A Chery apresentará na China no próximo dia 17 o Novo Tiggo 2 (3X, na China) no próximo dia 17. O novo carro adota um estilo de design totalmente novo na aparência e o visual geral é mais moderno.

Novo Chery Tiggo 2 2021

Em termos de aparência, a dianteira do Novo Tiggo 2 traz uma grade frontal maior com elementos matriciais, e faróis estreitos e afiados, o que torna o visual mais agressivo. Ao mesmo tempo, o interior dos faróis é projetado com elementos de diamante quebrado, o que adiciona uma atmosfera requintada.

Novo Chery Tiggo 2 2021

No interior, o novo carro adota um estilo de design mais rico, criando uma sensação de luxo. Em termos de detalhes, o novo carro usa um volante multifuncional de três raios, com uma tela LCD de controle central de grande porte embutida, instrumentação full LCD e saídas de ar condicionado poligonais, fazendo com que o novo carro pareça muito jovem e moderno.

Novo Chery Tiggo 2 2021

Também notamos que o acabamento do console central do novo carro foi projetado com textura de fibra de carbono para aumentar a sensação de qualidade. Em termos de configuração, o freio de mão eletrônico, o sistema de estacionamento eletrônico e a partida com uma chave são melhorias visíveis na configuração de carros novos.



Em termos de potência, espera-se que o novo carro ainda esteja equipado com um motor de aspiração natural de 1.5L que atenda aos padrões de emissão VI da China, mas os parâmetros de potência podem ser melhorados com base nos atuais 116 cavalos de potência. Parte do sistema de transmissão, há uma nova transmissão CVT.

Fonte: Fã Clube Chery - Facebook

38 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Depois de anos, concluo que os chineses não conseguiram ganhar a confiança do brasileiro. Se os preços fossem mais agressivos, talvez a população esperimentasse, dando oportunidade a marca.
    Mas com preços similares, melhor não arriscar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se fosse mais agressivo iriam alegar que o barato sai caro, se fosse dado iriam dizer que esmola muita o santo desconfia... conheço esse papinho de se fosse mais barato; hoje a Chery tá se estabelecendo dado a mudança de perfil, quem tem mais grana é justamente quem está disposto a investir numa marca nova, e com o pós venda CAOA a Chery entra no mesmo patamar de assistência de uma Hyundai importados, Ford e outras marcas generalistas. Perdendo apenas por ser novata no número de concessionárias e peças paralelas.

      Excluir
    2. É raro alguém com dinheiro arriscar em chery, até porque muitos se importam com status , e status de carro chinês é zero!

      Excluir
    3. Quem compra Tiggo5X de 103 mil e Tiggo7 de 117 mil pode não ser rico, no sentido literal, mas é classe média alta sabiamente...

      Excluir
    4. Melhor carro 100 mil reais..

      Polo GTS é um assalto..

      Nivus e T-cross são piadas plásticas..

      TRACKER....lixo chinês e mal construído...

      CAOA CHERY, SINÔNIMO DE QUALIDADE E VIVA A INDÚSTRIA BRASILEIRA...

      BIXO

      Excluir
    5. Esse tal de fufu deve acordar pela manhã e fumar um orégano estragado, 100 por cento de bobagens nos comentários, alem de ser chato pra caramba...

      Excluir
  2. Concordo, e sem contar que a rede de ccs também deixa muito a desejar em reposição de peças e olha que as tradicionais já são ruins...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara tenho carros da Chery a alguns anos e nunca tive problemas com peças de reposição. Hoje possuo um Tiggo 5x e não tenho o que reclamar do carro, nem do atendimento das concessionária da minha cidade.
      Afirmo que a marca teve sim uma grande evolução de construção do carro e com a união da CAOA, a marca, ganhou muito no atendimento, inclusive no pós venda.

      Excluir
    2. Que bom Claudio parabéns pela escolha, a qualidade com certeza está no mesmo nível de todos os outros, por isso nem mencionei, infelizmente na Estado em que moro todas as marcas são muito ruim em pós venda, a primeira razão é pelo atendimento e segundo porque ao menos 6 marcas de concessionarias tem o mesmo dono, formando 3 ou 4 grandes grupos que não abrem margem a negociação e nem possuem estoque de peças e o consumidor como sempre e´quem acaba perdendo. Espero sim, que cheguemos no dia em que as "tradicionais" não tenham tanta influência no governo e na escolha do publico.

      Excluir
    3. Você tem toda razão das brasileiras principalmente após vendas eles NÃO querem nem saber do consumidor,eles querem mais que você se ferre, aqui em Bauru é desse jeito,tive experiência com a concessionária Ford Simão, péssima

      Excluir
  3. tem que baixar o $$$ ... como vi ficar popular desse jeito.lamentável.

    ResponderExcluir
  4. Esses carros só venderam bem se o preço for bem menor que a concorrência se for o mesmo preço não troco o certo pelo duvidoso jamais.

    ResponderExcluir
  5. Tem rumores de um novo 1.0 Turbo que faria mais sentido para mercados como o nosso, e na China. como sempre ofertarão tanto as versões aspiradas manuais quanto os turbo com CVT.

    ResponderExcluir
  6. A frente ficou excelente, faltou uma repaginada na traseira que continua muito simples em relação a dianteira. No Brasil falta um motor 1.0 turbo para ficar mais atrativo.

    ResponderExcluir
  7. A dianteira ficou linda, a traseira a mesma coisa do atual.
    O interior continua lembrando um carro compacto de entrada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. carro de entrada com mm,ar digital e freio eletrônico?
      qual comp de entrada é esse?? nem médio de entrada está saindo assim

      Excluir
    2. fora partida no botão etc etc

      Excluir
  8. O carro realmente acestou na frente e dentro,no que eu Ví. É necessário,ainda arrumar a parte de tras. Estou sendo bem sincero, pois falo como um comprador do Carro.

    ResponderExcluir
  9. Não digitei acestou esim ACERTOU,ok! Obrigado. Ah! Este carro será verdadeiramente um carro !!!

    ResponderExcluir
  10. A Cherry vai ser a nova Hyundai da Caoa. Os Tchinas estão aprendendo rápido a fazer carros.

    ResponderExcluir
  11. O CAOA acertou a mão com a Hyundai, que era uma ninguém até sair a Tucson. Creio que com o tempo ele vai ascender a Chery igual fez com a Hyundai.

    ResponderExcluir
  12. Frente aceitável. Traseira tosta, sofrível, horrível! O farolete parece que está destacado da carroceria.

    ResponderExcluir
  13. Tenho uma 5X e oque posso dizer que pelo valor que paguei é muito mais completa que os outros na mesma categoria e revisões baratas, hoje em dia os carros da Cherry não deixam nada a desejar, carro bem ajustado, se vc abrir a tampa do motor vai ver que só usam peças da Bosch , melhoraram muito a qualidade do carros, como proprietário recomendo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns....

      Quem oferece 5 (cinco) anos de garantia, acredita no seu produto.

      Motor de 150cv, 1.5T.....
      Adequado pelo tamanho do carro.

      Inclusive não paga IPI DE 1.0, e mesmo assim consegue ter melhor preço.

      Nivus, T-cross, Tracker...ficaram para trás...

      DUSTER e CAPTUR...CARROÇAS....

      Abraço

      Bixo

      Excluir
  14. Carros da cherry são ótimos bonitos e econômicos tenho 2 e não troco por outra marca pelo custo benefício

    ResponderExcluir
  15. Toyota Corolla altis 140 mil e não tem freio eletrônico.

    ResponderExcluir
  16. Bem a traseira se mostra Chery, mas é impressão minha ou essa frente está lembrando bem os últimos carros estranhos da Hyundai!!!

    ResponderExcluir
  17. Bem a traseira se mostra Chery, mas é impressão minha ou essa frente está lembrando bem os últimos carros estranhos da Hyundai!!!

    ResponderExcluir
  18. Só acho que deveria vir com ar condicionado digital e mudar a traseira.

    ResponderExcluir
  19. tenho um TIGGO 5X e um ótimo carro esta marca esta boa de mais jamais uma industria ia da de garantia 5 anos se o carro não fosse bom , comprei e estou FELIZ

    ResponderExcluir
  20. Gostei do modelo. Mas fico na observação de autorizadas .
    Já que na minha região só a uma
    Cerca de 130km de minha cidade
    O preço e atrativo e garantia tbm já que raramente uso o carro mais de 5 anos.

    ResponderExcluir
  21. Continua com essa traseira horrível, não rolou, a frente ficou até aceitável, mas a traseira medonha igual.

    ResponderExcluir
  22. Nobre, favor me dê uma informação muito importante para decidir uma compra: estou querendo comprar um Tiggo 2 2020 (moro em Alagoas), mas tem muito comentários não tão recente, da enorme dificuldade de peças de reposição. Ainda procede esse problema? Vale a pena?

    ResponderExcluir
  23. Fiz teste drive no nivus, creta, honda hrv e tiggo 5x. O mais completo e com melhor acabamento foi o tiggo 5x. Não tenham medo de conhecer o carro pessoalmente, gosto cada um tem o seu. Se deixar influenciar pela opinião do outro é desconsiderar suas prórias impressões. O carro é fabricado no Brasil e ouvi dizer que usa peças bosch e magneti marelli por exemplo como qualquer outro carro. Se fabrica ou monta aqui tem peça aqui tbm. E outra ainda não vi ninguém vendendo esses modelos usados de 2018 em diante.

    ResponderExcluir
  24. Tenha o TIGGO 2 até a presente data nada a reclamar, fiz teste drive no NIRVUS, T-CROSS,HONDA W-RV, o TIGGO 2 saiu na frente de todos, CUSTO/BENEFÍCIO, ETC,o carro é PORRÊTA de bom, o melhor CROSSOVER COMPACTO do MERCADO!!!PARABÉNS CAOA

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem