Car.blog.br

Pesquisar este blog

Škoda ENYAQ iV terá sistema de iluminação matrix LED

Categorias: , , 6 Comentários

O Škoda ENYAQ iV, novo SUV elétrico da montadora checa subsidiária do Grupo VW, terá faróis de matriz totalmente LED. O modelo é baseado na Plataforma de Propulsão Elétrica Modular (MEB), e será apresentado ao público mundial em Praga em 1 de setembro.

Škoda ENYAQ iV terá sistema de iluminação matrix LED

A montadora divulgou hoje imagens dos faróis e lanternas, evidenciando uma nova abordagem ao design de iluminação, combinando faróis de matriz totalmente LED tecnicamente inovadores com uma linguagem de design emotiva.


Škoda ENYAQ iV terá sistema de iluminação matrix LED

Na implementação da atual linguagem de design da ŠKODA, os faróis são geralmente mais planos, resultando em um efeito ainda mais dinâmico. O ENYAQ iV segue essa tendência com refinamentos em detalhes específicos, como as novas luzes diurnas finamente desenhadas com abas sutis e a nova forma hexagonal dos principais módulos de LED. Novos faróis e lanternas traseiras aumentam ainda mais o caráter inovador do novo ENYAQ iV.

6 comentários:

  1. Farol top é o laser da BMW, o resto é resto

    ResponderExcluir
  2. ID3, Audi Q4 etron e Enyak, a frota de carros elétricos clones contra os Tesla Model 3 e Y.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeira vez em que tenho que concordar com vc. Realmente o termo "clone" foi devidamente colocado.

      Afinal de contas, a Tesla criou muitas tecnologias e o grupo VW foi copiando. Logo, o termo "clone" foi corretamente aplicado

      Abraços e bom dia

      Excluir
    2. A marca SFODA, é do GRUPO VOLKSWAGEN?

      IH!
      BIXO

      Excluir
    3. Não esqueça o Seat CUPRA 🇪🇦🇪🇦🇪🇦🇪🇦

      Maravilha.

      Brasil vai demorar muito para ter uma boa oferta de carros elétricos. Pensamento estatal e populista deixa o Brasil atrasado, caro e pobre

      Excluir
    4. vw -seat-skoda

      é volkswagen é das auto!

      Excluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.