Car.blog.br

Pesquisar este blog

Novo Genesis G70 recebe facelift para enfrentar o Audi A4

Categorias: , , 12 Comentários

A Genesis, marca de luxo da Hyundai, revelou o novo Genesis G70 com algumas imagens antes do início das vendas, que acontecerá primeiro na Coreia no próximo mês. Lançado em 2017, o sedã esportivo de luxo tem a missão de enfrentar os Audi A4, BMW Série 3 e Mercedes-Benz Classe C.

Novo Genesis G70 2021

Ela atraiu realizações como o Prêmio Bom Design 2018 (Divisão de Design de Transporte), Carro do Ano na América do Norte 2019 e o reconhecimento Top Safety Pick + do Instituto de Seguros dos EUA para Segurança Rodoviária (IIHS).

Novo Genesis G70 2021

O novo Genesis G70 apresenta aprimoramentos que se concentram em uma evolução de design exterior atlético, um interior centrado no motorista e atualização de tecnologia de ponta, aproveitando os recursos encontrados na linha Genesis.

Novo Genesis G70 2021

A grade de crista exclusiva definida ainda mais baixa do que as Quad Lamps que se espalham para fora evoca a postura pré-corrida de um velocista e destaca a posição do novo Genesis G70, como o sedan esportivo mais atlético da Genesis.

Novo Genesis G70 2021

De perfil, os extratores de ar laterais otimizados para eficiência, mostram uma mentalidade forma-segue-função, enquanto a superfície sensual em torno das rodas dianteiras expressa os músculos poderosos de um sedan esportivo.

Atrás, as lanternas traseiras Quad Lamp inspiradas nas asas elevadas do logotipo do Genesis se identificam claramente com uma estética distinta do Genesis. A malha G-Matrix de largura total e os difusores na cor do corpo circundam as pontas ovais do escapamento adicionando toques finais ao design externo.

Novo Genesis G70 2021

O interior aproveita uma arquitetura centrada no motorista que lembra uma cabine de jato de combate e adiciona as especificações de conectividade mais recentes. Para fornecer uma experiência de usuário perfeita, um novo sistema de infoentretenimento de 10,25 polegadas apresenta um design exclusivo Genesis UI com suporte para as últimas atualizações sem fio over-the-air (OTA, wi-fi atualização), modo Valet e CarPay. Além disso, o sistema de carregamento sem fio foi alterado para um layout horizontal, aumentando a conveniência para aqueles com tamanhos de smartphone em constante mudança.

12 comentários:

  1. Respostas
    1. KKKKKKKKKKK!!!
      Tem um lema que falamos em vendas que diz o seguinte: "se eu, vendedor não me achar o bonitão, gostosão e fodão, quem vai achar?"
      Não me entenda mal, eu teria um Audi A4, acho lindo e espetacular, mas o mercado em geral não dá bola pra esse carro, vão de Série 3 e Classe C e isso a nível mundial.
      Não me espantaria se um dia o Lexus IS ou o Volvo S60 começassem a vender mais que o A4 e sabe de quem é a culpa? Da própria Audi, que ao contrário de BMW e Mercedes-Benz, que lançaram sedãs menores sem deixar de dar máxima atenção aos best sellers de cada uma delas (Série 3 e Classe C respectivamente), a Audi deu tanta atenção ao A3 sedã que esqueceu do A4... Ele se tornou um genérico, mesmo sendo premium (pelo acabamento, pela tecnologia, conforto e segurança, ele é premium com sobras).
      É triste, porque é um excelente carro!!!

      Excluir
    2. É SÓ BOBAGEM! O AUDI A4 DESTRÓI O BMW SÉRIE 3 E O CLASSE C. AUTO UNION FOREVER!

      Excluir
    3. AUTO UNION = AUDI
      Conheça o Auto Union Type C, o carro de corrida que chegava a 340 km/h em 1936
      https://garagem360.com.br/auto-union-type-c/

      Excluir
  2. Finalmente acertaram o título, esse tipo de carro que concorre com Audi, não Mercedes e BMW. Audi e Hyundai são duas marcas metidas a besta que se acham premium, então é perfeito que sejam concorrentes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Zé, vou fazer defesa do A4 aqui... Conheço muito bem esse carro e não deve NADA ao Classe C e ao Série 3, é tão premium quanto esses dois. A Audi não dá a devida atenção a ele e DEVERIA.
      O fato é que as fanzetes VW são tão chatas, mal educadas e frescas que a gente acaba pegando ranço do carro, mesmo ele sendo ótimo...
      O problema aqui é a necessidade de afirmar que a grande estrela do segmento é o A4, quando na verdade as estrelas que lutam palmo a palmo são os da BMW e Mercedes-Benz...

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Assim como outros itens de consumo. O que conta muito é a etiqueta. Sabemos que existem outras marcas que oferecem até mais qualidade que as tradicionais porém a marca pesa muito. Se pegar um Gol de 40k.e colocar a estrela da Mercedes e oferecer por 200k. vai ter fila virando o quarteirão para comprar. Agora pega uma BMW de 200k. e coloca o emblema da Chery e oferece por 40k. todo mundo vai dizer que é bomba!

      Excluir
  3. AUTO UNION = AUDI
    Conheça o Auto Union Type C, o carro de corrida que chegava a 340 km/h em 1936
    https://garagem360.com.br/auto-union-type-c/

    ResponderExcluir
  4. Onde estava a TESLA em 1936? kkk piada. Bateria grande com carcaça sobre rodas, isso é TESLA

    ResponderExcluir
  5. Até que enfim a Hyundai lança um carro novo com design interessante!
    Os últimos lançamentos tem sido horrorosos!

    ResponderExcluir
  6. esse ficou top
    já to até imaginando uma perua desse, ia ficar show

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.