A Kia apresenta na Coréia do Sul a 4ª geração da mini-van Carnival, agora com design inspirado em SUVs.

Novo Kia Carnival 2021

O modelo traz interior com mais espaço, opção de 3 ou 4 filas de bancos, e novos motores associados com transmissão automática de oito velocidades.

Novo Kia Carnival 2021

O novo Carnival representa uma evolução do design para a minivan carro-chefe da Kia, com um senso de solidez, detalhes futuristas e formas e superfícies inspiradas em SUVs.

Novo Kia Carnival 2021

Na parte traseira, o Carnival é robusto em estatura e ostenta um novo visual amplo e distinto acentuado por uma barra de luz de largura total. Outro elemento de seu design inspirado em SUVs é a placa de proteção inferior metálica, proporcionando ainda uma aparência mais robusta.

Novo Kia Carnival 2021


No interior, a cabine do novo Kia Carnival é baseada no conceito de 'Talentos Espaciais', proporcionando um ambiente relaxante, de alta tecnologia e estilo ideal para viagens em família.

Novo Kia Carnival 2021

Isso se manifesta no espaço do carnaval, aliado a um senso de modernidade e estilo. O interior representa um aumento de qualidade e design em relação ao seu antecessor, com uma nova cabine futurística. O ambiente de alta tecnologia é mais óbvio em seu design de painel de tela ampla e panorâmica, que integra tecnologias de infoentretenimento com tela dupla e controles táteis de toque.

Novo Kia Carnival 2021

Um seletor shift-by-wire compacto para a transmissão está localizado na base do console central, liberando espaço e caindo facilmente à mão.

Novo Kia Carnival 2021

O Carnival tem uma distância entre eixos 30 mm mais longa (até 3.090 mm) e uma carroceria 10 mm mais larga (até 1.995 mm), aumentando a utilidade para as famílias. O comprimento total do novo Carnival cresce 40 mm para 5.155 mm, com um balanço traseiro 30 mm mais longo (até 1.130 mm), criando mais espaço para os passageiros da terceira fila e o melhor espaço de bagagem da classe com ele.

Mecânica

O motor mais potente da linha é um 3,5 litros GDi (injeção direta de gasolina) V6, produzindo até 294 ps e 355 Nm de torque. Um MPi V6 a gasolina de 3,5 litros também está disponível, produzindo até 272 cv e 332 Nm de torque. Este apresenta o mesmo novo sistema de gerenciamento térmico integrado que sua contraparte GDi.

Novo Kia Carnival 2021

Um novo motor diesel 'Smartstream' de 2,2 litros é oferecido produzindo até 202 cv e oferecendo 440 Nm de torque em uma ampla faixa de velocidades do motor, o novo motor substitui o bloco de ferro fundido de seu antecessor por um bloco de alumínio 20 kg mais leve.

Novo Kia Carnival 2021

Todos os motores são emparelhados de série com transmissões automáticas de oito velocidades, oferecendo um progresso suave e rápido para corresponder ao caráter dinâmico do carro.


Novo Kia Carnival 2021

O Carnival é equipado com até sete airbags, além de um conjunto de sistemas eletrônicos de segurança veicular. Todos os modelos são equipados de série com o Vehicle Stability Management (VSM) e o Electronic Stability Control da Kia, ajudando os motoristas a manter o controlo nas travagens e nas curvas.

11 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Interior superior ao do BMW Série 7 de 20 anos atrás.

    ResponderExcluir
  2. um carro obsoleto. Carro a gasolina nem deveria ser mais lançado. Agora tem que ser elétrico, como a VW está fazendo com o ID4;.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo a ver o ID4 com esse carro, o bicho burro.

      Você anda muito elétrica ultimamente, apenas está confirmando que curte um fio terra.

      Excluir
    2. Fio terra,

      Principalmente, my balls, jurista de porta de cadeia e o Mano bronha...

      Bixo

      Excluir
    3. Kkkkk essa Carlota anda exaltada ultimamente. Deve ter arrumado um novo amor na vida dela que não seja o Grupo VW.

      Excluir
    4. Deve ter trocado de escapamento...

      Gol a ar CARNIÇA...

      Pelo do Voyage, que é maior ..

      Kkkkk

      Ih! Bixo

      Excluir
  3. Já era top, ficou mais top ainda. Kia revolucionando com seu disgner top.

    ResponderExcluir
  4. Só não vai pra minha garagem pq não tenho dinheiro kkkk, carrão, parabéns KIA

    ResponderExcluir
  5. Google Tradutor continua a fazer vítimas.

    ResponderExcluir
  6. Meu sonho um carrão desses! Meus filhos viajariam sem nenhuma briguinha kkkk

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem