A Toyota do Brasil promoveu  neste mês de julho de 2020 um aumento generalizado de preços em todas as versões do Corolla 2020. O aumento já está no site da marca. .

Toyota Corolla tem aumento de preços em julho de 2020

O modelo agora parte de R$ 107.990 reais na versão de acesso, GLi 2.0 Flex CVT - aumento de R$ 2.000 relativamente ao vigente anteriormente.

Toyota Corolla tem aumento de preços em julho de 2020

O XEi, um dos mais procurados, subiu R$ 2.300, para situar-se no patamar de R$ 119.290.

Toyota Corolla tem aumento de preços em julho de 2020

Já o Altis 2.0 Flex, que tem o mesmo preço do Hybrid básico, passou de R$ 134.990 a R$ 137.890  aumento de R$ 2.900.



O topo de gama, Altis Premium, agora custa R$ 145.390 - aumento de R$ 2.900.

ModeloPreço atualPreço anteriorAumento
GLi 2.0 Flex CVT-10R$107.990R$105.990R$2.000
XEi 2.0 Flex CVT-10R$119.290R$116.990R$2.300
Altis Premium 2.0 Flex CVT-10R$137.890R$134.990R$2.900
HybridR$137.890R$134.990R$2.900
Hybrid PremiumR$145.390R$142.490R$2.900

83 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. E o salário nada acompanha o aumento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que salário Bixo...
      As montadoras querem que o brasileiro se lasque...
      Principalmente as japonesas, vendem seus carros aqui no Brasil à peso de ouro....

      Excluir
    2. É só não comprar. Deixem as carroças mofarem nos pátios. Eu não pago uma.fortuna em um carro popular melhorado. Melhor comprar um BMW

      Excluir
    3. Mas ainda tá muito barato. Só trouxa que compra com esse preço baixo.

      Se bater 200mil eu compro!

      Excluir
    4. A versão de entrada é básica, motor simples e antigo, custa mais de 107 mil reais, uma pessoa que ganhe 20 mil por mês teria que economizar todos os recursos por 5 meses para comprar um simples corolla, que ponto chegamos, e não vai parar por aí, prevejo fechamento de concessionárias e montadoras nos próximos anos.

      Excluir
    5. O problema não é o salário. Basta apenas ter um governo descente, que investe em educação e tecnologia. O restante vem de forma natural. O preço dos carros no Brasil são baratos em relação ao dólar, o problema é que nossa economia não é competitiva, não geramos riqueza, geramos materia prima para outros países gerarem riqueza.

      Excluir
  2. O preço do Corolla dobrou em 10 anos, onde vamos parar.

    ResponderExcluir
  3. Ou seja,não existe mais Corolla abaixo dos 100 mil reais. Em tempo: Civic recentemente tbm recebeu aumentos e tbm rompeu a barreira dos 100 mil reais.
    Onde vamos parar??

    ResponderExcluir
  4. E para ajuda-las, JACWAGEN, GMerda, FIAT (Mobi), oferecem só porcarias quando fabricados aqui, então as japonesas deitam e rolam nos preços...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E viva as porcarias se não fossem elas o que seria de vc? sua mae segue a mesma linha de raciocínio das montadoras, enfia merda nos outros E que se dane!
      Alegre-se doida, pq se a sua mãe tivesse agido com a razão quando vc nasceu, você estaria no fundo de algum rio num saco cheio de pedras.

      Excluir
    2. Esse sim deveria estar escrito que teve valorização. O que aumenta você recupera na venda.

      Excluir
    3. Mustang,
      Você deve ser o anta4patas...
      Porém ninguém me jogou em algum rio e estou aqui, firme e forte..
      Agora, um indivíduo se prestar a fazer esses tipos de declarações, tenho a certeza de que você faria o contrário...
      Venderia a sua mãe para proteger a sua montadora ou sua loja de merda. Vá para o inferno, Bixo.

      Excluir
  5. Alguém que tem conhecimento em custos sabe muito bem o porque desses aumentos, posto Ipiranga está priorizando o lucro dos Bancos com a taxa de juros e ferrando tudo mais com o dólar nas nuvens, no momento em que o mínimo de consumo voltar e as indústrias tiverem que repor seus insumos, veremos o estouro.

    ResponderExcluir
  6. Os japoneses mata os brasileiros no preço do corola eo governo brasileiro errebenta no IPVA

    ResponderExcluir
  7. Esse nem vale tudo isso. Nos Estados Unidos não passa de um ônix esses. Só pra besta comprar essa carroça com pouca tecnol9gia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bixo, por falar em carroças lembrei-me de quem as puxam..
      Saudações anta4patas..kkkkk

      Excluir
    2. Agora, outras carroças caras pra karaio...
      T-cross - 130 mil
      Tracker - 120 mil
      POLO gts- 100 mil
      Virtus GTS 110 mil
      Strada Mobi - 90 mil
      Saveiro gol - 90 mil
      Fale a verdade Bixo....
      Chega a ser falta de respeito...

      Excluir
    3. Falou tudo, mas daqui a pouco aparece um babaca dizendo que comprou.kkk.Saveiro é um carro tão merda pra valer 90 mil. Volkswagen usa plásticos reciclado no painel e ainda cobra caro.kkkkk Que Brasil de.merda

      Excluir
    4. Mais um detalhe,
      A GM declarou que está produzindo veículos para países emergentes. Vá para a pqp, quer dizer (terceiro mundo).
      A Volkswagen diz que a GM é Ching Ling...então coloca seus produtos a peso de ouro...
      E aí como ficamos?
      A Hyundai só comendo pelas beiradas...
      Na minha opinião de merda, o HB20 é o melhor custo benefício..

      Excluir
    5. É um bom carro, porém o preço é muito elevado, bem como todos os outros modelos comercializados aqui no Brasil.
      Pagamos muitos impostos, para pouco retorno por parte dos governos...

      Excluir
    6. Pagamos muitos impostos para manter um Estado inchado e i eficiente, típico de economia socialista. Uma economia liberal, poucos impostos. Assim, quem tem algum dinheiro, investe é cria empregos. Na hora das eleições, vote naqueles que queiram reduzir o Elefante, não, matar o Mamute da economia brasileira

      Excluir
  8. Só deixar de consumo o carro e ele vai abaixar o preço ninguém sobreviver sem vender até às grandes montadora.

    ResponderExcluir
  9. Em menos de um ano subiu quase 10% é uma pena!
    Para mim que sou fã da marca e modelo.

    ResponderExcluir
  10. Ainda bem que já comprei o meu em novembro de 2019 nós 2020

    ResponderExcluir
  11. As montadoras preferem atear fogo nos galpões com carros empoeirados, do que vender a preços justos.
    E uma coisa leva à outra....
    Carros caros e o governo arrecada mais...
    Gasolina vagabundo e o governo arrecada mais...
    Roubo e desmanche de carros as montadoras e o governo arrecada mais...
    Quem paga por isso...
    É nois, queirois...

    ResponderExcluir
  12. Fala sério. Eu ein. Em plena PANDEMIA, os caras aumentam essas carroças melhoradas.kkkk Em um presente incerto que se aproxima de um futuro sem perspectivas de dias melhores, pagar 108 mil em um carro sedan médio é realmente não valorizar o próprio dinheiro. O setor automobilístico sempre se impôs. Quando o consumidor fará o mesmo? Eu não compro mais carro zero. A inflação e realidade salarial não acompanham tais preços. Outra coisa, que parem de falar que Corolla é sinônimo de carro inquebrável. Vários corollas já apresentaram defeitos na transmissão automática, tendo em vista que as caixas de.marchas são fabricadas na Maldita China. Com 50 mil você compra um bom Civic 2015 ou 2016, portanto que se fueda Toyota ou qualquer outra carroça zero melhorada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Cleydson,
      Show de bola
      Pena que aqui no blog, existem indivíduos que venderiam a própria mãe, para tentar proteger a sua montadora do coração ou sua loja ou concessionária de determinada bandeira .

      Excluir
  13. 145 mil num Corolla??? Tá de sacanagem.....partiu Jetta GLI...MUUUUUUIIIIIIITO MAIS CARRO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Capadao,
      Não é a questão deste ou daquele...
      A questão é que o Jetta também é caro...

      Excluir
    2. 145 mil num carro híbrido que naturalmente é mais caro de produzir que um carro à combustão. Além disso, tem peças quase que inteiramente importadas que, com o dólar nas alturas, aumentam mais ainda o custo de produção do carro. Esse preço é completamente justificável.

      Mesmo assim ainda é o híbrido mais acessível, os outros passam dos 200 mil.

      Excluir
  14. Comparados com esses carrinhos 1.0 turbo que custam quase 100 mil são baratos pra caramba.Deixem de chorar pois vcs não vão comprar mesmo,só ficam criticando tudo que não é Jacwagem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haroldo,
      A questão não é se vamos comprar ou não...
      Aqui costumam comparar com esse ou aquele....
      Então com comparações entre as montadoras, são essas mesmas comparações que inflacionam cada vez mais o nosso mercado automotivo.
      Uma montadora vê uma porcaria de um carro sendo "comprado" por um um preço fora da realidade do que ele merece, então por que o meu que é um pouco melhor, não vendê-lo mais caro.
      E assim caminha o mercado brasileiro.
      Vai que cola...
      Não torço para Jacwagen, Gmerda ou outra qualquer.

      Excluir
    2. Minha opinião não serve e nem pretendo que alguém mude de idéia,apenas acho que esses comentários criticando tudo de várias marcas também não servem para nada,quanto ao preço todos sabemos que no Brasil sempre foi difícil para um trabalhador comprar um veículo novo a não ser que financie um e pague dois e o pior é que tem muitos que vão até a revenda e escolhem o top de linha e não estão nem aí se aumentou ou não e sequer sabem que existe esse site.

      Excluir
    3. Haroldo,
      "E sequer sabem que existe esse blog"
      Sem problemas, estou aqui para tentar aprender alguma coisa, rir bastante com alguns fanáticos, e passar o tempo.
      As montadoras estão aí, nós estamos aqui, e assim caminha a humanidade...

      Excluir
    4. Haroldo, você é c 0 r n 0 manso e por isso tenta se afirmar em um blog ceio de machos. Parabéns.

      Excluir
  15. Aumenta quem pode, não compra quem tem juízo!

    ResponderExcluir
  16. 108 mil num sedan aspirado pelado!! Virtus GTS e Jetta agradecem, além de melhores em TUDO, oferecem três revisões gratuitas e facilidade de negociação. Toyota abusa dos idosos cada vez mais desinformados em tecnologia, imagina o Corolla SUV que não chega por menos de 160 mil kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mesmo oferecendo tudo isso se somar os dois não chega perto das vendas do Corolla. Confiabilidade nao se ganha enfeitando carros ou embutindo revisões no preço, se ganha com qualidade e bom serviço.

      Excluir
    2. Corolla vende pra idoso que não sabe comprar carro e não entende absolutamente nada de tecnologia, sendo que a maioria dos coroas tem MEDO de carro turbo achando que vão perder mais na revenda. Consumidor da Toyota é o mais TOLO que existe no mundo, paga muito mais levando sempre menos, enfia mais a faca no rabo deles Toyota que eles gostam kkk

      Excluir
    3. Olhem um fanboy VW exercendo sua incoerência habitual...

      Ele diz que quem compra Corolla nada de tecnologia mas esquece que Corolla é o híbrido mais vendido do Brasil. Corolla foi o único capaz de quebrar o paradigma preconceituoso dos tupiniquins para com carros equipados com propulsão elétrica.

      Tecnologia é o que, Volkslover? Motor 1.4 turbo? 😂😂😂😂😂
      Como diz seu amigo "faça mil favores"... Motor turbo já é banal, a moda agora é híbridos e elétricos, coisa que o Jecca não é.

      Quem compra Corolla leva uma plataforma ultra moderna e resistente, completamente modular e preparada pra receber motor elétrico. Também leva o primeiro e único motor que trabalha em ciclo Atkinson com álcool ou gasolina. Todo Corolla tem melhor câmbio CVT do mundo. Também tem suspensão independente em todas as versões.

      Mas moderno mesmo é o Jetta com motor 1.4 de 2012, câmbio automático arroz com feijão emprestado da Toyota e suspensão traseira simplificada...

      Excluir
  17. Jaquilider...Kkkķkkk
    Comparar Corolla com HEMOVIRTUS, Aí é forçar demais...
    Lembrei da música TÁXI, da Angelica...
    Táxi, Uber, carreto de mercados..Aí sim, hemovirtus na cabeça....
    Jetta até vai, Sentra, Civic...
    Não viaje Bixo....

    ResponderExcluir
  18. Aumento não, valorização. Só Fuscawagen aumenta. Aumenta barlheira, plástico, vazamento e tambpem os problemas.

    ResponderExcluir
  19. 130 mil no trincaCross só doente mental, 130mil pega Equinox 1.5Turbo, outra categoria, muito superior ao xingling polao

    ResponderExcluir
  20. Idiota é quem paga mais de 100 mil no insosso Corolla gli com calotas, sem sensor de estacionando e uma TV de tubo bo painel. Aliás, toda linha do Corolla é insossa. São carros que não trazem emoções. São anestesiados por natureza. O povão desentendido é quem idolatra esse carro.

    QUEM é inteligente nunca deixaria de pegar um Virtus GTS para pegar um corollao basicão. O vw é completo de todo quectem direito e com porte e espaços inteiros semelhantes. Nem se compara. Virtus GTS na cabeça.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito inteligente mesmo dar 110 mil num carro com acabamento padrão Gol, que vira uma escola de samba logo na primeira centena de quilômetros e que vai valer 80 mil daqui a 2 anos...

      Excluir
    2. Achismos e inveja são os recheios do seu comentário. ISSO é feio,cara.

      Excluir
    3. Esse hater baitola sempre rumina as mesmas mentiras, acabamento e plataforma MQB são referência de montagem e robustez diferente da chinesa GEM (Global Emerging Markets) da Chevrolet. Se o GTS valer 90 mil daqui a dois anos o Corolla Gli com certeza estará valendo no máximo isso.

      Excluir
    4. Achismo? Kkkkkk

      Só trabalho com fatos. Procure opiniões de dono de Virtus e veja qual a principal reclamação deles... Spoiler: é o acabamento.

      "Se o GTS valer 90 mil daqui a dois anos o Corolla Gli com certeza estará valendo no máximo isso."

      Não se compara desvalorização de Toyota ou Honda com a de um VW. Com um comentário desse logo se percebe que o sujeito é um analfabeto automotivo.

      Entre num site de classificados e compare preços de Corolla e Jetta ou Virtus usados, o novo Corolla mesmo usado é vendido pelo preço de quando foi lançado, portanto, não houve desvalorização. Os Corollas da geração anterior, mesmo com a chegada do novo, ainda mantiveram o preço. Já o Jetta... Bem, ainda existem modelos 2019 que sequer foram vendidos e estão com preço bem abaixo da tabela, pior ainda são os usados. O mesmo vale pro Virtus. Como essa versão GTS não vende nada e já existem carros encalhados nas concessionárias, logo logo a VW começa a dar descontos (se é que não dá), o que vai fazer os usados desvalorizarem ainda mais.

      Excluir
    5. É um "jenio" essa João Guilherme. kkkkkkkkm.

      Meu caro, desvalorização de um carro em relação outra pode querer dizer qualquer coisa, MENOS a qualidade OBJETIVA dos carros.

      Desvalorização diz respeito mais ao mercado que aos carros propriamente dito.

      Não ligo para desvalorização. Busco comprar o melhor carro objetivamente falando. Subjetividade deixo para o consumidor da Toyota.

      Excluir
    6. Tadinho, tem dificuldades de interpretação de texto... Não percebeu que respondi dois comentários em um só e falei sobre os dois assuntos?

      Mas é plausível que esteja desviando do assunto e fugindo da discussão, afinal, como sempre, não tem argumentos.

      "Não ligo para desvalorização"
      Lógico que não liga, só deve se importar quem tem um carro pra desvalorizar.

      Excluir
  21. os carros na bananalandia sobem dez mil ao ano, esse o gli era 99k no lancamento a menos de um ano atras.

    ResponderExcluir
  22. É a lei da oferta x demanda. Enquanto tiver pessoas dispostas a pagar os preços praticados pelas montadoras, a saga de aumentos continuará. Acredito que eles ainda não encontraram o melhor preço para se praticar. Enquanto isso, os preços seguem aumentando.

    ResponderExcluir
  23. Brasileiros, resumam-se à sua pobreza.
    As montadoras de automóveis raciocinam em dólar (US$)! Sempre foi assim.
    Todas estão reajustando.
    O Real (R$) é uma enganação. Moeda de país subdesenvolvido mesmo.
    As indústrias em geral estão reajustando tudo. Para manter os preços, várias indústrias estão reduzindo a quantidade dos produtos nas embalagens.
    Dólar já passou dos R$ 5,00, e não vai cair. Seu dinheirinho no banco não está sendo reajustado, SELIC a menos de 3% ao ano!
    Portanto, infelizmente, estamos empobrecendo mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Augusto,
      Está certo "hoje"
      Mas tem sempre uma desculpinha para esfolar o povo brasileiro...

      Excluir
    2. Lógico que as montadoras pensam em dólar. Dólar é a moeda mundial, é a referência de negociação.

      Ademais, o Brasil não fornece matéria prima, quase tudo vem de fora e é comprado em dólar, portanto, não tem como fugir.

      Excluir
  24. Respostas
    1. A Toyota pode parar a produção dele, que ninguém notará...

      Excluir
  25. Esse Corolla tá vendendo muito mesmo? Pq aqui na minha região praticamente não vejo... A geração antiga era uma epidemia aqui... Já esse novo....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou te explicar...

      Vivemos hoje numa modinha de carros tidos como "suvs", que nada mais são do que carros urbanos com porte maior e posição de dirigir mais alta. Esse segmento foi responsável por "matar" alguns outros segmentos de veículos. Primeiro foi as peruas, que hoje praticamente não existem nas Américas e Ásia e estão se tornando cada vez mais raras na Europa. Outro segmento fortemente afetado pelos suvs foi o de hatchs, principalmente os médios, que acabam por competir em preço com os suvs. A mais recente vítima dos suvs foi os sedans médios e grandes, que, a cada ano que se passa, tem vendas menos expressivas.

      No Brasil não é diferente, basta ver que no mês passado 3 suv's integraram o ranking dos veículos mais vendidos.

      O Corolla, por ser um Toyota Corolla, mesmo tendo perdido muitas vendas, ainda ostenta boas posições nos rankings. Ainda que seja um carro com preço inicial acima de 100 mil reais, ainda consegue vender mais que seus concorrentes e mais que carros mais baratos e de segmento inferior como Virtus, Cronos e Voyage...

      Excluir
  26. Pois é galera,o tcross no momento superou a GM e Onix, mais de mil kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é galera....
      T-cross superou a GM e Ônix ...
      Kraio...que poder...um modelo superar uma montadora...
      Por falar nisso, há anos só o ônix "quase" vendeu mais do que a jacwagenshit.....
      Isto sim é um exemplo...
      Podem falar o que quiserem...
      Que o ônix é uma bosta, com certeza...gol fox Voyage, são o que?
      São lixos também....

      Excluir
    2. A frase correta seria:
      A VW desovou tanto T-Cross, ao ponto de conseguir obter a 1ª colocação no mês de Junho de 2020.

      Excluir
  27. Enquanto os brasileiros só tiverem olhos para o Corolla a Toyota vai continuar assim ! de três em três meses aumentando o preço dos modelos que mais vende por que o Etios ela não aumenta o preço tanto ? Por que ele e o patinho feio da marca e nao vende muito compra mais Civic mais Sentra mais Passat, cruze da Chevrolet ou dá uma oportunidade para o Arizzo 6 que tá sendo lançado pra ver se a Toyota vai se achar tanto assim os brasileiros têm certa culpa da Toyota aumentar tanto os preços dos carros dela

    ResponderExcluir
  28. Esse novo aumento é a prova de que a Toyota não tem o menor amor pelo Brasil ! Cada vez quer mais lucro para enviar para o Japão! Carro espartano e que não vale o que cobram. Bastaria 2 meses sem que ninguém comprasse esse carro, mas ninguém mesmo, para a empresa abaixar o preço. Antes de comprar o Corolla faça um test drive e veja que esse carro não é nada do que vc espera. Que pena ver a Toyota mais uma vez objetivando exclusivamente lucros gigantescos nesse momento tão difícil para o planeta.

    ResponderExcluir
  29. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem