A montadora de automíóveis chinesa Chery apresenta no Salão do Automóvel de Pequim o Chery Tiggo 8 PLUS - versão aperfeiçoada do Tiggo 8 adotando novas diretrizes de design da marca, e interior mais sofisticado. O modelo deve chegar às concessionárias chinesas em outubro.
Chery Tiggo 8 Plus 2021
O Tiggo 8 PLUS continua a nova linguagem de design de estilo "LIFE IN MOTION 3.0" da Chery Automobile. As linhas elegantes e suaves e as superfícies curvas delineiam uma aparência calma e nítida. A parte frontal adota o design da galáxia solar, a grade frontal em diamante de matriz geométrica tem linhas externas suaves e o design interior é particularmente atraente.
Chery Tiggo 8 Plus 2021
O grupo de faróis 4D full-tech de alta tecnologia é o maior destaque do carro. O grupo de luzes integra faróis de cristal LED, faróis diurnos de dupla lâmina de alto brilho e indicadores de direção de água corrente em um, com excelentes efeitos de iluminação.
Chery Tiggo 8 Plus 2021
Os faróis serão combinados com a função de direção de acompanhamento de farol AFS. Ao dirigir à noite ou com pouca luz, quando o veículo está girando, as luzes podem ser giradas com a cabeça do carro até um máximo de 15 graus, o que aumenta a segurança ativa; além disso, está equipado com a função IHC inteligente de comutação de faróis e médios, que pode ser monitorada em tempo real através de uma câmera multifuncional, detecta a luz e ajusta os faróis de maneira inteligente, realiza a troca inteligente de luzes distantes e próximas em condições de estrada em tempo real, adiciona um senso de tecnologia e inclinação e oferece uma experiência de direção mais segura à noite e em cenas com pouca luz.
Chery Tiggo 8 Plus 2021
O Tiggo 8 PLUS também está equipado com luzes de neblina dianteiras de LED integradas exclusivas e luzes de contorno do mesmo nível. Adota um design de matriz com uma forma altamente reconhecível. Os faróis de neblina dianteiros estão integrados com os faróis de canto. Ao virar a baixa velocidade à noite, os faróis auxiliares de direcção iluminam automaticamente para compensar os pontos cegos na visão nocturna e melhorar a segurança de condução.
Chery Tiggo 8 Plus 2021
As dimensões da carroceria do Tiggo 8 PLUS são as 4722 mm de comprimento, 1860 mm de largura e 1745 mm de altura. E uma distância entre eixos de 2710mm. O interior tem um porta-malas de 1930L e 12 espaços de combinação flexíveis e variáveis. O Tiggo 8 PLUS está equipado com um teto solar panorâmico deslizante externo de 1,17 metros, rodas de 19 polegadas com pneus Continental de alto desempenho. Na traseira do carro, o novo carro adota um novo design, com linhas suaves e concisas. As luzes traseiras do conjunto de diamantes de cristal, o sinal de mudança de direção da água corrente e o modo de boas-vindas de respiração ecoam o grupo de faróis. Além disso, todas as séries Tiggo 8 PLUS vêm de fábrica com luzes de freio de alta posição que combinam luxo e tecnologia.A máscara é feita de material PMMA preto + transparente moldado por injeção de duas cores, e a faixa de luz LED vermelha mostra a textura delicada.
Chery Tiggo 8 Plus 2021
No interior, os assentos de couro estreito exclusivos em marrom claro são projetados com um processo de acolchoado sofisticado para aprimorar a sensação tridimensional, enquanto o processo de espumação de dupla dureza e o design confortável da camada de espuma são adicionados para maximizar o efeito de suporte da almofada e melhorar o giro dinâmico em alta velocidade.
Chery Tiggo 8 Plus 2021
A natureza envolvente. Ao mesmo tempo, o assento ergonômico baseado na postura corporal asiática é cuidadosamente polido para trazer uma percepção mais confortável das costas humanas. O exclusivo encosto de cabeça de alívio de estresse de aviação de ajuste livre da mesma classe suporta o ajuste de quatro direções dos encostos de cabeça externos dianteiros e traseiros e o ajuste do ângulo da asa lateral, fornecendo um suporte mais confortável para a cabeça e o pescoço para os motoristas e passageiros.
Chery Tiggo 8 Plus 2021
O Tiggo 8 PLUS está equipado com uma visão interativa de três telas com tecnologia de ponta, uma tela dupla super inteligente de 24,6 polegadas e uma tela de toque de assento / condicionador de ar LCD de 8 polegadas e coopera com o mordomo de carro inteligente "Xiaoqi".
Chery Tiggo 8 Plus 2021
Além disso, o novo carro também oferece uma tela de controle exclusiva do ar-condicionado da segunda linha, e os usuários da segunda linha também podem controlá-lo de forma independente. Com base na versão padrão, a versão de conforto do modelo 1.6T de gama média adiciona uma tela LCD de controle de ar condicionado de 8 polegadas, aquecimento do banco dianteiro, vidro silencioso do pára-brisa dianteiro, cortinas de ar laterais e gravador de direção. O modelo top de luxo 1.6T está equipado com rodas de 19 polegadas, vidro frontal silencioso (laminado de camada dupla), etc.
Chery Tiggo 8 Plus 2021
Em termos de potência, o Tiggo 8 PLUS vai lançar 1.5T + 48V híbrido leve e 1.6T dois tipos de potência, dos quais o motor 1.6T tem uma potência máxima de 145 kW (197 cavalos de potência) e um torque máximo de 290 Nm. A transmissão é combinada com uma caixa de câmbio de dupla embreagem de 7 velocidades.

9 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. O exterior é dos anos 90. E o interior uma cópia emperiquitada de Audi e Mercedes, mais de Audi que de Mercedes, afinal, Audi é a referência.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo menos não usou seu celtinha de refeência

      Excluir
    2. Audi é referência só pros chineses mesmo

      Excluir
    3. Nossa se esse carro tem um exterior dos anos 90, imagina o Atlas ent? Seria dos anos 80? Onde o próprio designer da VW disse que ele parece um Ford antigo, por isso q nos EUA ele é um fracasso.

      Excluir
    4. Ah, vai chupar um canavial de rola...
      Que cópia de Audi o que? Isso é vontade de ser Mercedes-Benz seu arrombado...

      Excluir
    5. Painel digital, quem inventou? Audi em 2014. Mercedes copiou em 2019, e piorou. Chery copia a Mercedes.
      Olha as saídas de ar pegando todo o painel na transversal, cópia da Audi. Agora esse painel digital do lado do cluster, é cópia da Mercedes UX, que eu acho que mau gosto.
      Externamente, a grade dianteira single frame da Audi foi copiada, como o formato dos faróis.
      Uma piada. E motor elétrico que é bom, nada.

      Excluir
  2. hahah.. parabéns à nós brasileiros que estamos em fila de espera por essa "maravilha" chinesa, fabricada pela Caoa, que já foi atualizado na China... uma vez tinhamos carros de 3o mundo, agora a gente recebe o carro atrasado em relação à China... tamo ladeira abaixo mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkķkkk

      Faz tempo.....

      Agora a VOLKSWAGEN está assumindo que é CHINESA...

      Volkswagen elétrica chinesa.

      Chineletricwagen.

      Bixo

      Excluir
  3. Carro top só não tem marca. Pois se fosse um Volkswagen. Ou Chevrolet ou Fiat se eu tivesse dinheiro comprava. Kkk

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem