planeja oferecer a N Line globalmente com uma data de lançamento a ser anunciada posteriormente.

30 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Hyundai perdeu a mão... que ciborgue é esse!?!?!?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ta Parecendo A lateral da Palio Weekend Adventure,kkk

      Excluir
  2. Hyundai voltou ao mundo Japion agora no modo ultra-mega-turbo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se colocar esse Tucson ao lado do Tarek, o VW automaticamente se transforma numa Brasília 1977.

      Excluir
  3. O interior está top!
    A traseira, até que convence.
    Mas essa frente e a lateral do carro... Jesus!
    Realmente, a Hyundai perdeu a mão no design!
    O Tucson anterior era muito bem resolvido! Estragaram!

    ResponderExcluir
  4. Lanternas traseiras, faróis e volante destoa o design desse carro. A Hyundai na década dos anos 2010 adotou o design Alemão que melhorou muito a imagem da marca, mas agora voltou ao estilo asiático de gosto duvidoso.

    ResponderExcluir
  5. Ficou FODA esse carro..... mas gosto, é igual a C*, cada um tem o seu

    ResponderExcluir
  6. Hyundai e Citroën, são as duas poucas que ainda arriscam em fazer carros diferentes da massa, parabéns

    ResponderExcluir
  7. O interior ficou muito bom, por fora ficou exagerado, principalmente nas laterais com muitos recortes.

    ResponderExcluir
  8. Belíssimo!!!! Na sua garagem por 250000 dinheiros....

    ResponderExcluir
  9. Bem futurista, um carro conceito nas ruas.

    ResponderExcluir
  10. Em termos visuais ele chama atenção, realmente a Hyundai nunca teve receio em experimentar! Mesmo não tendo visto ele pessoalmente a experiência com carros muito cheios de vincos cansa e isso não é só opinião, é fato! Se você pretende passar dois anos chamando atenção é uma excelente escolha! Por dentro me parece que vai conseguir resistir um pouco mais!

    ResponderExcluir
  11. A nova Hyundai deixou que fazer carros pra fazer Origami. MUITO recortado pro meu gosto.

    O alento que ele tem bom nível construtivo.

    ResponderExcluir
  12. Não gostei dos farois traseiros, o resto ficou realmente novo, (outro carro) um design inovador nos leds, e o interior acompanha a evolução, faltou a estimativa de preço, coisa que nem nas concessionarias com os modelos que estão a venda, dá pra saber com axatidão
    Vincos verticais e horizontais mataram o design, totalmente desproporcional com a segurança que a vincagem se propõe a lataria, acredito que será revisto por designs.

    ResponderExcluir
  13. Tenho o modelo atual e não me arrependo. Esse que está por vir, é uma evolução.

    ResponderExcluir
  14. se olhar rapidamente, tem foto aí que lembra a palio weekend adventure...
    mas cheia de vincos...

    ResponderExcluir
  15. Goumertizaram o design. Que viagem pra explicar.

    ResponderExcluir
  16. fico imaginando uma batida no para-lama traseiro ...nunca mais será o mesmo.

    ResponderExcluir
  17. Extraordinário mas custará um rim no mercado paralelo

    ResponderExcluir
  18. e eu aqui juntando grana pra pegar uma ix35 2012....kkkk

    ResponderExcluir
  19. Para mim é um dos carros com design mais bonito que já vi. Assim que lançar, pretendo comprar um. É um sonho.

    ResponderExcluir
  20. Esse carro ficou incrível, só quem tem gosto duvidoso não gosta de uma belezura dessa, espetacular o interior.
    Muito lindo, e espero um dia poder comprar um.

    ResponderExcluir
  21. Feio quem não tem dinheiro para comprar.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem