O mercado automotivo brasileiro registra 151.931 carros e comerciais leves emplacados em setembro de 2020, com dados computados até o dia 24. A média de vendas por dia útil chega a 8.937.
A liderança de mercado está com a montadora italiana Fiat, com 20% de participação, seguida da alemã VW com 16,8%. 


A americana GM é a terceira, com 16,5%, enquanto a sul-coreana Hyundai é a 4ª, com 8,9%.



Ranking - montadoras mais vendidas - setembro (24) de 2020
Rank
Marca
SetembroAcumulado
VendasMkt ShareVenda (Y)Share(Y)
1FIAT30.38820,0%195.61315,65%
2Volkswagen25.48316,8%215.27517,22%
3GM25.05816,5%216.21817,29%
4Hyundai13.4518,9%107.8458,63%
5Toyota10.2596,8%90.7027,25%
6Ford9.5146,3%90.6357,25%
7Jeep9.1476,0%67.7135,42%
8Renault8.2395,4%86.5116,92%
9Honda6.4994,3%53.9304,31%
10Nissan3.9682,6%41.6063,33%
11Chery1.8331,2%12.3080,98%
12Mitsubishi1.4711,0%11.5620,92%
13Peugeot1.0720,7%8.1910,66%
14BMW8970,6%7.7420,62%
15Citroen8350,5%10.1810,81%
16Mercedes6510,4%6.2120,50%
17Volvo5480,4%4.5340,36%
18Audi5380,4%4.2970,34%
19Kia5000,3%4.0930,33%
20Iveco3690,2%2.3390,19%
21Land Rover2560,2%3.7700,30%
22Suzuki2140,1%1.8070,14%
23Porsche1950,1%1.9850,16%
24Troler1520,1%7060,06%
25Jaguar940,1%7610,06%
26Mini750,0%8190,07%
27Subaru500,0%2750,02%
28Lexus490,0%5350,04%
29JAC150,0%3950,03%
30Foton120,0%920,01%
31Dodge120,0%2080,02%

Ranking - carros mais vendidos - setembro (24) de 2020
Médias diárias8.9376.686
Totais151.9311.250.293
RankModeloSetembroYTD
1FIAT/STRADA9.43847.538
2GM/ONIX9.11589.699
3HYUNDAI/HB206.99956.183
4VW/GOL6.46643.632
5FIAT/ARGO5.78239.304
6GM/ONIX PLUS5.51848.152
7GM/TRACKER5.22128.422
8JEEP/RENEGADE4.60135.256
9FIAT/MOBI4.57629.415
10FORD/KA4.54443.000
11JEEP/COMPASS4.52532.166
12HYUNDAI/CRETA4.19629.342
13FIAT/TORO3.92932.781
14VW/T CROSS3.80641.066
15FIAT/UNO2.86412.693
16TOYOTA/HILUX2.82522.166
17NISSAN/KICKS2.80724.687
18RENAULT/KWID2.65032.832
19VW/POLO2.64830.153
20GM/S102.54215.746
21TOYOTA/COROLLA2.51525.949
22VW/NIVUS2.4805.153
23HONDA/HR-V2.42320.645
24VW/VIRTUS2.37720.548
25VW/SAVEIRO2.36820.880
26RENAULT/SANDERO1.91018.770
27FORD/KA SEDAN1.74917.958
28FIAT/FIORINO1.74110.450
29HONDA/CIVIC1.72212.192
30FORD/ECOSPORT1.65415.732
31VW/VOYAGE1.59512.546
32VW/FOX1.51213.181
33HYUNDAI/HB20S1.46215.380
34TOYOTA/YARIS HB1.43013.636
35TOYOTA/YARIS SEDAN1.3619.777
36FORD/RANGER1.23712.962
37RENAULT/DUSTER1.22610.684
38RENAULT/LOGAN1.1739.276
39GM/SPIN1.10311.270
40HONDA/FIT1.0879.749
41FIAT/CRONOS88110.967
42FIAT/SIENA8467.098
43MITSUBISHI/L2008146.606
44HONDA/WR-V7356.198
45TOYOTA/HILUX SW47235.579
46CHERY/TIGGO 5X7055.882
47VW/AMAROK6958.663
48TOYOTA/ETIOS HB6727.194
49VW/TIGUAN5826.040
50GM/EQUINOX5783.927
51CITROEN/C4 CACTUS5577.276
52HONDA/CITY5204.724
53NISSAN/FRONTIER5135.261
54RENAULT/MASTER4873.961
55TOYOTA/ETIOS SEDAN4723.968
56VW/UP4576.418
57PEUGEOT/20084423.425
58RENAULT/CAPTUR4357.675
59BMW/320I3792.960
60HYUNDAI/HR3553.234
61RENAULT/OROCH3473.270
62GM/CRUZE SEDAN3287.321
63PEUGEOT/2083271.632
64CHERY/TIGGO3193.234
65FORD/TERRITORY302596
66CHERY/TIGGO 8297427
67GM/MONTANA2755.436
68CHERY/TIGGO 5X2661.549
69TOYOTA/RAV42542.347
70VW/EXPRESS2512.341
71MITSUBISHI/ECLIPSE CROSS2441.546
72VW/JETTA2384.446
73HYUNDAI/IX352381.988
74BMW/X12342.097
75KIA/K25002231.821
76NISSAN/VERSA2187.792
77AUDI/Q32181.381
78MITSUBISHI/Outlander2091.095
79VOLVO/XC402081.777
80GM/TRAILBLAZER2072.028
81FIAT/DUCATO2043.030
82HYUNDAI/TUCSON1981.576
83VOLVO/XC601921.769
84IVECO/DAILY 35-150185790
85CHERY/ARRIZO 6182485
86NISSAN/V-DRIVE179189
87NISSAN/MARCH1742.776
88M.BENZ/SPRINTER 416167823
89AUDI/A3 SEDAN1611.214
90MITSUBISHI/PAJERO1581.283
91TROLLER/T4152706
92GM/CRUZE HB1472.666
93PEUGEOT/EXPERT1441.265
94IVECO/DAILY 30S13140795
95M.BENZ/CLASSE A1291.041
96FIAT/DOBLO1262.028
97KIA/CERATO121647
98KIA/SPORTAGE1141.201
99CITROEN/JUMPY1141.065
100M.BENZ/CLASSE GLA1021.087
101AUDI/Q599829
102LAND ROVER/DISCOVERY971.683
103SUZUKI/JIMNY88801
104VOLVO/XC9083542
105NISSAN/SENTRA77900
106CITROEN/C376790
107M.BENZ/SPRINTER 31473561
108PEUGEOT/300870826
109BMW/X370511
110M.BENZ/CLASSE C661.359
111CHERY/ARRIZO 563707
112SUZUKI/JIMNY SIERRA62553
113MINI/COOPER61612
114LAND ROVER/DEFENDER60178
115CITROEN/AIRCROSS54523
116JAGUAR/EPACE54494
117SUZUKI/VITARA54365
118PORSCHE/CAYENNE53496
119LAND ROVER/EVOQUE50934
120VOLVO/S6050352
121AUDI/A349226
122BMW/118i47226
123PORSCHE/91146654
124PORSCHE/MACAN46429
125MITSUBISHI/ASX45999
126PEUGEOT/PARTNER43602
127BMW/X438360
128SUBARU/FORESTER35119
129BMW/X234426
130JAGUAR/FPACE33210
131PEUGEOT/BOXER33304
132LEXUS/UX250H32307
133M.BENZ/GLC220D31363
134LAND ROVER/VELAR30394
135DFSK/V2128161
136M.BENZ/GLC26226
137PORSCHE/BOXSTER24238
138CITROEN/JUMPER24236
139IVECO/DAILY 30-1302162
140LAND ROVER19581
141KIA/RIO18229
142PORSCHE/PANAMERA1797
143FREIGHTLINER/250017964
144VOLVO/V601589
145IVECO/DAILY 35S1415618
146LEXUS/NX30014178
147KIA/SORENTO1485
148BMW/330I13167
149M.BENZ/CLA25013140
150BMW/Z413139
151PEUGEOT/500813134
152SUBARU/XV13127
153BMW/X512367
154CAR/NAJA1283
155BMW/M235I1232
156M.BENZ/GLE11255
157JEEP/CHEROKEE11103
158BMW/M21179
159RENAULT/ZOE1132
160DODGE/SPRINTER11121
161EFFA/V221177
162GM/PRISMA10980
163FORD/MUSTANG10255
164JEEP/WRANGLER10188
165SUZUKI/SCROSS1088
166GM/COBALT9501
167PORSCHE/CAYMAN971
168BMW/M5931
169M.BENZ/A45 AMG920
170HONDA/CRV8379
171KIA/CARNIVAL890
172FORD/FUSION826
173CITROEN/C4L7271
174MINI/JCW7106
175MINI/COOPER7101
176M.BENZ/GLC43762
177IVECO/DAILY769
178FOTON/AUMARK 3.5-14DT719
179JAC/T406230
180BMW/530E675
181M.BENZ/CLASSE E656
182M.BENZ/CLA45630
183JAC/v260685
184BMW/I3557
185FORD/EDGE554
186GM/CAMARO544
187FOTON/AUMARK 1039572
188AUDI/A54226
189BMW/M135I465
190HONDA/ACCORD443
191BMW/430I430
192JAGUAR/XE424
193BYD/T349
194VW/PASSAT3128
195BMW/X6393
196JAC/T50377
197VW/GOLF331
198AUDI/SQ5324
199TOYOTA/CAMRY319
200CITROEN/BERLINGO319
201HYUNDAI/SANTAFE2109
202AUDI A42104
203TOYOTA/PRIUS251
204LEXUS/ES300238
205JAGUAR/F-TYPE223
206FYBER/FYBER220
207SUBARU/WRX216
208CHEVROLET/CORVETTE214
209BUGRE/BGR214
210LIFAN/X80214
211FORD/FOCUS SEDAN210
212CHEVROLET/SUBURBAN27
213FORD/FIESTA24
214BMW/M822
215M.BENZ/SPRINTER 415226
216FIAT/WEEKEND1129
217AUDI/Q81111
218DODGE/JOURNEY177
219AUDI/A6136
220MITSUBISHI/LANCER133
221VW/FUSCA129
222HYUNDAI/AZERA126
223CHERY/QQ123
224M.BENZ/C43121
225KIA/SOUL117
226FORD/FIESTA115
227JAGUAR/XF110
228LEXUS/CT200H110
229TOYOTA/BANDEIRANTE19
230VW/SPACE16
231LIFAN/X6016
232M.BENZ/CLASSE S15
233KIA/CADENZA12
234BMW/75011
235GREAT WALL/ROVER11
236M.BENZ/SPRINTER 313175
237EFFA/V25110
238TOYOTA/BANDEIRANTE16
239IVECO/DAILY 551615
240HITECH/ECOCARGO14
241CHANA/SC11

Veja mais rankings de carros e marcas mais vendidos clicando aqui.

97 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Nivus já matou o Virtus e vai pegar o Corolla já já

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem compra Corolla, não vai descer várias prateleiras e adquirir um POLO de bunda feia e grande, cheia de celulites.

      Bixo

      Excluir
    2. eu enm olharia para um corolla,carro de idoso..o nivus é top d+

      Excluir
    3. Virtus, Polo Tsi e T-Cross já caíram com a chegada do concorrente da casa Nivus, mas consumidor de Corolla jamais vai optar por um carro de categoria muito inferior.

      Excluir
    4. Não sei em qual planeta que o Virtus caiu com a chegada do Nivus. Apesar de terem os preços mais parelhos historicamente o Virtus sempre tava ali cheirando a bunda do Corolla, até o mês passado quando finalmente superou o rival (rivalizava melhor com a geração anterior do Corolla). Polo e T-Cross aparentemente sentiram de fato a chegada do Nivus.

      Excluir
  2. Nivus empacado e VW não conseguiu alcançar a GM ainda no acumulado do ano...
    O blog vai postar TODO DIA matéria sobre o volume do mês na esperança da VW ficar em primeiro, e SE acontecer, agüenta o tanto de bobagem que os fakes escreverão por dias!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O trema foi abolido.
      por favor garoto enem .
      erros de uma pessoa desinformada.

      Excluir
    2. Menino Thieng, o chupeteiro ...

      Você é garota propaganda da VOLKSWAGEN DO BRASIL, e não professor de português...

      Bixo

      Excluir
    3. Abolido não é proibido. E realmente foi abolido para os semi-analfabetos que nunca souberam usá-lo...
      Se não sabe, não use! Já é intrigante você saber ler! rsrsrsrs
      Desempregado semi-analfabeto homoafetivo querendo pagar de culto é hilário!

      Excluir
    4. Agora ser homoafetivo é defeito? Alguém explica essa.

      Excluir
  3. Fiat Strada melhor custo benefício,isso por que não tem um câmbio cvt ainda,motor nem precisa ser turbo pois esse é muito confiável.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aonde velho, um mobi de caçamba que beira 90 mil... brasileiro adora uma papagaiada.

      Excluir
  4. Fiat já é líder imagina quando chegar seu SUV 1.3Firefly turbo aí já era a concorrência kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei não... Fiat nunca foi feliz com seus motores de
      tecnologia de ponta.

      Excluir
  5. Embora o empenho do quarteto fantástico lá em Brasília não seja satisfatório, alguns ccs. estão patrocinando o deslocamento do ASNO, JURISTA, menino Thieng e o chupa minhas bolas, para todo o BRASIL.

    Durante à noite, fazem estágios nas casas de massagens para aprimoramentos, e durante o dia panfletam, e aplicam os serviços de boquetagens de praxe.

    Boquetagens estas, que embora de uma outra forma, a VOLKSWAGEN DO BRASIL pratica.

    Daqui alguns dias, o Mano bronha e o Mustang, irão se unir à caravana.

    O grupo não mede esforços para tentarem ao menos alavancar os números do Nivus, pois o POLO já é sabido que é caso perdido.

    A única salvação do POLO, é substituir o GOL CARNIÇA e seus derivados em definitivo, pois sua única esperança, serão suas vendas na modalidade direta.

    Bixo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Tal Polo que aqui tentam colocar como superior a concorrência (que na realidade não é), a Vw Brasil já admitiu em colocar como substituto do Gol, Fox e Up, pois a vendas das versões mais cara desabaram este ano e em breve o UP, Fox, Voyage e Gol terão que sair de linha devido a obrigatoriedade dos itens de segurança que ficam inviáveis a esses velhos carros carniça.

      Excluir
    2. [[[[[[PRÊMIO PIADA DO ANO]]]]]]

      O cara tem um Prisma (2007) e vem querer criticar os novos carros da VW? 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

      A PIADA DO ANO 😂😂😂😂😂

      INVEJA, a gente vê com Fufuca.

      Bixa, que feio heim?

      Excluir
    3. Disco riscado...
      Uuuuuuuuuuuu!!!!
      Kikikikikikkimi
      Bixo

      Excluir
    4. Fufuca, depois do seu post sincero não discuto mais com vc! Meu papo contigo é o Nivus! Parece que o Ibaneis tá querendo fechar a V12, Smaff, Brasal e Taguauto de modo a manter a ordem pública

      Excluir
    5. Se tu pegar a FCA como todo ela é líder desde 97/98, são mais de 20 anos que a FiAT domina o mercado, não tem os melhores produtos, mas o preço agrada mais os Brasileiros, e teve alguns acertos nessa história, Palio, Punto, Strada e Toro o resto não compensa muito

      Excluir
  6. A Volkswagen poderia colocar o motor 1.6 msi no Nivus e Jetta, pois muitos consumidores não gostam de motores turbo não confiáveis e manutenção caras, veja a Toyota mesmo não tendo motor turbo, mas tem mais potência que os turbos e confiáveis,muitos tem que entender que carro não foi feito pra ficar correndo igual um idiota na cidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nivus 1.0, a VOLKSWAGEN DO BRASIL tem mais lucro, devido ao INCENTIVO FISCAL à motores de um LITRO. E utilizando 1.6 mataria de vez POLO Capado.

      Assista ao backstagewagen, o rasuk do you tube...onde ele mostra um POLO 1.6 e afirma que é muito fraco.

      Imagine este MSI 1.6 em um JETTA. Muito mais pesado.

      Bixo

      Excluir
    2. O Jetta 1.6 Msi Automático de calotas já está sendo fabricado no México e já está a venda por lá e deve chegar em breve no Brasil a preço do Jetta 1.4 Tsi(capando o carro e enganando os clientes desavisados). Veja o link

      https://youtu.be/7vx-LjDTh_M

      Excluir
    3. Fui no you tube, assisti a versão do car blog mexicana, dizendo que o JETTA com motor 1.6 é mais econômico.

      ESTÃO DE BRINCADEIRA.

      Alguém aqui já perdeu seu tempo assistindo ao car blog no you tube? Aquele imbecil, versão asno4patas, puxando o saco, mentindo na cara dura em pró a VOLKSWAGEN DO BRASIL.

      Lá é a mesma coisa. Parece prostituta.

      O México é um país com geografia totalmente acidentada, imaginem esse motorzinho 1.6 de 110 cv, tentando empurrar o Santanão ?

      Em tempo, li alguns comentários em espanhol, pelo que consegui entender, devido o povo mexicano possuir a opção de motores até a diesel, desceram a madeira nesta boquetagem da VOLKSWAGEN.

      Diz aí

      Bixo

      Excluir
    4. $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$ para tentar engabelar o consumidor das vantagens do Jetta 1.6 MSI sobre o ideal Jetta 1.4 Tsi peso/potencia e preço do carro ou seja VW paga a mídia$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$ para engabelar em todo mundo, talvez na Europa não seja assim, pois lá as pessoas tomam decisão sem opinião das prostitutas da mídia.

      Excluir
    5. [[[[[[PRÊMIO PIADA DO ANO]]]]]]

      O cara tem um Prisma (2007) e vem querer criticar os novos carros da VW? 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

      A PIADA DO ANO 😂😂😂😂😂

      INVEJA, a gente vê com Fufuca.

      Bixa, que feio heim?

      Excluir
    6. Sempre tive VW e sou um que não compro motorzinho 1.0T, ai o que resta, os japoneses, meu próximo carro será Toyota e Honda.

      Excluir
    7. De novo falando do carro 2007 do Fufuca? Que falta de argumentos. Isso aqui é baixo nível demais. Tem muito retardado aqui.

      Excluir
    8. Toyota sim... 170 cv no corolla x 150 no jetta você não entende matemática ou o que é potência? Só sabe ofender?

      Excluir
  7. Nissan V Drive com 179 unidades. E esse Great Wall Rover?

    ResponderExcluir
  8. A VW parece aquele Moisés.

    Voz do Sílvio Santos:

    "Não consegue né?"

    Kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Não consegue, né?" tá passando a GM no acumulado do ano, mesmo sem apresentar o carro mais vendido ao longo de vários meses.

      Se quiser torcer pra FIAT passar a GM também, é matematicamente possível.

      Excluir
    2. Não, obrigado, as únicas torcedoras aqui são as apzetes seguidoras do Asno4patas.

      Excluir
  9. agora a l200 deu um calor na amarok.
    briga boa.

    ResponderExcluir
  10. O uno já deixou o nivus pra traz.isto porque é euforia de lançamento como os vwlovers falam da Strada...nivus-mico...kkkk

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. A Fiat está desesperada, sabe que a liderança é temporária kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A FCA é líder há uns 20 e poucos anos, produtos ruins ?? Alguns, mas já andou na Strada ?? Não existe melhor, só se mudar de segmento, Fiat Toro excelente custo benefício, PJ tu pegava uma diesel até dois anos atrás por 95 mil, tem porcaria Mobi que tem, mas custo x benefício é difícil encontrar melhor

      Excluir
  13. Tiago 5X tá aparecendo duas vezes no ranking há alguns dias.

    ResponderExcluir
  14. A Galinha pousou msm. Sem PCD e locadoras perde até pro Creta. Nivus vai ser a mesma coisa. As promoções e feirões vem ai pra levanta-lo da Cova.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O vôo de galinha da volkswagen do Brasil acabou. Porém a GM, pela sua incompetência, dará o troféu Thieng à comedora de salsichas.

      No Brasil, a "Volques" ainda não soltou uma versão da T-Cross 1.6 MSI, devido ao infeliz incentivo fiscal para motores 1.0.

      A T-Cross continua vendendo praticamente somente na versão direta.

      Agora o Nivus, é a "LOIRA DO BANHEIRO". É uma lenda.

      Nivus? Cadê o Nivus?
      Muito dinheiro, para pouco carro, e ainda 1.0?

      É impressionante como tem otário no Brasil.

      Bixo

      Excluir
    2. [[[[[[PRÊMIO PIADA DO ANO]]]]]]

      O cara tem um Prisma (2007) e vem querer criticar os novos carros da VW? 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

      A PIADA DO ANO 😂😂😂😂😂

      INVEJA, a gente vê com Fufuca.

      Bixa, que feio heim?

      Excluir
  15. Quando a modinha da nova Strada passar, voltaremos à normalidade com a VW em primeiro, GM em segundo e Fiat em terceiro.

    Porém, sendo muito sincero, não estou preocupado com quem será líder. O que eu realmente prezo é com carros que entregam qualidade construtiva honesta. E isso, dentre essas três, só a VW oferece.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos saudar o my BALLS....

      Uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!

      Muttley, faça alguma coisa...
      Medalha medalha medalha rsrsrsrsrsrs

      Bixo

      Excluir
    2. Você vê que a criatura não é muito esperta quando:

      "voltaremos à normalidade com a VW em primeiro, GM em segundo e Fiat em terceiro." A GM é líder de mercado há cinco anos e este ano foi líder por cinco meses, contra três da VW, portando a normalidade é GM líder. Qualquer coisa fora disso é novidade.

      Com relação às vendas, melhor não se preocupar mesmo porque essa qualidade construtiva que você tanto defende não é o que vende na VW, que está sendo sustentada pelo pré-histórico Gol e o pseudo "premium" está em vias de virar (ainda mais) popularzão com a versão Track.

      Excluir
    3. Daniel MB tudo bem? Então sobre qualidade pode até ser, porém acabamento interno, principalmente o Polo é muito mal feito, comprei 0km e bate, estala, e a suspensão tbm muito ruidosa, e não é um defeito, é uma característica do veículo. Há quem não se importa com barulhos e estalos no painel, mais eu me importo, mesmo sendo característica do carro, é triste dirigir e ouvir barulhos, rangido e estalos de plástico num carro fabricado sobre plataforma atualizada

      Excluir
    4. Juliano, nenhum carro é perfeito. Ainda mais esse "defeito" não é grave.

      O acabamento dos polos entrada é simples, bem feito. Está na média.

      JÁ o acabamento dos Polo 200TSI é ACIMA da média. Sem rebarbas, bem alinhados, toques sólidos e ótimos encaixes.

      Se com tudo isso ainda vier fazer barulhos, imagina os carros de entrada a batedeira qye devem ser. 😂😂😂😂😂😂😂

      Temos que relativizar tudo.

      Excluir
    5. Pqp, ri alto aqui agora, acima da média, kkkkkkkkkk

      Excluir
    6. Quanto mais eu penso que esse sujeito não pode der tornar mais patético, ele vai lá e se supera negativamente.

      Polo de entrada e Polo GTS de 110 mil tem O MESMO ACABAMENTO. Tem a mesma montagem, tem o mesmo plástico de baixo custo cheio de rebarbas e, principalmente, compartilha da mesma montagem porca que proporciona barulhos de acabamento. Black piano e plástico pintado de prata não melhora acabamento, apenas mascara a péssima qualidade, até porque continuam sendo plástico.

      Excluir
    7. " Polo de entrada e Polo GTS de 110 mil tem O MESMO ACABAMENTO."

      😂😂😂😂😂 Como é de praxe. Mais uma mentira do ReI. 😂😂😂 Ele não cansa. 😂😂 Qualquer pessoa honesta discorda desse sua opinião.

      Rebarbas? Isso não pertence à VW. Isso é sinônimo de GM e Fiat. 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

      Excluir
    8. O auge da nível intelectual do cara é dizer que minto, expondo sua incapacidade de contra argumentar trazendo fatos que me "desmintam". Parece aqueles crianças choronas e mimadas gritando com os pais e soltando catarro pelo nariz.

      Cadê os fatos, fanboy? Estou esperando provar que estou mentindo.

      Ademais... É sério mesmo que tu considera black piano ou plástico pintado de prata um acabamento melhor? 😂😂😂😂😂 Porque é a única coisa diferente que Polo/Virtus/Nivus Highline e/ou GTS apresentam em relação à suas versões de entrada.
      Não tem como não rir dessa criatura... É o típico alienado que acha uma coisa de outro mundo uma solução mequetrefe engana trouxas (fanboys) pra disfarçar o plástico de péssimo aspecto e qualidade que constitui o interior dos carros de fabricação nacionais da VW, que não por acaso, usam plásticos com a mesma procedência de Gol e Voyage.

      "Rebarbas? Isso não pertence à VW. Isso é sinônimo de GM e Fiat. 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂"

      É mesmo? Como, ao contrário de vossa insignificância em relação a mim, sou capaz de provar que está mentindo, apresento-lhe os fatos:

      https://www.kbb.com.br/detalhes-teste/avaliacao-kbb-vw-polo-1litro/?ID=69
      - "Ainda que com tantos atributos positivos, o Polo peca em detalhes de acabamento. O volante, uma peça com a qual o motorista tem contato ininterrupto, por razões óbvias, tem rebarbas incômodas. O interior, simples, também não deixa margem a dúvidas de que se está em um veículo de entrada, mas não é tão diferente assim do da versão topo de linha, o que mostra que a simplicidade é traço de projeto."

      https://canaltech.com.br/carros/analise-volkswagen-polo-beats-164987/
      - "A qualidade dos materiais é outro ponto negativo. Foi possível ver algumas rebarbas nas portas e em outros locais do painel."

      https://www.autoo.com.br/vw-polo-e-fiat-argo-o-que-nos-dizem-os-mais-novos-hatches-compactos-do-mercado/
      - "o novo Polo poderia apresentar um acabamento mais caprichado. Em uma das unidades que avaliamos do modelo chegamos até a encontrar plásticos com rebarbas e o aspecto visual dos materiais utilizados transparecem extrema simplicidade."

      A CASA CAIU!!! Isso porque nem peguei as reportagens do Tcross e as opiniões dos donos. Pode chorar e me chamar de mentiroso o quanto quiser, tudo que falo é baseado em fatos e posso provar. Portanto, nunca me faltarão argumentos, ao contrário de você.

      Excluir
    9. Gostaria muito de saber do crash teste da Nkva Strada, o carro é maravilhoso demais, deve ter alguma gambiarra, mas se Onix tem 5 estrela a Strada Deve ter umas 4

      Excluir
    10. Não existe avaliação na Internet ou YouTube que elogiam o acabamento do Polo, todas metem o pau, a única exceção é o Car Blog, que só tem doente.

      Excluir
  16. Duas informações IMPORTANTES: [ATUALIZADO]

    - JÁ vi 4 VW Nivus nas ruas. Gente, que carro espetacular. Lindo demais. Qualquer pessoa nota sua presença. À noite, confunde-se facilmente pm uma carro importado de 250 mil reais. Um show a parte. É o carro mais lindo JÁ lançado nos últimos 10 anos de marca generalista.

    - Vocês viram a surra de chinela de dedo que o Tiguan R-Line seu no Equinox de 260 cv? O GM mesmo tento mais torque e 40 cv a mais não deu pro cheiro. Sem falar que o VW é bem bonito e esportivo. Confiram lá no Acelerados. 😂😂

    - Vocês viram a surra de chinela de dedo que o VW Nivus deu no Tracker LT ? Sem falar que o VW é bem mais bonito e esportivo. E o mais importante: O Nivus passa refinamento e sofisticação. Ao contrário do GM. Isso é visível. Confiram lá no Acelerados. 😂😂

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais uma vez vez eu digo, esse cidadão nem carro tem.

      Apesar de eu ser fã do Tiguan (preferia o Passat, mas esse morreu por aqui) achar que um Equinox, um SUV de 262cv tomou "surra" do Tiguan porque andou menos, como se a proposta do carro fosse essa.

      No dia que você tiver um carro vai entender que essa cavalaria toda é mais do que suficiente (na verdade sobra) para uma ultrapassagem com segurança. Vai entender também que se quiser usar essa cavalaria toda neste tipo carro numa curva não há eletrônica que o segure na pista.

      Portanto, quem tem recursos para adquiri-los sabe muito bem os predicados de cada e te falo com conhecimento de causa. Não será meio segundo no 0-100 que vai fazer alguém mudar de opinião. Portanto, seus argumentos beiram a imbecilidade.

      Quanto ao Nivus, quem é o Nivus na fila do pão perto de um Tracker?

      Excluir
    2. ""Quanto ao Nivus, quem é o Nivus na fila do pão perto de um Tracker?""

      Quer que eu responda mesmo?

      O Nivus é um lindo crossover feito plataforma MQB com tecnologias de ponta, como painel digital, volante de golf, seguro, andador e ótima quantidade construtiva.

      Já o Tracker, coitado, e um simples SUV compacto de baixo, sem refinamento e feio.

      Excluir
    3. Oh! My balls...
      Nivus é um hatch...
      Tracker é um crossover...

      Só para o início e fim dessa conversa.

      Bixo

      Excluir
    4. O cara vem falar do programa acelerados, quem acredita naqueles patetas pagos para falar bem do anunciante.

      Excluir
    5. A propósito...
      O Nivus é um hatch...
      O Tracker é um crossover...

      Portanto a Tracker é mais pesada.

      Pergunte a um doente aqui do blog, para testarem um UP TSI, contra o Nivus.

      É o mesmo princípio.
      O UP por ser mais leve, chegará na frente.

      Bixo

      Excluir
    6. Myballs, no teste do Comprecar Tracker mesmo sendo maior, mais pesada e mais fraca que o Nivus andou junto na arrancada, PORTA COM PORTA. Mais importante que isso, foi excepcionais 2 km/l mais econômico que o VW no trajeto urbano, é uma diferença absolutamente brutal.

      Não bastasse isso, é mais espaçosa que o Nivus, tendo maior habitabilidade interna e, como o próprio Jorge Augusto falou, tem acabamento considerado muito bom, estando no mesmo nível dos melhores da categoria, enquanto o Nivus é razoável.

      Mais uma vez questiono: cadê a eficiência da injeção direta se um carro mais pesado e fraco anda o mesmo e bebe menos que um menor e mais potente com injeção direta?. Repito: Tracker, Onix e Onix Plus NÃO PRECISAM DE INJEÇÃO DIRETA, já entregam nível de desempenho no mesmo nível ou superior aos concorrentes e um consumo muito melhor.

      Por último, como falado pelo apresentador, Nivus não é concorrente de Tracker. Tracker é um suv de verdade, é maior, mais largo e mais alto que um carro comum (Onix), enquanto o Nivus é apenas um Polo esticado com suspensão pouco elevada.

      Quem busca um suv jamais comprará o Nivus, por isso as vendas pífias.

      https://youtu.be/XyWPjaB_hUU

      Excluir
    7. O Nivus não tem concorrentes. É único na categoria. É um lindo crossover cupê inédito no país nessa faixa de preços. Atualmente sonho de consumo dos jovens adultos.

      Quem concorre com o Tracker é o T-Cross e vence o GM em qualidade construtiva, refinamento, projeto, confiabilidade, mecânica, segurança e tecnologia e beleza. Só em não ser um projeto de baixo custo é o vence.


      Excluir
    8. Agora mudou o discurso? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkk

      É o que sempre digo por aqui, esse sujeito não tem dignidade alguma, é só o caldo entornar pro lado dele que logo logo ele muda o tom pra um que melhor lhe faça sair com rabinho entre as pernas... Um covarde completo!

      Patético!

      Excluir
    9. Aqui em SP a rua está lotada de TCross, Nivus não vi nenhum, mas Strada, talvez pq agora tenho duas na minha firma de plástico, já vi umas 7 ou 8

      Excluir
  17. Este Daniel MB escreve as mesmas coisas em todos os blogs.nem saber escrever diferente ele sabe.a Strada é efeito lançamento do nivus não lançaram até hj.vara otario.

    ResponderExcluir
  18. Rapaz o Uno com escada vende mais que o Fantastico Poloplastico... A seita de puxa saco da VW ..nao vai gostar.

    ResponderExcluir
  19. Tenho um Fox 1.6 muito completo, ano 2014. Excelente custo benefício.
    Compraria outro 2020 por 55 mil.
    Zero km por este preço, 1.6...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lobo,

      Seu Fox 2.014 com motor 1.6 MSI.
      É o EA 111, ou é o EA 211?

      Bixo

      Excluir
    2. Lobo, em tempo,

      Fiquei sabendo que em 2.015 ou 2.016, Fox HIGHLINE é completíssimo e inclusive com motor EA 211, e que é show de bola.
      É esse o seu?

      Bixo

      Excluir
    3. O meu é o motor 1.6 8v, EA 111.
      O EA 211 é o mesmo que equipa Polo MSI.

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    5. Lobo, acredito que se o seu Fox fosse o que eu descrevi acima, hoje você não compraria outro.

      Porém o Fox é o melhor custo benefício.
      Já que você gosta da VW.9

      Boa sorte e um abraço

      Bixo

      Excluir
    6. O Fox Highlith 1.6 16V tinha um acabamento impecável, bancos maravilhosos e vários opcionais, o Fox Xtreme de hoje não chega aos pés do Fox de 2015

      Excluir
    7. Lobo, desculpe...

      Só para ficar bem claro o meu raciocínio.

      Os últimos Fox HIGHLINE, vieram com motor EA 211, e muito completo, até arrisco em dizer que a VOLKSWAGEN DO BRASIL iria tirá-lo de linha.

      Porém para valorizar o lançamento do Polo, voltaram com o motor EA 111, cujo está até hoje. E ainda depenaram o carro todo.

      Por isso que falei que você não compraria outro. Devido ao downsizing.

      Bixo

      Excluir
  20. sigam a lider CHEVROLET

    Onix >> polo
    Onix plus >> virtus
    Cruze >> jetta
    Tracker >> trincross
    Equinox >> tinguá
    S10 >> bombarock

    e ainda tem Spin melhor q fox kkkkkkkkkk

    DALE CHEVROLET

    ResponderExcluir
  21. Por que será que a venda da T cross caiu tanto assim?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os emplacamentos da T-Cross ficaram representados durante o fechamento dos Detrans na pandemia.
      Mesmo assim neste ínterim, a VOLKSWAGEN DO BRASIL promoveu uma enorme desova, principalmente na modalidade direta, chegando a mais de 80% das vendas. (PCD)
      Desde o seu lançamento, o T-Cross NUNCA vendeu bem, até a VOLKSWAGEN DO BRASIL colocar o rabinho entre as pernas e lançar uma alternativa PCD.
      Após os emplacamentos represados, a tendência é cair e cair cada vez mais.
      O modelo 1.0 não presta e o modelo 1.4 é caro demais.

      T-Cross é PCD, caso contrário cairá no esquecimento. Pagar 100 mil reais em um motorzinho de dentista 1.0, é para otário, fora o acabamento boqueta de GOL CARNIÇA.

      Bixo

      Bixo

      Excluir
    2. Os números apresentados na matéria são emplacamentos.

      Excluir
    3. [[[[ PRÊMIO VERGONHA DO ANO ]]]]]]

      Eu costumo classificar os haters da VW em três tipos: O invejoso, O ignorante e o Pateta , junção dos dois primeiros.

      O primeiro sinal de um hater Pateta é quando solta uma dessas: " Polo nada mais é que um Golzão."

      No caso do fufuca, foi atualizado para Pateta DESOCUPADO. 😂😂😂😂😂😂
      (O cara vive no blog desmontando suas frustações) 😂😂😂

      Pra priorar, o cidadão de um Prisma 2007 na garagem. É Ou não inveja? 😂😂😂😂

      Fufucarros, essa é pra você. Que feio heim? 😂😂

      Excluir
  22. FCA/PSA - 41.840
    Volkswagen+Audi+Porsche - 26.216
    GM - 25.058
    Hyundai+Kia - 13.951
    Renault+Nissan+Mitsubishi - 13.678
    Toyota+Lexus - 10.308
    Ford+Troller - 9.666

    Acumulado 2020:

    FCA/PSA - 285.209
    Volkswagen+Audi+Porsche - 221.557
    GM - 216.218
    Renault+Nissan+Mitsubishi - 139.679
    Hyundai+Kia - 111.938
    Ford+Troller - 91.341
    Toyota+Lexus - 91.237

    ResponderExcluir
  23. Parabéns a Chery......em breve entrará para o top 10 !!

    ResponderExcluir
  24. Dizem que defendo a VW. Eu só argumento com base em fatos, comparativos. Minha verdadeira paixão encontra-se em 241 da lista acima

    ResponderExcluir
  25. Um Fiat e um Chevrolet, falando mal da vw é engraçado. Fiat e Chevrolet são luxos e asnos é que nao falta para comprar. Sou Toyota!

    ResponderExcluir
  26. O tcross sempre vai vender bem, é fase as vendas dele em baixa, logo estará em alta,o carro não é ruim,, é que o povo fala demais

    ResponderExcluir
  27. Esse Mano brow nunca vi alguem falar tanta merda e ofender todo mundo. É esse o padrão de tratamento dos concessionários VW ao povo brasileiro. Se a matriz alemã descobre vcs...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem