A Volkswagen está lançando as pré-vendas do novo Tiguan logo após sua estreia mundial. O best-seller da marca Volkswagen está disponível na Europa veis quatro combinações de motor e caixa de câmbio, sendo que o preço de entrada do modelo para o Tiguan (motor TSI de 1,5 l gerando 96 kW / 130 cv com caixa de câmbio manual de 6 velocidades) é de € 28.205,55 na Alemanha (R$ 168 mil).

Novo VW Tiguan 2021 começa a ser vendido na Europa

A atual gama de produtos da Tiguan é baseada em quatro linhas de especificação: básica, Life, Elegance e R-Line. As linhas de equipamentos mais sofisticados incluem recursos como sistemas de assistência, com detalhes para dar ao Tiguan uma aparência elegante (Elegance) ou mais esportiva (R-Line). Novos sistemas de assistência, como o Travel Assist, graças ao qual o Tiguan oferece direção assistida até velocidades de 210 km / h, oferece maior comodidade e está opcionalmente disponível. O Tiguan também pode ser atualizado com vários equipamentos opcionais, como teto solar panorâmico basculante e deslizante ou suporte de reboque ou o veículo está sempre on-line, graças à mais recente geração do sistema MIB3 Infotainment.


Novo VW Tiguan 2021 começa a ser vendido na Europa

Quatro combinações de motores e caixas de câmbio estão disponíveis desde o início: dois motores a gasolina, o 1.5 TSI gerando 96 kW / 130 PS cv caixa manual de 6 velocidades ou um motor adicional de 1,5 TSI com uma potência de 110 kW / 150 cv (com caixa manual de 6 velocidades ou caixa de dupla embraiagem de 7 velocidades (DSG)) Um motor TDI de 2,0 l gerando 110 kW / 150 cv com caixa de câmbio de 7 marchas e embreagem 4Motion também complementam a linha de trem de força no lançamento do pedido.

Novo VW Tiguan 2021 começa a ser vendido na Europa

A Volkswagen lançará gradualmente mais variantes de motores, caixas de velocidades e modelos no mercado nos próximos meses, além das variantes de motores acima mencionadas.



O Tiguan faz parte firme da linha de produtos da Volkswagen desde 2007. O SUV compacto evoluiu rapidamente de novato para marca Volkswagen e o modelo de maior sucesso do Grupo Volkswagen. O Tiguan está entre os SUVs mais populares do mundo e o SUV mais bem-sucedido da Europa, com mais de seis milhões de veículos produzidos desde 2007. A Volkswagen está agora abrindo o próximo capítulo da história de sucesso do Tiguan com uma atualização técnica e visual abrangente.

24 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Virá p Brasil esse modwlo mais esportivo porém um pouco menor que a vendida atualmente aqui no Brasil a allspace?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Virá para o Brasil, para ser vendida para locadoras....
      Ih! Bixo ......

      Excluir
    2. Não, essa não fazem no México

      Excluir
  2. Esse foi aprovado no teste do alce pi reprovou feito passat e ainda? Os primeiros clientes vão ser unidas, localiza e movida. Pensou locadora pensou vw.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz o seguinte, compra a linda spin..tem a feianox tb kkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Estou bem satisfeito com meu Renegade diesel.

      Excluir
    3. Inveja, frustração, pobrice, ignorancia, imbecilidade, idiotice, e raciocínio pífio imperam na maioria dos otários. Você se superou! Parabéns!

      Excluir
    4. Unknown,
      Você é legal Bixo..
      Quando for xingar, utilize o Mustang ou o Mano brow Kkkķkkk

      Excluir
  3. Satisfeito com Renegade Diesel kkkkkk
    Esse nem sabe oq é um Tiguan mesmo kkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Belíssimo e excelente carro, O melhor da categoria Simples assim.
    Não é a toa que está sempre entre os 3 mais vendidos do mundo!
    Foi muito bem atualizado pela VW tanto eletronicamente quanto esteticamente e com certeza brigará pelo pódio mundial com certeza por mais alguns anos.
    o Tiguan chega a humilhar a maioria dos concorrentes e chega a dar dó de Compass, Equinox e cia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Unknown,
      Você é legal Bixo ...
      Quando for colocar o fanatismo pela Jacwagen, utilize o anta4patas...
      Valeu...kkkkkkkk

      Excluir
  5. Se o carro atende a todas as linhas necessidades para que ou vou precisar de outro maior? E tem lugares que eu consigo chegar com o meu carro e não chegaria com um tiguan. Então volto a dizer, estou muito satisfeito com meu carro. Tenho potência, economia, conforto e tração integral.

    ResponderExcluir
  6. Conforto e economia, não combinam com Renegade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conhece a versão diesel? Se não conhece recomendo experimentar. Não existe carro mais econômico e com maior autonomia até a faixa de preço de 140.000.

      Excluir
  7. coisa feia, parece xingling, Equinox manda um abraço

    ResponderExcluir
  8. A Tiguan é fantástica.. um senhor automóvel. Tenho uma Tsi 2014 é top demais.

    ResponderExcluir
  9. Tenhon um Renegade a disiel pura bucha tomei foi no ferro em compra um vou mudar pro nivus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então corra para a localiza, que lá já tem, Bixo...
      Kkkkkkkk

      Excluir
  10. 130 CV num veículo desse tamanho????
    Deve andar igual um chevette...manco

    ResponderExcluir
  11. Esse escape falso eh feio demais. Sera que eh tao caro para colocar um escape de verdade no carro? Economia porca.

    ResponderExcluir
  12. Não sei pra que mexer, vai continuar tomando uma surra mundial da Rav4...

    Mesmo a Tiguan sendo vendida em duas configurações (5 e 7l) e tendo opções à combustão, enquanto a Rav4 não tem versão de 7l e só é híbrida.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem