A Chevrolet do Brasil prepara uma ampliação da gama de versões do Novo Onix, com a chegada da versão esportiva RS em setembro.

Novo Chevrolet Onix RS

O modelo terá um visual mais agressivo, sempre com motor turbo, e precificação intermediária entre o LT e a LTZ.

Novo Chevrolet Onix RS

O Novo Onix RS já é produzido no Brasil e vendido na Colômbia, Equador e Bolívia, de modo que a chegada ao Brasil é iminente.

Novo Chevrolet Onix RS

A estética do Novo Onix RS é caracterizada por uma grade dianteira diferenciada, rodas de 16 polegada pintadas em preto.

Novo Chevrolet Onix RS

Na traseira destaca-se ainda um aerofólio e, preto em black piano.

Novo Chevrolet Onix RS

O interior traz revestimento 100% em preto com os tradicionais detalhes em vermelho dos modelos esportivos.

Novo Chevrolet Onix RS

O volante também é mais esportivo, e conta com comandos multifuncionais.

Novo Chevrolet Onix RS

A mecânica do Onix RS será o motor 1.0 turbo com 116 cv e 16,3 Kgfm, associado com transmissão manual de 6 marchas.

Novo Chevrolet Onix RS

Essa mecânica é a mesma dos modelos convencionais, evidenciando que este é um modelo esportivo basicamente na estética, sem pretensões de performance.

87 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Câmbio de 5 marchas? Não seria o manual de 6?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para o mercado exterior, o Onix RS é equipado com câmbio manual de 5 marchas, já no Brasil deve usar o câmbio de 6 marchas como as outras versões devido ao controle de emissões de gases ser mais rigorosa.

      Excluir
    2. Unknown, no penúltimo parágrafo é informado sobre o câmbio de 6 marchas nas unidas disponibilizadas para o nosso mercado.

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Imagina esse carro com o motor do cruze ia ser bom demais,mas como sempre só perfumaria kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para ter o motor do Cruze, deve mudar a estrutura. Pneus com 5 furos e aumentar reforço estrutural, o que o inviabilizaria devido ao custo elevado. Então, perfumaria para enganar o comprador

      Excluir
    2. Com o motor 1.2 Turbo usado na nova Tracker e no Onix fabricado no México já estaria de bom tamanho e desempenho para está versão RS, junto a isso freios a discos traseiros com reforço no quesito segurança.

      Excluir
    3. Mas, não terá esse motor. Será o Chinês 1.0

      Excluir
    4. O motor não é chinês, e sim alemão, oriundo do Opel Adam.

      Excluir
    5. O motor é mesmo chinês, oriundo do... Monza ( sim, lá tem um modelo com esse nome ), assim como o antigo Ônix, que também é Monzatech.

      Excluir
  4. O maior demérito do novo Onix em qualquer versão é o vão livre do solo insuficiente, ou seja, o que o mercado revindica é o novo Onix Activ, e não um Onix ainda pior de vão livre.
    O novo Onix RS vai pra lista dos erros de leitura do mercado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que nada....

      O NIVUS por não passar de um simples POLO CARNIÇA com porta malas maior, também tem o mesmo vão livre do solo.

      Portanto não há problema algum com o novo ONIX RS.

      Este é um produto de nicho. O consumidor não está preocupado com estes detalhes.

      Bixo

      Excluir
    2. O que tem haver o Nivus cara? Meu Deus do céu. Camisa de força para esse cara, é muita asneira meu senhor. Kkkkkkk

      Excluir
    3. VOLKSWAGEN, A MELHOR DO PLANETA. DAS AUTO. CHUPA FUFUCA. VW LÍDER

      Excluir
    4. Fufucarros, pelo visto te interessou esse Ônix mais caro por usar câmbio manual e maquiagem. Vai trocar o Prisma Cara de Celta?

      Excluir
  5. Vai pegar fogo o mercado com esse lançamento!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, quando os compradores de POLOGOL CARNIÇA e HEMOVIRTUS, olharem o painel do NOVO ONIX...

      ATEARÃO FOGO NOS LIXOS DA VOLKSWAGEN DO BRASIL, QUE É A PIOR VOLKSWAGEN DO MUNDO.

      BIXO

      Excluir
    2. VOLKSWAGEN, A MELHOR DO PLANETA. DAS AUTO

      Excluir
    3. Pq um proprietário de Polo imitaria um dono de Ônix ( ver o carro arder em chamas )?

      Excluir
    4. Chegou fazendo barulho forte... no comando de válvulas

      Excluir
  6. Respostas
    1. Estes veículos GTS da VOLKSWAGEN DO BRASIL, não passam de pizzas frias.

      Serão enviados para o "POLO" norte, DE TÃO FRIO QUE SÃO ...

      Bixo

      Excluir
    2. Kkkkkkkkk

      Escroto demais vc é.

      Anda de Prisma e chama Polo de carniça? Hahahahahahaha

      Carniça é o Prisma lixão. Se é Loko, merece mesmo andar com essa carroça, cara escroto tem mais que se ferrar.

      Excluir
    3. VOLKSWAGEN, A MELHOR DO PLANETA. DAS AUTO. CHUPA FUFUCA. VW LÍDER

      Excluir
  7. Respostas
    1. Ummmmm!

      Com esse LIXO de painel, pertinente à todos volkswagens?

      Não sei não

      Bixo

      Excluir
    2. polo gts por mais de 100 mil?

      Só sendo otário mesmo kkkk

      Excluir
    3. Pelo menos esse tem câmbio manual, o que garante ao menos a diversão de um up tsi.

      Excluir
    4. Isso compra seu esportivo xunado de adesivo com motor 1.0..espertao kkkkkkkkkk

      Excluir
    5. Kkkkk kkkkk
      Nivus xunado com motor 1.0 esoertão, custando mais de 100 mil reais...

      Aí não dá....

      Bixo besta

      Pimenta no tob_ dos outros não arde....

      Hhuuuuuuuu! Kkkkkkkkkk

      Excluir
    6. O nivus não é intitulado de esportivo, fufuca..nada a ver o q vc disse..

      Excluir
    7. Mas o motorzinho de dentista..1.0 de mais de 100 mil reais....Continua

      Bixo

      Continua....

      Excluir
    8. Fufucacarros, Nivus esportivo?

      Sério cara, o que vc tem dentro dessa cabecinha? Pqo?!! Hahaha

      Excluir
    9. VOLKSWAGEN, A MELHOR DO PLANETA. DAS AUTO. CHUPA FUFUCAFUDIDO. VW LÍDER

      Excluir
    10. Polo GTS não é concorrente de Onix RS, só pensa assim quem é retardado. Onix RS também não é esportivo, é esportivado que tem como apelo apenas o visual.

      Excluir
    11. Ademais, Polo GTS tem OBRIGAÇÃO de ser mais refinado dinamicamente, ter mais motor e mais equipamentos que o Onix RS, afinal, custa 30/35 mil a mais...

      Excluir
  8. ÔNIX RS...

    Bem precificado....
    Desing atual...
    Mecânica GM confiável...

    Não é à toa, que o trio de ferro vem ganhando cada vez mais espaço no mercado brasileiro.
    Trio de ferro este, que só mostra uma evolução do gosto do brasileiro, em não mais aceitar esta mesmice proporcionada pelos modelos da VOLKSWAGEN DO BRASIL.

    ÔNIX líder absoluto.....

    HB20 é o melhor da categoria, em todos os quesitos...

    ARGO vem aos poucos mostrando ao consumidor brasileiro, um desing atraente e uma mecânica extremamente confiável, simples e com custo baixíssimo de manutenção.

    Esta é uma tendência que perdurará por muito mais tempo.

    Bixo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkk

      Argo? Sabia que vc era asno, mas não tanto kkkkkk

      Excluir
    2. Sem contar a babação pela GM e nunca esquecer a VW, vc come, dorme e sonha com VW e Polo, isso tudo é desespero por conta do lixo que tem na garagem chamado Prisma? Lixo de carro, mas vc merece andar de carro lixo mesmo, cara escroto merece lixão 🤣🤣🤣

      Excluir
    3. Fufucarros, a única virtude do Argo é se parecer com o HB-20, que por sua vez foi inspirado no Gol de 5° geração, que você tanto critica.

      Excluir
    4. O Argo é tão simples quanto o atual gol. Não é um opinado. É uma constatação.

      Excluir
    5. Provas? 😂😂😂😂

      Provarei o contrário, sente e assista.

      Argo tem plataforma maior e mais segura (2.53m de entreeixos, contra 2.46 do Gol, além da vantagem expressiva em altura e, principalmente, largura). Argo tem 3 estrelas no protocolo atual (mais rígido do Latin Ncap), Gol tem 3 no protocolo antigo. Se o Gol fizesse o teste como está, certamente zeraria.

      Argo usa direção elétrica, Gol usa hidráulica que rouba potência do motor e aumenta o consumo. Argo pode ter airbags laterais, controles de tração e estabilidade. Gol nem sonha em ter isso. Argo pode ter keyless, Gol não. Argo pode ter ar digital, Gol não. Argo pode ter quadro instrumentos com tela de 7", Gol não. Argo terá motor 1.0 3c turbo, Gol não. Argo tem um dos melhores acabamentos da categoria, Gol tem um dos piores.

      Uma constatação sem provas não passa de uma... Opinião!

      Excluir
    6. Que surra...
      Ele podia ter dormido sem essa!!!

      Excluir
  9. Não dizem que o Up TSI é esportivo, por que o Onix não pode?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Up nunca foi vendido como esportivo e sim um carro compacto, econômico e com ótimo motor e desempenho para a categoria, quem acha que é esportivo é a turma do remap.

      Agora a sigla RS nunca foi de esportivo na GM e sim SS

      Excluir
    2. Não? Speed Up, Up Pepper, cada uma viu.

      Excluir
  10. Achei que esse carro ficou bem posicionado, até pq RS para a GM é Rally Sport, esportivos deles são com a sigla SS.

    Acho que esse carro vai vender bem com essa proposta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mano Brow, o significado de "RS" é Racing Spirit. Espírito de corrida, pois não tem corpo ora correr. A começar pelo motor,que se por Octante Buster no combustível, o carro já pega fogo por ganhar uns 2 pôneis.

      Excluir
    2. Cara, achava que era rally sport kkkkkk, mas valeu ai Mas o RS nunca foi esportivo de verdade para a Gm e sim SS

      Mas ele ficou bem posicionado, eu prefiro o polo, mas não achei ruim essa versão não. Carro com apelo esportivo mas sem gastar muito, dá para fazer um Stage 2 e fica bem espertinho.

      Excluir
  11. Esse fufucacarros é o cara mais tosco que já vi, pensa num cara ignorante.

    Se não bloquearem esse cara o site vai acabar, cara chato demais, comentários sem noção alguma, tempo todo com a mesma ladainha. O cara é doente mental gente. Bloqueia logo essa naba

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ué, não bloquearam você e tantos outros! Por que então deveriam bloqueá-lo?

      Cada uma viu...

      Excluir
  12. Segundo o fufucacarros, o Nivus é esportivo 😂😂😂😂😂😂🤦🏻‍♂️🤦🏻‍♂️🤦🏻‍♂️🤦🏻‍♂️😂

    ResponderExcluir
  13. E segundo o doente fufucacarros, o Argo é melhor que Polo e Onix 😂😂😂🤦🏻‍♂️🤦🏻‍♂️🤦🏻‍♂️🤦🏻‍♂️

    Pensa na ignorância do menino.

    ResponderExcluir
  14. O fufucacarros diz que polo é carniça. Mas k cara tem um Prisma na garagem 😂😂😂😂

    Tem mais que se ferrar mesmo, cara escroto desse merece andar de lixão como o prisma, bateu morreu 😂😂😂

    Bem feito, escroto anda de carro escroto.

    ResponderExcluir
  15. POLO 1000 X MELHOR QUE ESSA PORCARIA

    ResponderExcluir
  16. VOLKSWAGEN, A MELHOR DO PLANETA. DAS AUTO. CHUPA FUFUCARROÇA. VW LÍDER

    ResponderExcluir
  17. Esse aerofólio é do carro do "braia" kkkkkkkkkkkkkkk..xuning total kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  18. CHEVROLET sabe o q o consumidor brasileiro gosta

    ficou TOP!!!

    podia ter duas versoes 1.0T e 1.2T, mas tá "bão" por enquanto

    ResponderExcluir
  19. A GM não tem vergonha na cara? Um carro todo emperiquitado, com aerofólio e motorzinho de 116 pôneis, que ainda pegou fogo? Ah, se liga.

    Polo 200 TSI manda abraços.

    Isso aí é uma piada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. polo anda tomando benga de onix viu..... melhor se informar... mesmo depois da recalibração, a benga ainda ocorre!
      o motor de chevete manda lembranças pro 200 tsi!!!! kkkkkkk

      Excluir
  20. Acabaram de deletar meus comentários.

    Bixo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei qual foi, mas agradeço a redatora do Car Blog Carmen Oliveira por isso, menos uma nobagem....

      Excluir
  21. VOLKSWAGEN, A MELHOR DO PLANETA. DAS AUTO. CHUPA FUFUCARROÇA. VW LÍDER

    ResponderExcluir
  22. vw a pior do planeta, NENHUMA TRADIÇAO

    TRADIÇAO É CHEVROLET E FORD, FORTES NOS EUA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. GM e Ford são fortes sim nos EUA. Pois lá elas vendem apenas pick-ups.

      Excluir
  23. Xunado de fábrica. Chevrolet vc é melhor que isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é. Há quem defenda e compre. O mercado brasileiro não evolui.

      Excluir
  24. Onix, polo, argo, hb20 e mais um punhado nem deveriam ser enquadrados como carros, e sim meio de locomoção!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para falar isso vc deve andar de Rolls Royce ou Ferrari.

      Excluir
    2. Mercedes, e vc filhote vai pro trampo de cg bolinha ou biz??? Lembrando que o busão é Mercedes kkkkkkkk

      Excluir
  25. Carrinho pra enganar o povinho... pqp... quando é que es marcas vão parar com essa bobagem. Nessas horas tem que dar mérito à VW e Renault que esportivaram mas com motor diferenciado das séries normais (apesar dos preços absurdos). Vergonha alheia.

    ResponderExcluir
  26. Seu a partir de 85k... E viva o BR....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lógico que não. Essa versão é baseada na LT ou LTZ manual, deve ficar na faixa dos 70, 75 mil.

      Excluir
  27. O mesmo motor? Sério.

    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

    ResponderExcluir
  28. Não sei porque as apzetes estão tão ouriçadas e criticando o Onix RS por ter o mesmo motor das outras versões...
    Quem disse que é uma versão esportiva? A GM já classificou ele como um?

    Todo e qualquer ser humano que tenha o mínimo de conhecimento automotivo sabe que esse Onix NÃO É UM ESPORTIVO. Também NÃO É CONCORRENTE de Polo GTS. Muito menos do Sandero RS.

    Ele é apenas um esportivado, assim como Speed Up, Fox Pepper, Up Pepper, Sandero GT Line e Argo S Design...

    Aceitem isso e sejam mais felizes.

    ResponderExcluir
  29. GM, lança a versão Activ!!! Esse negócio de vender acessórios a parte não cola!

    ResponderExcluir
  30. OPinião sincera sem ser fan boys de marca...
    Uma porcaria esse carro,
    não é nem esportivo , nem tem motor,
    talvez possa valer pelo preço, mas não está a altura do Polo...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem