A Audi apresenta nos Estados Unidos da América a linha 2021 dos Audi RS 5 Coupe e o Sportback - apresentando um design exterior mais agressivo do que a geração anterior, e o novo sistema de infoentretenimento MIB 3 .
Audi RS5 2021 têm facelift e mais tecnologia para América
O RS 5 Coupe e o Sportback seguindo os designs do RS 6 Avant e do RS 7, a grade Singleframe é mais larga e plana do que sua antecessora e as cavas das rodas mais largas (+15 mm em comparação com A5 / S5) dão ao RS 5 uma postura mais impressionante.
Audi RS5 2021 têm facelift e mais tecnologia para América
As fendas de ventilação acima da grade são uma reminiscência do Audi Sport quattro clássico de 1984 e as fortes entradas de ar contornadas receberam uma nova forma de pentágono. Acentos esportivos adicionais na parte traseira incluem um difusor específico para RS e grandes tubos de escape oval “RS”.
Audi RS5 2021 têm facelift e mais tecnologia para América
Tanto o RS 5 Coupe quanto o Sportback são equipados de fábrica com faróis de LED com design Matrix e luz laser Audi e lanternas traseiras de LED com piscas dinâmicos e animação. O pacote padrão de iluminação LED no Coupe e Sportback oferece mais de 30 combinações de cores diferentes para maior personalização do interior.
Audi RS5 2021 têm facelift e mais tecnologia para América
Linhas horizontais dominam o interior do novo RS 5 Coupe e Sportback. Os bancos desportivos S costurados em favo de mel de série com relevo RS incluem almofadas laterais eléctricas e função de massagem, e são revestidos em couro Napa fino, juntamente com a consola central e os apoios de braços das portas. O RS 5 Sportback também é equipado de série com bancos traseiros aquecidos.
Audi RS5 2021 têm facelift e mais tecnologia para América
O novo conceito de operação está concentrado no grande display sensível ao toque MMI®, que funciona como o ponto focal do painel de instrumentos. A tela táctil de 10,1 polegadas (1.540 x 720 pixels) inclui o novo sistema de infoentretenimento MIB 3, oferecendo aos condutores uma experiência mais ligada. Interface de smartphone Audi padrão para dispositivos compatíveis, fornece integração sem fio com Apple CarPlay ™ e Google ™ Android Auto via conexão USB, para ajudar a tornar as interações com o smartphone mais fáceis para o motorista.
Audi RS5 2021 têm facelift e mais tecnologia para América
Os visores RS especiais fornecem informações sobre a pressão e temperatura dos pneus, torque, potência, temperatura do óleo do motor, pressão de turbo, tempos de volta, medições de aceleração e forças-g. O head-up display opcional também oferece um modo de display RS exclusivo. Trem de força e desempenho O RS 5 Coupe e o Sportback apresentam um motor V6 TFSI® bi-turbo de 2,9 litros que gera 444 cavalos de potência e 442 lb-ft de torque. Como resultado, o RS 5 pode correr de 0 a 96 km/h em 3,7 segundos para o Coupe, 3,8 para o Sportback e atingir uma velocidade máxima de pista de 250 km/h, ou 280 Km/h com a edição de lançamento Ascari para ambas as variantes.
Audi RS5 2021 têm facelift e mais tecnologia para América
A transmissão Tiptronic de oito velocidades de mudança rápida direciona a potência do motor para a tração integral quattro permanente. O motorista pode controlar a mudança de marcha por meio das grandes pás de alumínio. O diferencial traseiro esportivo padrão quattro® com ajuste específico do RS oferece uma experiência de direção dinâmica ao dividir ativamente o torque entre as rodas do eixo traseiro, com a capacidade de direcionar quase todo o torque traseiro disponível para uma roda.
Audi RS5 2021 têm facelift e mais tecnologia para América
Os dois modelos RS são equipados de série com uma suspensão desportiva RS fixa. Com o pacote Dynamic disponível, a suspensão desportiva RS com Dynamic Ride Control (DRC) usa molas de aço e amortecedores ajustáveis ​​para aumentar o apoio e reduzir os movimentos de inclinação e rotação para melhorar a dinâmica geral de condução do veículo.
Audi RS5 2021 têm facelift e mais tecnologia para América
Os preços do Audi RS5 começam em US$ 75 mil para o Coupé, chegando a US$ 87.400 para o topop Sportback. Os preços excluem US $ 1.045 de frete, impostos, títulos, etc. O preço é sugerido, e as concessionárias determiam o valor real.

32 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. apreeeeendeee BMW e Mercedes como fazer versões esportivas de fastbacks. Esse RS5 é um escapanco de beleza!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Série 4 Gran Coupé tá bom pra você? Todas as três da Tríade fazem carros nesse segmento MARAVILHOSOS.

      Tonto

      Excluir
    2. farolzinho de peugeot, toma pau até das MB de categoria inferior.... enfim RS5 é o carro que deu errado da AUDI. CARO demais para o que entrega.

      Excluir
    3. A AUDI está se definhando.

      Apelando para o ridículo.

      Esse carrinho de entrada aí, parece uma árvore de Natal.

      Enquanto a AUDI permanecer no GRUPO VOLKSWAGEN (Só serviu para fazer fusca e Brasília), vai continuar assim.

      Pequenina e ordinária.

      Bixo

      Excluir
    4. JacWagem quebrada tenta vender Bugatti,Lamborghini e Ducati.

      https://www.noticiasautomotivas.com.br/alem-da-bugatti-volkswagen-considera-vender-lamborghini-e-ducati/

      Excluir
    5. Deixa o Carlos4Carros tentar argumentar essa cerberosph,
      Não, "péra"...

      Excluir
  2. Corrijam o título da matéria, pois refere-se exclusivamente aos Estados Unidos, e não a todo o continente americano.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente o termo América, para o primeiro mundo, abrange somente os Estados Unidos.

      É uma triste realidade.

      Bixo

      Excluir
    2. Aos Estados Unidos Mexicanos? Ou aos Estados Unidos da América?

      Excluir
    3. Por ser AUDIvolks, é para latinos em geral.

      Pois o Norte Americano, não compra carne de segunda.

      Bixo

      Excluir
  3. Carro pra homem maduro que entende de automóveis. Ponto. Sem mimimi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chupa minhas bolas

      AUDI É CARRO DAS MENINAS

      Bixo besta

      Excluir
    2. Então tá faltando homem maduro no mundo...pq as vendas são ridículas...
      Concordo que é um grande carro, mas essa cara de VW afasta o.cliente potencial da.marca

      Excluir
    3. Homem maduro não compra carro de marca que tem Q3 de unicórnio.

      Excluir
  4. Homens maduros compram Mercedes...ou BMW

    ResponderExcluir
  5. Esse jeitão dw Virtus tunado não trasmite o requinte que o mercado exige nessa faixa de carro...
    Se o design fosse menos Volkswagen, venderia muito mais...

    ResponderExcluir
  6. Obra de arte que carro fantástico!!!

    ResponderExcluir
  7. Obra de arte que carro fantástico!!!

    ResponderExcluir
  8. Obra de arte que carro fantástico!!!

    ResponderExcluir
  9. Meu Deus. Que coisa mais besta Agora vem pé rapado dizer o que ricos ou "homens maduros" compram. Kkkkkkkk ridículo. Minha nossa, quanta imbecilidade. Sujeito compra o que gosta e o que o dinheiro dele consegue pagar. Que palhaçada. Haja saco viu.

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Pessoal, desculpe, mas só pra lembrar:
    A fonte de tecnologia de ponta vem desses aqui:

 Volkswagen, Audi, Lamborghini, Porsche, Bentley, Bugatti,...



    ResponderExcluir
  12. Chuchupa aumentando rivotril em gotas.

    Mas kimakina gentiiiiii

    ResponderExcluir
  13. Primeiro, não é tanta tecnologia de ponta assim...
    Segundo, tecnologia sem custo-benefício não adianta...
    Terceiro, o design tem cara de virtus e isso afasta quem tem poder aquisitivo para comprar um veículo desta faixa de preços.
    Mercedes rules! And BMW rocks this market level!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. ***Então tome essa de café da manhã***

      A fonte de tecnologia de ponta vem desses aqui:

 Volkswagen, Audi, Lamborghini, Porsche, Bentley, Bugatti,...



      Electric Record Nordschleife | Full Lap Volkswagen ID.R

      https://www.youtube.com/watch?v=lRHIiJjWhWo



      Alguém aí ainda está em dúvida?

      Então assistam esse vídeo:

      Volkswagen I.D. R vs McLaren 720s | Top Gear: Series 28

      https://www.youtube.com/watch?v=Om28CUu1m3I




      Volkswagen I.D. R - Full Record-Breaking Drive

      https://www.youtube.com/watch?v=QnH15dejp0s&ab_channel=VolkswagenUK


      Mais um recorde adicional pra coleção:

Volkswagen ID.R Smashes Goodwood hill record with 39.9 second run!



      https://www.youtube.com/watch?v=8il5ohB8FYk&ab_channel=GoodwoodRoad%26Racing
      



      E mais outro nocaute e recorde

Onboard – ID.R record run at Tianmen Mountain (China):

      

https://www.youtube.com/watch?v=uVJpr41zENY&ab_channel=VolkswagenMotorsport


      



***Agora o golpe de misericórdia***



      How the Volkswagen I.D. R is quicker than an F1 car


      https://www.youtube.com/watch?v=mQ3bOQj8muM&ab_channel=DRIVETRIBE


      Muito frufru e na hora H brocha.

      Olhem a DTM alemã - AUDI X BMW

      https://en.wikipedia.org/wiki/2020_Deutsche_Tourenwagen_Masters


      Quem são os 3 primeiros no campeonato 2020?

      AUDI = AUTO UNION destruindo BMW

      Prova que pode vir M3/M4/...Mn, que BMW leva pau dos Audi, só lembrando que Audi faz parte do Grupo VW ( Volkswagen, Audi, Lamborghini, Porsche, Bentley, Bugatti,...)

      Excluir
  14. SÓ PODIA SER

    VW, DAS AUTO

    A MELHOR DO PLANETA

    ResponderExcluir
  15. Nos USA isso é carro de gente Nutella tipo Daniel LaRusso ...americano gosta, prefere e compra é DODGÃO real america muscle no estilo Johnny Lawrence.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem