Car.blog.br

Pesquisar este blog

VW Nivus eleito a ‘Melhor Compra de 2020’ pela 4 Rodas

Categorias: , , 86 Comentários

O Nivus, o novo SUV compacto da Volkswagen, desenvolvido 100% na América Latina com foco no consumidor local acaba de ser eleito a ‘Melhor Compra 2020’ pela revista Quatro Rodas.

VW Nivus eleito a ‘Melhor Compra de 2020’ pela 4 Rodas

"Este é mais um importante reconhecimento do trabalho duro e detalhista da Volkswagen do Brasil em fazer do Nivus um carro sob medida para o consumidor da nossa região, entregando versatilidade, tecnologia, conectividade e um design único", explica Gustavo Schmidt, Vice-Presidente de Vendas e Marketing da Volkswagen do Brasil.


VW Nivus eleito a ‘Melhor Compra de 2020’ pela 4 Rodas

"Continuaremos desenvolvendo produtos cada vez mais em sintonia com as exigência dos mercados locais, entregando aos nossos clientes o que há de mais moderno e sempre com custo-benefício competitivo", conclui.

VW Nivus eleito a ‘Melhor Compra de 2020’ pela 4 Rodas

Além de ser escolhido a ‘Melhor Compra de 2020’ pela revista Quatro Rodas entre todos os veículos zero-quilômetro avaliados, o Nivus venceu também na categoria ‘SUVs até R$ 100.000’. Para chegar aos ganhadores, a revista avaliou fatores como os custos de peças, seguro e revisões de diferentes modelos em cada categoria.

VW Nivus eleito a ‘Melhor Compra de 2020’ pela 4 Rodas

O Nivus não foi o único Volks a subir no pódio. Jetta 250 TSI e Polo GTS 250 TSI foram eleitos melhores compras nas categorias ‘Carros até R$ 100.000’ e ‘Esportivos até 250 cv’, respectivamente.

86 comentários:

  1. A piada do ano feita pela 4 Rodas,segue o barco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixei de acreditar na Quatro Roda$ a uns 10 anos atrás.

      Excluir
    2. VOLKSWAGEN DO BRASIL, é a PIOR VOLKSWAGEN DO MUNDO.

      A revista quatro rodas já foi boa.

      Hoje a revista quatro rodas, não possui credibilidade alguma.

      Esta matéria é uma VERGONHA.

      Chamar o LADA NIVUS de SUV, é de uma hipocrisia imensa.

      O LADA Nivus nem de crossover pode ser classificado.

      Não passa de um POLO, somente com porta malas maior.

      Quem paga 100 mil reais num veículo deste aí, só posso classificar de OTÁRIO.

      Bixo

      Excluir
    3. A matéria no site da quatro rodas é tão relevante que você só consegue visualizar a lista se ASSINAR o site kkkk

      Dinheiro é tudo pra eles, pagando, qualquer um entra como melhor compra

      Dá nem pra levar a sério

      Excluir
    4. XOLA FUFUQUINHA COM O NABO DA VW ENTRANDO EM VOCÊ....PARABÉNS, MAIS UM TROFÉU PARA O GRUPO VW

      Excluir
    5. O carro é bonito, muito bem desenhado, porém merece uma versão 1,4 com apelo esportivo.

      Excluir
    6. Veja quais são os 10 maiores fabricantes de carros do mundo

      1 11. Grupo Volkswagen: 10,8 milhões. ...2 11. Grupo Toyota: 10,4 milhões. ...3 11. Renault- Nissan -Mitsubishi. ...4 11. General Motors: 8,6 mihões. ...5 11. Grupo Hyundai-Kia: 7,4 milhões. ...6 11. Ford: 5,6 milhões. ...7 11. Grupo Honda: 5,2 milhões. ...8 11. Fiat-Chrysler: 4,8 milhões.

      Mais itens...



      27 de mai. de 2019

      Excluir
    7. Aceitem e relaxe o fiofó que dói menos segundo instruções do próprio FUfucagay
      Kkkkk
      Chorem mesmo é preparem a vaselina que vem mais nabo dos grossos da VW em breve

      Excluir
  2. Ta .com dorsinha de cotovelo 😀 chora nenê

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O carro até pode ser bom mas é só $$ que qualquer um fala bem. Acho bobeira essa mídia especializada indicar e isso falo pra todas as marcas e não só por ser VW.

      Excluir
  3. Não testei e também não gostei. Passo!

    ResponderExcluir
  4. Disparado o melhor compra. mais espaço que um corolla, mais tecnológico que um Mercedes GLA ou BMW X1, mais design que qualquer um. motor moderno, turbinado e injetado. ACC, Front Assist, por menos de R$ 100k. Não tem nada que se compare a ele no mercado brasileiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    2. Kkkkkkkkkkkkkklkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    3. Asno 4 patas! Vc fumou maconha vencida? Vc é um caso a ser estudado pela NASA!

      Excluir
    4. Tão melhor compra como foi o Jac J3 a uns anos atrás, também eleito pela 4 Rodas kkkkkkkk

      Excluir
    5. AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...............

      Excluir
    6. kkkkkkkkkkkkkkk...Já pode ter um programa de humor pastelão no Multishow.

      Excluir
    7. Veja quais são os 10 maiores fabricantes de carros do mundo

      1 11. Grupo Volkswagen: 10,8 milhões. ...2 11. Grupo Toyota: 10,4 milhões. ...3 11. Renault- Nissan -Mitsubishi. ...4 11. General Motors: 8,6 mihões. ...5 11. Grupo Hyundai-Kia: 7,4 milhões. ...6 11. Ford: 5,6 milhões. ...7 11. Grupo Honda: 5,2 milhões. ...8 11. Fiat-Chrysler: 4,8 milhões.

      Mais itens...



      27 de mai. de 2019

      Excluir
    8. Você está demais Carlos4carros! O pessoal cai igual pato! Kkkkkkk

      Excluir
    9. Você está demais Carlos4carros! O pessoal cai igual pato! Kkkkkkk

      Excluir
    10. Você está demais Carlos4carros! O pessoal cai igual pato! Kkkkkkk

      Excluir
  5. Para quem busca hatch compacto, com bom porta malas.

    ResponderExcluir
  6. VW Nivus é o melhor crossover do Brasil, humilha a concorrência em tecnologia, design e versatilidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Energúmeno...

      No título você escreve SUV, agora é CROSSOVER...

      Não é nenhum dos dois...

      Bixo versátil

      Excluir
    2. XOLA FUFUQUINHA COM O NABO DA VW ENTRANDO EM VOCÊ....PARABÉNS, MAIS UM TROFÉU PARA O GRUPO VW

      Excluir
    3. VW Nivus é o melhor #SaveTheWagons.
      Por mim poderia ser chamado de Space Polo Cross.

      Excluir
    4. Realmente, entre Wrv e Nivus, prefiro o Nivus.

      Excluir
    5. WRV NÃO DÁ....

      PREFIRO O FIT...

      FIT É HONDA....

      VOLKSWAGEN DO BRASIL, não chega nem aos pés da Honda.

      Bixo

      Excluir
    6. WRV e Fiat? Ficou esquisito a sua postagem?

      Excluir
  7. lider no mercado de novos e semi-novos, títulos em revistas ..essa vw está com sede.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Títulos em revistas...

      É um brincalhão...

      A VOLKSWAGEN DO BRASIL, ganha com muitos méritos...

      O TROFÉU CARNIÇA...

      Em homenagem aos 20 anos de espera pela liderança em nosso país.

      Kkkkkkk

      Bixo

      Excluir
    2. XOLA FUFUQUINHA COM O NABO DA VW ENTRANDO EM VOCÊ....PARABÉNS, MAIS UM TROFÉU PARA O GRUPO VW

      Excluir
  8. Só uma pergunta...

    Qual é o motivo de uma foto do GOL CARNIÇA estar na matéria.

    O blog é fanático pelo CARNIÇA ...

    Ou é alguma versão de encerramento carniçal?

    Bixo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. XOLA FUFUQUINHA COM O NABO DA VW ENTRANDO EM VOCÊ....PARABÉNS, MAIS UM TROFÉU PARA O GRUPO VW.

      Excluir
  9. Eu fico louco a mídia de automóveis nao criticar o acabamento porco da Volkswagen,ferros do trilho dos bancos aparecendo, cheios de plástico,esportivo falso para enganar os volkslove como sempre,fora as matérias pagas para elogiar os carros,temos que criticar tds montadoras de automóveis pra ver se tomam vergonha na cara e melhorar acabamento e preço justo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cite CARROS melhores? 😂😂😂😂

      Excluir
    2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    3. Fábio, essa é sua resposta? Parabéns.

      Você acaba de usar o fomoso "argumento" de quem não os tem.

      É uma tentativa de fugir do assunto. Gente fraca e mentirosa.

      Mas eu te entendo, você ficou sem resposta. NÃO existe carros melhores que os da VW nas respectivas categorias rondando no Brasil.

      Excluir
    4. Unknown, criticar não adianta nada. Quando se crítica, coloca-se em evidência o item criticado. Deve-se boicotar.

      Excluir
  10. Esses monzalovers são chorões mesmo..agora é matéria paga kkkkkkkkkkkk..ai terceiroes, chupem que a cana é doce

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode até não ser paga mas jura que vc acredita que não existe matéria paga? O carro de fato deve ser ótimo, já tive 5 carros VW e super indico a marca mas não dá pra saber se é pago ou não.

      Excluir
    2. Toas as matérias da Quatro Patas são pagas, podem ver que o lançamento sempre ganha o comparativo e é sempre o que é menos criticado, mesmo se em algum item ele for pior que o concorrente, eles vivem disso, ou alguém aqui ainda compra revista em papel?

      Excluir
  11. O tempo vai dizer se é bom ou não, se vai vender muito ou não... o resto é comentários sem razão de analista de internet.

    ResponderExcluir
  12. Nivus é o melhor carro hoje montado no Brasil de até 100k bozos. A 4R acertou na mosca.

    ResponderExcluir
  13. Todo lançamento ganha o Melhor Compra da Quatro Patas, opa, pera? Quatro Patas? Tá explicado, kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  14. Pra falar a real, o visual externo ate q eh bonito..mas o interior eh de desanimar. Soh salva o volante pois eh o mesmo do Golf MK8..rsrs.demais, mesmo Polo de sempre, ou seja, acabamento da versao nacional muito "meia boka".

    ResponderExcluir
  15. Absurdo da QR eleger um veículo que sequer vendeu mil unidades e de gosto duvidoso,essa merda faz "Tudo por Dinheiro" e uns idiotas idolatram a revista e o carro como se fosse tudo verdadeiro o que ela publica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ABSURDO é sua ignorância e inveja ao classificar qualidade dos carros pelo números de vendas.

      É um "jeniu" 😂😂😂😂😂😂😂😂

      Excluir
    2. Então por que vocês estão comemorando a liderança da VW?

      Excluir
    3. Daniel vc é um anta mesmo, o carro nem sequer foi vendido para comprovar se é bom ou não,vem uma matéria paga de uma revista sem credibilidade que foi boa a 40 anos atras quando era imparcial não como agora que recebe para elogiar, tenha paciência leiteiro.

      Excluir
  16. Só para lembrar no Auto Esporte da Globolixo teve um comercial pago pela Fiat da Strada que o apresentador parecia um otário falando bem do veículo,"tudo por dinheiro" e muitos acham que a reportagem é séria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todas montadoras fazem esta propaganda no programa.espere que o nivus será o próximo...

      Excluir
  17. Pessoal, vocês já notaram a mais nova?
    Vou falar logo:

    O que que tem de dono de novo Onix colocando a réplica da roda do Polo Highline. No instagram, é só o que tem.

    Usem e abusem. O que é bonito é pra ser copiado mesmo.

    Aproveitando o assunto para falar o óbvio. As rodas da VW SEMPRE foram as mais lindas. Até o hates hão de concordar.

    Faço aqui o ranking das rodas por beleza nos carros até 100 mil:

    1¤ (disparado) - VW - (As mais esportivas e agressivas. Raios finos, retos, diamantados, assimétricos e aros maiores. Não é opinião, é constatação)
    .
    .
    .
    .
    .
    2¤ - Fiat - (Mais bonitas que as da Ford e GM, porém algumas decepcionam)
    3¤ - GM - (Muito aço com aros espessos, muita simetria e não são diamantadas. (cor alumínio fosco). Não passa agressividade. As rodas do novo Onix são piores que o do antigo)
    .
    .
    .
    .
    4¤ - Ford - (As rodas mais feias de todas. Parece que são inspiradas em flores.
    Muito desenhadas. Muitos traços curvos. Brochantes. Muito aço, cor alumínio fosco e pouco vazada. Parecem calotas.)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. My balls,

      Copiando de novo?
      Colocou essa porcaria ontem!
      Rodas disso, rodas daquilo...
      Põe a sua roda....

      Bixo

      Excluir
    2. Daniel MB ! Ele brocha com as rodas da Ford! Que meiga! As da GM não passam agressividade! Ele gosta de diamantadas! Rsrsrs! Menina agressiva!

      Excluir
    3. O aterramento dele não tá mais dando conta, coloca uma barra mais grossa, kkkkkkkkkk

      Excluir
  18. O Nivus atualmente está com bom benefício nesse momento, mas como a VW deve aumentar os preços do modelo em breve, vai fazer o carro cair nas vendas; Jetta antes do lançamento do Virtus GTS tinha também um bom custo benefício, mas a VW aumentou o preço do Jetta 1.4 Tsi para colocar o Virtus GTS; já o Polo GTS colocaram essa boquetagem a preço do Golf 1.4 Tsi, sendo o GTS muito inferior ao Golf. Ou seja a VW do Brasil como sempre enganando os clientes, uma empresa que atualmente não respeita mais o consumidor.

    ResponderExcluir
  19. Cara, como é ótimo ver haters com raiva de tanta INVEJA que eles têm da nova Volkswagen.

    É MUITO bom mesmo ver isso. 😂😂😂😂😂

    Está claro que é INVEJA. Pois criticam, criticam mas NUNCA deram opções melhores. JÁ estou com vergonha alheia de vocês.

    Se não foi o Nivus o carro no ano, qual foi? A Strada gambiarra? o tracker Ching Ling? 😂😂😂😂😂

    Vocês são hilários. E pior, se assumindo para todos a INVEJA que tem da Da Auto. 😂😂😂😂

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. My balls....

      O ano nem acabou ainda...
      O desespero é evidente da VOLKSWAGEN DO BRASIL....

      Não vende p.nenhuna....

      Bixo

      Excluir
    2. XOLA FUFUQUINHA COM O NABO DA VW ENTRANDO EM VOCÊ....PARABÉNS, MAIS UM TROFÉU PARA O GRUPO VW.

      Excluir
    3. Troféu VW ! Plásticos do ano

      Excluir
    4. Fufucacarros, como vc chama um polo de carniça se vc anda de Prisma? 😂😂


      Excluir
  20. E as filas pra tirar uma selfie com o Nivus continuam intermináveis! Nunca vi isso na minha vida! Parabéns a VW, esculachando a concorrência!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente é pra tirar foto,porque na rua e no emplacamento, tá muito pouco.pela festa que estão fazendo ...

      Excluir
    2. Porta de cadeia,

      Cadê o LADA Nivus?

      ATÉ AGORA SÓ TEM EMPLACAMENTOS DE CCS.

      M E N T I R O S O.....

      F A N F A R R A O.....

      E S C R O T O.....

      Z É R U E L A...

      KKKKKKKKKKKKK

      BIXO

      Excluir
    3. Tá muito sério mesmo essas filas, isso tem mudado drasticamente a vida, nossa.

      Excluir
    4. Três carros da VW que só servem para tirar foto: Nivus, Polo GTS e Virtus GTS. Nunca vi um desses na rua, e olha que moro em SP e cruzo a cidade todo dia, só vi essas trancas em showroom de concessionária, tenho ate minhas dúvidas se esses carros andam mesmo. Aliás, precisa ser muito mano de periferia para ficar tirando selfie com um VW no fundo, coisa de dono de Golf sapão, kkkkkkkkk.

      Excluir
  21. Algumas perguntas: como uma revista avalia como melhor compra um carro que nem chegou no mercado direito? Será durável? Será confiável? Depois de alguns Km vai apresentar defeito? Isso é o mínimo pra um carro ser considerado boa opção e a 4patas me faz ema presepada dessas? Jogou a credibilidade totalmente no lixo de uma vez por todas! Decepcionante.

    ResponderExcluir
  22. O Nivus é bacana demais. Vi um na ccs semana passada. Falta só a versão com motoe 1.4. E opção de câmbio manual, claro.

    ResponderExcluir
  23. Arrebatador. Reencarnação no mítico Gol Rallye. X2 e GLA que lutem para chegar a esse patamar!

    ResponderExcluir
  24. Brincadeiras a parte, vi o carro e achei bonito. Se tivesse uma versão com motor 1.4 Turbo e teto panorâmico eu acho que compraria. Acabei fechando uma Equinox Premiere 2.0T 0km por 130 mil. Não gosto muito de carro grande, mas com o fim dos hatches e a decadência dos sedans, foi o que restou. Ao menos na reta o carro anda muito. Pouca diferença para o Jetta 2.0 Turbo da geração antiga (meu carro anterior).

    ResponderExcluir
  25. Primeiro que o ano nem acabou ainda e segundo que não dá para dar crédito a uma revista que elegeu por três anos seguidos o Honda Fit como o carro do ano.

    ResponderExcluir
  26. GOLF! The Best!
    GOLF! The Best!
    GOLF! The Best!
    GOLF! The Best!
    GOLF! The Best!
    GOLF! The Best!
    GOLF! The Best!
    GOLF! The Best!
    GOLF! The Best!
    GOLF! The Best!
    GOLF! The Best!
    GOLF! The Best!
    GOLF! The Best!
    GOLF! The Best!
    GOLF! The Best!
    GOLF! The Best!
    GOLF! The Best!
    GOLF! The Best!
    GOLF! The Best!
    GOLF! The Best!
    GOLF! The Best!
    GOLF! The Best!
    GOLF! The Best!
    GOLF! The Best!
    GOLF! The Best!
    GOLF! The Best!
    GOLF! The Best!

    opa....

    GOLF! The Best!
    GOLF! The Best!
    GOLF! The Best!
    GOLF! The Best!
    GOLF! The Best!
    GOLF! The Best!
    GOLF! The Best!

    ResponderExcluir
  27. 4 rodas a primeira fake news foi quando pra eles o marea era o melhor carro.

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.