A Volkswagen do Brasil lançou nova campanha publicitária  (vídeo abaixo) do SUV compacto Nivus, com foco em design e tecnologia. O novo spot mostra as inovações que o modelo traz em cenário urbano.

Novo VW Nivus 2021

Logo de início, no filme da campanha que estreia o VW Nivus, o modelo é apresentado como um crossover com formato ‘cupê’, unindo a dirigibilidade de um hacthback e a posição mais elevada de dirigir, próxima dos SUVs compactos. Ficam evidentes o design e os conceitos de conectividade e streaming. A peça é assinada pela AlmapBBDO e será veiculada no Brasil, América do Sul, Central e Caribe.




"A campanha traduz com uma comunicação direta, cores, música e movimento vibrantes, as funcionalidades tecnológicas e inovações que o VW Nivus oferece ao nosso cliente. Além disso, a interação das pessoas com nosso ‘smartcar’ imprime a linguagem totalmente alinhada ao New Brand Design da Volkswagen", ressalta Leandro Ramiro, Gerente Executivo de Gestão da Marca e Comunicações da Volkswagen América do Sul.

Novo VW Nivus 2021

Com letterings sendo digitados à medida que o carro percorre a cidade, a Volkswagen apresenta a versatilidade e tecnologia disponíveis no VW Nivus, comparando o novo com o antigo: "mão é a nova chave" para mostrar o sistema KESSY (acesso ao veículo sem o uso da chave e botão para partida do motor) e "VW Play é o novo smartphone" para apresentar o mundo de conectividade disponível no novo sistema de infotainment da Volkswagen.

Novo VW Nivus 2021

Além disso, o filme ressalta os itens de segurança do veículo: "City Emergency Brake é o novo ‘Pare’, que é monitoramento frontal de veículos e o sistema de frenagem autônoma de emergência, e o "ACC é o novo ‘mantenha a distância’", ou seja, o controle de cruzeiro adaptativo, que permite ao motorista determinar a velocidade que deseja trafegar e a distância que quer manter em relação ao veículo à frente. A partir destes parâmetros, o Nivus acelera e freia automaticamente em função do tráfego.

Novo VW Nivus 2021

O Nivus foi desenvolvido pela Volkswagen América do Sul e é produzido inicialmente na fábrica Anchieta, em São Bernardo do Campo (SP). No Brasil, as vendas já começaram e a partir do final deste ano se iniciam em demais mercados América Latina. No segundo semestre do ano que vem, o modelo será produzido e comercializado também na Europa.

Novo VW Nivus 2021

A nova campanha publicitária estreou dia 27/08 no Brasil e, à medida que o carro começar a ser vendido nos países vizinhos, será apresentado com a mesma comunicação criada pela AlmapBBDO.

50 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. POETEIRO POSSO SER.
    FUFUCA A MALDIZER.
    VOLKSWAGEN, UM MODO DE SER.
    E O CLIENTE A SE SATISFAZER.
    VW, DAS AUTO.
    FUFUCA, O INCAUTO.

    ResponderExcluir
  2. Prefiro o Onix Premier. Esse Nivus tem 6 Airbags, recarrega por indução, aplicativo pra ligar carro pelo Celular e Park Assist igual Onix?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também prefiro Onix Plus ou Novo Tracker

      Excluir
    2. LOGICO LINHA CHEVROLET BEM MELHOR

      VW É BOQUETA

      Excluir
    3. O Onix é um simples compacto de baixo custo.

      É um heresia compara-lo com essa obra prima do Nivus.

      Joel, eu entendi suas palavras como uma piada. Só pode né? 😂😂

      Excluir
    4. Onix e Tracker são otimos...para quem gosta de lixo chinês.

      Excluir
    5. Nivus tem Park Assist e 6 Airbags igual Onix Premier?

      Excluir
    6. 6 air bags o nivus tem de série.

      Excluir
    7. onix parou de pegar fogo parou de dar uma media de 3 problemas diferentes na mesma semana
      nao se enluda pessoal por acessorios esses acessorios da gm vem todos da china um ano depois nada funciona quer dizer no onix ta dando problemas desdo inicio comprei o meu premier estou vendendo ruido no motor da medo
      fui na gm querem me pagar 10 mil abaixo do preço de tabela nunca mais compro esses carros da chevrolet fazem nem testa e empura pros cliwntes

      Excluir
  3. Alguém sabe qual é o nome dessa música? A única coisa boa no comercial. Prefiro um Tracker do que esse Esquivus (esquisito + Nivus).

    ResponderExcluir
  4. Esse Nivus parece uma mistura de frente de Gol com traseira cumprida do Antigo Focus 2015.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais um INVEJOSO. Que coisa feia!!! 😂😂😂😂

      Excluir
    2. Dor de cotovelo de quem não consegue comprar nem um Celta 2001.

      Excluir
    3. Reparem a parte de tras do Focus e compare com Nivus.

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  5. Novo Chevrolet Tracker é Superior Além de Ser Chevrolet

    ResponderExcluir
  6. O VW Nivus é uma febre jamais vista no mercado automobilístico brasileiro. Fui em uma concessionária comprar o meu mas só daqui a 6 meses! Tem fila até pra ver o carro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Agora o Novo Cerato pra escrever m€rd@$ é um talento nato! Só aqui nesse blog são 10 anos!

      Excluir
    3. Mentira,na minha cidade tem css vw , e tem dois nivus,tem mais de dez dias,e não vende,e não tem fila pra selfie.turma de babacas...

      Excluir
    4. Os caras mentem e nem ficam vermelhos, kkkkkkkk

      Excluir
    5. Engraçado esse "Jurista de Respeito". Desde quando falar a verdade e mostrar certas "contradições" é mentir? É muito perfil fake nesse blog...

      Excluir
    6. Outra coisa: a partir de agora se me desrespeitar vai receber na mesma moeda!

      Excluir
    7. Justo!!! Esses fanzetes VW são mal educados e inconvenientes.
      Abraços

      Excluir
    8. Sem dinheiro não vendem carro, talvez se tu volta daqui a 6 meses tenha uma chance kkk

      Excluir
  7. Nivus, o polo killer, vendendo proporcionalmente ao que o polo deixa de vender, mas como é praticamente im polo, é só somar as vendas para chegar nos 6000.

    ResponderExcluir
  8. Tem que fazer propaganda mesmo por que teve uma mãe Dina que profetizou que esse carro seria um sucesso de vendas, clientes se estapiando por causa desse carro kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vende igual água, tem gente que comprou faz dois meses na pré venda e não recebeu ainda, não fala o que vc não sabe, esse ranking é de emplacamentos, asno!!

      Excluir
  9. Compraria fácil um Nivus GTS.
    Esse aí... tô fora.

    ResponderExcluir
  10. jurista de respeito, já falei que na minha cidade,a css tem 2 a mais de dez dias e não vende,vem aqui desencalhar eles.eles vão te agradecer.tem um branco e um cinza.ok

    ResponderExcluir
  11. VW DAS AUTO 👏👏🍾👏👏🍾

    ResponderExcluir
  12. Carro lindo. Vou comprar um fácil fácil...

    ResponderExcluir
  13. Design bem resolvido mas do interior a unica coisa q salva eh a central multimídia e o volantw do Golf MK8. Restante, muito simplorii.

    ResponderExcluir
  14. Concordo que o motorzinho não enche os olhos de quem já experimentou potência maiores.
    O carro é muito caro para o que oferece.

    ResponderExcluir
  15. Realmente, um carro bonito!
    Mas que não convenceu e está canibalizando o Polo.
    A VW precisa investir mais ainda na propaganda e melhorar os descontos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. torcer que testaram esse polo com suspensao levantadas um polao uma bizzarice chamado de nivus
      torcer que nao fizeram igual a chevrolet lança as pencas o onix sem testar depois pega fogo e da ate 3 problemas diferentes em uma semanao enquanto existir capim vai existir B. eles colocam um monte de bugiganhas nos carros todos corem comprar carregador de celular por inducao e uma piada se compra esse acessorio por 35 reais e da pra intalar em qualquer carro
      chevrolet traz todos esses acessorios da china um ano depois nada funciona pedir mais de 86 mil nesse nivus e uma piada e o mesmo polo mesmo gol ainda pior motor 3 cilindros peresse os antigos motores diesel de tanta vibraçao
      1.0 turbo 3 cilindros nao se engane pessoal motor descartavel e de manutençao muito cara quem ganha e so os fabricantes pra eles custa barato depois vao comer seus rins

      Excluir
  16. Sabe dizer qual a trilha sonora usada no comercial? Achei demaaaaaaais!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem