Car.blog.br

Pesquisar este blog

Audi Q5 Híbrido chega a 425 cv com preparação da ABT

Categorias: , , , , , 6 Comentários

O Audi 55 TFSIe quattro conta com um sistema híbrido plug-in padrão já chega a impressionantes 367 cv (270 kW) - o que é mais do que o próprio SQ5 oferece. Entretanto, a preparadora alemã ABT Sportsline, especializada em carros do Grupo Volkswagen, está trazendo para o SUV potência adicional e e um pacote aerodinâmico extenso.

Audi Q5 Híbrido chega a 425 cv com preparação da ABT
O escopo de entrega inclui saia dianteira , acessórios de frisos nas portas , saia traseira e tubos terminais duplos de carbono de 102 mm . Um spoiler traseiro pode ser instalado mediante solicitação. O pacote de corpo largo particularmente impressionante também inclui extensões de pára-choque. Eles não só conferem ao Q5 55 TFSI e quattro uma aparência extremamente soberana, mas também facilitam uma opção espetacular de rodas de liga leve de 22 polegadas.
Audi Q5 Híbrido chega a 425 cv com preparação da ABT
O maior preparador do mundo para veículos Audi e VW instala o dinâmico e elegante ABT GR no híbrido Q5. Aqui, um corpo da roda preto brilhante contrasta com um flange de aro com acabamento em diamante. No entanto, o ABT GR não é apenas um rosto bonito. Seu equilíbrio fino também contribui para um manuseio ideal. E isso não é insignificante para um veículo de alta potência como o Audi Q5 55 TFSI e.
Audi Q5 Híbrido chega a 425 cv com preparação da ABT
Este veículo híbrido plug-in de última geração combina um motor a gasolina de quatro cilindros com 252 cv (185 kW) e 370 Nm com um motor elétrico. Obviamente, a ABT Sportsline melhorou com sucesso e significativamente o desempenho do sistema de fábrica de 367 cv (270 kW) e 500 Nm. Graças à atualização de desempenho do ABT Power, o motor de combustão agora atinge 310 cv (228 kW) e 420 Nm. Quando combinado com o motor elétrico padrão, consegue-se um desempenho impressionante do sistema de 425 cv (313 kW) e 550 Nm.
Audi Q5 Híbrido chega a 425 cv com preparação da ABT
A mesma atualização de desempenho ABTtambém é possível com o 50 TFSI e, que usa o mesmo motor a gasolina. Como o motor elétrico instalado de fábrica é um pouco menos potente, o desempenho do sistema do veículo de série é de 299 cv (220 kW) e o torque total é de 450 Nm. O veículo atualizado vai entregar 357 cv (263 kW) e 500 Nm.
Audi Q5 Híbrido chega a 425 cv com preparação da ABT
Além disso, a empresa bávara também oferece detalhes atraentes para o interior. Junto com as luzes de entrada integradas ABT , as últimas adições incluem a tampa do interruptor start-stop e a tampa do câmbio de marchas .

6 comentários:

  1. Isso é um crime. Mexer em um Audi, uma obra de arte de design e engenharia, é uma heresia. Quem faz isso merece ser queimado vivo no fogo da Inquisição!

    ResponderExcluir
  2. Nem vou falar nada... isso é doença mental...kkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. "nem esportivado conseguiram deixar um pouco bonito kkk que horror

    ResponderExcluir
  4. Conseguiu ser mais feio do que o Santana QUANTUM...

    Bixo

    ResponderExcluir
  5. Paratizona. Por isso não vende. Passo

    ResponderExcluir
  6. Q5 é um excelente carro. Falar que não, é imbecilidade de quem nunca andou. O problema é o preço fora de padrão que a Audi cobra nos seus carros, seguindo a linha exploradora do brasileiro,da mesma forma que a JW (JacsWagen) faz. Tem que avisar ao incauto C4S (S de shit) que cobrar mais caro não é porque é melhor, mas é porque quer esfolar o brasileiro, como a matriz sempre fez aqui.

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.